Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » Manhattan » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus bola mais um de seus planos malignos com o fio e então decide bota-lo em ação, Puxando o fio de sua bobina e o passando pelas arvores, os deixando na altura de sua coxa. Assim que o semideus termina o seu trabalhinho sujo, ele solta um assovio, atraindo a atenção da fera e assim a fazendo correr na direção do jovem.

Assim que o cão se aproxima, o semideus puxa o fio, fazendo ambas as patas dianteiras do cão serem cortadas, acarretando na queda da criatura.



Cão infernal
60% - Movimentação sériamente afetada

Shouto:
Vida:
95/115
Energia:



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#31

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho positivamente surpreso com a eficiência do fio. Aproximo-me do cão avaliando sua situação e então, se ele estiver debilitado o suficiente, eu avanço fincando a adaga em suas costas na região da cabeça, nuca, etc. Se ele estiver muito violento e ainda atento a mim mesmo após perder seus membros eu tento disparar uma das adagas contra ele, puxando-a e tetando seu peso na mão antes de arremessá-la contra a nuca/pescoço do animal.

Eu estava genuinamente satisfeito com os avanços nesta ultima batalha. O fio fora usado com eficiência, e eu tinha até mesmo usado meus poderes com sombras - mesmo que em pequena escalda. Poucoa pouco, eu aprendia a me virar com as armas e poderes que tinha, e meu leque de opções crescia a cada batalha.

Sempre evito seus ataques afastando-me, e sempre mantenho uma distância segura quando nao estiver avançando.



[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 4 Tumblr_mfytacbnxd1rinuz2o1_500

A vitória é gloriosa... como um cigarro depois do sexo.
#32

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A fera não para de se debater, deixando o semideus com receio de chegar perto com a sua adaga, assim o fazendo pegar uma de suas facas de arremesso. Shouto analisa a faca antes de lança-la, vendo o seu peso com paciência. Um tempinho depois, o semideus arremessa a adaga contra a nuca da criatura, a atingindo em cheio, fazendo a fera parar de se debater e se desfazer em sombras, deixando apenas quatro dentes no chão.

A floresta finalmente fica quieta, o semideus só consegue ouvir o barulho das arvores e dos insetos. Parece que sua missão finalmente acabou, agora só lhe resta pegar as coisas e voltar.



Shouto:
Vida:
95/115
Energia:
62/127



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#33

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Respiro profundamente por alguns momentos, observando a besta se dissolver em sombras, para por fim me aproximar e me abaixar para recolher os Dentes, a adaga e por fim, a lindo fio de Oricalco na bobina. Meu peito ainda doía com as batidas fortes dentro dele, e meu pulso enviava ondas frias de dor que contrastava dolorosamente contra meu corpo quente.

Finalmente, pensei comigo mesmo, guardando a adaga presa à bobina de volta na borda do cinto, e puxando o maço de cigarros do bolso. Expirei gostosamente antes de puxar um trago ao mesmo tempo que acendia o Esqueiro na outra extremidade. A fumaça subiu gostosa em meio ao cheiro de suor e cachorro molhado.

Eu ainda estava preocupado, claro. Mantenho-me sempre atento aos movimentos ao redor. Os cães não tinham se mostrado lá muito furtivos, então estava menos preocupado com algum ataque surpresa, e eu já estava honestamente saturado daquela tensão. Então isso é uma missão. Como alguém consegue manter esse ritmo por dias?. Eu estava nervoso e - para minha surpresa - satisfatoriamente animado com minha primeira missão. Era, bem, como uma consolidação, uma confirmação do que eu era e de onde eu pertencia; ir a uma missão e sobreviver. Retornar como um devido semideus, com um mínimo de experiência e dignidade. Dei de ombros, sem saber exatamente se aquele sentimento era meu, real, ou se era apenas a satisfação de conseguir mais uma vez me misturar e tornar-me incógnito num meio. Como havia feito em todos os bairros, escolas e cidades.

Enquanto caminho pela floresta rumo na direção que eu acredito estar o cão-teleportador de Legit, o qual decido apelidar mentalmente de Oslo. Eu estava ali, caçando cães, e ele tinha o próprio às ordens. Dou um sorriso sarcástico, pensando em como eu não conseguia me imaginar do outro lado da moeda, mas em como eu lutaria para aquilo.

Caso eu ouça mais algum som suspeito pela floresta eu tento me ocultar atrás de alguma árvore, ou desviar se preciso, pulando pros lados ou para trás.



[Hunt I] - Feras na escuridão - Shouto Koda - Página 4 Tumblr_mfytacbnxd1rinuz2o1_500

A vitória é gloriosa... como um cigarro depois do sexo.
#34

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após a fera se desfazer em pó, Shouto pega os seus itens, ainda sentindo o seu coração bater mais forte, ainda sentindo a ardência em seu pulso. O filho de Hades, se sentindo aliviado, pega um de seus cigarros e começa a fazer uma de suas coisas favoritas, fumar.

O semideus anda pela floresta enquanto dá uma tragada em seu cigarro, pensando em algumas coisas, mas ainda se mantendo atento ao seu redor. Durante a sua caminhada, o semideus escuta um barulho estranho e já se prepara para o combate, mas ao olhar na direção do barulho, ele vê "Oslo" saindo de trás de uma arvore com um esquilo na boca. A cadela se abaixa para o semideus montar nela.

Shouto, vendo que só lhe restava isso para fazer, o semideus monta no cão infernal e teleportado para o acampamento.


Ao chegar no acampamento, ele é recebido pelo seu conselheiro, que o parabeniza e lhe entrega uma quantia em dracmas, lhe dando uma quantia em dracmas logo após isso.

— Não é muito, mas... bom, essa é a sua primeira missão, então eu acho que isso vai servir por um tempinho, nas suas futuras missões você ganhará bem mais. — O semideus para de falar por um tempo e após isso recua um pouco, falando em voz baixa como se tivesse conversando com alguém, mas sozinho, um tempinho depois ele se aproxima de Shouto novamente — Ah, eu ouvi dizer que há um ferreiro que forja as suas coisas, e também ouvi dizer que ele é um ótimo ferreiro. Ee você puder, me passa o contato dele que eu estou com umas ideias aqui.

Ditas essas palavras, o conselheiro dá um pequeno sorriso e adentra o seu chalé.



Hunt Finalizada


Xp base
2000

Interpretação
3,0

Xp recebido
6000

Dracmas recebidos
1k

-14 dentes de cão infernal recebidos.

|ATT|



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum