Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + - Artur

por Baco em Sab 27 Out 2018 - 17:37

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Baco adentra a arena, que não parecia ter anda de especial. 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e um muro de 2 metros separava a arquibancada da batalha.

Do outro lado, os portões se abrem, relevando quatro telquines bombados:

Telquines:

Dois deles possuíam lanças e os outros dois, arcos e flechas. Os arqueiros preparam duas flechas, uma em cada arco, e miram no semideus.

regras:
Tu sabe as regras

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Re: MvP Comum + - Artur

por Artur Gutierrez em Sab 27 Out 2018 - 18:15

Artur Gutierrez

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Entro na arena com um ar espirituoso. Enxergo toda a extensão da arena a minha volta e meus olhos encaram quatro telquines com um físico invejável. Todos armados e dois já com armas apontadas em minha direção.

Dou uma cambalhota prolongada na direção dos monstros, procurando chegar perto o suficiente para diminuir seu campo de ação, mas seguro o suficiente para não ser perfurado. Começo a levantar-me já sacando meu sabre num ataque levante na vertical, não importando se tal movimento seria de defesa contra a lança (ou arco) de um ou de um ataque cortante e seu torso.

No final da realização do ataque, e contando que minha espada - por qualquer motivo - não voasse para longe, eu a armaria em posição horizontal, numa defesa ofensiva, preparado para qualquer ataque que pudesse vir dos outros; e mesmo que minha espada fosse dar uma viajada e caísse do outro lado da arena, armaria meu braço de autômato e me afastaria deles.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]
Braço de Autômato com Lâmina [Elétrica]
Dente de Cão Infernal (8x)

Poderes & Habilidades:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incríveis, aumentando a chance de acertar o alvo.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

"WE'RE ALL MAD HERE"

por Baco em Qua 31 Out 2018 - 20:54

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Arthur realiza sua cambalhota e com um movimento do seu sabre... acerta o ar. Os inimigos ainda estavam relativamente distantes, mesmo que estivessem se aproximando do garoto.

Os arqueiros miram no semideus.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Artur Gutierrez em Qua 31 Out 2018 - 21:45

Artur Gutierrez

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Ser filho do Deus das Ilusões as vezes não era algo bom, porque as vezes você via coisas em lugares que não existiam. Acertar o ar era decepcionante, e estar na mira de telquines também não era uma boa experiência, eu estava começando a ter um problema sério com aqueles arqueiros.

"Concentre-se nos seus inimigos, vise as armas, analise as capacidades deles. Tenha foco para destruí-los." A voz de minha avó soou séria em meu ouvido esquerdo, mas a voz de meu pai estava quieta no direito.

Coloco o sabre em posição horizontal, bem na altura da costela, me levanto e corro na direção dos arqueiros, no intuito de que eles se aproximem. Um pouco depois de eles atirarem suas flechas, eu os faria ficar com Enxaqueca, assim, eles ficariam mais vulneráveis. Contando com a aproximação dos dois um do outro, eu flexionaria meu joelho e rodopiaria como uma bailarina portadora de um sabre, cortando tudo que estivesse na linha de ataque.

Com sorte eu passaria entre os dois, que estariam com cortes significativos e poderia ocupar minha atenção nos outros dois com lanças. Caso eu trombasse com os dois ou com um apenas, me recuperaria rapidamente e prepararia minha lâmina elétrica e manejaria o sabre para enfiar nos dois.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]

Poderes & Habilidades:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incríveis, aumentando a chance de acertar o alvo.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

Poderes Ativos:
Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

"WE'RE ALL MAD HERE"

por Baco em Sab 10 Nov 2018 - 14:17

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-5 ele se fode

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Quíron em Sab 10 Nov 2018 - 14:17

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Baco' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'1d10' :

Resultado : 4

http://www.heroisdoolimporpg.com

por Baco em Sab 10 Nov 2018 - 14:27

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto para por alguns segundos, analisando seu plano de ataque. Ele decide que precisaria primeiro atacar os arqueiros, enquanto os mesmos disparam as suas flechas em sua direção. Por pouco o semideus consegue desviar dos disparos e avança.

No meio do caminho um telquine com lança se movimenta, se entrepondo entre o filho de Baco e os atiradores. Utilizando seu sabre, o garoto incorpora uma bailarina no meio da arena e realiza um ataque giratório, entretanto o ataque é impedido pelo cabo da lança do monstro.

Suas armas estão se encontrando, e um está a menos de 1 metro do outro. O outro lanceiro se movimenta pela lateral do garoto, porém ainda estava relativamente longe para realizar um ataque direto.

Os arqueiros começam a pegar mais flechas das aljavas.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Artur Gutierrez em Sab 10 Nov 2018 - 14:58

Artur Gutierrez

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Odeio telquines. Pensei, enraivecido.

E estar entre eles também não era confortável. Os monstros cheiravam a alga podre e estavam bem próximos de mim; eu precisava ser rápido se não quisesse perder alguma parte do meu corpo. Fugir não era uma boa ideia, os arqueiros estavam pegando mais flechas, eu estava a um metro do lanceiro e outro estava se aproximando, eu estava cercado e os inimigos estavam mais bem armados do que eu.

"É, os dados realmente não estão ao seu favor!"

"Você sabe o que tem que fazer, essa é a sua chance, se arriscar nem sempre é bom, mas as vezes é necessário."

Minhas pupilas dilatam e minha cara fofa desmancha. Me levanto e posiciono o sabre com propriedade a minha frente, numa posição diagonal. Expiro fundo e me movimento Como um Gracie entre meus inimigos. Movimento minha espada com força e velocidade na direção onde seriam as coxas do telquine, girando meu corpo rapidamente.

Com sucesso, e me levantaria e passaria a lâmina do sabre em qualquer lugar de seu busto, já me preparando contra os arqueiros. Caso falhasse, afastaria sua lança com um rebater da espada e me afastaria, afastando as pernas, tomando equilíbrio e vigiando os telquines para prevenir qualquer ataque.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]

Poderes & Habilidades:

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Poderes Ativos:
Nível 6 - Como um Gracie: Trata-se de um modo em que o semideus se torna extremamente veloz e forte, enfrentando inimigos múltiplos ou muito maiores com maior facilidade. Bônus se em combate desarmado. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

"WE'RE ALL MAD HERE"

por Baco em Sab 10 Nov 2018 - 15:58

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus, movido pelo sentimento de se afastar do cheiro podre do inimigo, se movimenta rapidamente. Ele finge uma finta para a direita, atraindo a atenção do mundo, enquanto na verdade atacou pelo outro lado. Ele passa seu sabre pelo ombro do telquine (-20).

Um liquido meio azulado começa a sair da ferida no qual Artur deduziu que fosse sangue, porém não ficou para descobrir. Ele puxa o sabre no momento em que o outro telquine ataca, conseguindo desviar da lâmina da lança.

Em seguida o semideus recua e se situa no espaço. Ele estava entre os arqueiros e os lanceiros.

Os arqueiros preparam as flechas.

Telquine1: 80/100

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Artur Gutierrez em Sab 10 Nov 2018 - 19:44

Artur Gutierrez

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Flechas ou lanças? Era uma escolha difícil. Até porque em ambas eu sofrereria os riscos de ser perfurado. No entanto, algo como minha consciência - até porque eu não sabia que filhos de Baco podiam ter tal dádiva - me disse para eu ir até os arqueiros. Claro, a lógica também tinha sua parte ali, afinal, por que atacar dois telquines com lanças, sendo que um estava ferido quando se tinha dois arqueiros que não tinham apontado para você ainda?

Corro na direção dos telquines arqueiros e lhes dou uma boa de uma Enxaqueca, neutralizando um possível ataque deles. Aumento a velocidade em minhas pernas, tentando chegar até eles em alta velocidade; na hora do encontro, passo a espada para a mão esquerda e a aponto, deixando o fio navalha completo para o da minha esquerda, com sorte eu faria um estrago no arco e no monstro, mas caso não, acho que daria para estragar pelo menos o arco.

Enquanto ao monstro da direita, bem, eu estava indo em direção a ele, acho que uma trombada àquela velocidade seria o suficiente para derrubá-lo e incapacitá-lo com o arco também e então eu enfiaria minha lâmina elétrica em seu torso em qualquer lugar do peitoral ou do abdômen. Caso eu não conseguisse derrubá-lo, pelo menos interceptaria seu arco e ainda assim eu não deixaria de enfiar minha lâmina elétrica nele.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]

Poderes & Habilidades:

Poderes Ativos:
Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

"WE'RE ALL MAD HERE"

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: