Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos em Sab 10 Nov 2018 - 14:36

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
John, rapidamente, se levanta, ignorando o medo que ele sentia e o quão tenso ele estava. Ele observa o seu inimigo atenciosamente, esperando o momento ideal para atacar. O lobisomem avança novamente, correndo sobre as suas quatro patas, como um lobo. Ele se aproxima em segundos do semideus e pula em direção a o rosto do mesmo. John desvia com um pulo e disfere um corte que atinge a axila do monstro, quase decepando o braço da criatura.

Ambos os dois recuam, ficando a 2,5m um do outro. John observa mais um pouco o seu inimigo e repara que ele provavelmente perdeu a maior parte de sua racionalidade, agindo somente como uma fera que só quer matar a sua presa. Ele também repara que o lobisomem está inclinado para o lado que ele fora atingido(a esquerda da criatura) e também que do mesmo local escorria uma quantidade média de sangue, o suficiente para o afetar durante o resto da batalha.

John
Vida: 80/100
Energia: 100/100

Lobisomem:
70% - sangrando (-7%)

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por John Bleamer em Seg 12 Nov 2018 - 20:23
Ver perfil do usuário
A criatura estava sangrando e eu não poderia perder meu tempo, eu vi como ele se regenerava, não sei se poderia se curar após uma lâmina de metal cortar sua axila, mas não ficaria esperando.

A fera já não tem mais um movimento tão bom, talvez caia em algum avanço por falta de força em seu corpo, e aquele sangramento não o ajudaria muito, seu braço esquerdo já não serve pra nada, o mínimo movimento poderia lançar seu braço as alturas, chegava a hora de avançar contra a fera irracional.

Avançar contra a fera é uma opção, eu já havia me cansado de ficar parado, estava na hora de encarar a criatura com todas as minhas forças.

Seguro minha espada com força e invisto em um avanço contra o monstro, desta vez seria eu quem atacaria. Avançando contra a criatura busco acertar outro ponto fatal, talvez o mesmo tente me atacar com o outro braço, então neste momento eu tentarei cortar seu outro braço fora, mas caso seja tente uma mordida seria fácil para mim finaliza-lo ali apenas levantando minha espada contra sua mandíbula. Eu estou arriscando muito por não tentar uma defesa, mas eu precisava fazer isso.

por Tânatos em Sex 14 Dez 2018 - 21:31

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ambos, sem desperdiçar um teco de tempo, avançam furiosamente, agindo como se o ataque das criaturas fossem os seus últimos ataques, os quais acabariam a batalha. Eles se aproximam em pouco tempo por conta da curta distância que um tinha do outro. Ao adquirir uma boa distância de seu inimigo, John tenta perfurar o peito da criatura, mas o Lobisomem reage com uma velocidade mais que anormal, segurando a lâmina com uma força igualmente anormal.

Alguns segundos se passam, o garoto tenta brandir a espada com a intenção de fazer a criatura soltar, mas não tem sucesso. A criatura aproveita a diferença de força que eles tinham e coloca a coloca para o lado, tirando a da mira de seu peito, após isso, ele se aproxima um pouco mais e morde o ombro direito do semideus, exercendo uma força avassaladora sobre o mesmo e causando uma dor excruciante no  semideus.

John, com a pequena atenção que lhe resta, percebe que da mão do seu inimigo sai uma fumaça, como se o membro da criatura estivesse queimando. Além disso, ele percebe que o lobo está começando a fraquejar, facilitando um pouco para o semideus recuperar o controle de sua espada.  

John
Vida: 50/100 - Sangrando (-5)
Energia: 100/100

Lobisomem:
69% - sangrando (-7%)

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: