Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos estavam empolvorosos por mais uma edição de sua Maria Fumaça. A anterior fora basicamente um quase sucessos, combros poucos e brutais acidentes ocorridos.

Por algum motivo, dessa vez, haviam recrutado o auxílio de filhos de Hecate e feiticeiros de Selene para uma empreitada que prometia ser ainda mais desafiadora.

O convite espalhado pelos dois equipamentos pediam para que todos os interessados se encontrassem no punho de Zeus, de onde a Tchu! Tchau! partiria.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O rumor de que a segunda edição de um dos eventos mais aguardados deste ano estava começando se espalhou rápido. Inclusive havia sido avisado por um novato que quase arromba a porta do chalé com a cara. Seria bom causar Medo em alguns inimigos, pra variar. Arrumo minha armadura e máscara, depois pego o restante dos equipamentos.

Itens:
Equipamento:

- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[2x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
-Cantil de Néctar [Recessão]
-Barra de Ambrosia [Recessão]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
- Pena de Harpia [5x]
- Garra de Harpia [3x]
- Chifre de Minotauro [x1]
__________________

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.

Saio do chalé e sigo o fluxo de semideuses. Pergunto por aí e aparentemente o ponto de encontro era o Punho de Zeus, no meio da floresta.



#2

Ὧ Austin Howthornski

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Desde os tempos das eleições os Estados Unidos estivera um tanto movimentado, e isso não é por conta dos processos eleitorais do país, os monstros me encheram o saco enquanto passei um ano afastado de Nova Roma. Ohio parecia calmo até eu encontrar com alguns monstros ansiando-me como suas respectivas jantas.
   Saí de Ohio decidido a passar no acampamento grego antes de alojar-me novamente na Primeira Coorte, esperava contatar Kross e Alex, os quais havia falado pela última vez meses atrás, fora a rotina grega que me trazia boas lembranças de bons tempos.
   Cruzar a entrada do acampamento me deu longas nostalgias, estava decidido a encontrar Alex e conversar com ele. Passei pelo chalé de Phobos e vi um garoto apressado correndo, parei em frente a porta, encarei o ambiente, visualizei a cama onde eu dormia e achei um menino dormindo nela. Segui em caminho a Alex até ser parado por um guarda da noite.

— Faz tempo que não te vejo por aqui, Austin. — disse um filho de Hefesto.

— Um tempão mesmo.

—Tá sabendo da Maria Fumaça desse ano? Estamos instigados até demais! Vai ser su-ces-so!!!   — o garoto saltiava de empolgação.

Ao ver a movimentação no lugar achei válido participar.

— Só seguir aquele semi-deus alí. — o garoto apontou ao menino que eu havia visto saindo do chalé de Phobos.

   Conssenti e caminhei em direção ao evento junto aos meus equipamentos. Eu veria os antigos amigos em outro momento.

Equipamentos e Descrições:


Itens:
Adagas de Arremesso [x10][✇ - ❶]
**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial]
*** Esfera Explosiva [Média]
**** Kit de Ouro
-  Adaga de Runas £
- Escudo Medonho ☼
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
- Anel com uma uva em cristal.
- Canivete grego.
- Isqueiro Zippo.
- Capa do Destemor ♸
- Robe de Merlin[Cópia]✍️
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróico] (x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)
- Cantil de Cura [Mítico][6 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][6 goles]
- Cantil de Cura [Heróico] [2 goles] (5x)
- Cantil de Energia [Heróico] [2 goles] (5x)
- Mercúrio Personalité [Fraco] (1x)
- Marte Personalité [Fraco] (1x)

__________________
Outros:

- **** Chocolate com pimenta
- Camisa insujável ''Lutar Like a Belona''
- Luva do Pânico
- Calça de suportes.
__________________

Descrição dos equipamentos:

* Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo)

✇ - ❶ - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

^ - Um cinto de couro com três bolsos do lado esquerdo e três do lado direito, em cada bolso é possível levar uma adaga de arremesso ou uma arma de porte pequeno. É possível também, pender itens como espadas porém só UMA arma por vez. Conforme coisas são colocadas o peso aumenta, o que logicamente afeta a velocidade do usuário

**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial] - Lança com duas pontas de metais distintos. Possui metais tratados proporcionando que o usuário perfure, corte e ou danifique equipamentos do seus adversários.
*** O anel contem um a uva em formato
de cristal e deixa o campista com o aroma do vinho. [PRESENTE Dionísio]
Luva do Pânico (solta gritos de horror em um volume baixo/mediano, serve pra nada) [PRESENTE DEIMOS]

**** Paixão violenta
***** Os Kits de Proteção Completos possuem uma Galeus, uma Loriga Hamata e uma Caliga.  

☼ Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

£ Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

- A calça de suporte contem um  suporte para a adaga de runa Ken e encaixe para um cinto portador de adagas de arremessos.

♸ Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

✍️ Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia
Habilidades Escolhidas Ancestral:

        PASSIVAS:

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

ATIVAS

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.        



HOWTHORNSKI, Austin.
#3

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Eu estava tendo um ótimo ano, eu fiquei mais forte, mais poderosa e agora, virei conselheira do chalé da minha mãe e passei por coisas que ninguém deveria passar, mas eu resisti e como uma bela flor que resistiu o inverno e agora cresce na primavera, eu vou crescer novamente e ficarei mais forte para salvar minha tia.

Primeiramente vou participar da maria fumaça, soube que é uma das coisas mais aguardadas do momento, tinha sido incrível e muitos semideuses cresceram nesse treino, então eu decido participar tmb, pois se eu puder ir e ficar mais forte, pois eu sou a filha de Deméter, eu sou aquela que carrega seu sangue divino e, suas veias.


equipamentos:


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice Curta[Bronze Celestial][Comum]
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [04]
-
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x1]
- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Amora Matrial [*]

________________


#4

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Bla, mas uma vez eu estava atoa no acampamento e sinceramente, vontade de meter uma voadora nesses semideuses irritantes, mas paciência, não há o que eu possa fazer, ainda rs.

Bom estava arrumando minha cama antes de receber a notícia de que teria outra maria fumaça dos filhos de Hefesto, após olhar meu irmão me contando isso, meu olhos brilham, era minha chance de mostrar pro que iria e assim mostrar minha força.

Pego todos os equipamentos que tenho e invoco minha armadura (o que protegeria minha mão com as luvas, deixando bem claro que não a possibilidade de alguém me roubar XDD) e me dirijo ao local, tava na hora do show. Seria hora de treinar minhas perícias também.

Equips:
Equipamento:

- Armadura Espartana Completa [Tatuagem]
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante][≅]
- Escudo Espartano
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Colar da aptidão
- Tatuagem Grega [Costas][Armadura]'
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2

Passivas dos equips:
* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

-1- Ele passa o campista para o nível seguinte independente de quanto de xp que falta.(tira isso da minha ficha pfv)

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.

Anel de Caveira: Ressuscita o jogador se ele morrer, sem causar penalidades (perda de itens ou nível/exp)

Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa para Markeniko

'Tatuagem: https://tatuagemrevista.com/wp-content/uploads/2018/05/tatuagens-de-asas-nas-costas-5.jpg

#5

Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
chego no bagulho voando na minha nave. Estava ansioso para testá-la em missão, e talvez tivesse oportunidade.

Pouso um pouco longe, recolho a nave na tatuagem e sigo caminho para me juntar aos outros, aguardando atento o inicio do evento, conferindo os equipamentos de meus possíveis companheiros - ou inimigos.

Spoiler:
> Equipamento:

- Peitoral e Botas de BRonze da Armadura Completa
- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Adaga de Arremesso [x14][***]
- Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨️
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]

__________________
> Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][]
- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x10]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x2]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]
- Chip da TIM [Mítico] [&]

__________________
> Mochila:

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺️][x2]

__________________
> Outros:

- Camiseta Rosa escrito "Fiz em uma MvP o que o Bin Laden não fez em uma vida"
- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
- Gerador Ômega [x2]
__________________
> Materiais de Forja/Similares

------------------
Metais/Similares

- Bronze Celestial [1kg]
- Cobre [0,3kg]

------------------
Itens Mágicos
- Pólvora Encantada[100g][Ganha em Quiz]£
- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ]
- Grimório [1]

[ண இ] ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10] – Nave voadora criada por Roran. Estrutura interna feita de Aço e Bronze Celestial, onde as peças importantes e que sofrem pressão mecânica/química/elétrica são de Bronze e sustentadas pelo aço, obtendo maior resistência.
-Mantém-se no ar com auxílio de um sistema de colimadores anti-gravitacionais. Possui dois foguetes na parte traseira, alimentados por 200 pontos de Energia [E] ou 1 ponto de Combustível [F] por rodada.
-Pode mover-se a 200 km/h normalmente, potencializado em 50% pelos foguetes. Move-se mais rapidamente próximo a uma superfície, seja o solo ou água, uma vez que pode pegar mais impulso (a pressão dos colimadores contra a superfície).
-Possui um sistema de inteligência artificial considerável (JARVIS) e computador de alta tecnologia, capaz de manter-se em rede em qualquer local.
-Sistema operacional geral consome 10~50[E]/rodada, baseado na velocidade atual.
-Gerador é capaz de produzir 50[E]/rodada.
-Possui dois canhões 40mm [C], capazes de disparar qualquer projétil (pequeno, óbvio) em qualquer direção. Consomem 20[E] cada.
- Computador central pode projetar imagens holográficas nos vidros, como as informações operacionais, mira, etc.
- Possui estrutura extremamente resistente e revestimento contra panes/ataques elétricos, magnéticos e a água.
- As especificações de Gasto de [E]nergia e [F]uel (Combustível) devem ser feitas pelo jogador (A não ser em casos onde o narrador se dispuser a isto).
- Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus. Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)



#6

Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Andava distraido pelo acampamento, entediado. Minha mente repassava os acontecimentos das últimas semanas várias e várias vezes, me irritando cada vez mais. Eu precisava encontrar algo com o que me ocupar.

Por sorte, soube da novidade dos filhos de Hefesto. Diversão, enfim. Fui até minha coorte, peguei o que pudesse ser útil e andei em direção ao local determinado, imaginando que tipo de maluquices haviam criado dessa vez.

Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuado] *13*
- Braçadeiras Flamejantes [Fogo Azul]
- Elmo de Marte [Ouro Imperial] *15*
- Escudo Espartano [Tatuado]
- Espada de Esparta [Bronze Celestial & Flamejante][H] *8*
- Katana [Bronze Celestial]

Acessórios:

- Anel da Vontade *1*
- Ás de Copas *16*
- Coroa das Estações *7*
- Marca do Diplomata *10*
- Marca do Fogo *2*
- Pingente da Arte da Guerra *14*
- Pingente do Javali *11*
- Tatuagem das Chamas *4*
- Tatuagem Romana [Ombro] {Armadura Completa de Bronze}
- Tatuagem Romana [Antebraço Esquerdo] {Escudo Espartano}

Mochila Comum:

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x5]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x5]
- Esfera Explosiva [Média][x3]

Descrição dos Equipamentos:

*1* Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*2* Marca do Fogo: O campista que possuir a marca recebe (-5) de dano proveniente do elemento fogo.

*4* Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

*7* Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

*8* Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

*10* Marca do Diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

*11* Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

*13* Armadura Completa de Bronze: Armadura Completa de Bronze Negra com javalis vermelhos estampados.*-*Peitoral [Heróico]

*14* Pingente da Arte da Guerra: Permite que uma vez por batalha, o conselheiro possa escolher uma arma qualquer e lute com ela com um nível de perícia a mais do que ele já possui.

*15* Elmo de Marte [Ouro Imperial]: Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

*16* Às de Copas: Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

#7

Σ Connor Walker

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu tinha chego a pouco tempo no acampamento depois de muitas dificuldades, aqui era um lugar muito estranho e desde que eu havia chego tínhamos nos metido em guerra e por acharem que eu era muito noob pra jogar no modo hard, me deixaram de lado até o modo easy do console decidir voltar a funcionar. Então de repente vieram falando que tinha acabado e que eu poderia voltar a lutar. Eles nunca tinham me visto lutar, na verdade eu queria uns poderes igual os deles então eu faria o que fosse preciso.

Pego minha espada curta que meu pai tinha me deixado antes de morrer e sigo em direção à tão conhecida arena. Falaram que de lá saiam os mais variados monstros, mas não iriam me matar. Como todo videogame nós tínhamos que ter o modo de treino e pelo o que eu podia pressentir este era ele.

Chegando lá eu vejo escrito um bilhetinho, na verdade era um convite para uma tal de maria fumaça. Prometiam vários desafios e eu realmente esperava que tivesse alguns enigmas interessantes pra poder resolver. Então começo a andar em direção ao punho de Zeus. Na verdade eu saio andando em qualquer direção até perceber que não sei onde fica esse punho. Vou lá no chalé 1 então.

Chegando lá, bato na porta e assim que alguém atende eu falo:

- Oi, posso entrar pra ir na estátua que tem aí dentro do seu pai? - pergunto olhando lá pra dentro - Eu preciso achar a dica que tem no punho dele.

O moleque é baixinho, da minha idade e loiro, me olha com uma cara de sono e confusa. Quando vê o papel na minha mão revira os olhos e me explica que eu deveria ir pra floresta, que na verdade eram várias pedras e não literalmente o punho de Zeus. Talvez eu devesse ter lido o guia de pontos turísticos do acampamento meio-sangue, mas eu juro que não vi vendendo em lugar algum.

Depois de algum tempo vagando por entre as árvores eu acho uns carinhas em volta de umas pedras (não essas que vocês está pensando, estamos em um acampamento de família) e deduzo que estou no lugar certo. Olho em volta tentando adivinhar de quem eles são filhos. Deduzo que são dois brigões, dois medonhos, uma thonga e um maneirinho do braço robótico. Me aproximo desse último porque o braço dele era muito mais interessante que qualquer coisa nos outros. Me sento olhando o braço de forma não tão discreta.

Só isso que vou postar em quote porque né, sou pobre, feio, orfão, fudido, noob, level 1, metido a inteligente e futuro morto. Uma cicatriz na testa e uma varinha e eu mudo meu nome pra Harry Potter.


Equipamentos:

- Elmo Comum <<<< pra murrar os caras
- Peitoral de Couro <<<<< pra achar que está protegido
- Espada Curta <<<<<< unica coisa útil

Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja)  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Nunca saia sem, não gostamos de exibidos show offs.

#8

Jayce Montgomery
conectado

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Sendo um dos filhos de Hefesto tinha conhecimento da engenhosidade elaborada pelas proles mais experientes, sendo um dos mais novos não tive autorização para colaborar com o projeto, mas ainda iria participar.

Soado o aviso sobre o início da atividade, fui até o Punho de Zeus acompanhado de meu autômato, aguardando o momento.


Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Isqueiro Zippo
- Tigre Autômato [bronze celestial]**
__________________
Mochila:

- 3x Poção de Cura [Heroico]
- 2x Poção de Energia [Comum]

__________________
Outros:

- Camisa Azul [Presente de Poseidon]*


*Autografada, dizendo: "De Poseidon para Cristopher, O Forjador".

** -O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

#9

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Fiquei sabendo da Reunião dos semi-deuses no Punho de Zeus. Aparentemente havia um novo desafio. Geralmente me mantinha aparte dessas coisas. Mas a oportunidade de roubar e conseguir novos seguidores sempre me atraia. Esperei que todos estivessem chegado e se reunido e me prostei diante a todos. Em quanto passava, deixava meu perfume no ar. Despertando o desejo de todos. Concentrei-me na voz Persuasiva:

- Olá a todos, Bom Dia!Então vocês são os Bravos semi-deuses que me protegerão nessa jornada? -Disse em quanto sugeria com a Voz Persuasiva. Sorri, ativando meu sussuro e falei principalmente olhando para um menino com os Braços de Metal:

- Você vao me proteger com as suas vidas. Afinal vocês me amam incondicionalmente - Dei uma pausa em quanto sorri. Plantava a idéia de amor incondicional na mente dos presentes. Em seguida apenas me concentrando na voz digo: -Não é ?


Ps:Foco da Voz Todos.
Foco do sussuro Roran,Dylan e Mark.
Foco principal Roran.

Passivas:



Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...



Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Discórdia apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]


Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA




Ativas:



Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Discórdia agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 12 CHA]




Vênus passiva:



Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.



Descrições dos itens importantes:

* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.


♣️ - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.


-8- O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum