Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Seu treino seguiu como qualquer outro, sendo filho de Hades, muitos dos semideuses não interagiam com ele e seus irmãos também não eram conhecidos em ser tão convidativos, então o semideus viveu seus dias de treino e seu dia a dia normal.

A noite pra viver sua vida, ele começa a se sentir estranho, observa que havia um portal preto que lembrava muito uma sombra, como se um sussurro estivesse o chamando.
(como é cor do portal)

por favor, coloque:

- Passivas;
-Equipamentos;

Última edição por Juno em Qui 27 Dez 2018 - 14:43, editado 1 vez(es)

Spoiler:

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Encaro aquele portal estranho, encucado. Olho para um lado e para o outro, vendo nada mais que o escuro da noite sobre a grama, sob as árvores, no horizonte. Enfio a mão no bolso e puxo o maço de cigarros, sacando um com um balançar e acendendo-o com o Esqueiro.

O Acampamento era um lugar interessante. Comparado com minha vida antiga, até que não mudava tanto. eu passava metade do dia treinando minhas habilidades diplomáticas - sentado sozinho no canto, a tarde aprimorando meu corpo - me escondendo nos bosques dos treinos de escalada diários, e as noites acordado, explorando até a madrugada. Na verdade, o hábito de perambular à noite crescia cada vez mais, até que deu naquilo; encontrar um inusitado portal de sombras.

Me pergunto se naquele mundo aquilo seria uma coisa normal. Mas, bom, eu tinha acabado de chegar, e duvidava que fosse protagonizar o surgimento de um evento único naquele mundo tão mágico e tão antigo - seria arrogância demais achar que desencadearia algum evento mítico. Assim, apenas dou de ombros e entro no portal, com o skate em uma mão e o cigarro na outra.

Habilidades:

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Equipamentos:

Equipamento:

- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
- Esqueite
- Bomba de Fumaça [x2][#¹]
- Shuriken [Bronze Celestial][x4]
- Adaga de Arremesso [x7][***]

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Pacote de cigarros
- Esqueiro
- Pingente Negro

Última edição por Shouto Koda em Qui 27 Dez 2018 - 16:36, editado 1 vez(es)

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sua grande coragem, ou falta de inteligência e não se sabe ao certo qual é o caso em si, ele entrou no portal sombrio e começa sua jornada como semideus. Ao chegar no outro lado, ele percebeu que o mundo em que ele entrou era todo cinza e ele era o unico com cor, na verdade, ele era o unico ser vivo que se encontrava no local, somente sentia e ouvia o som do vento que se encontrava no local.

Na cidade cinza, você via que tinha muitas casas e muitos tipos de construção, mas não parecia que havia gente que morava nessas casas.

Spoiler:

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Hmm, penso, olhando ao redor sem julgamentos, absorvendo o ambiente. Talvez eu deva voltar?

Olho para trás, conferindo se o portal continuava ali. Continuando ou não eu paro um momento em duvida, questionando-me se deveria continuar andando. Conseguia sentir o peso extra de equipamentos recém-adquiridos em meu cinto e em meus bolsos, em especial o peso da adaga negra do lado esquerdo de minha cintura. Lembro-me do ciclope que quase me comera, e me pergunto se haveria monstros como aquele ali.

Bom. Decido que já que estou ali, iria explorar os arredores e descobrir do que se tratava aquele evento. Jogo o skate no chão e subo nele, pegando impulso e sigo pelo caminho mais agradável, pulando em qualquer corrimão à vista e tomando cuidado com boeiros para não cair em nenhum, como já havia feito tantas vezes.

Caso eu veja algo interessante ou me aproxime de uma casa eu tento observar se há algo ou alguém dentro, sempre cauteloso e silencioso, aproveitando o barulho das rodinhas do skate rolando contra o asfalto.

Caso eu veja alguma ameaça pego mais impulso para me afastar do que for se necessário, e só busco me afastar do risco.

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Shouto percebe o quão perigoso pode ser aquele local, mas infelizmente já era tarde, pois o portal já n se encontrava no local, seu unico era ir andando, bem se locomovendo, pois com seu skate, ele vagueia pela cidade fantasma sempre aproveitando os locais que seria melhor para uma pessoa usar o skate poderia ir, em estradas limpas e corrimões presentes na cidade.

No seu passeio, que pra sua noção de tempo parece que passou mais de 40 minutos e ele começa a sentir a presença de algo, algo escuro e maligno e ao olhar pros lados ve uma menina de cor azulada, mas que ao perder a atenção dela, por causa de uma arvore que ficou em sua frente, ela some.

menina estranha da porra:

Spoiler:

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ok, penso, eu sabia que essa dimensão preto-e-branca não podia ser boa coisa.

Giro com o skate e vou na direção em que tinha visto a garota. a minha vontade era a de continuar meu trajeto fingindo que não tinha visto nada, mas eu tinha aprendido que é inútil discutir com o destino. Se ele queria por um fantasma comedor de cus na sua frente, ele colocaria de um jeito ou de outro. eu esperava então estar preparado para isso quando acontecesse.

Olho ao redor, atento, tentando encontrar qualquer sinal de movimento ou de cor - afinal, aparentemente, apenas o que era vivo tinha cor ali, já que minha pele a pesar de pálida continuava rosada e aquela garota apesar de estranha continuava azul.

Ao me aproximar do lugar onde a tinha visto eu desço do skate, correndo alguns passos para acompanhá-lo enquanto ainda desliza e agarro-o pela borda me abaixando rapidamente.

Caso eu encontre a garota, ergo os dedos fazendo um "V" para cumprimentá-la. Se não, olho pros lados, para cima e para baixo, e então entro na casa mais próxima para conferir se tinham café ou biscoitos na cozinha.

a qualquer sinal de perigo iminente eu reajo como for melhor, pulando pros lados ou correndo. Se necessário uso o skate para bloquear qualquer ataque.

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Shouto se encontrava muito surpreso sobre o que tinha acontecido, afinal de contas era o primeiro sinal de vida que aquele local tinha, mas mesmo assim, era muito estranho aquela menina e mais ainda era sua tonalidade de pele azulada e olhos pretos, até parecia corrompidos.

Mas mesmo assim, o jovem filho de Hades vai em direção ao local em que ele a viu pelo o ultimo momento a menina, mas nada encontra, nenhum rastro, nenhum sinal, nem presença.

Percebendo que não ia encontrar a garota, ele decide ir visitar uma das casas e ver se tinha algum tipo de mantimento ou se tinha algo pra beber,  quando ele entrou na casa, o ambiente havia sido totalmente mudado, como se tivesse em uma época diferente  no seu momento em que olhava pro lado, ele foi empurrado por um fantasma, ele não voltou e nem atacou o garoto, era como se fosse o shouto que estivesse no caminho e por isso, ele foi pro chão.

cidade 2:

fantasma:

[ht]

Harutora por sua vez, tinha voltado pro acampamento romano e feliz por ter voltado para casa com um presente amais do bom velhinho, bem ele havia salvado o natal e tinha salvado o senhor Noel, ele merecia seu presentinho extra, mas isso não era tão importante agora, no meio do caminho, ele ouve um gemido de fantasma ao seu redor e somente alguns filhos de magia que tava junto ouviram também e isso era estranho, mas n impossível era um outro problema e era algo que ele tinha que resolver.

No meio do caminho de pesquisa para ver de onde veio esse gemido, ele encontra um portal de sombra, mas era estranho que agora só ele podia ver aquele portal preto e sinistro.

Spoiler:

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
E as coisas ficavam cada vez mais estranhas. Eu tinha quase certeza que ser mandado de uma dimensão para outra não era algo muito comum, mesmo naquele mundo louco de deuses e semideuses, portanto começo a ficar incomodado quando tudo parece mudar ao meu redor novamente, e eu me via agora em um lugar de acabamentos compeltamente diferentes do que estava momentos antes.

Pra completar, um fantasma muito rude me leva ao chão. Levanto-me espanando o pó das vestes. Ok, um fantasma. Com isso eu posso lidar, penso. Desde que tinha sido reclamado, desde que aquela caveira roxa brilhara sobre minha cabeça na praia negra, eu conseguia ver aqueles espectros dos mortos quase como se fossem vivos. Alguns apareciam, davam oi e se iam, outros só observavam em silêncio.

Caso a mulher fantasma que parece o fantasma da Corvinal ainda estiver ali eu ergo os dedos em um "V" em sinal de cumprimento, e então ergo o dedo do meio por ela ter me derrubado. então aponto ao redor perguntando que local era aquele. Olho aconchegado pela chuva lá fora.

Se ela não estiver, vou em busca dela. Se ela estiver e tentar me atacar, eu bato em sua cara com o skate pra ensinar-lhe educação e recuo com pressa.

A vitória é gloriosa... como um cigarro depois do sexo.

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu robe tremeluzia a mercê do vento matutino que me recepcionava após a intensa tarefa que havia sido posta nas nossas mãos mais cedo.

Bom...Se é que podia considerar o tempo um fator. Apesar das intensas horas que passamos matando goblins e gigantes, haviamos voltado no exato ponto de partida, no mesmo horário que havíamos saído. Não fazia sentido, mas, sendo sincero, nada vinha fazendo sentido desde o dia que uma horda de zumbis invadiu São Francisco e tive que me virar para sobreviver ao Apocalipse.

Meus planos eram passar na pretoria, deixar um relatório e tirar um cochilo na minha coorte, mas as casualidades semidivinas tinham outros planos.

Um espectro gemeu próximo de mim e, tão rápido quanto meus reflexos me permitiram, eu saquei uma das minhas Falcatas em alerta, com alguns legionários me olhando como se fosse um louco. Por sorte eu era o atual Comandante da Guarda e nenhum deles tentou me atacar, não queria ter que mandar campistas para a enfermaria.

Os gemidos persistiram, me impedindo a levantar vôo com os novos poderes dados a minha capa. Yatagarasu piou ao meu lado e subiu junto comigo, ganhamos os céus rapidamente, conforme a origem dos estranhos ganidos se revelava. Um estranho portal no meio da floresta do acampamento, com uma estrutura que fazia parecer ser construído por civilizações antigas despontava diante de mim.

- Bom...Parece que não tetemos descanso por hoje, Yata... -Eu disse a minha fênix que me acompanhou tão logo atravessei o portal.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Nível 1 – Imortalidade:
Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Magia desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Magialhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Magia recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 14 – Conhecimento de misturas [AVANÇADO]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível AVANÇADO.(+10 WIS, +16 INT)

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Ambidestro: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

Nível 14 – Revoada [Intermediário]: Agora o companheirismo entre os Áquila é invejável, e seu senso de lealdade admirável. Lutam contra os inimigos com toda a determinação ao lado de seus companheiros de armas, exigindo de si o máximo para não fazer feio na frente dos brothers! [+10 FOR/AGI/VONT para cada companheiro Áquila no campo de batalha]

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Equipamento:

Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]

- Falcata [x2]

- Falcata [Ouro Imperial][Venenoso] [Presente do Seth]

- Unnamed[Vento][0/10] {千変} : Uma espada longa feita de prata-celestial com dez fragmentos de esmeralda entalhadas em seu sulco. A espada tem a capacidade de imitar a forma de outras lâminas da mesma categoria, podendo transmutar-se uma vez por batalha, desde que o resultado da transmutação possua peso igual ou menor do que 1,5 Kg. Cada vez que o semideus usar a arma, seja para atacar ou se defender, um dos fragmentos de esmeralda brilha com maior intensidade. Quando 5 dessas estiverem brilhando o semideus pode lançar um corte de ar. Ao findar de cada batalha, as esmeraldas perdem seu brilho.

- Espata

- Facas de Arremesso [x12]

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Anel da Vontade:  O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

- Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- Pedaço de Nuvem Arcádia [New York]: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.

- Tatuagem de Estrela Negra: Efeito desconhecido até o level 15.

- Tatuagem Romana 千変 {Unnamed[Vento][0/10]}

- Marca dos Absolvidos: Garante que os usuários não serão amaldiçoadas pelos deuses. Em casos muitos extremos o portador perderá a marca.

- 4x Discos Aleatórios: Após o lançar os discos os mesmos abrangerão vários efeitos aleatórios.

- Anel da Guarda Real ♕: O Comandante geral usará também o Anel da Guarda Real, que lhe permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar. Estas habilidades só podem ser alteradas a cada 5 níveis (5, 10, 15, 20, etc), e deverá ser anotada no campo de Observações de Narração na ficha do personagem.

- Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com alguns desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

- Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.

- Marte Personalité x2
- Hércules Personalité x2
- Mercúrio Personalité x2
- Poção de Cura [Mítico] x5
- Poção de Energia [Mítico] x5
- Esfera Explosiva [Grande] x6
- Esfera de Fuligem x2
- Esfera de Luz x2
- Veneno de Escorpião Gigante [Extra Forte]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Harutora, apesar de mostrar cansaço e obviamente pensar que o tempo de descanso não correu como deveria acontecer, só pelo fato de salvar o natal, ele chama sua fênix e vai a caminho de mais uma missão que ele ainda não sabe qual é.

Ao passar no portal ele percebe o local escuro e degradante que havia, uma aldeia abandonada e sem nenhum sinal de vida, a não ser de seres sobrenaturais mortos-vivos que havia ao seu redor.

No meio disso, Shouto tenta ir atrás da fantasma que o trombou, podia ser pra conversar, podia ser pra se vingar, por qualquer motivo, ele queria tentar se comunicar com alguém, mas quanto mais tentava, mais ela se afastava e isso deu espaço para ele se reencontrar com o Harutora, pois no meio do caminho, o portal se abria na frente do filho de Hades e de lá, saiu o líder dos guardas.

Esse encontro não teve nem momento para dar um oii, pois no momento em que eles se olharam, ouviam gemidos de todos os lugares e atrás do harutora, eles viram uma horda de zumbis vindo na direção deles.

zumbis:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: