Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Orik agiu muito bem contra as criaturas, sabendo o quão poderosas são, ele decide primeiro desviar do jato quente da criatura e rapidamente o prende com sua rede e com seu shuriken ele desfere um goplpe portal em seu peito, contudo a mesma não queria morrer, então pra se proteger, ela cria uma bolha em volta e que vai crescendo em volta dela, a desgraçada queria fugir de sua rede e o pior era a outra.

Por ficar levando o choque continuo, ela começou a se acostumar e a resistir, tentando por sua vez tirar o tridente que estava em seu braço a protegendo, agora o semideus tinha que escolher, tentar matar o que está na rede, ou tentar matar aquela que começou a se libertar do seu tridente?

monstro1 75% (paralisada até tirar o tridente)
monstro2 70% (demora uma roda para sair da sua rede)

Orik
190/224
42/198 (+5)



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#11

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Meus planos estava começando a dar muito errado, lutar com criaturas marinhas era muito difícil, mas esses estavam se provando ser os mais complicados que eu já havia enfrentado. Estava na hora de focar na batalha e começar a dar golpes acertivos, seguro melhor a minha Shuriken e nado apressadamente para o monstro que está paralisado com o meu Tridente cravado em seu peito. Nado com toda a cautela, mas ainda com uma certa rapidez. Ao me aproximar dele em vez de chegar pela frente dou uma pequena volta por trás e prendo as minhas pernas em volta do tronco dele, prendendo os seus braços com o meu cotovelo, então viro a Shuriken (já que ela é uma espécie de faca) e corto a garganta do monstro de fora a fora.

Faço um corte rápido e com toda a minha força, sinto a Shuriken cortando os tecidos moles do pescoço do monstro de forma selvagem e bárbara. Quando ele morrer, volto a minha Shuriken para a sua tatuagem e pego meu Tridente de volta.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


O semideus começou a perceber que tais inimigas não eram somente monstros, elas também possuíam a conectividade com a água como ele tinha, o problema que agora as duas estavam se recuperando e isso era um problema muito sério.

Orik decido em diminuir o numero dos inimigos que possuía, ele primeiro nada em direção ao monstro que estava com o tridente preso no braço e laça com seu corpo a criatura e com o shuriken que possuía, destroça toda a garganta da sua inimiga, enfim consegue derrotar a primeira de suas inimigas.

A que estava presa consegue se libertar e de seus tentáculos começam a soltar um liquido roxo, que ao contato com a alga perto dela, apodreceu de uma velocidade espantosa, ela estava disposta a matar todo o oceano para derrotar você.



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#13

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Sinto a minha conexão com a água aumentar simplesmente por voltar a portar o meu Trident,e como estou expandido toda a minha hidrofobia para os meus equipamentos, pego uma Poção de Energia [Mitica] e tomo o seu conteúdo para recuperar as minhas forças e não ficar fraco.. Vejo a ação que o monstro está fazendo em lançar um veneno corrosivo tão poderoso na água ao seu redor. Não acho que envolve-lo em uma bolha vá funcionar, mas ao mesmo tempo eu preciso tentar algo para que ele não acabe com todo o ecossistema marinho.

Coloco a minha cabeça para funcionar a mil e a única ideia que eu tenho parece maio vaga, mas pode dar certo. Com a minha Hidrocinese III fortalecida pelas condições marinhas eu faço com que a água se molde em forma de uma mão e pegue o monstro, e a minha Rede de Pesca, então eu começo a nadar em direção à superfície. Ao chegar na superfície eu o lanço para o ar, como se fosse uma orca lançado focas no ar para mata-las. Durante a queda dele condenso a água ainda com hidrocinese para que quando ele bata na superfície da água seja como se ele atingisse uma calçada após cair de um prédio de 10 andares, se ele não morrer deve ao menos ficar desnorteado.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. (para condensar a água)

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#14

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com a primeira morte do monstro e a segunda criatura livre porem distante dele, deu tempo pro semideus tomar uma poção e ver a ação da criatura, ela estava criando um veneno corrosivo forte o suficiente para prejudicar todo um ecossistema marinho e isso ele não permitiria.

Com sua hidrossinese ele cria uma mão gigante e a prende nela tendo o curso pra superficie. Ao chegar nela, ele lança criatura no ar e joga a criatura na água, contudo ele molda a densidade do mar para parecer duro como concreto e que ao cair nela, o monstro fica completamente esmagado, deixando sua morte evidente, contudo o veneno ainda se encontrava no mar, mas agora era a vez da dríade resolver o problema.

Sem avisar, ela pula pro mar e nada Afunda o mais fundo que conseguir e que se ao deparar com o veneno, seu cabelo e começa a sugar e a criar flores com esses venenos, e quanto mais o veneno sumia do mar, mais perigo da garota não sobreviver.

flor :
[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Blue-lotus-image

monstro1 morto
monstro2 morto

Orik
190/224
87/198 (+10+100-65)



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#15

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Termino de matar a criatura e fico feliz por poder seguir viagem, contudo o veneno ainda devastava o ecossistema marinho. Vejo a dríade pular no mar e afundar, sigo atrás dela para busca-la.

Então vejo que enquanto afunda seu cabelo vai mudando e dele vai brotando flores roxas, vejo a regressão do veneno e percebo que o que está curando o sistema aquático é a dríade, mas essa cura vai sacrificá-la. Nado o maior rápido que posso e me aproximo dela, criando uma segunda Bolha a sua volta.

- Obrigado por isso, significa muito para mim. - Digo do fundo do meu coração. Recolho as flores que brotaram do cabelo dela e volto para a superfície para encontrar o Hipocampo e decido que seguiremos o resto da viagem até algum porto da Flórida, de preferência em Miami, que fica mais próximo da entrada do Mar de Monstros.

Olho para a dríade com um olhar muito diferente agora, pois apesar de estar em uma situação de desespero ela se sacrificou para me ajudar a salvar uma parte do ecossistema marinho que é a minha casa.

- Eu vou resgatar suas amigas de volta, e se não for possível resgatar você sentirá o gosto da vingança. Eu prometo.

Sinto uma corrente de energia correr por meu corpo, juramentos no nosso mundo significam muita coisa e são eternos, quem não cumpre ou quebra um juramento deve pagar em vida ou em morte. Tecnicamente eu acabei de me ligar aquela dríade. Sigo o resto da viagem bolando minhas Ervas Medicinais e Revigorantes. Volto meu Tridente para a sua tatuagem e prendo novamente a minha Rede de Peixes ao meu Cinto de Couro Cru.



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#16

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


A dríade afunda o mais rápido que podia e com isso, ela absorvia todo o veneno presente e condensando ele em flores roxas que nasciam em seus cabelos, o semideus é claro que decidiu salvar a menina, pois mesmo sendo muito corajosa, ela não poderia morrer ali, não era justo pra ela.

Quando Orik chegou perto dela, decidiu puxa-la pra cima e ao se encostar no seu hipocampo e retira dela 8 flores roxas super concentradas em veneno e ao terminar, ele vai pro porto de Miami para poder passar a noite.

- Eu vou resgatar suas amigas de volta, e se não for possível resgatar você sentirá o gosto da vingança. Eu prometo. -Dito isso a menina o abraça e como presente divino, uma flor de ouro nasceu ao lado do semideus, ele percebeu que não podia tira-lá, mas também percebeu que era um sinal e depois disso, ambos descansam naquela noite.

(pode considerar sua vida e energia cheio e como campeão de juno)



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#17

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Quando a flor de ouro nasce do meu lado e eu não consigo arranca-la sinto uma forte ligação com a minha matrona Juno. Apesar de ser filho de Netuno a algum tempo atrás me filiei aos devotos de Juno e desde então possuo mais do que a ligação paterna com o Olimpo. O porto de Miami está calmo durante a noite e acabo dormindo, pois a viagem havia sido cansativa e eu precisava me recuperar.

Acordo com os primeiros raios da manhã, o céu está em uma tonalidade anil, típica do raiar de um dia que será quente como se espera naquele local do país. Acordo a dríade que está imersa em seu sono e digo para ela que é hora de partir, precisamos chegar até a Marina e pegar um barco pequeno e veloz.

Caminho pelo porto e procura pela área de Marina, onde ficam os Iates e Lanchas. Assim que achar esse local caminho despreocupadamente e procuro por uma que pareça ser bem veloz e que não esteja sendo vigiada, pois não quero nenhum mortal atrás de mim ou dentro da lancha para atrapalhar o restante da minha missão. Caminho com a dríade do meu lado até que acho um Iate perfeito, dois pisos e minha intuição diz que ele consegue alcançar a distância até o Mar de Monstros em pouquíssimas horas. Entro nele e comando que a âncora suba e que o motor dê partida, então subo até o leme e direciono a embarcação para o Mar de Monstros.

- Quando chegarmos no Mar de Monstros enfrentaremos dois monstros na entrada Caríbdis e Cilia, você já deve conhece-las, mas vou precisas de um esforço muito grande da sua parte. Esses monstros podem ser terríveis.

E deixando essas instruções sigo o resto da viagem até o Triângulo das Bermudas, coloco o motor em potência máxima e pego correntes marítimas que nos levem mais rapidamente até o nosso destino.

Habilidade Passiva:
Nível 12 - Controle de Embarcações [Intermediária] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#18

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Sentindo a ligação com a matrona, Orik descansa e logo de manhã se levanta, percebe como sua ligação com a rainha das deusas reanimou suas forças e com a disposição a mil, ele vai se encontro com a marinha para roubar emprestar um dos barcos pra ele, já que sua missão era muito importante.

A dríade não estava muito acostumada com isso, ela poderia ser pega e se fosse, seria uma vergonha pra pobre menina... coitada.

Andando como se não quisesse nada, ele fica encarando todos os barcos como se não quisesse nada e ao ver um que lhe agrada, começa a mexer nele como se fosse seu, a dríade ficava nervosa em ver essa cena, mas nada podia fazer, ela queria mais a vingança do que qualquer outra coisa, por isso, o ajuda como pode.

Depois de conseguir tirar tudo que podia ser feito, ambos vão pra direção dos triângulos das bermudas.



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#19

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Não demora muito tempo e chegamos ao Triângulo das Bermudas, aquela visão sempre me assusta e sinto a mesma aflição vindo da dríade. Os dois monstros que guardam as portas do Mar de Monstros são algo de tirar o fôlego. Caríbides é um imenso redemoinho que engole as águas ao seu redor com sua fome infinita e insaciável, seus dentes são elevações rochosas prontas para dilacerar o casco de qualquer navio que entrar no seu raio de destruição. Enquanto Cília é um imenso aglomerado de nuvens que rodopiam violentamente no céu acima do mar, pronta para matar qualquer um que ouse passar por debaixo de si.

- Iremos por Cilia. – Digo para a dríade. E comando para que o barco vá com uma velocidade tranquila até o aglomerado de nuvens. Quando estivermos bem próximos digo a dríade para pular ao mar, enquanto comando para que a embarcação continue. Convoco uma outra bolha em volta da dríade e a conduzo para debaixo da embarcação que segue o seu rumo em direção ao mar de monstros.

É possível sentir a mudança nas correntes marítimas quando se passa por debaixo de Cilia, pois logo ao lado está Caríbides devorando as águas ao seu redor, então essa sucção cria uma diferença muito perceptível nas correntes. O barco continua avançando e nós por debaixo dele, seguindo o seu rastro, nenhum dos dois monstros atacam a embarcação, o que é um bom sinal no meio de tanto maus agouros. Assim que sinto o perigo passado volto para a superfície para ter certeza que não há mais riscos. Então volto para o barco, junto com a dríade e navegamos até a ilha de Polífemo.



[PARTE DISCORD} [HUNT 11 - AS VIRGENS DE POLIFEMO; MAR DE MONSTROS]{Orik Cromwell} - Página 2 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum