Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mais uma dessas maria-fumaça? Com filhos de Hécate e Selene no comando da viagem? Ótimo. Eu estava com tédio mesmo.

Me junto a todos no Punho de Cocô, digo, de Zeus, com meus equipamentos em mãos, e procuro algum corvo pela floresta e fico com ele no meu braço. Me encosto em uma árvore, um pouco mais longe do pessoal que estava me deixando nervoso, me camuflando em algumas sombras ali enquanto esperava pelo evento por começar.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Adaga [Ferro Estígio]
- Arco Curto Composto

- Diamante das Almas[x7]
- Aljava de Couro[Grande](15/50)
- Flechas de Ferro Estígio(x15)
- Anel 'Liquor Umbrae"

Equips desc:
¹Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

"So... why don't you get some sleep?"

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tchu! Tchu!
Para a infelicidade de todos, Pierre deu as caras no pequeno evento e assim que chega já se destaca com sua brilhante capa de pretor. O Servo de Discórdia que recentemente havia salvo a todos com sua bravura convence os semideuses presentes que deviam mesmo protegê-lo a todo custo.

O filhos de Hefetos então sorteiam as equipes, separando-as por vagão número 1, 2 e 3. Todos os presentes estavam apreensivos pois precisavam cair juntos com o alvo de "sua semi-devoção". Os tambores rufam a cada novo nome

Vagão 1: Roran;

Vagão 2: Arthur;

Vagão 3: Austin;

Vagão 1: Connor;

Vagão 2: mark;

Vagão 3: Dahlia;

Vagão 1: Jayce;

Vagão 2: Pierre;

Vagão 3: Izaiah e Dylan;

Os que haviam conquistado a honra de estar com seu Pretor estavam profundamente extasiados enquanto os demais já ensaiavam uma revolta, mas os brutamontes de Hefestos conseguiram jogá-los nos vagões trancando as portas antes que algo pior acontecesse. Para os demais que não participariam da empreitada, um telão holográfico começou a projetar imagem dos três vagões com seus participantes.

Início da Narração

Vagão 1 - Roran, Connor e Jayce: http://www.heroisdoolimpo.com/t4519-maria-fumaca-vagao-1-roran-connor-e-jayce-e-melhor-que-esteja-certo#55412

Vagão 2 - Arthur, Mark e Pierre: http://www.heroisdoolimpo.com/t4520-maria-fumaca-vagao-2-arthur-mark-e-pierre-defendam-o-pretor#55413

Vagão 3 - Austin, Dahlia e Izaiah e Dylan: http://www.heroisdoolimpo.com/t4521-maria-fumaca-vagao-3-austin-dahlia-dylan-e-izaiah-cuidado-com-as-densas-trevas#55415

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: