Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Mercúrio em Sab 1 Dez 2018 - 11:02

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era tarde quando os dois se aproximaram da arena de treinos, ambos expressando seriedade no que prometia ser um amistoso entre acampamentos. A arena estava limpa, com seus 50m para cada lado, deixando os semideuses à vontade para se movimentar como bem entendessem. No canto, filhos de Hefestos estavam sentados em uma bancada computadorizada, digitando em um teclado, completamente alheios a multidão de campistas que se abrigavam nas arquibancadas, ansiosos por um belo espetáculo.

Um dos filhos de Hefestos se levantou e foi até o centro da arena, com um microfone na mão, animando a plateia com algumas piadas enquanto os competidores se preparavam para o embate e, quando finalmente se ergueram de seus banquinhos, o apresentador sorriu.

— No canto direito, com seus 1,90m de puro músculos e ignorância, famoso por ser abusado sexualmente por monstros com tentáculos e se apaixonar por um vampirão pirocudo, Lorenzo MANETA Muller!!!!!! — Gritou com empolgação, enquanto a multidão acompanhava com aplausos, gritos e assobios. Quando finalmente se aquietaram, ele continuou — E no nosso canto esquerdo, nosso franguinho de 1,50m com sérios problemas de cálcio e egocentrismo, famoso por apertar botões precipitadamente e por ações estúpidas que vão mandar seu grupo inteiro para o Hades, Kyle FREGUÊS...Hawkins ?  What Guy — Ele parou no meio da frase e leu a ficha duas vezes e então deu de ombros, enquanto a plateia, tão confusa quanto o narrador aplaudiu fracamente a entrada não tão triunfal do Ex-Fassbender. 

Regra escreveu:— Post de apresentação. :3

Be fast, but not furious.

Re: PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Ω Kyle Hawkins em Sab 1 Dez 2018 - 11:50

Ω Kyle Hawkins

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu pessoalmente não estava no melhor dos humores e um "amistoso" entre acampamentos não era como eu pretendia passar a minha tarde, fico meio desanimado quando me sorteiam pra ir enfrentar um dos centuriões dos romanos, mas parece que esta não seria a unica luta de hoje, porém a primeira.

O filho de Hefesto nos apresenta e quase toma um relâmpago na cara pra parar de ser babaca, mas eu sabia que teria que me guardar para o filho de Marte que se encontrava em minha frente. Antes que o inicio da luta se desse eu tiro de meu bolso o Stormcaller e o abro invocando a tempestade contida dentro dela. E dando uma cheirada profunda no Hermes Personalité eu me preparo pra batalha enquanto ordeno que Árion voe pelo campo.

Equipamentos:
- Espada Longa "Stormrage" [Oricalco][Heroica][H][Elétrica] -7-
- Espada curta [Oricalco][Mítico][H]
- Escudo Aegis
- Armadura Ateniense Completa [Transmutação>Colar]
- Manoplas Elétricas -1-
- Bracelete da Força Olimpiana -2-
- Adaga

- Braçadeira de Conselheiro [01]
- Olho de Hórus ☥
- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Colar da Tempestade -3-
- Anel do trovão -4-
- Stormcaller -5-
- Colar das águias -6-
- Tatuagem [Stormrage][Pulso direito]
- Tatuagem [Espada Curta [Mítica]][Bíceps Esquerdo]

- Poções de Cura [Mítico] [x10]
- Poção de Energia [Heroico] [x5]
- Poções de Energia [Mítico] [x10]
- Hermes Personalité [Forte] [x1]
- Ares Personalité [Forte] [x1]
- Barras de Ambrosia [x3]
- Cantis de Nectar [x3]
- Soros Curativos [x2]
- Isqueiro Zippo

Ὧ Lorenzo Muller

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Nada melhor do que uma luta amistosa para aquecer os músculos. Depois de um longo período na enfermaria, meu corpo e mente ansiavam por uma batalha emocionante e dessa vez, meu oponente era promissor. Adentro a arena de treinos sem armadura, somente com a blusa do Acampamento Júpiter e uma bermuda qualquer, além da minha mochila que carregava uma série de surpresas.

Aguardo pacientemente a apresentação do filho de Vulcano. Assim que fala meu nome, seguido de alguns feitos nos quais não me orgulho, me levanto e me aproximo, erguendo a mão direita em direção a plateia que me aplaudia. Assim que a multidão faz silêncio, o filho de Vulcano apresenta meu oponente, que faz uma entrada um pouco mais silenciosa: Um filho de Júpiter, conselheiro do chalé 1.

Após o silêncio, aproveito o tempo para me mostrar um pouco preparar para a batalha. Invoco a prótese mecânica da tatuagem presente em minhas costelas, em seguida acoplo e equipamento em meu ombro esquerdo. Após a leve fincada devido a conexão com meu sistema nervoso, a prótese solta uma nuvem de vapor, indicando que estava pronta para uso. Depois invoco a Espada da Vingança de outra tatuagem e apoio a lâmina gigante no ombro, de forma com que fique perpendicular ao meu corpo, encarando os olhos azuis do meu oponente.

Em seguida, faço uma terceira invocação. Utilizo [Chamado do Javali], ordenando que o Jeva fique perto de mim até que a batalha comece. Sinalizo para o filho de Vulcano que estava pronto e aguardo o início da batalha mascando meu chiclete sabor pênis.

Ativa escreveu:Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Equipamentos:
Equipamento:

- Gladio
- Espada da Vingança [Montante] [1]
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial]•

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Olho de Hórus%

Mochila Rumos e Trilhas:

- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [2x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]

- Ampola de Veneno da Hidra
- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

% -O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

[1]Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia. 1,5 metros de lâmina.

•Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total* 1,25, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Não possui utilitários, porém os mesmos podem ser adquiridos com Vulcano posteriormente por um preço, é claro.  Aparência: https://pm1.narvii.com/6619/3aaea4eb074551fd4fbdc7cb1f87c5e1716613f6_hq.jpg

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 10 – Disciplina [intermediário]: Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 11 – Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 12 – Líder Nato: Os filhos de Marte não são apenas maquinas de matar, eles também são grande lideres.  O semideus adquire uma eficiente oratória capaz de convencer soldados e motivar exércitos. Além disso, também recebem bônus sempre que lideram. (+15 cha e +10 em for, agi e com sempre que lidera)

Nível 13 – Estrategista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 int e recebem +15 em força sempre que estiverem combatendo utilizando de alguma estratégia eficiente)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...

Re: PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: