Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Uma luta fácil. Nada melhor do que uma luta para se sentir melhor [Regeneração de Batalha I]. Antes que pudéssemos comemorar aquele trabalho em grupo, um monstro bem maior do que o anterior pulou e quase nos fez perder o equilíbrio.

-- Graaa... Inúteis. ~ Ele era enorme, e segurava uma ancora tão grande quanto. Olhei de relance para os demais semideuses e caminhei com o escudo a frente do meu corpo até chegar próximo ao filho de Hecate.

_ Preciso que você faça algo explodir no rosto dele ou próximo disso ao meu comando. ~ Me mantive a frente do garoto para protege-lo. Se o monstro arremessasse a ancora, empurraria o corpo do Nathan para o lado, junto a mim. [Mestre de Defesa I]

Meus olhos cinzas corria toda a superfície da lancha buscando algo para evitar aquele confronto, ou que ele acabasse num só golpe, afim de não destruir nosso transporte. Me preocupava o fato de não termos um filho de Hefesto ali, e se aquele monstro golpeasse e destruísse algo importante poderíamos ficar a deriva.  Precisava pensar rápido.

Movimento executado com o Estrategista

O homem tubarão gigante estava vindo na nossa direção, então eu puxo o filho de Hécate para trás, a passos largos, afim de ganhar espaço, qualquer movimento de ataque empurraria o semideus para um lado e faria um rolamento para o outro. Assim que ganhássemos um espaço que eu achasse suficiente ordenaria para que o o filho de Hecate fizesse o que eu estava pedindo.

_Agora! ~ Ordenei.  Queria fazer com que o ataque próximo aos olhos  fizesse o homem tubarão perder a visão temporariamente (fosse com o golpe em si ou com a necessidade de colocar as mãos a frente dos olhos para se proteger), seja qual fosse o movimento, eu saberia. Estava muito atenta ao monstro: meus olhos analisavam tudo, a forma como segurava a arma, como andava, o tamanho das suas pernas, o movimento de suas mãos. Estava criando a distração perfeita para os demais semideuses, tanto o filho de Marte, quanto o filho de Poseidon, que era no nosso golpe surpresa, já que não estava na lancha. Esperava mesmo que ele pudesse fazer algo aproveitando essa brecha. Assim como esperava que o filho da guerra também aproveitasse a sua maneira.

Se o homem tubarão não sentisse o impacto do golpe do filho de Hecate, eu arremessaria meu escudo, também na direção de seus olhos, se a magia não o fizesse se defender, bom, meu escudo com laminas o faria. [Escudo Bumerangue].

Habilidades usadas:
=> Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
=> Nível 7 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. Caso ele atinja algo que não atravesse, ele não retorna. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

=>Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Importante:
=> A habilidades citadas dependem da movimentação do monstro, por exemplo, se ele não atacar, não usaria o Mestre de Defesa para proteger a mim e ao filho de Hecáte.

#31

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Comemorar definitivamente não era uma opção no momento. Após amassar a cabeça do peixonauta, o barco balança, seguido de um barulho definitivamente suspeito. Um puta tubarão aparece do lado da embarcação e ele não era nada parecido com os outros... Esse até valeria a pena lutar contra.

Vejo que Petala decide recuar, então era minha vez de avançar.

- HAHA! ENTÃO VOCÊ É O REI DOS MARES NO QUAL OUVIMOS FALAR ? - Grito para o tubarão, que parecia entender minha língua. Obviamente não ouvimos falar de nenhum rei dos mares ou algo do tipo, mas precisávamos de tempo, e eu tinha que ganhar esse tempo de qualquer forma. Enquanto falava, me aproximo da lateral da embarcação e consequentemente, do monstro. - SUA FAMA É BEM GRANDE NA NOSSA TERRA! INFELIZMENTE, AGORA NÓS TEREMOS QUE TE MATAR, ASSIM COMO ESSES SEUS MINIONS OTÁRIOS !

Como Nathan e Petala estavam afastados, e Orik embaixo d'água, o único alvo seria eu. Claramente essa distração não funcionaria para sempre.

- VEM, SEU PORRA. - Com essas ultimas palavras, esperava que ele atacasse.

Como o filho da puta era muito grande, provavelmente também era muito lento. Além de que lutar com uma âncora não favorecia o quesito agilidade. Confio no meu [Instinto de Batalha] para anteceder o seu movimento e para auxiliar na minha defesa, ativo [Deus da Guerra [Inicial]] e [THIS IS SPARTA!!!], sentindo meus músculos se enrijecerem. Finco meus pés no convés e com [Focar Energia] concentro minhas forças na perna, mais precisamente nas juntas (quadril, joelho e tornozelo), nada me tiraria dali. O plano era segurar a âncora.

Utilizo a prótese para receber o ataque, pois além de ser extremamente resistente, ela cobria o meu ombro, o que era um trunfo. Procuro evitar as pontas e deixo-me ser atingido por uma parte razoavelmente plana. Assim que sentisse o baque, seguro a âncora com a ponta dos dedos, flexiono levemente os joelhos e o resto era um treinamento simples de qualquer Atleta. Transfiro parcialmente a força do impacto para o chão sem quebra-lo, utilizando as pernas, que consequentemente transferiria parcialmente para a água e o propagaria. Mesmo assim, ainda seria um puta de um golpe.

Caso tudo dê certo e eu consiga agarrar a ancora, me delicio com a cara de espantado do tubarão e começo a puxar a arma em minha direção, como um cabo de guerra.


Ativas escreveu:Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Nível 15 - THIS IS SPARTA!!!: Trata-se de um modo em que o Herói recebe uma força tremenda, capaz de abalar até mesmo construções com um único soco, e a resistir aos mais poderosos ataques por 2 turnos. Custa 60 de Mp e entra em espera até o fim da narração (RECEBE 40 FOR, FORT, E CON)

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)


Passivas Importantes:


Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.


Marte:

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 A

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Hércules:

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Hércules são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.



Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#32

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Aquela luta havia sido fácil e sem qualquer esforço, claro que o controle de água sempre requer uma boa quantidade de energia, mas o mar me provia uma boa regeneração e Juno me provia favores por lutar ao lado de uma mulher. Começo a nadar de volta para a superfície e sinto o perigo para os meus aliados pela Coroa de Louros, nado mais rápido e quando chego próximo a lancha tento ver o que está acontecendo por debaixo d'água para não revelar a minha presença.

Vejo uma criatura parecendo um tubarão, só que ele é muito grande para ser um simples tubarão e segura uma ancora. "Merda..." nado para a travesseira da lancha para ter uma visão melhor, então vejo Nathan e Perola recuando, enquanto Lorenzo atrai a atenção do monstro. Deixo que o filho de Marte faça o seu serviço e distraia o Tutubarão gigante, enquanto acompanho o movimento do monstro, reúno a água a minha volta para formar um Corpo De Água, transmuto novamente Aégis para o seu bracelete e troco Akemi Yue de mão e ativo as lâminas de 15 cm da Wolf Claw.

Após formar o meu Corpo de Água uso a minha Hidrocinese IV para que a água me impulsione como um míssil na direção do monstro, fecho a mão direita em punho e, aproveitando que o monstro está distraído por Lorenzo, dou um murro enquanto as lâminas entram no corpo do desgraçado. Caio no chão da lancha e entro em posição de defesa, na qual se ele me atacar eu me afasto da âncora com um rolamento/pulo e abra um espaço para os demais atacarem.

Nível 13 - Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Netuno pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.


Habilidades Passivas Belona (ancestral):

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Habilidades Passivas Netuno:

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 12 - Controle de Embarcações [Intermediária] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.

Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)

Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 10 pontos de MP e HP.

Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)

Habilidades Passivas Campeões:

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Juno poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Juno adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 9 - Escudo de Juno: Juno é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Juno é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Juno tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

Nível 11 - Os Favoritos: Mercúrio, Marte e Vulcano são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Mercúrio), FOR (Marte), CON (Vulcano))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Juno é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Benção de Marte II: Marte da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Equipamentos relevantes para essa ação:

- Casaco de Pele do Leão de Nemeia [Sombras][H][9]

- Wolf Claw[Oricalco][Heróico][H][10]

[9]Casaco de Pele de Leão de Neméia contém um capuz com a pele da cabeça do animal, e pode se camuflar nas sombras

[10]"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

OBS.: Favor considerar que como eu estou envolvo pelo Corpo de Água todas as minhas habilidades que são ativadas quando estou submerso são possíveis, já que estou envolto por água.



Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#33

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Os filhos da guerra detonaram aquele ser rapidamente. Foi uma cena linda de ser assistida, sempre admirei semideuses com habilidades naturais para batalha, eles faziam tudo parecer extremamente fácil. Para minha surpresa um novo monstro surgiu mas graças aos deuses meus raios o lançaram de volta ao mar. Provavelmente ele virou um sushi grelhado tamanho família.

Tudo aconteceu tão simultaneamente que quase não pode focar meus pensamentos em Orik, que havia se atirado ao mar. Por mais que ele fosse filho de Netuno, não tínhamos certeza de quantas criaturas eram, então uma leve pontada, seguida de um calafrio percorreu meu corpo. Eu sabia que ali em cima, a luta não havia acabado, e pra confirmar isso, um novo monstro surgiu, mas dessa vez ele era maior.

Eu os via de uma forma bizarra, eu não conseguia assimilar a ideia de um ser marinho humanoide, era algo até engraçado de se ver, se não fosse mortal para nós. Eu me foquei totalmente nele e não podia deixar que ele fizesse algo contra nós ou contra o barco. Dependíamos do barco e não queria ninguém ferido.

Ergo então meu cajado à frente e ativo meu |Pentagrama| para fazer com que ele fique parado. Então usaria meu |Forças| para fritá-lo com eletricidade. Esperava que aquilo fosse suficiente, embora eu saiba que por mais que não fosse, sabia que meus companheiros não ficariam parados me assistindo. No mais, peço para Pixie ficar atenta, caso ele arremesse algo, ou ataque alguém de alguma forma, minha fada ativiaria seu escudo para proteger o possível alvo do tutubarão.

Considerar:


Nivel 10 - Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.


Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 16 – Forças [Avançado]: O filho de Hécate cria e manipula um dos quatro elementos com maestria, podendo fazer grandes feitos. Custa 80 de energia, a habilidade entrará em espera durante quatro rodadas.


Cajado**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
Anel de Doran¹: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana²: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.

Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.



Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Eclipse-lunar-no-brasil
#34
Ver perfil do usuário
e-e Como vocês são sem graça. Tsck.

Os garotos observam a aproximação da criatura, cada um fazendo suas preparações para lidar com a mesma. Lorenzo é o primeiro a avançar enquanto Petala recua com Nathan. O garoto nem precisa gastar sua voz com o monstro, que já descia a âncora sobre ele com toda a força. Os garotos são obrigados a se equilibrar novamente quando a embarcação vibra com o sonoro impacto de metal contra metal da âncora contra o braço falso do semideus que, cheio de uma força sobrehumana, consegue aparar o golpe com sua mão maldita.

Por um momento o monstro, surpreso, mede forças com o semideus, sorridente. O impasse de forças é resolvido quando Nathan dispara um relâmpago contra a criatura, que apenas gmeem abobalhada, paralisada no mesmo lugar até que o homem-míssil, Oriko, dispara da água e o atinge com força, lançando-o contra o oceano. Antes de atingir a superfície, a criatura já havia se reduzido a pó dourado, bem como seu colega no deck entre os garotos.

Enquanto isso, Nathan sente seu alarme mágico disparar quando a presença misteriosa surge novamente. Desta vez, vários focos de energia parecem se aglomerar, até que 4 deles estão dispostos ao redor do barco. Os meninos ouvem um "clop, clop, clop", e olham surpresos para a lateral do barco, de onde surge um belo alazão branco. O cavalo parece irradiar uma luminosidade esbranquiçada como seu corpo, e sua brancura é maculada apenas por seus olhos, completamente negros.

Orik encara o animal e percebe que não é capaz de se comunicar com o mesmo. Natha sente uma energia estranha emanando dele. Nos arredores, os 4 pontos de energia se aproximam do barco, percebe o filho de Hécate.

O equino dá aquela bufada clássica de sua espécie, antes de arreganhar os dentes e dizer;

-- Inúteis!




Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 740361039 Valkirio   Nojinho  Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 1381641446  kede  Golfinho  
#35

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A sensação do meu punho contra o Tutubarão gigante é maravilhosa e libertadora, enquanto caio no chão da lancha vejo ele voando em direção ao mar e sua transformação em pó dourado, simbolizando a sua morte passagem para o mundo inferior.

Me levanto, saindo a posição de defesa que eu estava e olho para os meus companheiros de missão. Perola e Lorenzo estão com o semblante pacífico de filhos da guerra no meio de uma batalha. Contudo, é a expressão de Nathan que me chama a atenção e me deixa alarmado, mas não preciso fazer a pergunta pois o destino se encarregou de me dar a resposta.

Ao ouvir o barulho me viro e vejo aquele belo cavalo, seu belo é branco para leite e brilha para se fosse feito de perola. Entretanto, seus olhos são negros como a noite e eu não consigo ouvir seus pensamentos o que me deixa em alerta. Quando eu ouço a sua voz chamando os atacantes anteriores de inúteis sei que não coisa boa não vem daquele ali.

- O que você deseja? - Digo em tom ameaçador, sem demonstrar nenhuma emoção na voz. - Saiba que aqui você só encontrará a sua derrota.

Dito isso troco Akemi Yue de mãos de volta a mão direita e expulso o meu segundo tridente de sua tatuagem colocando-o na mão esquerda.

- Não consigo ler os pensamentos desse ai, então ele não deve ser um equino de verdade. -Digo para meus companheiros, sem contudo tirar os olhos do animal.

Não ouso atacar ou fazer qualquer movimento desnecessário. Esperaria até o momento certo, não queria gastar todas as minhas chances inutilmente. Espero um comando de Perola ou de Lorenzo para seguir os ataques deles.
Habilidades Passivas Belona:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Habilidades Passivas Netuno:

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Nível 12 - Controle de Embarcações [Intermediária] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.

Nível 13 - Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)

Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 10 pontos de MP e HP.

Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais (+30 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Natureza Inversa: Que a água é o elemento contrário ao fogo todos sabem. Os filhos de Netuno herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes a ataques de elemento fogo, podendo atravessar chamas ou mesmo tocar lava sem receber (grandes) danos, desde que o contato seja breve. [+20 DEF CONTRA ELEMENTO FOGO]

Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)

Habilidades Passivas dos Campeões de Juno:

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Juno poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Juno adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 9 - Escudo de Juno: Juno é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Juno é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Juno tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

Nível 11 - Os Favoritos: Mercúrio, Marte e Vulcano são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Mercúrio), FOR (Marte), CON (Vulcano))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Juno é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Benção de Marte II: Marte da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)



Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#36

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Bom, parece que eu acabo de ganhar uma aposta.

Justo quando estava para ganhar do Sharkboy no nosso pequeno impasse de forças, Orik sai voando da água como um fuckitin torpedo e faz um sushi de tubarão gigante com as lâminas da sua manopla. O monstro explode em pó dourado e isso nos dá alguns poucos segundos para respirar.

Como eu disse... poucos. Acompanhado do mar, um som de um trotar de cavalo ecoa da lateral da embarcação. Um garanhão branco como a neve, seu olhos negros me lembravam quando a escuridão do Tártaro me encarava, fazendo com que um leve arrepio percorra minha espinha. Seria um belo animal, se não tivessem dentes extremamente afiados prontos para triturar carne de semideuses.

Ainda bonificado pela minha habilidade, realizo um salto em direção á lateral criatura enquanto tiro a montante da tatuagem. Com um movimento na vertical, espero partir o cavalo no meio com a lâmina, agradando as caveiras que gritavam conforme brandia a espada. Como os outros estavam em estado vegetativo, novamente restou para o filho de Marte realizar o trabalho pesado.



Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#37

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum