Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let em Sex 16 Nov 2018 - 17:44

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Olhei para minhas vestes, confusa, quando percebi que elas não estavam mudando de forma. Franzi a testa, puxando as roupas com os dedos.

-- Haru, meu Robe quebrou -- falo pra ele, exasperada.

Então outra ideia se passa em minha mente. Ergui a mão sobre meus cabelos tentando concentrar-me na névoa e em controlá-la. Mas... Nada. Olhei pra meu irmão, chocada, e caminhei até ele, agarrando suas roupas.

-- Fudeeeeeu, Gandalf, a porra da névoa tá quebrada!!!

Logo reparei que tudo estava na verdade fora do lugar. Santa Magia, a Névoa não respondia e meus equipamentos - meus sagrados equipamentos, ingredientes, ferramentas, amostras, vidraria - tinham se transformado em formas primitivas de armamento e vestimenta. Olho horrorizada para o sal, para as moedas aparentemente de prata, para o - me alerto - livro, para o chicote e para meu robe inutil. Pego o livro e abro-o para ler. Porém, antes que conseguisse, uma porra mais louca ainda aconteceu. Parecia que o mundo tinha sido posto sob efeito de negativo. Deixei o livro cair, recuando um passo, olhando ao redor, para os animais, meu irmão, para o telhado do estabulo... Tudo era feito de energia... Pura energia... Quando pisquei, me arrependi, pois tudo voltou aos tons normais, e agora eu tinha a impressão de que o mundo estava levemente mais escuro.

Eu teria ficado feliz em parar e ter uma longa discussão com Harutora sobre o que tinha acabado de acontecer, mas os gritos lá fora impediram. Abaixo-me correndo, recuperando o livro no chão e reúno minhas coisas. Olho ao redor, e notifico inclusive caso Haru consiga invocar sua magia. Verifico se minhas vestes são apropriadas para a época, e olho ao redor em busca de qualquer coisa que ajude a me misturar; uma vental, uma cesta ou bolsa par aenfiar minhas coisas e cobrir com um pano.

Como Harutora disse, trabalho em prender meu cabelo em um rabo de cavalo só atrás da cabeça, e puxo o capuz do robe até a testa. Abaixo-me pegando um pouco de terra seca, se houver por ali, e esfrego nas mãos e passo no cabelo pela frente, para deixá-lo mais opaco, odiando ter de fazer aquilo. Mas a situação não me deixava muitas escolhas. Tento ouvir entre os gritos qualquer outra informação que possa nos ser útil, enquanto me junto a Haru e escorrego com ele para fora da porta. Mantenho minha cabeça abaixada, cedendo à curiosidade e erguendo à cabeça apenas tanto quanto meu bom senso permitisse, olhando para tentar distinguir a causa daquele alvoroço enquanto grudo no braço do meu irmão e na minha sacola e sigo com ele.

#11

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Héstia em Sab 17 Nov 2018 - 15:26

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie e Haru se espantaram assim que saíram. A multidão corria assustada, e ambos os irmãos decidiram seguir a multidão como se fosse um Rio. As pessoas corriam todas na mesma direção. Após um minuto correndo, chegaram diante a uma Igreja Católica, todos estavam entrando o mais rápido possível. Mas antes que os campistas pudessem entrar, as portas se fecharam.

Parte das pessoas que não conseguiram entrar,batiam desesperadamente na porta. Uma mulher com uma criança no colo suplificava, em quanto batia contra a porta gritando em quanto a criança chorava.

-Por favor abra, porr favor o  meu filho...Socorro ...


Os gritos da mulher se cessaram, assim como o choro
Quando um feixe roxo atingiu a mesma. Lentamente, o corpo da mulher começou sua se Petrificar, assim como a criança. E as expressões de desespero formada pela estátua era no mínimo, desesperador.

Os campistas conseguiram ver de onde o feixe viera. Uma criatura humanoide de 4 metros de altura, e possuia apenas um olho.corria em direção aos irmãos, em quanto a multidão se disperçava.



Criatura desconhecida [100%]



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





______________
*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
____________

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth


*
*
*








Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#12

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Perto demais. Foi a única coisa que consegui pensar.

Não sei o que fez o monstro atacar a mulher com a criança especificamente em meio a todo aquele caos, mas foi perto demais da minha posição e de minha irmã.

Pisquei o olho uma vez no meio daquela confusão tentando invocar o efeito que tínhamos provocado no celeiro, procurando ver através do mundo azul se aquela criatura também fazia parte da "Ordem Natural" daquela dimensão, aproveitando para identificar se haviam outras por volta e olhando de relance também para a igreja, já que era o abrigo que todas aquelas pessoas achavam seguro.

Minha preocupação até podia ser para com o povo do vilarejo, mas sinhá irmã era prioridade e, ciente de que meus poderes já não mais funcionavam, a arrastei para o meio da multidão, obrigando-nos a ficarmos o mais abaixados possíveis, usando as pessoas de escudo, enquanto seguíamos para a direção da viela mais próxima, onde esperava conseguir encontrar abrigo e esconderijo.

Eu queria lutar contra a criatura, mas o haviam chamado de legião, o que podia significar que não estava sozinho e, pelo medo daquelas pessoas, o ataque era corriqueiro e apenas a igreja parecia uma forma de se proteger, mas...Porque?

Minha intenção seria fugir e me esconder, garantindo sempre a sobrevivência de minha irmã, empurrando-a e rolando para evitar qualquer tipo de ataque caso fosse necessário.

Poder Ativo:
----

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Ambidestro: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]

- Falcata [x2]

- Unnamed[Vento][0/10] {千変} : Uma espada longa feita de prata-celestial com dez fragmentos de esmeralda entalhadas em seu sulco. A espada tem a capacidade de imitar a forma de outras lâminas da mesma categoria, podendo transmutar-se uma vez por batalha, desde que o resultado da transmutação possua peso igual ou menor do que 1,5 Kg. Cada vez que o semideus usar a arma, seja para atacar ou se defender, um dos fragmentos de esmeralda brilha com maior intensidade. Quando 5 dessas estiverem brilhando o semideus pode lançar um corte de ar. Ao findar de cada batalha, as esmeraldas perdem seu brilho.

- Espata

- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Anel da Vontade:  O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

- Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- Pedaço de Nuvem Arcádia [New York]: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.

- Tatuagem de Estrela Negra: Efeito desconhecido até o level 15.

- Tatuagem Romana 千変 {Unnamed[Vento][0/10]}
__________________
Mochila Comum:

-
__________________



#13

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let em Ter 20 Nov 2018 - 15:01

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Naquela situação eu me sentia completamente indefesa. As pessoas corriam me empurrando de um lado para o outro e os gritos me deixavam tonta. E claro, meus sentidos mágicos gritando para todos os lados não ajudavam em nada... Eu já estava para dizer pra senhora pro meu lado que eles não iam abrir a porta pra ela, quando um raio lilás a atingiu, e algo bizarro aconteceu.

Observei horrorizada enquanto a senhora virava pedra diante de meus olhos. Quando busquei o causador daquela bizarrice, pude ver o ciclope gigante com olhos brilhantes. A criatura fazia o chão tremer a cada passo enquanto corria em nossa direção, e meu cú contraia com mais força a cada segundo.

eu sempre sabia nas piores situações qual caminho tomar. Na verdade, todos nós sabíamos. Filhos de Magia... Algum instinto ancestral cercado de uma sorte e azar fodidos nos seguia, e quase sempre conseguiamos sair das piores situações graças a ele. Decido tentar confiar nele e puxo a mão de Haru.

-- Temos de ir! -- Grito, sem tirar os olhos do monstro, pronta para empurrar Haru e me jogar pra evitar qualquer disparo petrificador, ou esconder-me atrás de algum camponês aleatório.

Caso tenhamos então oportunidade, corro pela multidão entre as casas puxando Haru, usando carroças, pessoas e casas como escudo, tentando sair da visão daquela aberração. Não tinha a menor condição de eu enfrentar aquela aberração sem magia. Harutora talvez conseguisse, afinal, ele era o Galdalf; um mago com uma espada. Mas agora ele não tinha sua espada, apenas um machado idiota, e eu não tinha ideia se conseguia fazer algo.

Caso eu e Haru consigamos nos esconder, e mesmo enquanto corremos, ao tocar paredes de pedra/terra e ao correr, tento sentir a terra ao redor para ver se está sob meu controle ou não.



Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) - Especialista em Terra

#14

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum