Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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O garoto invoca sua criatura, que voa com graça na direção do gigante.

O guri olha em volta pra correr na direção do garotinho, mas não o encontra. Na verdade, enquanto o procura, Orik pensa ouvir risadinhas de criança em meio à areia, porém pareciam vir de lados diferentes ao mesmo tempo. O garoto vê que seria difícil encontrar o guri em meio àquele inferno de areia.

O esqueleto se aproxima correndo enquanto Orik tomava sua pot, e se lança contra o semideus, agarrando-se à sua cintura. O ossudo tenta arranhar o guri, mas a capa do garoto o protege.

Enquanto isso, o gigante parece distraido com o pavão, que se empenha em bicar e rasgas suas costelas.


Orik Clonmel
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Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#11

Φ Orik Cromwell

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Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
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Arranco a cabeça do esqueleto com o poder da Wolf Claw e sinto a fúria crescer dentro de mim. Está na hora de limpar a arena, respiro fundo e invoco Tormenta [Inicial]. Assim que sinto os primeiros sopros de ar e vejo os primeiros tornados se formarem eu sinto o poder crescer em mim.

Então assim que os geiseres aparecerem vou usar a minha Hidrocinese IV para controlar a água e fazer com que ela lave a areia da arena no máximo possível, como se fossem pás densas de água, se não der para levar vou formar um barro e com a força da água empurrarei ele para o canto. Logo sem areia o garoto não vai ter como se esconder e eu vou finalmente poder mata-lo.

Sinto o chão tremer o que novamente é uma boa coisa, pois fara com que tanto o gigante, que ainda está sendo atacado pelo pavão, quanto o garoto se desequilibrem e eu ganhe uma vantagem. Pois, assim que eu localizar o garoto correrei até ele o vou jogar minha Rede de Peixes em cima dele para imobiliza-lo, então em um movimento combinado com a força da Wolf Claw cravarei o Akemi Yue no peito do menino, que será invadido por veneno.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Netuno começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)

Habilidade Ativa:
Nível 12 - Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#12
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Guri O filho de Poseidon perde a paciência. Ele arranca a cabeça do esqueleto e ergue seu tridente.

Os ventos torcem e o chão treme e se abre, enquanto tornados se formam e geisers abrem caminho para a superfície em meio a um terremoto inesperado.

Mais alguns esqueletos se aproximavam do garoto, mas juntos os ventos e a água os afastam. Logo uma certa quantidade de água ja penetrava nas areias, e o garoto começa a molhá-la ao seu redor. Ele percebe que a nuvem de poeira começa a diminuir ao seu redor, mas a arena está maior do que o normal, e ele não poderia inundá-la inteira naquela sua nova forma.

Porém, o plano parece dar certo, de alguma forma. Ele percebe que os esqueletos estão em maior concentração e vindo de um lado especifico, enquanto seus tornados erguem areia de todo lado da arena. A mancha de areia molhada cresce aos poucos.

O esqueletão que se degladiava com o passarinho olha para o guri. Então ergue a perna sobre ele, pronto para pisotear o garoto, levemente desequilibrado.


Orik Clonmel
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Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#13

Φ Orik Cromwell

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Saio da área onde o esqueleto gigante pretende me passar e comando para que o pavão comece a atacar as vértebras dele, para que ele caia. A minha percepção chama atenção para o local de onde vem os esqueletos e eu sei que é lá que eu vou achar que os convoca.

Tomo uma Poção de Energia [Mítica] para me renovar e baforo um Hermes Personalité [Forte] para aumentar a minha agilidade. Então, graças a minha Capa de Leão da Nemeia eu não preciso me preocupar com o ataque de armas cortantes ao projeteis, eu corro como se não houvesse amanhã na direção do garoto. Conto que com um ataque direto ele vá invocar mais esqueletos, que eu irei desviar, e com isso revelar ainda mais sua posição. Então eu jogo a minha Rede de Peixes sobre o local para imobiliza-lo. Assim que ele ficar imobilizado eu dou um golpe final com Akemi Yue.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Netuno começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#14
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O filho de Netuno evita a pisada. Uma onda de lama se projeta em sua direção, mas desvia sozinha do filho de Netuno, sem afetar o garoto. Os esqueletos ao seu redor, em compensação, caem engolfados no caos. Apenas o garoto conseguia se mover normalmente em meio à areia e terra molhados e ventos cortantes.

Lá no alto, mais uma costela despenca, vitima dos ataques anteriores do garoto e das bicadas do pavão, que mesmo sob os ventos fortes continuava seus esforços, agarrando-se às costelas e dilacerando-as com unhas e bico aos poucos.

O garoto olha para cima em tempo de ver a criatura afatsar-se do monstro para evitar um ataque. A criatura tenta esticar o braço para alcançar a ave, mas o vento o desequilibra durante seu movimento brusco. Suas costelas faltantes fazem falta sob todo aquele peso, e os ossos restantes racham sob o esforço. O monstro cambaleia enquanto colapsa, e uma chuva de ossos gigantes despenca sobre a arena.

Sem se importar, Orik corre como um cão de caça na direção em que os esqueletos vinham. O garoto evita as criaturas e agarra sua rede, pronto para jogá-la, atento aos movimentos dentro da areia. quando finalmente vê a pequena silhueta da criança, um muro de lama se ergue à sua frente e Orik dá de cara com ele. Diferente do restante, aquela parece mais sólida e seca, e o garoto sente o nariz latejar.


Orik Clonmel
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Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#15

Φ Orik Cromwell

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A minha ave cuida do esqueleto maior sem qualquer problema, o monstro aos poucos está sendo dilacerado pela ave me deixando focar no meu alvo principal, o maguinho.

Quando estou próximo a alcança-lo uma parede de barro surge e nos separa, só que ela é mais sólida e seca, como se fosse uma muralha. Contudo, ela continua sendo de barro. Apoio o Akemi Yue no chão e com a Wolf Claw começo a esmurrar a parede para abrir um buraco nela, e quando abrir o buraco uso as minhas mãos para quebrar o barro. Sei que então coloco o Aegis a minha frente para caso algum projétil seja lançado de lá de dentro.

Continuo quebrando a parede de barro, mas fico atendo aos esqueletos menores e ao grande, sentindo o barro abaixo de mim se modificar com suas passadas. Quando terminar de quebrar a parede utilizo Amadiçoar II para que a criança sinta tontura e fique por um tempo sem uma noção clara de espaço. Então entro para dentro do espaço que ele criou e o corto com as lâminas nos dentes do Akemi Yue que estão cheias de veneno.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Netuno começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#16
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A parece cede sob o punho do semideus. Dois golpes bastaram para o garoto abrir caminho com violência Why Guy E, vitorioso, lançar-se sobre o garoto mais rápido do que ele conseguira reagir, assolado por uma tontura repentina, uma maldição providenciada pelo garoto e seu sangue divino.

O guri abre a boca e berra enquanto o semideus o ataca. A lamina de oricalco penetra na pele do menino e, quase em camera lenta, o ponto onde o rasgo se abria sobre a lamina explode, e um turbilhão negro irrompe.

A terra vibra ao redor. Os ventos aos poucos se acalmam.

Spoiler:

Do corpo caído e ressecado do garoto irrompe esta forma. A mesma chia, e fumaça exala de seu corpo em contato com os raios de sol. A criatura flutua e saltita como um cabrito e voa em direção à poeira que ainda restava ao fim da arena, perto das paredes, apressado.

Enquanto isso, as criaturas que ainda sobravam ao redor começam a gritar loucamente. Dezenas de esqueletos se voltam, correndo, em direção a Orik.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#17

Φ Orik Cromwell

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Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
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Finalmente eu consigo colocar as minhas mãos sobre o menino. Uma sensação de prazer percorre o meu corpo assim que as lâminas cortam a sua pele, mas um espanto repentino corta toda adrenalina nas minhas veias. Eu realmente não esperava aquela explosão e muito menos o turbilhão negro que se seguiu a ela.

Vou impelido para trás como se fosse feito de papel e vejo que os raios de luz afetam o monstro que agora busca a segurança de uma sombra. Sei pela minha experiência em batalha que se ele conseguir alcança-las as coisas ficaram piores para o meu lado.

Os esqueletos que foram invocados antes pelo "garoto" começam a gritar loucamente e a correr em minha direção. E agora eu tenho duas escolhas, ignora-los mais uma vez e correr o risco de ser ferido por ataques ou correr atrás do monstro e impedi-lo de chegar as sombras. A minha decisão é óbvia, irei atrás do monstro principal.

Tomo minha penúltima Poção de Energia[Mitica] para recuperar minhas energias e enquanto corro atrás do monstro. Com a minha Marca da Tormenta[Intermediário] jogo um mau agouro para cima do monstro, para que algo inesperado aconteça e impeça o seu avanço até a parede, de modo que eu ganhe tempo e possa alcançá-lo.

Quando estiver a alguns metros dele uso a minha Rede de Peixes para prende-lo. Não sei que ataque físicos serão úteis contra um monstro daquele, então o arrasto junto a rede de peixes para um local onde haja muita luz. Os demais esqueletos devem estar se aproximando de mim ativo a habilidade Que Haja Luz! para potencializar o dano ao monstro e cegar qualquer inimigo que se aproxime por 5 metros, então coloco o Akemi Yue de prontidão junto com as lâminas de 15 da Wolf Claw para dilacerar todo e qualquer inimigo que veja para o meu lado.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Juventude: Juno é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Juno poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Juno adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 13 - Benção da Rainha II: Juno é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)

Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Natureza Inversa: Que a água é o elemento contrário ao fogo todos sabem. Os filhos de Netuno herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes a ataques de elemento fogo, podendo atravessar chamas ou mesmo tocar lava sem receber (grandes) danos, desde que o contato seja breve. [+20 DEF CONTRA ELEMENTO FOGO]

Nível 15 - Benção de Marte II: Marte da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)

Habilidades Ativas:

Nível 7 - Que haja Luz!: O seguidor da Deusa dos Céus estrelados pode invocar várias pequenas "Estrelas" que flutuam ao seu redor, parecidas com pequenos vaga-lumes. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros, com exceção dos familiares. Gasta 50 MP e entra em espera por 10 rodadas. (Afeta todos com Exceção de: Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

Nível 14 - Marca da Tormenta [Intermediária]: Assim como o seu fardo, a capacidade de amaldiçoar do filho de Netuno é maior, atraindo maus augúrios para seu alvo, que correrá, por três rodadas, o risco de tropeçar, ser atropelado, ser atingido por uma flecha errante em meio à batalha, etc. Consome 60 de Energia, entra em espera até o fim da batalha.



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#18
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O guri vai na direção do monstro enquanto puxa sua poção e a toma. Uma adaga o penetra enquanto faz isso, portada por um esqueleto estranho que desmonta sob as garras nos punhos do garoto. O fiilho de Netuno amaldiçoa a criatura, a qual ele só conseguia ver a silhueta. O vulto continua chiando enquanto perambula voando por entre as nuvens de fumaça restante, correndo em direção à muralha. O garoto começa a correr mais rapidamente, pegando impulso com sua força monstruosa.

O monstro já sorria com a proximidade das sombras quando uma coluna próxima racha e cai sobre ele, e a criatura desaparece sob a coluna e uma nuvem de pó com um grito abafado.

Orik chega com um salto por cima da coluna, pronto para capturar a criatura, mas... Nao havia nada sob o bloco de mármore. Uma risada ecoa do lado sombrio da arena, parecendo vir de todo ele. A risada de agora porém não era mais o riso travesso de uma criança, mas um som frio e cheio de escárnio.

-- Quase -- sibilou a criatura oculta -- quase, garoto.

E então... Silêncio.

hp: 267
mp: 145




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#19

Φ Orik Cromwell

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Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
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Apesar de todo o meu esforço em tentar capturar a criatura, nada foi suficiente para deter sua chegada até as sombras. Pude sentir meus dedos se aproximarem dela, mas a captura não foi sucedida. Praguejo por minha falha, e agora tenho que lidar com as consequências de minhas falhas. Me preparo para a horda de esqueletos que está para chegar, expulso o meu Tridente[Elétrico][H] de sua tatuagem no pulso e com ele e Akemi Yue começo a destruir todos os esqueletos, em um ataque de fúria pela minha incapacidade de conseguir capturar o monstro.

Então me sento sobre as areias da arena, na parte mais insolarada, enrolodo uma Erva Revigorante[Intermerdiária] e a fumo para recuperar minhas energias, sei que o monstro não irá avançar em direção ao sol. Mas enquanto bolo a erva, eu analiso toda a luta que tivemos até agora. Para tentar achar um ponto de fraqueza e traçar uma estratégia. "Essa criatura se funde as sombras e tira suas forças delas, então não posso deixa-la ter sombras."

Assim que terminar de fumar a minha erva e me sentir revigorado, volto o meu Tridente[Elétrico][H] para a sua tatuagem e preparo o Akemi Yuepara alguma batalha, avanço até uma distância segura das sombras, mas que me permita um rápido recuo em caso de ataque. . Com a força da Wolf Claw, começo a bater na parede, utilizando toda a força possível para dar os golpes e começar a rachar e enfraquecer as muralhas da arena. A minha intenção é causar um efeito cascata, no qual as paredes da arena perder sustentabilidade e comecem a ruir, permitindo a entrada da luz do sol no local onde há sombras e tirar essa vantagem do monstro.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Juventude: Juno é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Juno poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Juno adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 13 - Benção da Rainha II: Juno é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)

Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Natureza Inversa: Que a água é o elemento contrário ao fogo todos sabem. Os filhos de Netuno herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes a ataques de elemento fogo, podendo atravessar chamas ou mesmo tocar lava sem receber (grandes) danos, desde que o contato seja breve. [+20 DEF CONTRA ELEMENTO FOGO]

Nível 15 - Benção de Marte II: Marte da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
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