Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum + - Artur

por Baco em Dom 11 Nov 2018 - 7:31

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto decide ir pela opção mais lógica e atacar os arqueiros. Ele avança e causa uma enxaqueca nos inimigos á sua frente, que soltam as flechas e colocam a mão na cabeça, agonizando de dor. Assim que se aproxima, o filho de Baco passa seu sabre para a canhota mesmo sabendo que não era ambidestro e desfere um golpe contra o arco do oponente.

Artur sorri quando sua arma passa bem no fio do arco, cortando-o instantaneamente e impossibilitando seu uso como arma de longo alcance. Já ao segundo arqueiro, o garoto pensou que sua velocidade seria suficiente para dar uma ombrada no inimigo e sair vencedor. Entretanto esse não é o caso. O monstro era bem mais pesado do que o semideus pensava, além de terem uma pele molenga. (-5 só pq a ideia foi boa)

Após cair de bunda no chão, o semideus percebe que os inimigos ainda estavam com leves dores de cabeça, porém o que teve seu arco destruído puxa uma pequena adaga do cinto, empunhando-a com dificuldade logo em seguida.

Os lanceiros demoram mais 2 turnos pra chegar.

Telquine1: 80/100
Telquine3: 70/75

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Re: MvP Comum + - Artur

por Artur Gutierrez em Dom 11 Nov 2018 - 16:37

Artur Gutierrez

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Era realmente gratificante quando se destruia a arma de um inimigo, no entanto, era decepcionante saber que ele tinha uma daga escondida. Tá, aquele não era o maior dos meus problemas, mas ainda sim era telquine, não um peixinho dourado.

Minha bunda doeu ao saber que o telquine do qual eu havia trombado fosse mais pesado do que parecia. Olho para trás e vejo que os outros ainda estavam longe, ou seja, eu tinha que me concentrar nos arqueiros se eu ainda quisesse ter alguma chance de ataque.

Puxo meu sabre para a mão direita e dou uma pirueta, ainda agachado, para me voltar ao inimigo com a adaga, que ainda estava um pouco morgado. Com a velocidade centrífuga da pirueta que eu dei, afasto meu braço direito para proporcionar um melhor arco de corte contra o telquine da adaga, um corte de ampla área horizontal com a minha altura em agache seria o suficiente para que eu cortasse alguma parte do que seriam as pernas ou a cintura dele.

Depois da pirueta, me levantaria, fitando os demais telaquines, o que tinha o arco, o da adaga e os lanceiros.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]
Braço de Autômato com Lâmina [Elétrica]
Dente de Cão Infernal (8x)

Poderes & Habilidades:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incríveis, aumentando a chance de acertar o alvo.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

"WE'RE ALL MAD HERE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: