Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] - Connor Walker

por Σ Connor Walker em Qua 17 Out 2018 - 20:52

Σ Connor Walker

Σ Connor Walker
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Connor Lewis Walker
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Loiro, olhos castanhos, abaixo da média em relação à altura e meio fraquinho.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas: Uma criança que apesar das dificuldades consegue se manter alegre e até certo ponto confiante. Gosta muito de ajudar seus amigos e tem uma facilidade em fazer com que os outros gostem dele.
Ω Humor: Quase sempre feliz.
Ω Três Qualidades: Inteligente demais, persistente e uma gracinha de criança (embora as vezes muito animado).
Ω Três Defeitos: Pode ser um pouco ingênuo demais por causa de sua idade, um pouco traumatizado por causa dos bullies de suas antiga escola e as vezes perde a noção de perigo por achar que a vida é um jogo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasceu na cidade de São Paulo, Brasil, onde sempre foi o melhor da classe, mesmo sempre estudando nas melhores escolas. Seu pai o falou que não iam morar por muito tempo no Brasil e por isso o deu um nome estrangeiro. Quando criança um acidente aconteceu na universidade onde seu pai trabalhava e eles quase não saíram vivos, na época ele tinha 9 anos, mas não tem lembranças deste dia, apenas uma cicatriz que atravessa suas costas do ombro até próximo à cintura, então eles se mudaram para os EUA, de onde seu recebeu uma proposta de emprego para uma das melhores universidades de lá, Stanford.

No avião seu pai lhe contou que sua mãe era uma deusa o que de começo não fez muito sentido para uma criança, mas ele nunca conseguiu esquecer isso, principalmente porque seu pai não deixava, desde que aterrissaram seu pai o fez começar um treino diário, desde luta com espadas, até a grego antigo. Sendo seu pai professor de matemática avançada, Connor nunca soube como seu pai sabia grego, ele desconfiava que seu pai nunca esqueceu sua mãe, afinal deve ser difícil esquecer uma deusa, mas como ele sempre desviava do assunto quando o assunto era ela, então ele nunca descobriu o que se passava com ele.

Um pouco depois de fazer 12 anos, Connor chegou em casa e se depara com seu pai morto com um furo gigantesco em sua barriga, havia vestígios de que ele se arrastou até sua escrivaninha para pegar papel e caneta e antes de morrer de hemorragia havia escrito uma única palavra em uma folha de sulfite "Fuja". Isso só significava que eles os haviam encontrado, seu pai sempre falou que os monstros os encontrariam, mas Connor nunca imaginou que isso fosse acontecer de verdade.

Então ele faz o que seu pai desde que se mudaram para os Estados Unidos o vem treinando, foge, com uma muda de roupa, seu equipamento de treinamento, dinheiro para a passagem e uma coisa que estava fora da lista que seu pai tantas vezes o fizera repassar, o caderno de anotações de seu pai, pois embora não tivesse tempo para o luto no momento, uma hora ele ia chegar, e nesta hora ele queria ter algo além das memórias para lembrar de seu progenitor. Agora iria rumar para o outro lado do pais, para o único lugar, de acordo com seu pai, que era seguro para ele, o acampamento meio-sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum