Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ver perfil do usuário
O dia estava claro e límpido como deveria estar. O cheiro de mar enchia o nariz de Lorenzo, que se apoiava preguiçosamente numa grande carroça enquanto Orik e Nathão a enchiam de morangos fresquinhos e recém colhidos. A cada saco de morango que Orik enchia Nathan enchia outros 9, arrancando dezenas de morangos de vez com um aceno de mão e fazendo-os flutuar dançando até os sacos, fazendo o filho de Netuno se arrepender da aposta que fizeram antes sobre quem conseguiria catar mais frutinhas.

Naquele incomum dia os semideuses estavam reunidos para fazer a manutenção mensal do Acampamento. Era comum alguns romanos mais antigos, especialmente os que já tinham pertencido ao lado Laranja da força, aparecessem para ajudar os colegas.

Quando os seus colegas sinalizaram que a carroça estava cheia, Lorenzo começou a puxá-la na direção dos depósitos sem muito esforço aparente. O garoto adentrou o galpão e foi até o canto onde deveria deixar as frutas quando uma voz forte o surpreendeu às suas costas.

-- Uau! Morangos!

Lorenzo se virou para ver em era mas não viu ninguém. Quando virou-se de volta, se assustou ao ver um cara enorme em sua frente, com a boca cheia de morangos e escorrendo suco vermelho.

-- Oooi – fala ele de boca cheia.

Spoiler:

O cara mastiga os morangos despreocupadamente enquanto avalia Lorenzo.

-- Vo-chô é grâ-dão! – Fala ele, parecendo satisfeito, o garoto não sabe se com ele ou com os morangos. O homem enche a mão pequena como um balde de morango e enfia-os hera sabe como todos de vez na boca já cheia.

Lorenzo consegue sentir a pele formigando diante da presença daquele homem, e logo nota que não era um qualquer. Com sua experiencia e olhar aguçados o garoto percebe os musculos, a postura, os movimentos calculados do homem e percebe que se tratava de um guerreiro experiente. Ele repassa mentalmente todos os nomes mitologicos que seu cerebrozinho de filho de Marte consegue se lembrar e sua mente se agarra a um, ao mais famoso de todos; Hércules.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#1

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Nada melhor do que pegar um bronzeado ao lado dos campos de morango, sentindo a brisa marinha batendo em meu rosto. Me encontrava deitado de sunguinha dentro da carroça, observando Orik e Nathan que colhiam os morangos maduros.

Havia caído no sono quando acordo com os dois avisando que os sacos estavam cheios e prontos para serem transportados. Me levanto com um pulo e puxo a carroça somente com o braço direito, já que a prótese estava guardada na tatuagem.

Chegando no depósito, escuto uma voz que faz meu corpo se arrepiar. Me viro, porém não encontro ninguém. Justo quando já havia concluído que estava ficando louco e virado de volta, um homem gostoso gigante aparece na minha frente.

- Olá. - Falo tentando manter o olhar focado em sua face e controlar o estranho formigamento que cobria meu corpo. - É um grande elogio vindo do senhor, Lord Hércules. Eles acabaram de ser colhidos.

Fico mais alguns segundos observando em silêncio o deus até que minha TDAH fala mais alto.

- Ao que devo a honra de sua visita, meu mestre ?



Última edição por Ὧ Lorenzo Muller em Qui 27 Dez 2018 - 23:18, editado 1 vez(es)



#2

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava exaurido de meus pensamentos e aquilo estava longe de me fazer adormecer. Eram quase 3h da manhã e eu ainda adiava meu sono. Eu tinha certeza que quando o sol nascesse eu estaria me xingando por não ter dormido, afinal, no dia seguinte eu estaria totalmente ocupado com as atividades de manutenção do acampamento.  

Por mais que eu saiba das minhas responsabilidades e o quão cansativas serão, eu não consigo me dar o luxo de voltar a dormir. Ultimamente eu andava me sentindo sozinho, mesmo agora estando casado. James é meu mundo e um amante incrível e sempre me tira dessas bad vibes depressivas que as vezes me bate.  

Dou uma chacoalhada sútil em minha cabeça, afundando-a mais no travesseiro na tentativa de afastar preocupações não necessárias. Enquanto eu era mantido preso por meus próprios pensamentos, Pixie e Trívio roncavam, preenchendo o som noturno usual.  

Parecia que no instante que adormeci o sol apareceu. Sei que adormeci como uma pedra e o restante da noite não me proporcionou sonhos nem desprazeres. Graças aos deuses. Embora eu não tenha dormido muito, não me sentia cansado. A ideia de me juntar aos outros semideuses para cuidar de nossa casa era animadora e iria afastar minha crise existencial semidivina.

Se tudo ocorresse bem, eu teria um fim de tarde com meu marido no lago ou qualquer outra atividade para curtirmos a companhia um do outro. A ideia me fez sorrir enquanto eu calçava meus sapatos e rumava até o refeitório em busca de algo para meu dejejum.  Enquanto eu queimava uma parte de meu dejejum aos deuses menores em forma de agradecimento por mais um dia, me recordei que eu havia apostado com Orik quem conseguia colher mais morangos. A gente não combinou um prêmio ou algo do tipo, mas a ideia de ganhar de um filho dos três grandes fez eu me arrepiar de animação.

Após engolir meu café o mais rápido que pude, me dirigi aos campos de morango pra encontrar os outros. Ao fundo eu já via que Lorenzo arrumava a carroça que iria levar os morangos até nossos galpões. Os morangos ajudavam numa renda extra para o acampamento e serviam de fachada para os mortais que avistassem o acampamento de longe.

Após nos aprumarmos notei que Orik não teria chance contra mim. Não havíamos estipulado regras nem nada, por mais que eu não fosse filho de Hermes, convivi bastante com eles e aprendi um pouco sobre trapaças e tirar vantagem das coisas. Minha magia fez com que eu fosse 5 vezes mais rápido que Orik ou até mais. Rapidamente a carroça estava cheia e Lorenzo havia sido encarregado de levá-la até nosso galpão.

Assisti o semideus sumir do meu campo de vista rapidamente e então me virei para Orik. Nunca fui de me gabar nem nada, mas meu sorriso de satisfação já não era tão fácil de conter, antes de soltar uma risada abafada, consigo então perturbar o derrotado:

- E ai! Conseguiu pensar qual é o prêmio que nossa aposta vai me render?

Digo isso esperando o filho dos mares revirar seus olhos, pronto para dar um cascudo nele caso resolva fazer uma careta em desprezo a mim.



#3
Ver perfil do usuário
Héracles tem a decência de engolir as duzias de morango que tinha na boca antes de começar a responder o filho de Marte;

-- Ah, é, então -- ele coça a cabeça, parecendo não saber por onde começar -- andaram me falando que tem alguns-digo, algum monstro solto por aí, um javali ou coisa do tipo. Me pediram pra caçá-lo porque eu já fi-porque eu sou forte, mas estou bastante ocupado ultimamente. Você sabe, não é? Protegendo o Golfo, matando outros monstros mais fortes, etc. E como você é o cara mais muscul-talentoso, eu quis dizer- que eu vi, decidi que devia ser apropriado para o trabalho. E então, o que me diz, será que poderia fazer este favorzinho a este deus ocupado?

Ele dá um sorriso radiante e põe as mãos na cintura, inflando o peito, orgulhoso de sua oferta irresistível. Teria sido impressionante se não tivesse suco de morango escorrendo do queixo.


Enquanto isso, Nathan humilha Orik :fuckit: que tropeça e cai nos morangos (pseudobrete por sumir) (?).




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#4

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Escuto o que o deus falava, levantando a sobrancelha a cada vez que sua voz falhava. Seu discurso havia sido promissor, porém não via nenhuma vantagem para mim simplesmente ir enfrentar um monstro qualquer.

"É impressão minha ou o famoso Hércules está com preguiça de derrotar essa criatura ?" Penso enquanto analisava a proposta.

- Primeiramente, que criatura é essa ? - Pergunto limpando os restos de morango que jaziam em seu rosto com os dedos enquanto esperava sua resposta. - Além disso, perdoe-me o egoísmo e a grosseria, o que ganho realizando este favor ao senhor, milord ?



#5
Ver perfil do usuário
Lorenzo avalia o deus, que mantém sua postura radiante mesmo quando o garoto se aproxima para limpar seu rosto, apesar de Lorenzo perceber suas bochechas corando sob aquela aura de divindade.

-- Ah, bom, eles só me disseram que é um porco. Um porco selvagem! Muito selvagem! E grande. Daria um belo assado no Olimpo... Ficamos sabendo dele porque as ninfas da floresta estavam reclamando da destruição de suas árvores. Coitadas, dezenas ficaram desabrigadas... mas enfim. Você não acha que eu iria te pedir isso de graça, não é? Eu vou te dar um prêmio, é claro! vou, vou sim -- ele pensa -- mas, é surpresa! e, não se preocupe, tenho até mesmo transporte pra você!  

O deus pega uma chave de carro com um coco de borracha pendurado e entrega a um perplexo Lorenzo.

-- E, acho que deveria chamar uns amigos... Aqueles dois que estavam te ajudando na plantação, talvez! Embora um deles pareça meio magro, mirrado, desnutrido... Bom, vocês dão conta! A belezura está parada na praia! -- ele aponta pra chave e pisca, antes de enfiar a mão na carroça e encher a boca de morangos e sumir com um "chomp!".

Lorenzo fica sozinho com uma carroça 1/3 vazia e uma chave de carro na mão.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#6

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Tenho que admitir que a promessa de ser recompensado não foi tão promissora, porém não poderia simplesmente dar as costas ao meu patrono. Sabia que a criatura era uma porca selvagem, e que Hércules havia lutado com ela anteriormente. Os nomes conhecidos passavam por minha cabeça, cada ser mais forte que o outro.

Enquanto pensava, Hércules me entrega uma chave com um coco de borracha pendurado. Guardo-a em meu bolso e escuto em silêncio o restante da fala do deus, até que ele some deixando um perfume forte no ar.

Saio dos depósitos e vou em direção a Nathan e Orik. Balanço a cabeça em negação ao perceber que Orik havia tropeçado e caído nos morangos enquanto Nathan ria igual vidro em um liquidificador. Eu já conhecia algumas das habilidades do filho de Hécate, no qual fomos juntos em uma missão para salvar o Natal, e ele seria bem útil. Já o filho de Netuno, suas habilidades eram um mistério para mim.

- Galera, é o seguinte: Hércules acabou de vir aqui e me dar uma missão. Além de tudo ele mandou chamar os dois frangos pra irem comigo dar porrada em um monstro. - Sorrio após tirar a chave do bolso. - Eu dirijo.

Itens:
Equipamento:

- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida] [1]
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H]•
- Soco Inglês♥️
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Colar do Berserker♠️
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Braçadeiras sanguinárias**
- Olho de Hórus%
- Anel da Boa Vontade☺️

Mochila Rumos e Trilhas:

- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [2x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]
__________________
Outros:

- Oricalco [12kg]
- Ampola de Veneno da Hidra
- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
__________________

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

**- O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

% -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

[1] - Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia.
     - A montante conhecida como Espada da Vingança, terá agora um brilho azul claro nas partes oculares dos rostos que a montante possui, permitindo ter um atributo elemental do gelo, esse atributo também se estende ao disparo mágico que a espada pode realizar se acrescentar mais 10 pontos de energia.
      - 1,5 metros de lâmina. https://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/darksiders-2/thumb/0/01/Darksiders.010510-580px.png/437px-Darksiders.010510-580px.png


•Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total* 1,25, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Não possui utilitários, porém os mesmos podem ser adquiridos com Vulcano posteriormente por um preço, é claro.  Aparência: https://pm1.narvii.com/6619/3aaea4eb074551fd4fbdc7cb1f87c5e1716613f6_hq.jpg

♠️ - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

♥️ - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.

☺️ -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
_________________



#7

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
O clima estava muito agradável no acampamento e eu conseguia até sentir uma pontada de saudades daquele lugar que foi a minha casa durante tanto tempo. A brisa marítima adentrava o continente trazendo o cheiro de sal, areia, e água que eu tanto amava e aquilo me dava força extra. Eu havia prometido ajudar na coleta dos morangos e para torna-la mais divertida eu havia apostado com Nathan para ver quem colhia mais morangos. Com o canto dos olhos pude ver o filho de Hécate usando seus poderes para ganhar a disputa, a maldição já estava preparada na ponta da língua quando relevei e deixei na esportiva a competição.

Lorenzo como o bom burro de carga que era levou a carroça lotada de morangos para os armazéns, enquanto eu aturava as provocações de Nathan, até fui levado ao chão com um tropeção e saí entre os morangos. Já estava convocando um pouco de água do Bracelete do Mar para jogar no garoto quando Lorenzo chegou e anunciou o que havia ocorrido com ele.
Um deus, mesmo que menor, aparecer e dar uma missão dessas para um semideus era algo sério e pela minha experiência aquilo só podia significar uma coisa “problemas”, penso comigo mesmo.

-- Okay, nos encontramos aqui novamente em 30 minutos. Preciso pegar algumas coisas no Chalé. Equipem-se e voltem no tempo.

Não esperei resposta de nenhum dos dois, simplesmente virei as minhas costas e fui até o Chalé 2 pegar meus equipamentos. Minha mente trabalhava a mil tentando imaginar o que nos esperaria no caminho. Após me equipar vejo que ainda falta um tempo até que eu me encontre com os garotos e vou até a fogueira que sempre fica acessa no Acampamento Meio-Sangue e faço uma oferenda para o meu pai;

“Pai, dê-me forças durante o trajeto para que possamos cumprir o destino que nos foi colocado nesse momento e que nenhum dos meus companheiros sejam mortos ou gravemente feridos.”

Sinto o cheiro do mar subir da fumaça da oferenda feita e espero que ela agrade a Netuno o suficiente para que ele ouça e considere o meu pedido. Em seguida faço uma segunda oferenda, agora para Juno;

“Lady, novamente parto em missão e peço as suas bênçãos. Um dos meus companheiros é casado com um de seus campeões. Dê-me o necessário para vencer esse objetivo e não deixar nenhum dos meus companheiros para trás.”

Dessa vez sinto o cheiro de essências de ópio e de especiarias orientais, um calor irradia em meu peito e eu me levanto. Caminho novamente em direção a plantação de morangos e giro o meu anel da devoção enquanto sinto a coroa de louros em minha cabeça.

“Vagalume eu protegerei o seu esposo custe o que custar.” Conheço James a um bom tempo e não deixarei que nada de grave aconteça com Nathan nessa missão.

Chego na plantação de morangos e espero pelos outros garotos. Sob o sol sinto o calor aumentar sob o Casaco de Leão na Nemeia, um outro monstro que Hércules já matou. Creio que dos três sou o melhor equipado, mas não conheço a habilidade de nenhum dos outros dois em batalha então estou aberto a ser impressionado

Equipamentos:

- Tridente [Elétrico][H](tatuagem)
- Shuriken [Ouro][Gélida][H][x3](tatuagem)
- Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial][H]
- Rede de Peixes[4]
- Adaga [Ouro Imperial]
- Moeda da rainha[6]
- Lança Média [Ouro Imperial](tatuagem)
- Akemi Yue[Oricalco][Heroico][Cortante][Venenoso][H](tatuagem)[7]
- Aegis[Oricalco][Heroico][H](transmutado na forma de um Bracelete)(Antebraço esquerdo)[8]
- Casaco de Pele do Leão de Nemeia [Sombras][H][9]
- Wolf Claw[Oricalco][Heróico][H][10]
- Discos Aleatórios[11][x4]
__________________
Acessórios:

- Colar do Escolhido [12]
- Isqueiro Zippo
- Bracelete do Mar[1]
- Colar "Barbatana"*--*
- Fita da Coragem/Força*-* (amarrada no Tridente Akemi Yue)
- Cinto de Couco Cru [3]
- Pulseira Hippie [&]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros [5]
- Bracelete de Ouro[10]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Energia [Mitico][x2]
- Poção de Cura [Mitica] (x7)
- Erva Medicinal [Intermediária]](x3)
- Erva Regivorante [Intermediária]
- Seda (x4)
- Oliva mágica [Presente de Atena]
- Héracles Personalité [Forte][x2]
- Hermes Personalité [Forte][x3]
- Cápsula de Ópio [Mitico][x4]



|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#8
Ver perfil do usuário
Os garotos se separam para se preparar. O mundo dá voltas, e desta vez é Nathan que cai e bate o nariz no chão ao sair da plantação - além de quebrar uma unha.

Em menos de quinze minutos depois, eles estavam reunidos ali mais uma vez. Lorenzo os diz que Hércules havia dito algo sobre o automóvel estar esperando-os na praia, então os garotos estranham por que raios um carro estaria na praia. Eles então sobem a colina que descia para o mar do outro lado, e se embasbacam ao ver "seu automóvel".

Spoiler:

O nome Argo III se destacava em dourado na carcaça da embarcação. Aparentemente, a modernidade chegava até aos deuses.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#9

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava lá humilhando o Orik quando decidimos que a separação seria a melhor escolha no momento, para que pudéssemos nos preparar de forma eficaz.

Assim como o universo parece conspirar ao meu favor, o mundo decide que não é mais minha hora de brilhar e eu acabo caindo no chão e batendo meu nariz, levantando com classe e saindo da plantação como se nada tivesse acontecido. Depois percebo que minha unha também havia quebrado, mas tudo certo.

No tempo estimado, já estávamos todos juntos e reunidos, prontos para a ação. Tinha feito um vodoo básico pra arrumar meu nariz e a unha e já estava parecendo o galã que o acampamento esperava ter.

Começam a falar de um tal automóvel na praia e todo mundo fica confuso, mas eu só sigo o povo até a praia e uma embarcação se faz presente na água, não acredito ser o melhor meio de transporte do mundo, então me mantenho em alerta e pronto para embarcar com o pessoal. Por algum motivo, o nome da embarcação me deixava com uma certa aflição.





ITENS:


Equipamento:

 

- Elmo Comum

- Peitoral de Couro

- Espada Curta

- Varinha da Lua Nova

- Espada curta [Oricalco][Mítico][H]

- Agulhas de oricalco 15cm [15x]

- Lança Longa

- Chicote Laminado[Oricalco][Elétrico][H][Transmutação=Pulseira]

- Cajado****

- Anel do Doran¹

- Anel de Mana ²

- Anel de Cristal³

- Robe de Merlin [Cópia][benção do Noel]◘

- Tatuagem Lunar ♣️

- Adaga de Arremesso [➀]

 

Acessórios:

 

- Braçadeira de Líder [21]

- Olho de Hórus -1-

- Diadema do Sol e Lua -2-

- Adesivo Elemental -3-

- Serva Fiel ****

- Aliança Matrimonial [Ouro]

- Pixie **

- Runa de Vitae [1]

- Orbe da Luna [2]

- Barreira Mágica[3]

- Pingente de Escaravelho#

- Relógio "Pulsar" [Bronze e Ouro][0/10][➁]

- Drone “Friday” [Bronze Celestial][5h][➂]

- SY-v2 [Bronze Celestial][➃]

__________________

Mochila Rumos e Trilhas:

Poção de Cura [Heroico][x6]

Poção de Energia [Heroico][x3]



Passivas:

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.  

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.  

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)  

Nível 17 – Imunidade do Arcano: Agora o filho de Hécate se torna altamente resistente a ataques de origem mágica. (+40 CON contra ataques mágicos)
   

Sempre Considerar:


Cajado**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.  
Anel de Doran¹: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  
Anel de Mana²: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.  
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
                                                                                                                                                                                                                                                     



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum