Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ver perfil do usuário
Dalhia consegue pensar rápido e distrai os inimigos do lado de fora de sua névoa com espinhos que brotam com brutalidade abaixo de seus pés. Os goblins berram de dor e caem para trás, os pés machucados pelos espinhos, um deles com ambos os pés destruidos.

O goblin mais próximo vira pó com um golpe de lança mais rápido do que ele poderia desviar. Os outros, que ja se aproximavam rapidamente, começavam a sofrer também com os efeitos da névoa, mas isso não diminui seu ódio, e o que estava armado com lança e escudo dispara sua arma contra dalhia, atingindo-a na barriga com sua lança. Por sorte a lança de um goblin não é lá muito grande, e não é maior do que um dardo. A ponta conseguiu trespassar o peitoral, mas o mesmo impediu danos fatais à garota.

Dalhia agora está diante de um goblin de escudo que se aproxima a 2m, e outro com uma lança a apenas 1,5m dela. Ambos piscam com força e arquejam, parecendo desorientados e seus movimentos estão mais abertos do que o normal.

A massa de goblins está a menos de 20m agora. Um urro horrendo vindo do fundo da floresta chega até os ouvidos de Dalhia, e em seguida o som de madeira rachando seguido dos passos pesados de uma criatura correndo.

Dalhia Rendall
Vida: 162/190
Energia: 165/210

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Ω Dalhia Rendall

Ω Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Meu plano havia dado certo e derrubei três dos goblins envolvidos comigo, mas agora haviam dois que eu precisava cuidar de maneira rápida, pois com os meus instintos e ouvidos bem atentos, eu comecei a ouvir passos do exercito de goblins e isso seria um problema se lutasse contra eles agora.

Tinha que trabalhar na rapidez nesse momento, então aproveito a aproximação das criaturas e tento matar elas naquele momento, com o ( Brotar II), eu faço nascer duas videiras extremamente grossas e mais resistentes possível perto de cada goblin e com o meu (Controle de Plantas I), digo de forma mais fria possível:

--Esmaguem eles. -Digo e espero minhas belas plantas fazerem o que eu peço e espero um pouco, caso meu plano tenha dado certo, eu vou em direção aonde se encontrava o Max.

Caso o Max estivesse com problemas, eu atacaria o goblin com minha lança de maneira sorrateira, mas caso ele estivesse ganhado do goblin, eu falaria com o Max:

--Vamos correr, não estamos em condição de lutar contra eles, VAMOS! -E muito apressadamente eu corro o máximo que eu podia, eu estava machucada, mas se ficasse lá, estaria morta, isso sim.

Independe do que ocorra, sempre tentarei me defender e desviar de qualquer tipo de ofensiva contra mim, caso meus planos não tenham dado certo.

ativas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 11 - Brotar II: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvores de médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado] ou duas plantas ou árvore pequena[Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruto/erva adquirido(s) durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder][2 turnos de espera, 1 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Ver perfil do usuário
A garota invoca suas plantas, que se arrastam e se enrolam nos goblins, que tentam fugir mas graças à sua confusão e lentidão são pegos e presos pelos cipós.

Dalhai se vira em tempo de ver Max finalizando o goblin com um golpe de seu bastão. O sátiro faz uma careta de dor, mas segue Dalhia quando esta se afasta saltando sobre uma moita.

A esta altura lá atrás uma parte dos monstros fazia um leve desvio para evitar a nuvem tóxica que se mantinha viva entre as árvores. Alguns passavam dentro dela e ficavam tontos, e isso acaba abrindo espaço para Dalhia se afastar novamente, embora ela consiga perceber que dois goblins os seguem de perto.

Os dois goblins estão armados com uma boleadeira e o outro com um conjunto de estacas afiadas de madeira.

Dalhia Rendall
Vida: 172/190
Energia: 155/210

Ω Dalhia Rendall

Ω Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Eu começo minha corrida e vejo como estava a situação do Max, como eu, ele estava muito machucado e cansado, eu tmb estava um bagaço de laranja, eu usei tanto poder magico que eu nem sei como aguentei tanto poder ao mesmo tempo, mas eu não podia parar.

Na minha corrida, dois goblins chegaram e eles estavam correndo atrás de nós, mas eu não tinha como lutar com ele, eu achava que eu podia ganhar na velocidade, mas eu não queria arriscar, por isso eu uso(Orvalho Natural), na area em que eles corriam, minha ideia é que na surpresa eu pudesse fazer eles escorregarem e caírem, podendo assim ter uma grandessíssima diferença de distancia, assim eu e o Max poderiamos sumir na floresta e assim, podendo descansar quando ficássemos sozinhos.

Caso o goblin tentasse jogar a boladeira, eu usaria meu escudo de carvalho de teixo para me defender do impacto.

ativas:
Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Ver perfil do usuário
A garota corre com o sátiro, que resiste bravamente à dor no ferimento. Dalhia olha para trás e com mais um truque, o terreno que antes estava seco agora parecia transpirar com a umidade. Os goblins, que não estavam coordenando seus movimentos para um terreno escorregadio, caem, e o da boleadeira gira sua arma irritado, arremessando uma pedra contra dalhia, mas a mesma ergue o escudo e a mesma quica inofensiva contra ele. O outro tenta manter a perseguição mas um galho vira na hora e estala em seu rosto, jogando-o de volta para trás. Líria pisca para Dalhia de cima da árvore antes de sumir em um turbilhão de folhas.

O goblin tenta saltar para uma raiz e cai novamente, e logo Dalhia os despista entre as árvores.

Ela percebe que já havia se afastado mais um pouco, conseguindo preciosos momentos de dianteira.

-- Eu preciso descansar -- fala Max, arfando -- E-eu... Posso me curar em apenas alguns momentos, e se tivéssemos Bernardo... Posso tentar encontrá-lo...

Dalhia ouve o rugido do hobgoblin lá atrás. Os goblins levariam mais alguns momentos para chegar, estando a uns 40 metros de distância, com uns 5 espalhados à frente. Dalhia percebe que o tremor causado pelos pés se aproximando começava a diminuir; aparentemente, ela já havia matado a maior parte dos goblins do ninho. Mas os passos do gigante lá atrás ainda fazem as raizes vibrarem com força.

Dalhia Rendall
Vida: 188/190
Energia: 155/210

Ω Dalhia Rendall

Ω Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Meu plano havia dado certo e os goblins caíram no chão molhado que as plantas criaram com o orvalho, fizeram eles cairem de uma maneira linda de se ver.

-- Eu preciso descansar -- fala Max, arfando -- E-eu... Posso me curar em apenas alguns momentos, e se tivéssemos Bernardo... Posso tentar encontrá-lo... -Diz o Max muito cansado.

--Descanse e se esconda, eu vou chamar a atenção deles e não fale nada, descanse e ataque aqueles que se distanciarem e ficarem sozinhos, só um contra um, ok??

Digo e começo a gritar:

-EII!! AQUI, SEUS NOJENTOS!! -Grito o mais rápido que posso e corro em direção oposta do Max, esperando que ele possa se curar logo.

No momento em que corro, fico atenta a todos os seres que estavam perto e poderia localizar e se caso fosse atacada, eu pudesse desviar.

Ver perfil do usuário
Dalhia se despede de Max, que se esconde entre algumas moitas, enquanto ela distrai os monstros com gritos e - acima de tudo - com seu cheiro de semideusa.

A garota se embrenha entre a mata. Alguns goblins começam a se aproximar, pulando ágeis entre a relva. Dalhia consegue sentir sua aproximação através das vibrações das raízes, e sente que devem estar a uns 10 metrás atrás.

Uma flecha se crava numa àrvore à direita dela, e uma pedra faz uma moita vibrar. Aparentemente seus perseguidores não vão desistir de seu sangue. E como antes, ela sente e ouve os passos do hobgoblin muitoatras.

Dalhia Rendall
Vida: 190/190
Energia: 170/210

Ω Dalhia Rendall

Ω Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Eu começava minha corrida para sobrevivência, mas eu tinha que ser esperta, eu tinha a vantagem da natureza e eu sabia de tudo que tinha nessas florestas e de tudo que havia nessas redondezas, só tinha que esperar eles se matarem em minhas armadilhas, bem, nas armadilhas que iria criar :fuckit: .

Primeiramente, iria lidar com os goblins que estavam me seguindo e a primeira coisa que penso é tentar aproveitar minha experiencia que tenho de me camuflar (Nível 7 - Camuflar in Natura) para dar mais dificuldade nos meus inimigos em me acertar alguma flecha ou algo do tipo e no meio da corrida eu uso meu poder de criar uma mamona (Nível 8 - Brotar Mamona:) e com um comando digo:

-Se abra quando os goblins chegarem, não antes e não depois. -Digo mentalmente para as criaturinhas não me ouvirem, não queria que elas desviassem e nem nada e aproveitando a mata fechada, a mamona poderia se esconder sem nenhum problema, aumentando as chances de que o meu ataque seria efetivo e até chegar a ser fatal.

De qualquer forma, fico com meu escudo a mão, para tentar me defender dos ataques dos goblins, fazendo tudo que fosse possível.

ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 8 - Brotar Mamona: Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial]. O filho de Deméter pode criar um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia, entra em espera por dois turnos.

passivas:

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.

Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: