Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ver perfil do usuário
O riso do filho de Hades ecoa pelo corredor da caverna. As aranhas ficam mais agitadas soba aura que emana dogaroto, que ergue sua espada mais uma vez sobre a arainha indefesa, que cai no chão com o cranio rompido por um ataque do semideus. A aranha permanece no chão, enquanto ainda viva, com suas pernas insistentes se tremendo para cima.

Legit olha para trás em tempo de ver a outra aranha perder dois membros sob a chuva de ataques dos esqueletos. Dois deles estavam com arranhões nos ossos, oriundos das picadas da aranha. Um terceiro, o que tinha sido atingido por gosma, está estranhamente lento e recluso. Legit avança de um salto, cobrindo a distância até o grupo rapidamente, e com um arco da espada ele acerta a aranha que, com o casco já fragilizado, ganha uma fenda na lateral do corpo e permanece imóvel no chão.


O filho de Hades ergue a cabeça. 6 esqueletos o encaravam com carinhas felizes, e cheias de osso. Um deles chuta a carcaça da aranha e bate os dentes.

Aos poucos o pó no qual se transformam os corpos dos monstros flutua para a espada do garoto, e enquanto observa sua lâmina absorvendo mais duas almas de força, Legit volta a ouvir, agora no ambiente mais silencioso, a vibração que parecia vir do corredor á frente. Ao mesmo tempo, o número de teias parece crescer.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
73/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 12/12*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 7/50




Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 740361039 Valkirio   Nojinho  Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 1381641446  kede  Golfinho  
#41

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
—Então vocês deixaram ela debilitada. — Digo, olhando todos os 6 com satisfação estampada em minha face, mais na região dos olhos, um pouco surpreso pelos esqueletos.

Sinceramente, desde a primeira vez que eu os invoquei, eles se demonstraram bem úteis, servindo como um elemento decisivo na maioria das batalhas, porém, a força deles vinha de seus números, geralmente não conseguindo enfrentar um inimigo muito resistente. Dessa vez, eles se demonstraram mais fortes, melhores ao se deparar com um inimigo minimamente resistente. Talvez eu esteja superestimando demais eles e os meus inimigos.

Bom, eles foram quase que inúteis naquela missão em que eu fui com o Pierre, só servindo para distrair o inimigo, e mesmo assim eu fui atingido. Me dá falta de ar só de lembrar daquele chute que eu tomei da estatua ou o que quer que aquela merda seja.

Vendo que ambas as criaturas morreram, eu decido seguir em frente, me preparando mentalmente para o que poderia aparecer no final do caminho e também durante o caminho, mantendo a minha espada em minha mão, não querendo ser pego de surpresa por nenhum desses insetos, aracnídeos e o que quer que isso seja. Caso algum deles apareça, eu tentarei desviar com evasivas ou com a minha espada em caso de emergência, visando não ser empalado por nada do ambiente. Se surgir a oportunidade, eu tentarei cortar a criatura durante a minha evasiva ou antes de desviar.      



Passivas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Valeu por me viciar naquela porra de mangá :fuckit:



Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 Picsar13
#42
Ver perfil do usuário
Enquanto caminha, Legit sente o ar começando a vibrar mais forte com o zumbido que vinha do corredor. ele percebe também que pequenas comunicações estavam se formando na caverna, como se uma galeria de pequenos túneis começasse - ou terminasse - ali. Ele teve a impressão de estar entrando pela porta dos fundos de uma estrutura maior e, enquanto caminhava, foi se certificando de que estava certo.

Ele teve de se mover para eliminar mais duas aranhas no caminho. À sua frente, ele podia ver um tipo de caverna, grande e formada por vários túneis que começavam e terminavam ali. À sua esquerda e abaixo, os túneis eram tomados por teias, e deles Legit conseguia ver o movimento das aranhas. Corpos enrolados como casulos de invasores apreendidos estavam espalhados pelo chão quase totalmente coberto por teias.

À direita e mais acima, porém, o zumbido que vinha dos zúneis fazia o ar vibrar e parecia assustar as aranhas, mantendo-as afastadas. Logo acima LEgit consegue ver movimento rápido e... luz? Ele também vê restos de monstros.

Para surpresa de LEgit, uma coisinha sai voando dos túneis mais próximos à direita.
Spoiler:
Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 0da28cc391e5b7eccc0ac701fece9a6a

A criaturinha está a 4 metros de Legit, e a 2 do chão. Ela parece analisar o semideus, com seus olhos miúdos e brilhantes e suas antenas, que se curvam e apontam para Legit como flechas. A criatura devia ter uns 20~25cm de altura. Suas asinhas batem com força em suas costas, provocando um zumbido.

Enquanto semideus e inseto se encaram, um som começa a vir do buraco às costas, e Legit sente um leve tremor nos pés.

Opa, fala a sombra.


Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
85/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 12/12*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 9/50




Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 740361039 Valkirio   Nojinho  Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 1381641446  kede  Golfinho  
#43

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Oh droga, mais uma vez eu me encontro em uma situação desagradável, podendo ser atingido por algum ser que eu não faço a mínima ideia de quem é, para piorar, na minha frente, há um ser que provavelmente, além de ser rápido, pode ter uma ferroada mortal. A única coisa que eu espero é que os meus esqueletos ainda estejam vivos.

— Mais um inseto querendo morrer... — Digo, com a tipica expressão sonolenta em meu rosto, me indagando a respeito da velocidade dessa criatura.

Eu saco a minha adaga e viro de lado, olhando para a esquerda pelo canto de minha visão periférica, tentando saber se está tudo bem em relação aos esqueletos. Infelizmente, para esse movimento, eu terei que confiar bastante em meus esqueletos, me ferrando caso não haja ninguém para proteger as minhas costas.

Foco meus sentidos totalmente no inseto, os quais ainda devem estar bem aguçados devido a escuridão, por mais que haja um pequeno desgaste em meu vigor físico. Aguardo pacientemente o ataque da criatura, pulando para o lado caso eu sinta algo se aproximando para o lado, se ninguém avançar por trás, eu esperarei a abelhinha avançar, tentando corta-la na horizontal com a ninjato assim que adquirir uma distancia na qual seja possível de feri-la gravemente. Se ela desviar da espada ou não se afastar, eu avançarei com a minha adaga, tentando estocar ela na parte mais próxima, pulando se for necessário.

Se alguém avançar por trás antes do ataque, eu farei o movimento antes dito e guardarei a minha adaga, empunhando a minha ninjato com as minhas duas mãos, me preparando para o avanço de ambos os inimigos, disferindo um corte que seja capaz de atingir o meio de ambos os inimigos se ambos avançarem ou de só um, de qualquer forma, usando a minha cintura para dar mais força ao meu ataque.  

Mais uma vez as coisas estão ficando um pouco complicadas, ou é somente impressão minha. Independente do perigo que eu enfrento no momento, algo grande se aproxima, isto é com certeza um fato, e outro fato é:

Eu o destruirei




Passivas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.



Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 Picsar13
#44
Ver perfil do usuário
O garoto observa o ser à sua frente. Tudo naquela criaturinha parecia despertar um sentimento de perigo no semideus; a agilidade que suas asas e seu corpo leve pareciam ter, o ferrão cruelmente pontudo, o olhar brilhante da abelhinha.

Legit se prepara para enfrentar sua pequena inimiga enquanto sinaliza para seus seguidores ossudos para que vigiem a entrada às costas, de onde o som de rochas crepitando sob a passagem de um corpo grande ficava cada vez maior.

O semideus flexiona os joelhos e dispara contra a abelha. O zumbido do ninjato cortando o ar se sobrepôs ao das asas da abelha por um momento enquanto o garoto golpeava contra o monstrinho, porém o inseto mostra um tempo de reação incrível, voando para longe da lamina do garoto com um movimento ágil como um dash que os filhos de Hermes costumavam usar. Na verdade, parecia exatamente o tipo de movimento ágil e inconstante que um inseto faria, porém em uma proporção maior.

O inseto move-se para pontos aparentemente aleatorios noar, enquanto se afasta e se aproxima, mexendo as antenas vorazmente enquanto gira ao redor do boy legito. Então, suave como uma borboleta e ágil como a abelha que era, a maldita parte em um bote contra legit, que recua com dificuldades, sentindo as asas da criatura roçarem em suas costelas ao passar.

O som da coisa que se aproxima do túneo fica cada vez mais próximo, e um dos esqueletos avança à frente no tuneo.

O garoto observa o ser à sua frente. Tudo naquela criaturinha parecia despertar um sentimento de perigo no semideus; a agilidade que suas asas e seu corpo leve pareciam ter, o ferrão cruelmente pontudo, o olhar brilhante da abelhinha.

Legit se prepara para enfrentar sua pequena inimiga enquanto sinaliza para seus seguidores ossudos para que vigiem a entrada às costas, de onde o som de rochas crepitando sob a passagem de um corpo grande ficava cada vez maior.

O semideus flexiona os joelhos e dispara contra a abelha. O zumbido do ninjato cortando o ar se sobrepôs ao das asas da abelha por um momento enquanto o garoto golpeava contra o monstrinho, porém o inseto mostra um tempo de reação incrível, voando para longe da lamina do garoto com um movimento ágil como um dash que os filhos de Hermes costumavam usar. Na verdade, parecia exatamente o tipo de movimento ágil e inconstante que um inseto faria, porém em uma proporção maior.

O inseto move-se para pontos aparentemente aleatorios noar, enquanto se afasta e se aproxima, mexendo as antenas vorazmente enquanto gira ao redor do boy legito. Então, suave como uma borboleta e ágil como a abelha que era, a maldita parte em um bote contra legit, que recua com dificuldades, sentindo as asas da criatura roçarem em suas costelas ao passar.

O som da coisa que se aproxima do túneo fica cada vez mais próximo, e um dos esqueletos avança à frente no tuneo.


Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
95/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 12/12*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 9/50




Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 740361039 Valkirio   Nojinho  Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 1381641446  kede  Golfinho  
#45

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 5 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-

» Dream Dungeon - Masmorra do Sonho

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum