Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos em Sab 27 Out 2018 - 7:35

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era o inicio de uma tarde, todos os legionários estavam almoçando ou fazendo alguma outra coisa. Roma estava voltando a andar novamente, ficar agitada como antes. John havia acabado de voltar para a sua terra, ele se sentia bem por estar de volta ao seu lar. Todo esse sentimento influenciava suas vontades, ele sentia vontade de lutar contra algum monstro, já que o mesmo havia sido protegido desde o início da guerra. Agora que a guerra acabara para os gregos, o semideus estava sedendo por um pouco de sangue.

O garoto pega os seus equipamentos e se dirige para arena para a qual seria a sua primeira batalha. Ao entrar na arena, o indefinido se depara com apenas um guerreiro, um ser humanoide que possui algumas características de lobo. O mesmo está trajando uma armadura medieval e usando uma espada de prata juntamente com um escudo.

Poste os equipamentos que você levou e boa sorte.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer em Seg 29 Out 2018 - 0:19
Ver perfil do usuário
Já fazia um tempo que havia chegado ao acampamento, monstros, guerras, deuses e semi-deuses, eu ainda tinha que me acostumar com tudo isso. Eu não conhecia ninguém na área, e não tinha muito o que fazer lá, sem ninguém para conversar só me sobra uma escolha. Ir a batalha.

Pego todo meu equipamento porra nenhuma e vou em direção a arena, ao chegar no local me deparo com um monstro que só havia visto em histórias para crianças dormirem, um Lobifuckingsomen, o monstro estava com uma espada que parecia ser de prata, tarjava de uma armadura medieval e segurava um escudo, será um desafio e tanto.

O monstro é com certeza superior a mim em quase todos os aspectos, talvez não em inteligência, e essa será minha vantagem. Fico com espada em mãos no modo de defesa esperando que o monstro dê o primeiro ataque para tirar algum proveito disso, seria idiota avançar em um monstro sem conhecimento algum dele.

enrolei mesmo otário

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Tânatos em Ter 30 Out 2018 - 2:30

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Estava um clima de tensão na arena, o lobisomem o semideus se encaravam, ambos estavam atentos aos movimentos um do outro, mas nenhum dos dois fazia algum movimento brusco, o único movimento que foi feito foi o de sacar a espada e ficar em posição defensiva, tal movimento que foi feito pelo semideus, que já demonstrava estar preparando alguma estratégia.

Mais um tempo se passa e agora, impaciente, o humanoide avança com poucos passos até o legionário que se prepara ainda mais. O Lobisomem tenta empalar o semideus em sua espada, mas o dremodario semideus desvia por pouco, tendo o seu peitoral levemente arranhado pela espada de seu adversário. John, um pouco nervoso, recua alguns passos, assim ficando a três metros do monstro, que já preparava mais um ataque.

O semideus não está totalmente equilibrado e o Lobisomem já estava preparado para mais uma investida. As coisas não vão bem para o novato, que pode acabar sendo desmembrado no próximo ataque.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por John Bleamer em Qui 1 Nov 2018 - 2:04
Ver perfil do usuário
Após me encarar com aquela cara feia o monstro avança, por pouco consigo desviar de um ataque que provavelmente não me mataria na hora, mas me deixaria com um ferimento e tanto. Por pouco só conseguiu arranhar meu peitoral.

Assim que recuo do monstro uso uma de minhas pernas para recuperar meu equilíbrio e fico em posição defensiva novamente buscando analisar todos os movimentos dele, desde qual perna usa para impulso e com qual braço ele costuma atacar, se não posso vence-lo com força, o vencerei na inteligência. Descobrir como meu inimigo age seria de grande ajuda.

Caso o mesmo tente me acertar com um ataque de forma idiota, tento me esquivar e cortar sua cauda fora, tendo em mente que isso lhe ajuda em movimentação. Talvez me ajude nos ataques que tentarei efetuar em breve.

por Tânatos em Qui 1 Nov 2018 - 21:52

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus rapidamente retoma o seu equilíbrio, assim conseguindo alguns segundos para analisar o seu adversário, o mesmo percebe que há algumas aberturas na sua armadura, aberturas que ficam nas articulações e do pescoço até a mandíbula do guerreiro, ele vê que a sua cauda também estava exposta, e se agitando. John também repara que da mão de seu inimigo(a qual também está exposta) sai uma espécie de vapor, mas o legionário não consegue analisar muito bem, pois o lobisomem avança novamente contra o jovem, dessa vez disferindo um ataque na horizontal, obrigando o semideus a somente recuar, não conseguindo contornar inimigo.

Vendo que o seu inimigo não havia dado nenhum espaço, o semideus resolve não atacar, se reservando somente a dar alguns passos para trás e formular uma nova estratégia. O humanoide por sua vez, estava se preparando para outro ataque, provavelmente uma estocada, olhando pela posição que o mesmo se encontrava.

John já está começando a se acostumar com a velocidade de seu inimigo, mas ainda não consegue supera-la ou achar uma brecha, ele se encontra focado em limita-la, mas até então não encontrou uma forma de ao menos machucar o seu inimigo.

— Criança imunda, só está facilitando o meu trabalho — Diz o humanoide com um sorriso no rosto.

por John Bleamer em Sex 2 Nov 2018 - 3:41
Ver perfil do usuário
''— Criança imunda, só está facilitando o meu trabalho — Diz o humanoide com um sorriso no rosto.'' Foi isso que dissera a mim? O monstro estava caçoando de mim... Calma, essa coisa fala? Legal.

—Ora ora, parece que você sabe falar, não deve ser tão burro afinal–.

A fera já não parecia tão rápida quanto antes, talvez esteja ficando cansado ou algo do tipo. Eu estava pronto para seu próximo ataque, e ele estava pronto para atacar, sua posição dava indícios de uma estocada, e eu acho que sei o que fazer.

Busco esperar que a fera avance de modo tolo em minha direção novamente, caso o mesmo avance e tente me estocar será fácil me esquivar visto que já vi este ataque anteriormente e como o mesmo o efetua. Caso a fera faça isso tentarei me esquivar para o lado de sua espada para tentar cortar sua mão fora no momento do ataque. Eu já li livros antes, sei qual a fraqueza de um lobisomem.

Eu usei todos os movimentos seu corno.

por Tânatos em Sex 2 Nov 2018 - 5:17

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A expressão do lobisomem muda para uma expressão raivosa ao escutar a fala do novato. ele não responde o garoto pois o mesmo já avança, dando uma estocada que é desviada facilmente pelo semideus, que já esperava pelo ataque. Agora, colocando a segunda parte de seu plano em ação, o semideus disfere um golpe na vertical mirando no pulso de seu inimigo, colocando toda sua força no ataque que para o desespero do semideus, não consegue decepar a mão de seu inimigo, tendo a força de seu ataque contida no final do osso do adversário.

O humanoide solta um grunhido de dor e, instintivamente, ele dá uma braçada no semideus, assim o jogando 3m para o lado e o derrubando no chão. Para infelicidade da criatura, a força imposta pelo seu ataque terminou o trabalho, assim fazendo com que a sua mão termine de ser decepada. O mesmo começa a gritar de dor, colocando a sua outra mão no seu pulso que estava jorrando sangue no momento.

— Maldito! Você está ferrado na minha mão! — Diz o guerreiro, tirando o seu capacete e olhando com um olhar sanguinário para o indefinido.

O semideus, que aproveitou o momento e se levantou, agora olha o monstro com o olhar frio e determinado, transparecendo o seu medo.  

por John Bleamer em Dom 4 Nov 2018 - 4:57
Ver perfil do usuário
Enfim consegui causar algum dano nesta bola de pelos ambulante, e já está na hora de terminar o serviço. O monstro acabou jogando a espada junto de sua mão e eu precisava pega-la se quisesse matar a fera.

O monstro não está nem um pouco contente, e eu tentarei usar isto a meu favor. Então tento me movimentar para pegar a espada da criatura que possivelmente está do meu lado e voltar a posição de defesa.

Caso eu pegue a arma, olho para o monstro e digo com a intenção de irritar ainda mais:

—Você quer?—Digo apontando para minha cabeça—Vem pegar!

Então este será o movimento que tentarei efetuar, o plano seria ir em sua direção correndo, acho que o mesmo faria o mesmo movimento, enquanto no meio de nosso percurso me mantenho atento a qualquer movimento de ataque que o mesmo possa tentar. Caso o mesmo tente, focarei em tentar me esquivar para baixo, de modo que consiga acertar a parte de trás de seu joelho danificando sua movimentação.

acho que deu para entender    

por Tânatos em Dom 4 Nov 2018 - 13:26

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus vê a oportunidade perfeita para pegar a arma de seu inimigo, que até então estava no chão junto de sua mão. Ele corre até a arma, atento com o guerreiro que também avança até própria, John acaba chegando primeiro no local e pega a espada para si, mas quando ele olha para o lado, ele vê o seu inimigo a menos de um metro de distancia de si e fica sem reação. O lobo disfere um chute no semideus que sai voando alguns metros e cai no chão, sentindo muita dor e um pouco de falta de ar.

— Pode ficar com essa arma garoto, talvez aí você possa me ferir realmente. — Diz o guerreiro enquanto coloca a sua mão que fora decepada no seu pulso. Sai uma pequena quantidade de vapor do pulso da criatura, mas em poucos segundos ela para, revelando uma grande cicatriz.

O semideus fica horrorizado ao ver as capacidades regenerativas do monstro. Uma vontade de se levantar e sair correndo bate no peito do semideus, mas o mesmo sabe que o que ele começou, ele deve terminar. Já foi meio caminho andado, agora o semideus só precisa fincar a espada no peito da criatura.

John
Vida: 80/100
Energia: 100/100

Lobisomem:
85%

por John Bleamer em Qua 7 Nov 2018 - 22:05
Ver perfil do usuário
Eu enfim consegui pegar a arma de meu inimigo e eu pretendia avançar em sua direção, porém fui impedido graças ao chute da fera que me lançou a alguns metros, felizmente não deu tudo errado, já que eu estava com a arma do monstro, só me bastava acertar um golpe fatal na fera. Mas o que foi aquilo que ele fez? Não sabia que estes monstros podiam se regenerar desta maneira, foi como se ele só estivesse colando de volta, ele era perigoso e sabia impôr respeito, mas já estava na hora de lhe ensinar uns bons modos.

Ainda no chão me acerto um tapa na cara, ''Não tema o inimigo, idiota'', fui eu quem começou esta droga, e eu terminarei isso com minha espada. Me levanto e presto atenção nos movimentos do monstro, eu precisava achar uma brecha em seus movimentos, uma área para feri-lo de verdade. Porém ele estava muito perto para isso, e eu sei o quão rápido ele pode ser.

Desta vez a ideia seria tentar um contra-ataque, então ficaria em posição de defesa esperando que a fera avançasse, visto que ela não estava muito feliz comigo, ele não poderia me atacar diretamente com suas mãos, a espada de prata o causaria danos severos, se tentasse me morder, poderia acabar cortando sua mandíbula fora, essa seria minha vantagem contra a criatura. Não acho que deixaria que eu acertasse sua mão novamente, então eu precisava acertar outro lugar, só precisava do momento certo para executar um golpe certeiro e fatal.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: