Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Orik agora em seu novos irmãos, o mesmo trouxe pra eles histórias de suas aventuras e de como ele ficou forte em seu treinamento, também falou seus amores e encontros alguns estranharam por ter ficado com homens e outros curiosos, sim, sua vida estava muito boa na seu novo chalé.

Seu treinamento continuava e ele conhecia as novas pessoas do acampamento, seus truques e estilos de luta, também se mostrava a ensinar o que aprendeu nas suas experiencias em batalhas, mas essa paz durou pouco, pois suas obrigações o acharam e estava na hora de ele trabalhar.

-Socorro!! Socorro!! -E no meio do mato aparecem várias ninfas e dríades correndo para falar com os semideuses - Minhas filhas!!! Meus deuses ele sequestrou minhas filhas !!

Ninguém entendia o que estava acontecendo, o que a ninfa estava falando, o que aconteceu com as filhas dela?? Todos os deuses começaram a chegar perto do grupo de belas mulheres e perceberam que algumas haviam sido machucadas.

-O que aconteceu com vocês?! - Perguntou o responsável do treinamento daquela semana.

-Foi.... foi o Polifemo.... Estávamos fazendo nossas obrigações na ilha de mar dos monstros quando ele veio... e sequestrou minhas filhas, ele disse que seriam delas, eu não sei como ele nos achou naquele lugar, sempre fomos cuidadosas, mas mas.... ele raptou 3 das minhas filhas, consegui uma vinda pra cá graças as dríades.... ahhh ahhh.... por favor, me ajudem....




Última edição por Juno em Sex 16 Nov 2018 - 23:10, editado 1 vez(es)



Spoiler:
#1

Φ Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A adaptação ao Acampamento Júpiter estava sendo tranquila e eu finalmente me sentia pertencente a algum lugar com algum significado para mim. Os romanos tinham uma rotina de treinos mais pesadas que os gregos, mas eu não me importa com isso, pois sempre gostei de lutar e era um dos campistas que mais treinavam no Acampamento Meio-Sangue. Estava tudo correndo muito bem, os dias passaram rápido e logo se transformaram em semanas, nas quais aproveitei para fazer novos amigos e trocar experiências com eles.

Já era a quarta semana que eu estava no acampamento e na parte da manhã teria treino com lanças. O dia estava quente e agradável, como é típico da costa oeste. Lutava contra um outro legionário da Terceira Coorte, ele usava uma lança média e eu lutava com o meu Tridente que tem o mesmo tamanho da arma usava pelo meu adversário. A luta parecia uma dança, na qual investidas, esquivadas, rolamentos e até mesmo alguns chutes faziam parte da coreografia tão arduamente ensaiada. O chão de terra solta pelo inúmero arrastar e bater de pés dos treinamentos levanta uma fina poeira que grudava ao suor no rosto, nos braços e no peito despido de ambos os lutadores.

Foi então que essa harmonia foi quebrada por um grito de socorro vindo do mato, seguido por uma mini procissão de ninfas e dríades machucadas saindo do mato. Uma delas parecia mais desesperada que as outras, gritando algo sobre as filhas dela. A confusão já estava armada, pois o treino foi interrompido por semideuses que largaram suas armas para correr em socorro. Durante a desordem que se seguiu foi difícil ouvir o que a ninfa tinha a falar, mas três palavras, sendo uma delas um nome e as outras duas um local, me chamaram a atenção. Fiquei estático por um momento, então reuni todas as minhas forças e disse:

- Se suas filhas foram sequestradas por Polífemo pouca esperança resta para elas. Ele é um dos monstros mais vis e cruéis que andam por essa terra. Sua fome é implacável e sua saciedade quase inexistente.

Minhas palavras não trouxeram nenhum acalento para a ninfa ou para o grupo em si, todos estavam me olhando com uma cara de julgamento. Contudo, eu conhecia a história, já havia ido ao Mar de Monstros por mim mesmo além de ser irmão de uma pessoa que pessoalmente lutou contra Polífemo. Os olhos da ninfa se transformaram em pura tristeza e sua pele escureceu, seu clamor de socorro aos deuses aumentou e a lamentação deprimiu todos em volta.

- Os deuses estão surdos ao seu pedido e nada farão por você. Mas eu posso! Eu já fui ao Mar de Monstros e sei como entrar, eu posso tentar resgatar as suas filhas, mas não prometo que conseguirei. Talvez quando eu chegar já seja tarde de mais e elas estejam mortas, mas prometo que usarei de todas as minhas forças para matar Polífemo e se possível trazer suas filhas de volta em segurança. - Um brilho retornou ao olho da ninfa, mas mesmo assim era um brilho vago e sem qualquer alimento. - Preciso de informações, onde fica a ilha de Polífemo?

Após reunir todas as informações vou reunir os meus equipamentos e equipa-los saio para a missão, a forma mais fácil de chegar ao Mar de Monstros é por mar, onde eu consigo ter uma velocidade maior e maior segurança. Portanto a minha primeira ação é chegar ao mar.


Equipamentos Levados Na Missão:

- Escudo cabeça de leão
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Tridente [Elétrico] [H]
- Shuriken [Ouro][Gélida][H](x3)
- Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial][H]
- Rede de Peixes|5|
Acessórios:
- Isqueiro Zippo
- Bracelete do Mar|1|
- Anel das Recompensas|2|
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Colar "Barbatana"*--*
- Fita da Coragem/Força*-*
- Cinto de Couco Cru|4|
- Tatuagem [Tridente][Antebraço direito]
- Tatuagem [Shukiren] [H] (Ouro)(Gélida)(x3)][Pulso esquerdo]
- Pulseira Hippie [&]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Energia [Mitico][x5]
- Poção de Cura [Mitica] (x7)
- Erva Medicinal [Intermediária]](x3)
- Erva Regivorante [Intermediária]
- Seda (x4)
- Oliva mágica|3| [Presente de Atena]
- Poção de Energia [Mitica][x4]
- Héracles Personalité [Forte][x3]
- Hermes Personalité [Forte][x3]
- Ares Personalité [Forte][x2]



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#2

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Todos se encontravam abalados com o que ninfa disse, ninguém esperaria que tal criatura fosse ser tão ardilosa ou esperta a ponto de conseguir encontrar tais seres como as ninfas, pois as mesmas eram boas em se manter distantes dos olhares dos outros mas por algum motivo, Polifemo as encontrou e isso era horrível.

Ao falar da infeliz verdade que suas filhas poderiam encontrar nas mãos de Polifemo, a Ninfa volta a cair em choro e o responsável do grupo da uma cotovelada para o Orik perceber sua falta de noção, mas logo o mesmo se retrata dizendo sobre como ele poderia salvar as meninas ou pelo menos trazer vingança aos suas descendentes falecidas, assim ninguém mais precisaria se preocupar com o Polifemo e movida pelo desejo de justiça e vingança a ninfa diz para o Orik como ele poderia encontrar elas.

Na hora de arrumar as coisas ele percebe que uma dríade o seguia, como se fosse uma sombra dele, andando bem perto dele mas não fazia um som, claro que percebeu que não havia nenhuma intensão maligna nas ações dela, mas ele precisava saber o que ela queria.

-Posso ajudar?

-Não, eu vou te ajudar, eu vou com você, elas eram as minhas melhores amigas. -Diz ela decidida, mas logo de cara viu que ela não tinha nenhuma experiencia em combate, ia ser um loongo dia para ele.



Spoiler:
#3

Φ Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Enquanto seguia o meu caminho para fora do Acampamento percebo que estou sendo seguido por uma dríade e a mesma se oferece para me ajudar, mesmo não tendo nenhuma experiência em batalha.

- Você pode vir. - Eu digo decidido - Contudo existem regras e você deverá segui-las. Você vai me ajudar a chegar até o mar de monstros e achar a ilha de Polífemo, você também pode me contar sobre o ataque que vocês sofreram. Só que quando a hora da luta chegar você terá de se esconder, você fará o que eu dizer e não interfira na luta, não me controlarei e você poderá sair ferida.

Com isso retorno a minha caminhada. Saio da barreira do acampamento e sigo para a estrada. A caminhada até achar o mar é longa e não permito que a dríade diminua o ritmo da caminhada. O equipamento é pesado, mas eu já estou acostumado e não me sinto a presença da armadura. Enquanto caminhamos peço para que a dríade me conte como Polífemo achou o esconderijo e peço detalhes do ataque e da sua fisionomia.

As repostas que recebo vão me dando uma ideia de como agir, contudo no momento eu preciso me concentrar única e exclusivamente em chegar até o Mar de Monstros o mais rápido possível. Ao chegar ao mar abraço caminho até que não dê mais pé, como não sei se a ninfa teria a capacidade de respirar embaixo d'água aviso para ela sobre o meu plano.

- Precisamos chegar em auto mar, você consegue respirar embaixo d'água? - Em caso de resposta afirmativa inicio o meu nado até o auto mar, em caso de resposta negativa uso Bolha para formar uma bolha de água em volta dela e peço para que ela economize no oxigênio, pois será uma viagem um pouco longa.

Nado até o auto mar e ao chegar lá invoco um Hipocampo adulto com a minha habilidade Herança do mar. Assim que o animal mágico surgir digo para ele que precisamos ir até o Mar de Monstros.

Habilidades Passivas:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

Habilidades Ativas:
Nível 6 - Bolha: O filho de Netuno é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Netuno mantiver a Bolha.
Nível 14 - Herança do Mar: Quando estiver em mar aberto. O filho de Netuno pode invocar um Hipocampo adulto por 60 de Mp. O Hipocampo desaparecerá quando o semideus sair do mar. Entra em espera até o fim da narração.



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#4

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Orik diferente de muitos por preguiça em dizer que ela não poderia ir, decidiu que a jovem dríade poderia ir com ele pela condição de dizer que dissesse tudo o que fosse possível para o semideus, ela tentou descrever o máximo possível, falando que possuía mais de 10 metros de altura e com as suas mãos ele sequestrou três das ninfas presentes, que na verdade iria ser quatro, mas pela menina ter se debatido muito, ela morreu esmagada e isso foi horrível de ver.

Primeiro a dríade tentou ir pro lado oposto do mar, para ir pra floresta, porem o Orik achou que era por medo e a ignorou, por isso foi em direção pro mar e a menina foi obrigada a seguir ele, mesmo que o caminho que elas vieram fosse mais rápido, pois se ele tivesse percebido elas vieram do mato, não do mar, logo, existia um jeito de ir pro mar de monstros, mas ele decidiu seguir seu caminho e ela não falou nada, afinal, ela entende que o ego dos homens pode ser facilmente destruído quando se mostra o quão errado estão. :fuckit:

Ao chegar no litoral, tendo que havia demorado quase metade do dia, o semideus pergunta pra dríade se ela sabia como respirar dentro da água e ela responde que não, fazendo o mesmo precisar criar um bolha de ar em volta dela e que ao entrar em baixo da água fez ela ficar admirada com o que via.

O semideus para seu transporte, ele invoca um cavalo marinho para o transporte e montado nele começa a se dirigir para o mar de monstros.

O semideus age normalmente com o decorrer da viagem, já a dríade olha pra todo o oceano deslumbrada com o que via, afinal, era sua primeira vez que ela olhava o mar de uma maneira tão intima como agora, via seus animais e plantas crescerem como os animais que viviam do oxigênio crescem, mas agora ela também descobriria que nesse lugar tão belo, também havia perigos como lá em cima.

O som do mar começa a mudar, e os animais mais frágeis a se esconder, o cavalo marinho do Orik, fica mais inquieto e o semideus sabia que isso era ruim, algo estava vindo, o problema era saber o que!


Polifemo:
https://vignette.wikia.nocookie.net/rpg-rise-of-the-titans/images/0/0c/Ciclope.jpg/revision/latest?cb=20171211201455&path-prefix=pt-br

Hipocampo:
https://pm1.narvii.com/6846/e112caaab49053c45c0f962ea6415316107c2928v2_hq.jpg



Spoiler:
#5

Φ Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A viagem estava seguindo tranquila, o mar estava calmo e o hipocampo nadava a uma velocidade consideravelmente alta. O crepúsculo deixava a paisagem no fundo do mar como se fosse uma obra de arte de algum grande pintor, o sol crepuscular mandava para dentro da água feixes de luz alaranjada que destoavam do azul marinho, como se pequenas colunas de fogo penetrassem mar adentro. Olho para a dríade e uma certa alegria me sobe ao peito ao ver que ela também está curtindo a viagem, contudo o hipocampo começa a ficar inquieto e o som do mar começa a mudar rapidamente, minha reação é a de não ser pego de surpresa. Portanto, utilizo Sonar para me atentar a região em que me encontro.

Se um monstro marinho estiver vindo em nossa direção mando que o Hipocampo suba para a superfície. Assim que chegamos a superfície pego na minha mochila uma Poção de Energia [Mitica] e saco o meu Tridente[Elétrico][H] bem como o seu Escudo Cabeça de Leão e fico no aguardo do que está por vir. Deixo a dríade montada em cima do Hipocampo e mergulho para enfrentar o monstro longe de onde ela e o Hipocampo corram perigo de serem feridos ou até mortos em um ataque.


Habilidade Passivas:
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)

Habilidades Ativas:
Nível 11 - Sonar: Encontrando-se submerso, o filho de Netuno consegue produzir um som que reage como um sonar, permitindo ao semideus captar coisas à sua volta em um raio de 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 4 rodadas.



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#6

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


A viagem ia continuando de uma forma tranquila, como mostrado, a dríade olhava pros lados surpresa e o Orik realmente gostou de ter sua companhia, era algo diferente pra ele e isso era bom, o que não foi bom o ar e o instinto de fugir do seu animal, ele logo percebeu do perigo que vinha e pra isso ele usou o seu sonar e descobriu que duas criaturas o rondavam e rapidamente ele vai em direção pra superfície, mas também chama a atenção das duas criaturas que o seguem tão rápidas quanto seu cavalo.

Ao chegar na superfície ele se desfaz da bolha e coloca a menina nas costas do Hipocampo, contudo só foi o suficiente para isso, pois no momento em que ele foi pegar sua poção, as duas criaturas pularam sobre e jogou o semideus no chão, a menina só não foi jogada porque seu corpo se revestiu por espinhos e se protegeu por causa disso.

Ao chegar no mar, ele conseguiu invocar seu tridente e seu escudo, ele percebeu que tais criaturas o queriam, talvez pelo seu catinga cheiro de semideus e por isso chamou a atenção delas, mas isso não significava nada, agora eles estavam em cima dele e elas precisam ser derrotadas. Ambas criaturas foram em direção do semideus e com garras e presas a mostram vão em direção contra ele em muita velocidade.

Orik
185/224 (-15 pelo impacto e o agarrar delas com garras +5 pela sua passiva)
93/198 (-10 +5)

monstro 1 :
http://s1.1zoom.me/big0/973/Underwater_world_453427.jpg



Spoiler:
#7

Φ Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Os monstros foram mais rápidos do que eu imaginava, mas não iria ceder para eles. Me preparo em posição de batalha. Eu estava no mar e aquele também era o meu ambiente natural.

"Podem vir seus filhos da puta, a briga vai ser boa"

Aproveito que quando estou em água eu já ganho um escudo natural e que minhas habilidades de luta ficam mais fortes e espero que eles se aproximem bem para que eu possa pega-los de surpresa. Então uso da minha Hidrocinese III para que as formar uma barreira concentrada de água entre mim e os dois monstros, de modo a reduzir a velocidade deles de natação, já que o meio se tornaria muito mais denso, então com o meu Tridente[Elétrico][H] auxiliado pela habilidade Arremesso, herdada de Belona, eu lanço o Tridente em direção ao peito de um dos monstros, criando um caminho menos denso de água ainda com o efeito da Hidrocinese, de modo que a velocidade do Tridente não seja reduzida e que o monstro não possa escapar.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)

Habilidades Ativas:
Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

*contar também a passiva do Item Bracelete do Mar*



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#8

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Orik não se abalou por não ter tomado a poção, essas coisas aconteciam e ele sabia disso, agora é hora de ele conseguir uma vantagem e derrotar as vis criaturas que decidiram atacar o semideus e sua companheira de viagem, mesmo que ela fosse de pouco ajuda para ele nesses momentos de batalha.

Todos que iam lutar estavam na água e todos estavam no seu habitat natural,então essa luta seria baseado em quem possui mais truques e o Orik já começa a planejar seu movimento, sabendo que a água o protegeria, ele espera o momento certo e prende as duas criaturas com sua hidrocinese as prende numa pressão imensa, com o intuito de dificultar o seu movimento e logo em seguida ele lança seu tridente e com isso us sua hidrocinese para o tridente passar pela pressão da água.

Contudo, as criaturas não ficaram sem fazer nada, elas tentaram sair também usando a hidrocinese, mas o poder da criatura era inferior que o do semideus, dando espaço para somente se defender, colocando o braço na frente do peito, mas isso foi o suficiente para paralisar graças aos efeitos do tridente, paralisando seu corpo.

0 segundo monstro, com muito esforço sai da area que estava a prendendo e logo em seguida, ela solta um jato de água fervente pela boca.

monstro1 75% (paralisada até tirar o tridente)
monstro2 100%

Orik
185/224 (-15 pelo impacto e o agarrar delas com garras +5 pela sua passiva)
37/198 (-30 +5)



Spoiler:
#9

Φ Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Minhas ações dão certo, mas eu não contava com esses monstros terem poderes de manipulação da água também. Entretanto consigo cravar o meu Tridente no peito de um dos monstros e deixa-lo incapacitado de lutar durante um tempo. É enquanto que vejo a oportunidade de liquidar o segundo e continuar o meu trajeto até o Mar de Monstros para salvar as ninfas.

"Cada segundo perdido nessa luta secundária torna o meu objetivo final cada vez mais complicado."

Nado para longe do jato de água quente e aproveito a deixa para nadar rapidamente em direção ao monstro atacante. Já puxo do meu cinto a minha Rede de Peixes e o envolvo nela. Em seguida puxo uma Shuriken[Ouro][Gélida][H] e o esfaqueio até o morte com ela, já que ele ficará imóveis por um tempo na rede e não poderá se defender.

Habilidade Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum