Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Magnus

por Frank Zhang em Ter 20 Nov 2018 - 14:42
Ver perfil do usuário
O sol descia lentamente pelo céu, como uma gema laranja se abrindo e espalhando-se pelo horizonte. Do outro lado da abóbada celeste o azul intenso da noite começava a tomar conta por entre as nuvens fofas.

Lá em baixo, Magnus entra na arena. Circular, mais de 20m de raio. Muralhas altas e colunas espalhadas pelo chão de terra batida; a clássica e sangrenta arena de sempre.

Do outro lado, o portão se abre, enquanto atrás de Magnus as enormes portas de entrada se fecham. Do corredor escuro do outro lado sai apenas uma figura charmosa e amigável;

Spoiler:

A criaturinha observa o semideus com olhos que brilham vermelhos de malícia, e caminha lentamente para trás de uma colina.

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Re: MvP [Comum] - Magnus

por Magnus Dare em Ter 20 Nov 2018 - 17:31

Magnus Dare

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Desde o confronto com os cães e goblins ao lado de Jayce, havia perdido horas de meus dias dentro do chalé sem a mínima vontade de interação, exceto quando a promiscuidade herdada de mamãe se ouriçava. Contudo, mesmo com o intenso desejo gritando em meu interior, me limitava em me debruçar na janela do chalé rosado, flertando a distância com todo tipo de semideus/criatura mágica, desistindo minutos depois.

Entretanto já era hora de sair e aproveitaria para novamente experimentar minhas habilidades na arena, as aperfeiçoando com mais um combate; não sei explicar, mas a batalha pela sobrevivência me cativava e poderia até se tornar mais um de meus vícios. Munido de meus equipamentos de batalha, adentrei a arena esperando por meu desafio.

Segurava o novo arco firme com a mão esquerda, enquanto que com a direita levava até a boca da aljava, escolhendo uma flecha de bronze a armando no arco, esperando a criatura sair do portão recém-aberto. Não tinha nada a dizer sobre o pequeno inimigo, apenas que sua capa de porco me dava muito nojo.

Elevei o arco, mirando a flecha na direção do inimigo, a frieza em meu olhar era a característica marcante. Não tinha muita segurança sobre meus disparos, mas confiaria dessa vez com auxílio de |Flecha Certeira [Inicial]|. Me aproximo se necessário, colocando o monstro no alcance de meu disparo e solto a flecha, o projétil com destino à cabeça dele.

Tomava cuidado, me mantendo a uma distância segura, mas que minhas flechas ainda o atinjam. Usaria do ataque a distância para vencer.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote Curto
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico][Transmutação: Pulseira]
- Aljava [grande]
- 37x Flechas de bronze celestial
- Arco longo simples

Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

por Frank Zhang em Ter 20 Nov 2018 - 22:03
Ver perfil do usuário
O guri observa a criaturinha e ergue seu arco. Ele faz pontaria por alguns momentos, concentrado, e dispara a flecha, que descreve um arco no ar em direção ao monstro, que se esconde atrás da coluna, fugindo da flecha que se finca no chão.

A distância entre ambos é de 15m. O semideus consegue ver a cabecinha de porco passando por trás de uma coluna tombada e se escondendo em outra, a 12m.

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: