Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Um dia havia se passado desde a primeira batalha da semideusa e ela se sentia muito bem desde o ocorrido. A quantidade liberada de adrenalina e endorfina a fez querer lutar mais ainda, justamente por isso a semideusa resolve acordar bem cedo para ir para sua próxima luta.

Davina se levanta, se arruma, pega os seus equipamentos e vai até a arena. No caminho da arena, ela vê alguns panfletos com a imagem de um ser similar a um fauno, só tendo a metade animal diferente, sendo partes de sapo. O mesmo tinha como companhia dois lobos com algumas partes feitas de rocha(rosto, com exceção de olhos e foucinho, tórax e patas) e outras feitas de carne(o resto). Ao ver um pouco mais a fundo os panfletos, ela descobre que isso se trata da rodada de abertura de uma luta que não teria só dois inimigos, mas sim ondas de vários inimigos, algo que a deixa ainda mais animada.

Ao se aproximar da arena, ela sente a manhã que já estava fria, esfriar ainda mais, ela não sabia se havia algum monstro que fizesse isso ou se tinha algum outro motivo. A semideusa tem as suas dúvidas respondidas assim que entra na arena, se deparando com um dos filhos mais fortes de Quione e líder da Corvus, Jack Frost, o qual estava olhando friamente para as criaturas. Davina não sabia que o "fauno" tinha uma arma, então a mesma passa por uma sensação similar a surpresa, mas nada fora do habitual. O hibrido entre humano e sapo empunhava um machado em uma mão e uma trombeta na outra.

obs: eles estão a 15m das criaturas



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Naquela agradabilíssima manhã, tudo que eu esperava fazer quando saí de minha barraca era dar uma boa caminhada e fazer meu treino diário. Estava naqueles dias raros em que eu me levantava e saia com trajes quase normais; uma calça e um meio-kimono sobre os ombros. Queria sentir o vento frio sobre a pele naquela manhã enquanto treinava.

Com uma garrafa de água, uma pequena toalha rosa e minha espada de madeira de treinos em mãos, saí pela manhã, caminhando leve na direção do lago, onde gostava de praticar. Eu já conseguia ouvir o som da água corrente quando vi pela primeira vez o anuncio em uma pilastra. aparentemente, sobre ume vento naa rena. Quando o vi pela segunda vez, nao resisti e parei para ler. Aquilo chamou minha atenção, e mal consegui me concentrar no treino, enquanto me posicionava com os pés plantados na grama e brandi a espada com força e fluidez, praticando os movimentos básicos da esgrima. Depois de algumas séries, antes mesmo do suor brotar direito em meu pescoço, me rendi a minha curiosidade e voltei para a barraca, a passos mais rápidos do que havia saído. Depois de reunir minhas coisas e por meu kimono sobre minha jaqueta gélida, saí na direção da arena. Lá, não me decepcionei em encontrar de plantão os indivíduos que apareciam nos cartazes. Aguardei alguns momentos, analizando-os enquanto aguardava se mais alguém iria surgir para desafiar os anfitriões.

Fico satisfeito quando vejo uma garota se aproximar. Analiso-a com um olhar rápido e cumprimento-a com amistosidade quando ela se aproxima.

-- Belo dia pra uma luta -- Falo, com um sorriso.

Se me permite..., falo, finalmente sem conter minha ansiedade, caminhando mais à frente. Tinha visto o arco e aljava na posse da garota, e faria o possível para permitir que ela trabalhasse como fosse mais confortável; sem ter de se preocupar com a aproximação dos inimigos. Então, ponho-me entre ela e os monstros, caminhando lentamente na direção deles, analisando sua velocidade e comportamento. Num primeiro momento, foco-me em apenas isso; observar. Assim, apenas reajo ao que fizerem, enquanto trabalho em limpar minha mente de distrações e concentro-me apenas na batalha, nos inimigos, e em mim e minha aliada, inspirando profundamente e expirando lentamente. Mantenho a mão esquerda fechada apoiada sobre a bainha da wasaki, Acumulando energia.

Caso eles avancem correndo contra mim, mantenho a mão apoiada sobre o punho de minha Wasaki, pronto para sacá-la para bloquear qualquer ataque que eu não vá conseguir desviar, o que busco fazer pulando pros lados e evadindo os ataques no ultimo momento para frustrar os inimigos, usando de minha leveza corporal e de minha agilidade combinados para fazer movimentos ágeis sem exigir muito de meus músculos. Somando isso a meu treino, Tento, esperava conseguir ver os ataques, em camera lenta, e sair de sua rota o mais rápido possível.

Caso algum inimigo passe direto por mim e avance contra a garota, eu me lanço contra ele, riscando o ar com o auxílio de minhas Botas aladas, tão silencioso quanto se é possível, e tento surpreendê-lo puxando minha espada com velocidade e usando-a para desferir um corte contra sua nuca.

No mais, só isso mesmo.

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)


Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.


Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.

Nível 8 – Comunicação Sigma [Iniciante]: Muitas vezes tendo de comunicar-se em silêncio e discretamente, os membros da divisão conseguem conversar por uma serie de sinais de mão e/ou corporais com facilidade, trocando informações básicas sem dizer sequer uma palavra.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Equipamentos:

Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x3)
Mochila Rumos e Trilhas

Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada
Espada Longa
Casaco glacial* - O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)
Essência Elemental de Fogo
Katana[Vendaval]***
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥]
Anel de Gelo•
Pingente do Larápio ◘
Kimono encantado por Zeus nessa porra. **
Emblema de Membro Honorário da DIA[+]
Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
Anel de Devoção [|1|] - Concede 7% de bônus ao atributo principal do seu grupo.
Anel da Guarda Real [|2|] - Lhe permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar. Estas habilidades só podem ser alteradas a cada 5 níveis (5, 10, 15, 20, etc), e deverá ser anotada no campo de Observações de Narração na ficha do personagem.
Anel do Gelo [|3|] - Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
Pingente de Gelo [|4|] - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
Medalhão da Guarda Real♛
Escudo do Vigia ♜
Benção da neve ⛄️



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#2

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Havia começado meu dia de treino e depois daquela vitória, fiquei muito animada em lutar novamente, eu sei que meu pai é o deus do arco e flecha, mas não sei, parecia que era algo que não encaixava muito bem, admito que quando toquei neles, senti uma grande afinidade, mas eu também sempre tive a ideia de tentar algo diferente, sair da minha zona de conforto, por isso, comprei algumas facas de arremesso, tinha que ver como meu corpo reagiria a isso.

Quando entro na arena, percebo que há alguém comigo e eu achava isso bem interessante, eu nunca vi ele antes, mas sua presença gélida e seu ar de confiança, me fez crer que eu estaria bem com ele, por isso decidi logo de início sacar uma flecha e ficar uma distancia mais ou menos segura, para caso precise de minha intervenção, eu pudesse agir.

No momento em que eu percebesse que ele andaria em direção ao monstro, minha atenção seria dobrada e esperaria qualquer ação, caso eles tentassem atacar o Jack, com a minha flecha certeira miraria no pé da criatura que atacar ele para prejudicar sua base, caso eu fosse atacada, desviaria pro lado e acharia uma brecha entre mim e o monstro para eu poder me aproveitar.

equipamentos:


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(19x)
- Facas de arremesso [x6]
- Lira
__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)

ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]



#3

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Bastam poucas palavras do semideus para que a legionária bote confiança nele, a mesma viu que ele não iria vacilar apenas pela forma que ele estava e optou por se manter usando o arco. Ela empunha o seu arco e tira uma flecha da aljava, se preparando para atirar enquanto o jovem adulto anda até as criaturas, se mantendo focado em se proteger e proteger a sua parceira. Ambos já estavam mais que preparados para enfrentar as criaturas, sabendo até onde poderiam atacar. O Líder da Corvus da alguns paços para frente sem muita pressa, coloca uma de suas mãos em sua espada e começa a acumular energia

O hibrido, manda as duas feras atacarem enquanto se prepara para assoprar a trombeta, as feras correm rapidamente até Jack que até então, observava precisamente os monstros. Ele enquanto esperava as criaturas corriam em sua direção, Jack esvaziava a sua mente, sentindo as coisa ao seu redor ficarem mais lentas, assim podendo analisar  os monstros com mais facilidade e carregar o seus poderes sobre o gelo. Quando as feras se aproximam, uma pula em direção ao rosto do semideus enquanto a outra tenta atacar a sua canela, mas ambos os ataques são facilmente desviados pelo homem que nem se demonstra preocupado com algum risco de ser atingido pelos ataques.

Enquanto isso, Davina não encontra uma oportunidade para atingir os cães que circulam o aliado dela, então resolve guardar a flecha para depois. O meio sapo  sopra a trombeta e dela sai uma nuvem de mosquitos que passam por cima de Jack e tentam atingir Davina, que pula para o lado com o intuito de não ser atingida.



Davina:
Vida: 108/108
Energia: 116/116

Jack:
Vida: 180/180
Energia: 190/220

Homem sapo:
Vida: 100%
Energia: ?

Cão 1
Vida: 100%

Cão 2
Vida: 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


Infelizmente eu não tive nenhuma abertura para eu poder ajudar o meu novo companheiro e isso me deixou um pouco triste, pois eu poderia ter ajudado ele, mas por minha inexperiência me fez perder uma oportunidade e por eu ficar parada, uma nuvem de insetos tava vindo na minha direção... oh vida Oh God

Bem eu não podia esperar muita coisa, tinha que agir rápida com a flecha que eu não usei, tento de novo usar a flecha certeira com o intuito de destruir aquele instrumento, caso eu tivesse uma brecha.

Se eu não possuir uma brecha, usarei meu treinamento que tenho que melhorou um pouco minha mira e tento atirar mesmo assim a tal flecha, tinha risco de ele invocar outras coisas com a trombeta, tinha que ser destruída.

Caso desse tempo, tentaria desviar novamente dos mosquitos e esperaria atenta ao que os outros fariam, tanto pra apoiar o o Jack quando precisar, quanto pra desviar dos monstros que poderiam me atacar.

passivas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]



#5

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Fiquei alerta assim que vi a nuvem de mosquitos passar direto por mim e ir contra a garota. Afasto-me dos lobos com um salto e então, ainda no ar, salto novamente, pegando impulso no nada com minhas botas aladas e usando-as para disparar contra a minha companheira. No caminho, puxo minha Katana Ventaval da bainha, e brando-a no ar com velocidade contra a nuvem de insetos, descrevendo um X no ar tentando atingí-los com as massas de ar da espada, dissipando-os. Trato de fazer isso após a garota executar seus disparo, para não atrapalhá-lo.

Caso consiga, mantenho a espada desembainhada, brandindo-a para que os ventos se mantivessem agitados a nosso redor, porém assim que conseguir algum tempo pra minha companheira eu movo-me novamente para sua frente, onde estaria esperando pelos lobos. Aguardo novamente o primeiro ataque, como fizera antes, usando as referências de movimentação e velocidade deles que ja tinha das ultimas esquivas para aguardar o momento certo após o ataque do primeiro lobo, pra então saltar pro lado e sacar com a mão livre a wasaki da bainha. Aproveito de sua lâmina diminuta para desviar apenas o necessário do ataque e, num movimento rápido, sacar a lâmina cortando o monstro na altura do pescoço. Se o segundo lobo me atacar, tento desviar saltando pra cima e girando no ar acima dele, fincando a lâmina em suas costelas.

Caso consiga me manter inteiro, acertando ou não os monstros, eu priorizo minha esquiva e proteger Davina, usando minhas lâminas para interceptar qualquer ataque contra ela.



***A katana, quando desembainhada, faz com que brisas soprem no local, quanto mais fortes os golpes, mais fortes ficam as brizas.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.

Habs úteis:

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#6

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A batalha mal havia começado e já havia bastante ação na arena, assim como o número de combatentes e coisas acontecendo, algo que deixa a maior parte da plateia confusa, não sabendo onde prestar atenção(sim, tem plateia). Diferente da plateia, os legionários tinham total consciência do que estava acontecendo ali e por isso se mantinham totalmente focados na batalha, afim de não levar nenhum golpe de graça.

Os dois semideuses estavam dando o máximo para não atrapalharem um ao outro e evitarem que a situação de ambos piore.

Jack, o mais experiente, usa suas botas para dar "dois pulos" alike a videogame por cima dos lobos e se dirigir até a semideusa. O mesmo faz isso rapidamente, mais rápido que as moscas, aproveitando e desembainhando a sua espada. Quando chega, ele espera o movimento da sua aliada.

Davina, que não é boba nem nada, aproveita que tem alguém a defendendo e dispara uma flecha que vai direto na trombeta, despedaçando-a assim que a atinge. Assim que a trombeta se quebra, as moscas se espalham pela arena, não machucando ninguém, mas atrapalhando a visão e audição de todos. Jack, primeiramente faz um movimento em forma de x, dissipando o maior foco, após isso, o mesmo começa a bandir a sua espada, afastando o resto das moscas da arena.

O lobos avançam novamente contra Jack, dessa vez com ambos os dois pulando em sua direção. O semideus, ao ver isso desvia, sacando a sua wasaki e cortando o pescoço de um deles. O outro lobo, ao ver isso, recua, latindo para o semideus.

A manhã estava começando a esquentar para ambos os semideuses que ainda estão começando a lutar de verdade.



Jack
Vida:180/180
Energia: 190/220

Davina:
Vida: 108/108
Energia:106/116

Homem sapo:
100%

Lobo 1 - morto

Lobo 2
100%




"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
O sangue começava a correr mais rápido em minhas veias enquanto a batalha começava a mostrar a que veio. O homem-sapo - o qual faço uma careta desajeitada sempre que vejo, confuso sobre de onde teria saido uma criatura como aquela - à distância não parecia ter a intenção de se juntar à selvageria da batalha física, e o lobo próximo a nós me impedia de me mover sem deixar a arqueira exposta. Então...

Embainho Ventania, deixando minha wasaki ainda livre, para os ventos não atrapalharem a garota. volto a fechar a mão esquerda, para Acumular mais energia nela, e flexiono os joelhos e encaro o lobo. Inspiro profundamente me concentrando, então faço uma finta para a direita, fazendo um Movimento Fantasma no qual deixo minha imagem correndo para aquele lado enquanto bruscamente mudo de direção, e com um salto para a lateral do monstro, tento girar e enfiar a lamina gélida em seu tórax pelas costelas.

Caso o movimento dê certo eu recuo com um salto, e começo a caminhar na direção do homem-sapo em um semicirculo, para não atrapalhar a pontaria de Dav. Assim, espero dar tempo para que ela debilite ou mesmo elimine o inimigo antes de eu me aproximar. Apesar de sua aparência, eu não tinha ideia do que ele poderia fazer - além de invocar um exame de insetos, como já demonstrado. Levando em conta os lobos que o acompanhavam somado a isso, o que me vem à mente é que enfrentava um invocador, ou xamã, mas eu não entendia nada de magia, então não faço muitas suposições.

Se o ataque contra o lobo não der certo eu tento surpreendê-lo com uma segunda investida, desviando de qualquer contra-ataque dele ou me re-aproximando com um salto, brandindo a espada para atingí-lo em alguma junta ou nervo.

De qualquer forma, a todo momento, dando o(s) ataque(s) certo ou não, fico sempre atento para desviar de investidas de ambos os inimigos, saindo da rota de seus ataques com saltos, gingadas etc.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#8

Davina Marshell

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário


O meu plano estava dando certo e eu me senti bem animada com isso, mas eu precisava continuar focada, o nosso inimigo ainda não havia desistido de nos atacar, eu tinha que pensar em como reagir de maneira inteligente. Tínhamos derrotado um dos lobo e os mosquitos haviam sido libertos do controle daquele monstro, não sabia o que poderia vir, mas eu tinha que ser esperta, pois eu sabia que ele poderia ter um truque na manga.

Caso eu tivesse com a mira em dia, eu entro em ataque total, queria focar no ataque e sabia que abriria uma brecha, mas se meus ataques dessem certo, poderia abrir uma grande brecha pro Jack terminar com o monstro e eu tinha que ajudar ele de toda forma, afinal, ele era o experiente.

No começo do meu plano, eu nem penso duas vezes, com uma das minhas facas de arremesso eu lanço contra a criatura mirando em seu peito, desviando ou não, eu abriria uma brecha no sapo gigante e isso me daria tempo de sacar uma flecha e usando a flecha certeira, focaria em atacar a base que ele usou para se apoiar, pois assim ele poderia se desequilibrar, ou até cair com o ataque na perna.

ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]



#9

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa se empolga com o momento e decide que irá focar no homem sapo, que até o momento não havia feito quase nada além de invocar os mosquitos se dissiparam logo após isso, fazendo que qualquer plano relacionado a eles fosse considerado com falhado. Davina pega uma de suas facas de arremesso e a joga contra o peito, torcendo que o acerte. Para felicidade da semideusa, a faca o atinge, porém, não do jeito que ela quis, atingindo o braço de seu inimigo e caindo no chão após isso, deixando um corte consideravelmente grande. O sapo dá um salto enorme, se dirigindo até a semideusa, mas acaba tendo uma de suas pernas atingidas por uma flecha no caminho, caindo de boca no chão, a um metro da semideusa.

Enquanto Davina e o meio sapo brigam, Jack se encontra lutando contra o cão, não demonstrando muitas dificuldades. O mesmo embainha a sua katana, ficando apenas com a wasaki em mãos, após isso, ele flexiona os seus joelhos e ameaça ir para um lado, criando um fantasma que segue em linha reta para a direita da criatura e aproveitando a distração do lobo, avança pela esquerda. O lobo pula na direção do fantasma, mas acaba tendo a sua costela atingida, quase sendo perfurada. Lobo cai no chão e assim que se levanta o legionário finca sua espada no pescoço da fera.

Após matar a criatura, Jack se prepara para ir até o homem sapo, mas o vê caído no chão, então decide nem ir até ele, pois sabia que a semideusa é capaz de finaliza-lo.



Jack
Vida:180/180
Energia: 178/220

Davina:
Vida: 108/108
Energia:96/116

Homem sapo:
35%

Lobo 1 - morto

Lobo 2 - morto



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum