Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Bernius

por Zeus em Ter 30 Out 2018 - 17:07

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bernius era um recém-chegado no acampamento meio-sangue e foi reclamado a pouco tempo. Certo dia ao chegar no seu chalé foi barrado na porta por Louis, o conselheiro do chalé 12. Este o joga para fora com seus equipamentos e grita:

- VAI UPAR PORRA!!! - e fecha a porta na cara dele. Vendo que era hora de sua primeira batalha o garoto se dirige à arena.

As portas principais se abrem com sua aproximação, ele adentra no chão de terra batida e os portões se fecham às suas costas. Do outro lado um minotauro sai bufando de raiva da entrada dos monstros. A distância inicial era de 40 m e agora está diminuindo, o garoto vê que tem apenas alguns segundos para agir.

Postar as passivas e ativas conforme as usar. Não precisa postar equipamentos, porque tu não tem nada demais mesmo. :fuckit:

Time isn't kind or unkind.

Re: MvP [Comum] - Bernius

por Bernius em Ter 30 Out 2018 - 17:10

Bernius

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Macacos me mordam! - exclamei enquanto rolava para a direita e tentei dar uma estocada em suas costelas e dei um salto para trás

por Zeus em Ter 30 Out 2018 - 17:20

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto vendo a aproximação do meio-touro pensa em se desviar, mas seu movimento foi tão bem planejado quanto o seu post, logo embora tenha pulado para o lado, não foi distante o suficiente para se desviar por completo do ataque, tendo tomado um bofetão na cara, pela mão não tão pequena do semi-humano. Este continua, por mais alguns metros, até parar. Se vira para o garoto e arrasta o pé no chão se preparando para mais uma investida.

por Bernius em Ter 30 Out 2018 - 17:29

Bernius

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Me levanto atordoado sem entender o que aconteceu até sentir o gosto de meu sangue, no momento que senti o gosto, uma onda de raiva me possui, e ativo minha habilidade Euforia, faço um movimento, rápido desviando para a esquerda e tento perfurar a perna da fera.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

por Zeus em Ter 30 Out 2018 - 17:44

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto deve ter caído nas graças de seu pai ou de Hermes, pois seu movimento acaba por dar certo,... pelo menos em partes. O minotauro fica bêbado apenas o suficiente para o garoto se esquivar do ataque por muito pouco. Sua espada entra com facilidade entre as costelas do monstro, mas o garoto não se move para sair da distância do mesmo. Mas para a sua sorte a tontura do bovino fez com que ele não fosse acertado. Mas talvez ele devesse rever sua ideia de se manter tão perto de um inimigo tão forte.

Bernius:

HP: 85/100
MP: 90/100

Minotauro: 90%

por Bernius em Ter 30 Out 2018 - 17:53

Bernius

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sentindo o vento do ataque da besta, me amedronto e penso em fugir, percebo que o monstro é mais forte do que pensei, e me desespero, até que percebo o sangue escorrer da besta, e uma onda de otimismo me cerca, percebendo que consegui machucar o animal, tento outro ataque na mesma perna, e após isso, tento correr para trás, sem dar as costas para o meu oponente.

por Zeus em Ter 30 Out 2018 - 18:01

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto percebendo que o minotauro estava machucado, dá outra estocada na perna do monstro e fazendo com que mais sangue vermelho se derrame. Porém não parecia que estava surtindo muito efeito além de irritar a criatura. O garoto tenta se afastar, mas apenas tenta mesmo porque a criatura se vira, e seus braços que estavam baixos acabam por levar a perna do garoto junto, este o qual cai com o quadril no chão. Nada muito grave, porém ele agora estava caído aos pés de seu oponente.

Bernius:

HP: 80/100
MP: 90/100

Minotauro: 80%

por Bernius em Ter 30 Out 2018 - 18:07

Bernius

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Novamente no chão e com todo meu otimismo se esvaindo, sinto uma enorme vontade de chorar e mandar tudo e todos se foder, mas ao invés disso dou uma rolada para trás e me levanto, largo o florete e saco minha espada, tento dar um salto na direção da fera e miro em seu joelho, após isso percebo a burrada que fiz ao pular em direção ao monstro e salto para a esquerda.

por Zeus em Ter 30 Out 2018 - 18:10

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quanto menor o número mais você se fudeu

por Quíron em Ter 30 Out 2018 - 18:10

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Zeus' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'1d20' :

Resultado : 15

http://www.heroisdoolimporpg.com

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: