Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Artas Sulivan Sanada

por Artas Sanada em Seg 19 Nov 2018 - 10:35

Artas Sanada

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Artas Sulivan Sanada
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Altura de 1,71 - pesa em torno de 63 kg - cabelos negros e longos até os ombros, oriental, olhos castanhos bem escuros, corpo atlético devido ao treino de kendô. Possuo uma de nascença bem peculiar. A marca se assemelha a uma máscara oriental de espírito japonês. Yoko. Kurama Yoko.

Características Psicológicas:
Ω Humor: Possui leve humor a piadas bobas. Na maior parte do tempo, é centrado e calado.
Ω Três Qualidades: Humilde, honroso, leal
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, [as vezes] cabeça quente, possui um segredo obscuro em seu olhar.

Ω História: Eu poderia contar uma história como a de qualquer um como por exemplo sobre meus pais e um deles sendo o meu lado biológico, porém não é. Na realidade, eu possuí vários nomes em várias épocas de minha vida pela Ásia. Atualmente me chamo Artas Sanada. Como todo espírito livre, resolvi sair da toca e buscar mais poderes me envolvendo com outros deuses e nesse momento seriam os deuses gregos. Para que isso fosse realidade, reencarnei em uma criança filha de Ares, o tal senhor da guerra.

Como toda passagem de reencarnação, demorei um certo período de anos para recuperar minha plena consciência do que realmente sou, o qual também o nome ninguém precisa saber. Não se não estiver prestes a morrer.

Bom... minha trajetória até esse acampamento meio-sangue foi até interessante. Por conta do lado semideus que herdei, comecei a ver criaturas sobrenaturais as quais consegui lidar por uns anos. Mas infelizmente a cada vez que eu lhe dava com isso, mais apareciam. O orfanato em que eu vivia não estava bem protegido por conta de minha presença.

As coisas não eram tão difíceis sempre pois uma criança mais velha sempre me acompanhava. Eliott era seu nome. Acho que ela sempre esteve comigo desde que me lembro por gente nesse corpo. Eu achava estranho isso pois não tinha memória dela quando ele era mais novo. Sentia que parte de minha memória referente a essa criança que sempre me companhava estava apagada, ou escurecido por alguma arte mágica. Enfim, as coisas não eram tão complicadas por conta dela.

Meu ultimo dia fora do acampamento fora complicado. Ainda lembro dos gritos e da correria depois que o salão de festa do colégio ter explodido. E tenebrosamente eu sempre riu um pouco quando eu lembro disso. Acho que seria pelo fato deu ter enfrentado e matado umas criaturas com uma espada de madeira e uma tampa de panela grande como escudo. Eliott acabou se demonstrando eficaz naquele combate pois quando chegamos ao acampamento, ele fora congratulado com prêmios e bajulações das ninfas que se deliciaram com suas histórias quase verdadeiras daquele combate. Francamente ?! Achei meio babaquice da parte das ninfas pois quase todas estavam apenas tirando sarro da cara dela, mas eu não me intrometi. Deixei de lado porque Eliott era boca grande de mais e era bom ver ele tomando no cu as vezes. HAHAHA

Na noite de reclamação, houve um grande banquete. Humanos, semideuses e deuses ainda compartilham o mesmo interesse de banquetes majestosos em comemorações significativas. Sem mostrar desdem sobre aquilo tudo, entrei no clima. Eu queria comer e beber, beijar por beijar algumas garotas e foder até tarde da noite dormir muito. Por fim, eu acabei sendo reclamado por Ares, senhor da guerra.
"Até que não foi de tanto ruim. Ele me serviriá" - Pensei.

O acumulo de conhecimentos e poderes em meus renascimentos estavam melhorando a cada década. Ser filho de Ares me ajudaria mais do que eu imaginava.

Hoje eu procuro deter o máximo de conhecimento possível pois semideuses aqui ao mesmo tempo que são poderosos, são atacados e mandado para missões adversas. O risco de morte era constante e eu não queria morrer tão cedo. Não até conseguir o que eu quero. O poder absoluto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: