Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Moonbean Velázques Empty [FICHA] Moonbean Velázques

por Moonbean Velázques em Sex 26 Out 2018 - 19:54
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Moonbean "Moon" Velázques
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: É raro Moon mostrar suas cores verdadeiras, e isso vai além do sentido figurado - os cabelos castanhos da garota estão sempre cobertos por tinta preta, a pele abraça a palidez de quem mal sai de dia, a base e as roupas escondem qualquer marca em seu corpo... Parece uma boneca de louça sinistra, principalmente com sua maquiagem pesada e baixa estatura.




Características Psicológicas:

Ω Humor: Para alguém que cresceu em uma família de hippies, Moonbean é bastante ranzinza. Carrega consigo um fatalismo profundo e veste sem qualquer vergonha essa face para o mundo.
Ω Três Qualidades: Gentil, criativa, perceptiva.
Ω Três Defeitos: Cínica, sarcástica, desleal.




Ω História
:

Seus avós moravam em uma antiga comunidade hippie transformada em abrigo para animais, seu pai passava mais tempo participando de protestos no exterior do que em casa e sua mãe era uma figura que nunca conheceu - uma ativista, também, pelo pouco que sabia. Talvez estivesse presa em algum lugar do mundo tentando resgatar baleias ou salvar criancinhas. Não importava. O fato era que duas gerações da família Velázques dedicaram suas vidas a fazer daquele mundo um lugar melhor, mas nada parecia ser o bastante - das guerras no oriente aos cachorros na rua, sempre havia uma nova luta para enfrentar.

Aquilo não era novidade para Moonbean - ela já tinha aceitado como normal, aprendido com os avós a tomar prazer nos pequenos gestos que conseguia fazer para ajudar, mas tornou-se difícil ver as coisas em perspectiva quando começou a sofrer bullying na escola e seu pai não estava presente. Ele, que apoiava tantas causas, não tinha tempo para só mais essa.

Algumas das implicâncias eram esperadas, quase normais, como as piadas com seu nome, mas outras nem mesmo a garota conseguia explicar. Coisas estranhas aconteciam com ela - pessoas que podia jurar conhecer desapareciam, árvores pareciam se mover, adolescentes comiam latas de refrigerante... E ninguém mais parecia ver essas coisas. Alguns começaram a chamá-la de louca - "Moony the Loony". Eventualmente o assunto chegou na coordenação da escola, e portanto aos avós de Moonbean. Eles seguiram a recomendação de levar a garota a um psicólogo e transferiram-na para outra instituição. Ao que seu pai voltou da quinquagésima viagem tudo já estava resolvido. Aquele evento, no entanto, marcou a garota. Era a morte de um otimismo cego e o nascimento de sua nova concepção de mundo. Ainda havia a mesma quantidade de gentileza idealista na menina, mas agora sem o filtro colorido em que cada uma de suas ações importava. O cinismo tomou seu lugar e mostrou-lhe o mundo como um mar de decadência que as pessoas tentavam enfeitar.

Não conversava em suas terapias, com medo de ser julgada louca, então ela acabou tomando um rumo diferente: o do desenho e da pintura. Nisso Moon achou certa paz. Isto é, até o terapeuta tentar comê-la - literalmente. Desde então Moonbean soube que não era ela quem estava errada sobre as aparições.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum