Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ver perfil do usuário
O riso do filho de Hades ecoa pelo corredor da caverna. As aranhas ficam mais agitadas soba aura que emana dogaroto, que ergue sua espada mais uma vez sobre a arainha indefesa, que cai no chão com o cranio rompido por um ataque do semideus. A aranha permanece no chão, enquanto ainda viva, com suas pernas insistentes se tremendo para cima.

Legit olha para trás em tempo de ver a outra aranha perder dois membros sob a chuva de ataques dos esqueletos. Dois deles estavam com arranhões nos ossos, oriundos das picadas da aranha. Um terceiro, o que tinha sido atingido por gosma, está estranhamente lento e recluso. Legit avança de um salto, cobrindo a distância até o grupo rapidamente, e com um arco da espada ele acerta a aranha que, com o casco já fragilizado, ganha uma fenda na lateral do corpo e permanece imóvel no chão.

O filho de Hades ergue a cabeça. 6 esqueletos o encaravam com carinhas felizes, e cheias de osso. Um deles chuta a carcaça da aranha e bate os dentes.

Aos poucos o pó no qual se transformam os corpos dos monstros flutua para a espada do garoto, e enquanto observa sua lâmina absorvendo mais duas almas de força, Legit volta a ouvir, agora no ambiente mais silencioso, a vibração que parecia vir do corredor á frente. Ao mesmo tempo, o número de teias parece crescer.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
73/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 12/12*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 7/50

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
—Então vocês deixaram ela debilitada. — Digo, olhando todos os 6 com satisfação estampada em minha face, mais na região dos olhos, um pouco surpreso pelos esqueletos.

Sinceramente, desde a primeira vez que eu os invoquei, eles se demonstraram bem úteis, servindo como um elemento decisivo na maioria das batalhas, porém, a força deles vinha de seus números, geralmente não conseguindo enfrentar um inimigo muito resistente. Dessa vez, eles se demonstraram mais fortes, melhores ao se deparar com um inimigo minimamente resistente. Talvez eu esteja superestimando demais eles e os meus inimigos.

Bom, eles foram quase que inúteis naquela missão em que eu fui com o Pierre, só servindo para distrair o inimigo, e mesmo assim eu fui atingido. Me dá falta de ar só de lembrar daquele chute que eu tomei da estatua ou o que quer que aquela merda seja.

Vendo que ambas as criaturas morreram, eu decido seguir em frente, me preparando mentalmente para o que poderia aparecer no final do caminho e também durante o caminho, mantendo a minha espada em minha mão, não querendo ser pego de surpresa por nenhum desses insetos, aracnídeos e o que quer que isso seja. Caso algum deles apareça, eu tentarei desviar com evasivas ou com a minha espada em caso de emergência, visando não ser empalado por nada do ambiente. Se surgir a oportunidade, eu tentarei cortar a criatura durante a minha evasiva ou antes de desviar.      

Passivas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Valeu por me viciar naquela porra de mangá :fuckit:

Ver perfil do usuário
Enquanto caminha, Legit sente o ar começando a vibrar mais forte com o zumbido que vinha do corredor. ele percebe também que pequenas comunicações estavam se formando na caverna, como se uma galeria de pequenos túneis começasse - ou terminasse - ali. Ele teve a impressão de estar entrando pela porta dos fundos de uma estrutura maior e, enquanto caminhava, foi se certificando de que estava certo.

Ele teve de se mover para eliminar mais duas aranhas no caminho. À sua frente, ele podia ver um tipo de caverna, grande e formada por vários túneis que começavam e terminavam ali. À sua esquerda e abaixo, os túneis eram tomados por teias, e deles Legit conseguia ver o movimento das aranhas. Corpos enrolados como casulos de invasores apreendidos estavam espalhados pelo chão quase totalmente coberto por teias.

À direita e mais acima, porém, o zumbido que vinha dos zúneis fazia o ar vibrar e parecia assustar as aranhas, mantendo-as afastadas. Logo acima LEgit consegue ver movimento rápido e... luz? Ele também vê restos de monstros.

Para surpresa de LEgit, uma coisinha sai voando dos túneis mais próximos à direita.
Spoiler:

A criaturinha está a 4 metros de Legit, e a 2 do chão. Ela parece analisar o semideus, com seus olhos miúdos e brilhantes e suas antenas, que se curvam e apontam para Legit como flechas. A criatura devia ter uns 20~25cm de altura. Suas asinhas batem com força em suas costas, provocando um zumbido.

Enquanto semideus e inseto se encaram, um som começa a vir do buraco às costas, e Legit sente um leve tremor nos pés.

Opa, fala a sombra.

Legito Undel
140/140
[+10/rodada]
85/172[+10/rodada]
---Contagem:
- 12/12*
- 1/1**
- Ninjato Estígio: 9/50

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-

» Dream Dungeon - Masmorra do Sonho

Permissão deste fórum: