Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Los Ângeles » Submundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Enquanto Isso, no Submundo...

por Seth Griffin em Seg 31 Dez 2018 - 20:15

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Esse tópico serão coisas em on que acontecem com o Seth Griffin no submundo e que não envolvem uma narração meramente falando. Embora seja coisas acontecidas no submundo em geral, o garoto tem uma caverna que ele adotou como sendo dele. É um pequeno espaço rochoso escondido no meio de uma floresta crescida em uma chão de pedra, é impressionante ver a como a árvore sai do chão liso, não é como se ela tivesse quebrado a pedra, porém é mais parecido com como se ambos tivessem se fundido em um só. Essas arvores são venenosas, fazendo com que muitas das criaturas mantivessem distância, porém mesmo de perto é difícil ver a entrada se você não sabe o que está procurando.

O lugar é totalmente escuro sendo que a entrada parece que foi feita para que nenhuma luz externa entrasse, não importando a quantidade de luminosidade estivesse. Não é muito grande, sendo algo em volta de 30 a 40 metros quadrados e uns 2 metros de altura. Não tem muitas coisas, apenas alguns objetos que o Filho de Hades mantém lá, imaginando que esteja a salvo, pelo menos mais do que com ele quando este está caçando ou fazendo algo do tipo.

Re: Enquanto Isso, no Submundo...

por Seth Griffin em Seg 31 Dez 2018 - 20:24

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Depois de minha batalha contra alguns monstros sinto que preciso recuperar minha energia. No caminho para a minha "casa" eu paro em algum lugar que me pareça relativamente interessante para sugar vidas e sento em meu trono usando a Virtude dos Mortos, quando eu me sentir revigorado eu o meu caminho de volta ao meu buraco.

Trono dos Mortos: Trono feito de ossos de várias espécies, tanto animais, monstros e humanos que ao se sentar, ele tira pontos de vida e energia e vida dos seres vivos em raio de 10m, permitindo que o semideus possa recuperar +15HP/+15MP por rodada ( o trono pode desenvolver novas habilidades com o decorrer do uso dele);

Virtude dos Mortos: Capa sombria com capuz feita de couro de dragão que cobre o corpo completo do semideus, de forma que enquanto este estiver parado no mesmo lugar será considerado no completo escuro, caso esteja andando será considerado em escuro parcial e correndo ela não terá efeito. Se o filho de Hades esteja lutando com uma arma corpo a corpo o efeito também será perdido. Ela é transmutada em um colar e tem um diamante de almas como amuleto.

Nível 20 – Regeneração Sombria [Avançado]: Agora os filhos de Hades são abraçados pelas sombras quando estiverem em ambientes completamente desprovidos de luminosidade, regenerando 30 pontos de Vida e Energia por rodada. Em ambientes muito escuros, porém ainda com baixa luminosidade, regenerarão 15 de cada.

por Seth Griffin em Dom 6 Jan 2019 - 5:45

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Uso meu ticket level

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: