Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ler Missão- Terror Noturno

por Héstia em Qua 14 Nov 2018 - 10:33

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As dores no corpo de ambos os rapazes se espalhavam como chama em grama seca. Talvez fosse apenas o cheiro de fezes, mas ambos estavam tontos. Ao piscar os olhos consecutivamente , perceberam estar deitados em um monte de palha. E ao olhar ao redor, repararam os animais. 

Ambos estavam em um estábulo , e tudo parecia estar desconexo. Harutora e Elie logo perceberam que havia magia em tudo ali. Na palha,no vento e até mesmo nos enormes pedaços de fezes espalhados pelo local. 

***Interpretem o estábulo como acharem melhor***

Ao sair do Estábulo, os presentes percebem o nascer do sol mais belo que ja haviam visto e se encontravam em uma pequena aldeia Medieval. Porcos caminhavam por toda a aldeia e os habitantes pareciam todos felizes.



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





______________
*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
____________

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth


*
*
*








Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#1

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Levantei-me de sobressalto assim que senti toda aquela carga de energia mágica ao meu redor. Procurei de imediato levar minhas mãos a cintura, onde sempre guardava minhas falcatas, companheiras de tantas batalhas, sacando-as por puro instinto quer estivessem ou não.

Fosse pela busca movimentação ou por qualquer outro motivo, senti meu corpo queimar de dor, contendo o grito que se seguiria apenas por ter trincado meus dentes, agradecendo mentalmente aos duros treinamentos a que Charlie nos submetia, perdi um pouco do equilíbrio e um dos meus joelhos cedeu de encontro a palha fofa, enquanto piscava os olhos na esperança de que a tontura passasse.

A mistura de odores difusos oriundo e fezes, urina e de animais ruminantes me acertou como um soco e eu não precisei de muito para entender que estava em algum estábulo. No início imaginei que estivéssemos dentro do acampamento, mas a atmosfera mágica me lembrava muito minha visita ao país das fadas.

Não era um local muito grande, não se comparado ao do Acampamento Júpiter com suas centenas de baias, ape nas poucas dezenas, onde animais de diferentes classes estavam amarrados. Imaginei que não fossem todos do mesmo dono, talvez uma espécie de paraciclo feudal.

Quando finalmente consegui me recuperar da tontura, daria atenção a meu(s) companheiro(s).

- Sabe dizer se estamos sonhando? - Podia parecer uma pergunta idiota para a maioria das pessoas, mas não para semideuses. Era bem possível que Hypnos tivesse nos capturado e estivéssemos sendo obrigados a vivência uma nova experiência em seu mundo onírico.

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Ambidestro: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]

- Falcata [x2]

- Unnamed[Vento][0/10] {千変} : Uma espada longa feita de prata-celestial com dez fragmentos de esmeralda entalhadas em seu sulco. A espada tem a capacidade de imitar a forma de outras lâminas da mesma categoria, podendo transmutar-se uma vez por batalha, desde que o resultado da transmutação possua peso igual ou menor do que 1,5 Kg. Cada vez que o semideus usar a arma, seja para atacar ou se defender, um dos fragmentos de esmeralda brilha com maior intensidade. Quando 5 dessas estiverem brilhando o semideus pode lançar um corte de ar. Ao findar de cada batalha, as esmeraldas perdem seu brilho.

- Espata

- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Anel da Vontade:  O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

- Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- Pedaço de Nuvem Arcádia [New York]: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.

- Tatuagem de Estrela Negra: Efeito desconhecido até o level 15.

- Tatuagem Romana 千変 {Unnamed[Vento][0/10]}
__________________
Mochila Comum:

-
__________________



#2

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Quíron em Qua 14 Nov 2018 - 12:48

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Ὧ Harutora Tsuchimikado' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :

Resultado : 13

http://www.heroisdoolimporpg.com
#3

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let em Qua 14 Nov 2018 - 12:58

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Eu acho que em um certo momento da vida um semideus deveria ficar acostumado em acordar em um lugar onde não tinha ido dormir. Mas cada vez que isso acontecia comigo, eu ficava mais puta. Levanto-me com pressa, olhando ao redor. Sequestro inimigo ou divino?, me pergunto, embora não pudesse ver muita diferença entre as opções.

Dou-me conta de que estava em um estábulo. Ok. Mais uma rápida olhada me alertou de Harutora ao meu lado, o que me deixa profundamente aliviada. Bato a sujeira das vestes, indignada com a sujeira do lugar, e verifico louca se há esterco em mim, para me limpar.

-- Ok, eu não sei você, mas eu definitivamente não dormi aqui! -- Falo baixinho para meu irmão, aproximando-me dele. Estudo-o para ver se há algo de errado ou diferente com ele, só por segurança, antes de me virar para estudar o ambiente.

Observo os cavalinhos ali, o feno espalhado, as ferramentas sobre as mesas e penduradas nas paredes, as selas, os lampiões nas paredes, as teias de aranha pendendo do teto, as marcas que as portas de entrada deixavam no chão sujo. Algo ali... Algo ali, enquanto olhava para todas aquelas coisas, me deixava estranhamente inquieta, e estranhamente curiosa. Quando eu acordei, tinha me sentido tonta, e agora entendia por que. eu costumava sentir pequenos focos de magia, oriundos de pessoas, artefatos, até mesmo lugares específicos, mas... Ali... a magia saia de tudo e do nada, como se até mesmo o feno e o esterco no chão estivessem emanando magia.

Me abaixo de quatro no chão e olho bem de perto o feno, puxando-o. Cheiro-o e enfio na boca para sentir seu sabor, e levanto-me olhando ao redor no estábulo, tentando entender se o local emitia alguma magia, ou... Ou se estávamos em uma trama maior do que pensávamos.

-- Não sei dizer -- respondo à pergunta de Harutora sobre estarmos sonhando ou não. era uma possibilidade, embora eu não estivesse disposta a apostar nisso. Mas se fosse um sonho...

chamo-o e aproximo-me da porta com cuidado. Verifico como está, encontrando-a aberta, e puxo-a de leve para descobrir do outro lado um mundo que eu definitivamente não esperava. Observo enlouquecida os porcos, as pessoas, as carroças, as casas pequenas em pedra e madeira, num estilo tão antigo que em lugar nenhum seriam encontradas em nosso mundo... Nosso mundo, ressalto. Nosso mundo não vibrava com aquela magia de todos os lados, e não tinha tantos suínos.

Fecho novamente a porta com delicadeza e passo o trinco nela, só por segurança.

-- Ok. Ok. Calma. QUE PORRA É ESSA? -- Olho horrorizada pra Harutora. Então rio descaradamente enquanto processo que estava em uma dimensão diferente., e que todo um mundo novo estava disponível para ser explorado. Ter Haru ao meu lado me deixava extremamente aliviada; se não fosse por isso eu estaria enlouquecendo, certamente.

Suspiro enquanto me apoio em uma mesa e começoa  conferir os itens em minha mochila, para saber se o filho da puta que tinha me jogado ali ao menos tinha tido a decência de mandar meus recursos junto comigo.

Equipamentos Levados:
> Equipamento:

- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]
- Varinha da Lua Nova [š]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
__________________
> Acessórios:
- Gota de ouro (poção)[x1] [5]
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>
- Repelente para Monstros[4]
- Bracelete da Vassoura Mágica**
- Zoraenbra
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****
- Droga Sonífera[Zzz]
- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x20][10ml][a.1]
-“Acanthophis antartcus” [**]
- Caneta Colorida [$$]
- Seringas Injetáveis [10ml][x30]
_______________________
Itens de Produção:
- Kit Básico do Alquimista Iniciante
- Caldeirão Pequeno [2l][Bronze Celestial]
- Colher Média [Bronze Celestial]
- Vaso de Misturas [Acrílico]
- Adaga Curta [Aço Inox]
- Tábua de Corte [Madeira]
- Ralador [Pequeno][Bronze Celestial]
- Urtiga [x1]
- Chifre de Unicórnio [x1]
- Frasco com Ovas de Sapo [2l]
- Frasco com Braços de Rato [x10]
- Romã
- Tubo de Ensaio 100ml[x5]
- Frasco de Poção [Pequeno 200ml][x4]
- Garras de Harpia [x2]
- Pó de Enlasolar [200g]

#4

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Quíron em Qua 14 Nov 2018 - 12:58

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Elie Van Let' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :

Resultado : 9

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Fiquei tão empolgado com a possibilidade de um mundo medieval quanto Elie. Não...Isso geralmente era impossível. Ninguém competia com Elie quando o assunto era empolgação. Ela começou a dar sua risada maníaca de Coringa ao conseguir identificar a verdadeira identidade do Batman, o que significava que provavelmente eu teria de sair correndo atrás dela feito um louco tentando impedir que ela se metesse em problemas. E eu sempre falhava.

O que havíamos visto visto do outro lado da porta era um problema. Claro, eu estava empolgado em conhecer uma aldeia feudal Europeia, que parecia muito mais empolgante que a era do Xogunato em meu país de origem, mas éramos bruxos, seres ditados de magia, filhos da própria magia, aliás. O período medieval não gostava muito de nós e tínhamos que entender até que ponto aquele lugar era seguro e o mais importante. Porque estávamos ali.

- Não sei, mas, pela nossas experiências recentes, possso supor que alguém precisa de alguma coisa e nos jogou em algum lugar para buscarmos. E esse é o melhor cenário. -Disse, enquanto observava minha irmã com suas tranqueiras em cima da mesa. -Elie. Escute. Não vamos usar magia, nem mesmo usar itens que pareçam mágicos, até que tenhamos certeza onde estamos, OK? - Falo, tocando levemente a mão de minha irmã, corando levemente com o contato, graças a minha educação tradicional.



Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Ambidestro: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]

- Falcata [x2]

- Unnamed[Vento][0/10] {千変} : Uma espada longa feita de prata-celestial com dez fragmentos de esmeralda entalhadas em seu sulco. A espada tem a capacidade de imitar a forma de outras lâminas da mesma categoria, podendo transmutar-se uma vez por batalha, desde que o resultado da transmutação possua peso igual ou menor do que 1,5 Kg. Cada vez que o semideus usar a arma, seja para atacar ou se defender, um dos fragmentos de esmeralda brilha com maior intensidade. Quando 5 dessas estiverem brilhando o semideus pode lançar um corte de ar. Ao findar de cada batalha, as esmeraldas perdem seu brilho.

- Espata

- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Anel da Vontade:  O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

- Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- Pedaço de Nuvem Arcádia [New York]: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.

- Tatuagem de Estrela Negra: Efeito desconhecido até o level 15.

- Tatuagem Romana 千変 {Unnamed[Vento][0/10]}
__________________
Mochila Comum:

-
__________________



#6

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let em Qua 14 Nov 2018 - 21:40

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ouço Harutora com crescente desânimo. Olho para meus equipamentos, meus trajes, meu cabelo... Nada em mim se encaixava com aquela época, com aquele lugar. Bato os dedos sobre os lábios por um momento, pensativa, olhando para cima. Então concentro-me em minhas vestes, e em como as mulheres lá fora se vestiam. Como as camponesas se vestem nos filmes?, tento lembrar, e então dou um rodopio no mesmo lugar, como que dançando, enquanto faço meu Robe de Merlin tremular sua forma para uma nova;

Spoiler:

Estico meu vestidinho novo e olho pra Harutora;

-- Como estou?

Passo a mão pelos cabelos, tirando as xuxinhas que prendiam os rabinhos de cavalo, e então passo os dedos por todo ele, concentrando-me em torcer a névoa para torcer a cor sobre ele. As pessoas daqui não estão acostumadas a um cabelo verde. elas nunca viram um cabelo verde. elas nem sabem que pode-se pintar o cabelo de verde. Então, não esperam ver um cabelo verde. Meu cabelo é... Loiro. Todos tem cabelo loiro, eu também.

E com este pensamento convincente, lanço na névoa minha vontade de ter cabelo loiro, e fim.

Com mais um suspiro, junto as minhas coisas na mochila mais uma vez, depois de conferir meu estoque e certificar-me que as coisas estavam comigo. suspiro mais uma vez. Harutora estava certo, afinal. Tínhamos de nos misturar e viver como eles, até compreendermos o que tinhamos de fazer ali. Quem nos enviou ali. e como sairiamos dali. A ideia de ter de dividir minha atenção entre um mundo completamente novo e me preocupar com as necessidades egoístas de algum deus aleatório fazia transbordar meus reservatórios de ódio, mas cerro os dentes e suspiro lentamente. Poderíamos só tocar fogo em tudo e deixar queimar, era o que eu pensava, mas as coisas precisam ser feitas, e não se fariam sozinhas.

-- Bom... Então vamos nessa. Vamos, vamos conseguir um transporte!

Saltito até as baias, onde aproximo-me sorridente e cautelosa de um dos cavalinhos. Tento concentrar-me em bons sentimentos e tranquilidade, na sensação de saciedade e carinho, e transmiti-las para o cavalo pela névoa, enquanto me aproximo. Agora que eu parava para pensar, era fácil confundir os sentimentos dos mortais, mas será que a névoa funcionaria da mesma forma em animais? Faço o teste então.

Se o cavalinho aceitar minha aproximação de buenas eu toco-lhe o focinho, fazendo carinho, e abro sua baia, permitindo que saia, e trabalho com Haru para selá-lo. Deixo o horse com ele e puxo meu bracelete, transformando-o em uma vassoura, a qual seguro por um momento e... Pronto. Estava pronto o meu disfarce de camponesa.

-- Vamos?

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

#7

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Héstia em Qui 15 Nov 2018 - 2:44

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie e Haru como bons  filhos da Magia. Compreendiam o perigo de Bruxos na Era Medieval e tomaram isso como verdade. A triste dos fatos,que competiam a morte de milhares de mulheres por conta da ignorância humana impediram que ambos vissem claramente o que estava a sua frente.

Elie, em sua tentativa de disfarçar utilizando a Névoa, percebeu que a mesma não atuava naquele lugar.
O véu que escondia o mundo mitológico do mundo dos mortais fora rompido? Ou estava em um período onde o véu não havia sido posto? As possibilidades era inúmeras.

A garota prosegue, com suas tentativas de se ocultar. E quando tenta ativar seu Robe de Merlim. Percebe que ele tratava-se apenas de um Robe comum. Eles começam a checar todas as suas coisas. E tudo que encontraram foi:




______________
*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia  e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
____________

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________


Em quanto ambos tentavam se cituar, uma coisa estranha aconteceu. A visão dos irmãos ficou trêmula por um instante, e apagou por 1 segundo, nesse único segundo, as noções de tempo e espaço dos irmãos se perderam. E eles sentiram um grande enjôo em sua barrigas. Quando ambos abriram os olhos novamente. Conseguiram enxergar tudo de uma forma diferente.

____

O mundo era apenas energia, todas as coisas formados por uma única coisa. Uma energia[decorazul] que constituía tudo ao seu redor. Das fezes , aos animais e até mesmo Haru e Elie. Ambos piscaram novamente e voltaram a ver o mundo em sua forma física.


*Skill Desbloqueada:


Passiva:

*Visão de Mundo: A Capacidade de enxerga o mundo através da matéria primordial que forma cada criatura.

____



Em quanto ambos ainda tentavam compreender o que acontecia. Gritos e berros foram ouvidos no lado de fora dos Estábulos. Aparentemente, todos estavam correndo. E dentre todos aqueles gritos as mesmas palavras surgiam

"A Legião está aqui.... A Legião está aqui"



Última edição por Héstia em Qui 15 Nov 2018 - 3:41, editado 3 vez(es)



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





______________
*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
____________

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth


*
*
*








Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#8

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Quíron em Qui 15 Nov 2018 - 2:44

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Héstia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :

Resultado : 6

http://www.heroisdoolimporpg.com
#9

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava prestes a dobrar a névoa como minha irmã quando vi sua frustração ao tentar encontrá-la. O robe de merlin não assumiu suas propriedades mágicas e boa parte de nosso equipamento se fora junto com a nossa maior aliada pra nos manter disfarçados.

Segurei o machado e o escudo testando-os por um segundo, na esperança de perceber se meu | Adaptador[Inicial] | ainda funcionava esperança invoquei rapidamente a maior quantidade de | Fogos Fátuos | que conseguia apenas para testar minha magia se ela estava funcionando.

Fui pego de surpresa quando o mundo se coloriu em um azulado intenso em que tudo emitia uma energia mágica Ancestral, incluindo eu e a própria Elie. Antes que pudesse dissertar sobre isso, os gritos do lado de fora roubaram minha atenção e eu apaguei as chamas se ainda estivessem acesa.

Existia uma grande possibilidade de se tratarem de invasores do norte e estávamos no estábulo, um bem que possivelmente eles fariam de roubar. Isso era bem comum naquela época assim como sequestrar e estuprar jovens, alguns casos incluindo homens.

Parei por um segundo e olhei entre mim e Elie. Estávamos com problema.

Peguei barro do chão e cobri o pentagrama em meu rosto, pedindo para que Elie prendesse seu cabelo o melhor que pudesse e o ocultasse debaixo do capuz do robe.

Ignoraria o cavalo porque não adiantaria sair dali nele se não soubéssemos pra que lado correr e, com nossa sorte, ele tropeçaria na primeira esquina e nos seríamos empalados por seu dono.

Antes de sair, olharia pela porta, calculando a direção para onde a multidão corria e, com nossos capuzes abaixados seguiriam os o fluxo da multidão.

Poder Ativo:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Ambidestro: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]

- Falcata [x2]

- Unnamed[Vento][0/10] {千変} : Uma espada longa feita de prata-celestial com dez fragmentos de esmeralda entalhadas em seu sulco. A espada tem a capacidade de imitar a forma de outras lâminas da mesma categoria, podendo transmutar-se uma vez por batalha, desde que o resultado da transmutação possua peso igual ou menor do que 1,5 Kg. Cada vez que o semideus usar a arma, seja para atacar ou se defender, um dos fragmentos de esmeralda brilha com maior intensidade. Quando 5 dessas estiverem brilhando o semideus pode lançar um corte de ar. Ao findar de cada batalha, as esmeraldas perdem seu brilho.

- Espata

- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Anel da Vontade:  O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

- Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- Pedaço de Nuvem Arcádia [New York]: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.

- Tatuagem de Estrela Negra: Efeito desconhecido até o level 15.

- Tatuagem Romana 千変 {Unnamed[Vento][0/10]}
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
[/quote]



#10

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum