Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] - Davina Marshell

por Tânatos em Sex 2 Nov 2018 - 22:17

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa havia acabado de chegar no acampamento, tudo era novo pra ela, as pessoas, construções, até costumes e rotina, algo que a deixava um pouco desconfortável. Ela andava pela nova Roma, junto de uma dupla de semideuses, os quais serviam como guias para a novata, apresentando o local pra ela. Os três passaram por diversos locais, falando sobre o local e contando algumas histórias no caminho.

— E essa é a arena. — Diz um dos guias, um garoto ruivo e meio desleixado, neto de Arcus — É aqui que os semideuses treinam para ficarem mais fortes e capazes de sobreviver fora daqui.

— Você pode começar a lutar agora se você quiser, nós assistiremos e intervemos caso você dê algum "escorregão" — Diz uma garota ruiva, provavelmente irmã do garoto.

A filha de apolo faz movimentos com a cabeça dizendo que aceita e pega os seus equipamentos. Ao entrar na arena, ela vê um humanoide com características de um crocodilo, empunhando uma lança e trajando uma saia feita com placas de metal. O mesmo está em uma posição ofensiva, prontinho para atacar a garota.





Postar equipamento e blá blá blá. Boa sorte!



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Davina Marshell em Sex 2 Nov 2018 - 22:33

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Depois de tanto correr, eu consegui encontrar um lugar meu e isso me deixava muito feliz com isso e devo dizer, eu estava muito feliz com o acampamento que eu conheci, e no caminho decidi ver as arenas junto com os meus guias e quando disseram que eu poderia lutar... meus deuses, eu estava muuuuito animada por isso >w< !!

Eu entrei na arena e vi a criatura, era uma forma de humanóide com características de crocodilo, mas eu não me assustei com a cara dele, eu estava querendo descontar muita coisa da minha vida e eu precisava lidar com isso.

Com minha espada em mão, eu fico a espera do movimento do monstro e decido entrar em defesa total, queria ver se aprendia algo do estilo de luta, sempre me mantendo em uma distancia segura e me defendendo dos ataques dele com minha espada.


equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)



#2

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Tânatos em Sex 2 Nov 2018 - 23:06

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
— Este é um servo de Sobek que nós capturamos durante a guerra, mas eu acho que essa informação não será muito importante — Diz o neto de Arcus.

O servo avança, tentando disferir um corte na diagonal, visando atingir o ombro da a semideusa, que desvia sem muitas dificuldades. A mesma se mantem recuada, prestando atenção no inimigo, que dava alguns paços para trás, assumindo uma posição mista. Não há muitas coisas para se reparar em seu adversário, a unica coisa que se destaca um pouco é a forma com que ele atacou, que fora um ataque rápido e forte, porém o mesmo demorou um pouco para recuar e voltar a sua posição inicial.



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#3

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Davina Marshell em Sex 2 Nov 2018 - 23:15

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Esse atraso foi um bom ponto pra mim, eu poderia me aproveitar disso e eu precisava ser atenta a esse movimento, primeiramente eu dou um passo pra frente, sempre atenta ao movimento dele e espero ele atacar novamente, mas com muita atenção para não ficar machucada, no momento em que ele atacar, eu pularei pro lado de onde estava a arma, para dificultar q ele me atinge com a parte afiada da lança.

Caso de certo, eu tomo cuidado com o que ele faz e uso uma possível brecha para atingir a lateral do corpo dele, entre a cintura e o peito dele, focando em dar uma fincada com a espada e logo em seguida me afastaria e ficaria atenta aos movimentos dele.

Caso não haja abertura ou que não tenha dado certo minha ideia inicial em relação ao atacar com a criatura, ficaria em defesa e observaria se havia mais aberturas.



#4

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Tânatos em Sex 2 Nov 2018 - 23:48

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Apollo da um passo pra frente, assumindo uma posição um pouco mais ofensiva, só esperando pelo momento certo para atacar. O monstro avança novamente, dessa vez com uma estocada, um ataque simples e rápido, como o anterior da criatura. A semideusa devia com um pouco de dificuldade, por pouco não tendo o seu equipamento danificado, algo que a deixa ainda mais agitada, recebendo uma descarga de adrenalina.

Davina disfere o seu primeiro ataque na criatura, fazendo um corte superficial no abdômen da criatura, que só não se tornou profundo pela reação da criatura, que foi uma braçada no peito da semideusa, algo que a empurra pra trás, tirando o equilíbrio da semideusa e consecutivamente a fazendo cair no chão.



Servo
VIda: 98%
Energia: xxx


Davina:
Vida: 99/100
Energia: 100/100



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#5

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Eu cair não fazia parte do meu mirabolante plano, mas eu não me desesperei, podia me aproveitar desse momento como anterior e com isso derrotar meu inimigo usando a força dele contra ele, mas pra isso eu tinha que ser rápida e inteligente. Primeiramente, espero o momento certo em atacar e esse momento seria quando ele se mover.

No momento em que me atacar, esperaria e veria o que ele faria, se fosse me atacar com a lança, desviaria meu corpo pro lado e com a espada atacaria o braço que seguraria a espada dele, cortando o mais profundo possível, saco usasse o pé, rolaria pro lado e fincaria minha espada na sola dele e logo em seguida me distanciaria.

De qualquer forma, mesmo que meus planos não dessem certo, eu precisava esperar o movimento dele, pois abrindo qualquer brecha, tentaria me distanciar e pensar num novo plano.



#6

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Tânatos em Sab 3 Nov 2018 - 1:09

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Contextualizando, era uma tarde fria e ensolarada, folhas secas voavam pela arena, um dia típico de outono. A semideusa estava na desvantagem, mas o seu plano era bom, um plano que talvez desse uma pontinha de orgulho em sua avó.

O meio réptil avança novamente, dessa vez dando um pulo com a sua lança. A semideusa rola para o lado, fazendo com que a lança bata no chão e se quebre no meio, consecutivamente o fazendo o réptil cair. A semideusa aproveita queda do monstro e difere um golpe contra o braço do monstro, forçando a espada e assim amputando o braço da criatura que solta um grunhido de dor recua se arrastando e pegando um pedaço da lança.

Davina aproveita o momento e recua um pouco, recebendo uma dose maior de adrenalina ao ver o sangue em suas mãos.  



Davina
Vida:99/100
Energia:100/100

Servo
Vida: 75% - Sangrando(-10%)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Esse era o momento, com eu em pé e ele no chão poderia atingir ele mais fácil e diferente dele, não deixaria me atacar tão fácil, eu realmente estava animada com toda essa batalha, minha primeira luta contra um ser do mal e isso me deixava excitada.

Bem, tinha começar garantindo que ele não me atacaria, então, com um urro, grito tão alto quanto podia, usando o trombeta romana, com o intuito de assustar ele e fazer ele parar.

Caso meu plano dê certo, largo minha espada e saco rápido uma flecha e disparo contra ele com o meu arco, usando o bonus do flecha certeira, mirando no peito da criatura.


Caso a criatura tenha alguma reação diferente de não se assustar e parar de se mexer, mesmo que por instantes, eu ficaria atenta aos movimentos dele, com o intuito de desviar de possíveis golpes.

ativas:
Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]




#8

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Tânatos em Sab 3 Nov 2018 - 1:55

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa se levanta juntamente com a criatura que a olhava com uma expressão de raiva estampada em seu rosto, o servo tenta avançar mas recua com o "rugido" da garota, a dando tempo para largar a espada e sacar o arco juntamente de uma flecha. Sem pensar duas vezes, ela atira uma flecha que atinge em cheio o peito da criatura, assim a fazendo dar alguns passos pra trás. O mesmo não grita de dor, se reservando a apenas dar alguns passos para trás.

Um minuto se passa e a unica coisa que a criatura faz é quebrar a flecha infincada em seu peito, ele age como se fosse cair a qualquer momento. O servo começa a correr na direção da novata, mas seus paços são lentos e desengonçados. A mesma tem certeza que a batalha já está em seu fim.



Davina:
Vida: 99/100
Energia: 70/100

Servo
35% - Hemorragia interna e externa(-20%)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#9

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


A criatura estava cansada e eu estava honrada, em minha primeira batalha, eu lutei contra um ser que possuía uma grande força e mesmo sendo uma criatura poderosa, ele não podia lutar contra alguém preparada como eu, eu já tinha visto a morte de perto e ele não me abalava.

Bem, agora é a minha vez de atacar, aproveito a lentidão dele para realizar meu golpe final, com uma outra flecha sacada tiro na direção da cabeça do mesmo, pois acreditei que com sua lentidão, ele não conseguiria desviar, tanto por estar perto de mim e por ele estar extremamente machucado, ele foi um bom desafio, mas agora, ele precisava encarar seu descanso eterno.



#10

Re: [MvP Comum] - Davina Marshell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum