Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP [COMUM]-Aspen Crawser - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]-Aspen Crawser

por Tânatos em Sab 19 Jan 2019 - 22:33

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Aspen avança junto com o seu inimigo novamente. Dessa vez a batalha tem um desfecho diferente. A garota consegue atingir com facilidade o pescoço do zumbi, fazendo um corte profundo, ferindo gravemente o zumbi, mas recebendo um corte em sua perna, afetando assim a sua movimentação. Ela tenta disferir um golpe no abdômen, mas faz apenas um corte superficial em sua barriga.

O zumbi recua, fazendo uma expressão de medo e raiva, mantendo a mão em seu pescoço para que a ferida não se abra ainda mais.

Aspen:
Vida: 87/100
Energia: 100/100
Movimentação levemente afetada

Morto vivo
64%

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por Aspen Crawser em Sab 19 Jan 2019 - 22:42

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me afastei, tentando tampar o corte em minha perna da melhor maneira possível. A dor me fez estremecer, mas o corte no pescoço do zumbi causou efeito contrário. Abri um sorriso enorme e cerrei um dos punhos.

- Uau. Quase parece que começamos a brigar agora.

Levantei o olhar e me reaproximei para atacar, fazendo o possível para acertar-lhe novamente no pescoço. Fiz uma finta fingindo ir para o outro lado, mas mudei para o lado oposto de último segundo.

por Tânatos em Dom 20 Jan 2019 - 3:10

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa tenta fechar o corte, mas ao perceber que não havia nada para lhe curar e o inimigo já se aproximava, decide avançar novamente.

- Uau. Quase parece que começamos a brigar agora. — Diz a semideusa.

Ela finta e tenta disferir um ataque contra o pescoço do inimigo, mas ele é facilmente aparado pelo braço que antes estava tocando no pescoço. Após se defender, ele dá um chute no abdômen da semideusa, assim a fazendo ir uns metros para trás a acabar caindo de glúteos porque falar bunda é feio no chão.

O morto vivo, que está a 5m da garota, se prepara para avançar novamente.

Aspen:
Vida: 80/100
Movimentação levemente afetada

Morto vivo
56%

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por Aspen Crawser em Seg 21 Jan 2019 - 16:13

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Reclamei baixinho de dor, mas me levantei, já não mais em meu cem por cento, literalmente. Ele ter me empurrado era um ato mais expressivo que os anteriores e me demonstrara o quão forte ele realmente era. Neste quesito, eu estava em desvantagem.
Saquei novamente meu arco e atirei-lhe uma flecha. Sua trajetória curva traçou um rastro no ar, em grande velocidade, cada vez mais aumentando sua intensidade. Se meus cálculos estivessem corretos, acertaria em seu olho. Caso não, o dano seria minimamente satisfatório.

por Tânatos em Seg 21 Jan 2019 - 19:24

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa levanta novamente, embainhando a sua espada e sacando o seu arco juntamente com uma flecha, posiciona e atira contra o rosto do errante, que por estar perto, não consegue desviar com exito, conseguindo apenas fazer com que a flecha não se crave em seu cranio. A flecha cega o seu olho direito, mas não faz mais nada além disso devido ao fato da semideusa não ter muita perícia com o arco.

O morto vivo continua sua investida, disferindo um corte na diagonal, atingindo o peito da semideusa que não move um dedo para se defender, atravessando o seu peitoral e deixando um ferimento mediano nela.

— Com essas habilidades com o arco, você nunca irá cravar uma flecha na minha cabeça! — Grita o morto vivo, claramente se sentindo insultado.

Aspen:
Vida: 67/100
Movimentação parcialmente recuperada

Morto vivo
36% - sem a visão do olho direito

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: