Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko em Qui 31 Jan 2019 - 20:33

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tsc, esse doente me fazia ferver de raiva, teria que fazer a famosa tática espartana como sempre, porém dessa vez eu sabia que poderia incrementar com isso, pois minha criatividade hoje está a milhões.

Mesmo com a força do impacto desse monstro idiota, tento me levantar o mais rápido possível e então pegar meu escudo e minha lança e coloca-los em mãos, pronto para um ataque elaborado.

Ergueria meu escudo a frente e então correria em direção ao monstro, tentaria desviar de todas suas explosões, caso ele mande alguma né, caso não mande, ficaria indo em direção a ele, já sabia que a medida da mão dele era do mesmo tamanho q minha lança então ergueria minha lança para frente junto com o escudo, fazendo com que o escudo me defenda caso necessário. Com essa formação pronta tentaria calcular com a minha lança um pouco antes de eu chegar no alcance do braço dele e então tentaria arremessar meu escudo na cara do mesmo e logo em seguida ativaria o deus da guerra e com a lança tentaria jogar terra ou neve em cima do monstro e então ativaria meus golpes múltiplos podendo realizar mais um ataque, eu tentaria pular para o lado caso ele tentasse me atacar e com os buffs da minha ativa crava a lança no rosto do mesmo e logo após pular para trás com medo de algo acontecer, naipe uma explosão, assim entrando em rodada de ataque total.

Caso algo não de certo na estratégia, não usaria nada e manteria a distância com a lança e tentaria evitar qualquer tipo de contato com o monstro.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#21

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos em Qui 31 Jan 2019 - 22:21

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa embainha a sua espada, alçando voo logo em seguida. A criatura persegue a semideusa em baixa velocidade, quase não conseguindo voar. Quando a semideusa atinge uma certa altura, ela decide cair, invocando o seu escudo e fazendo a criatura olhar para outro lado, pensando que seria petrificada se olhasse para o escudo. Assim que ela atinge o solo, ela chama a sua lança, a fazendo cair em uma velocidade extrema, passando a criatura que explode em algo similar a fumaça e caindo na mão da semideusa, que se ajoelha devido a sua fraqueza.

O filho de Ares empunha sua lança e seu escudo, olha para o seu inimigo e avança em disparado, desviando de algumas labaredas de fogo que o mesmo soltava, se aproximando cada vez mais de seu inimigo. Assim que ele adquire uma boa distancia, ele usa a sua lança como pá para jogar neve no inimigo, que coloca o seu braço na frente. Em seguida, ele disfere um golpe com a sua lança, a cravando no peito da criatura que tenta sair voando, a fazendo explodir em cinzas, dando um belo enquadramento.



Terceira Wave Finalizada

Xp Base
2600

Ary
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 2600
Dracmas: 1300

Markenito
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 2600
Dracmas: 1300

Para ambos:
Couro de cuspidor de lava[1,5m]:
Sendo 25% mais resistente que bronze celestial, o couro irá proteger o semideus de altas temperaturas e de algumas descargas elétricas.




Alguns minutos após os semideuses comemorarem a vitória, o portão se abre novamente. Dele saem três cães infernais que possuem 2,5m. Em um deles está montado um guerreiro que veste uma armadura negra e usa uma espada negra.



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#22

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore em Sex 1 Fev 2019 - 1:40

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
-- Haha!! -- Consegui exclamar, sem ar, sentindo-me mais humilde do que sentia há muito tempo com os joelhos no chão.

Ergui a cabeça em tempo de ver o filho de Ares eliminar seu oponente com um bem executado movimento de lança. Ele parecia realmente gostar daquelas coisas. Olho para a que eu tinha em mãos e concordo que não seria má ideia aperfeiçoar minhas técnicas com lança também. Na verdade, não seria mal aprimorar minhas técnicas com toda e qualquer arma. Decido que iria perguntar ao filho da Guerra se ele gostaria de trocar dicas de combate - na prática - se saíssemos vivos dali.

Aproveitei o tempo que recebemos após o combate para recuperar o fôlego. A tempestade de neve persistia, caindo agradável ao redor. Eu conseguia sentir que meu corpo estava quente apesar do clima. a batalha, a energia dos céus fechados passando para mim, tudo naquele dia me dizia e inspirava a aproveitar e aprender ao máximo, extrair de cada experiência em batalha. Há tempos eu não lutava daquele jeito, e esperava ficar melhor do que estava.

Quando os novos inimigos apareceram, eu pensei; Hoho. Agora eles mandaram a cavalaria. Pelo visto, estava na hora de começar com os desafios de verdade, e eu cumpro com meu protocolo para lidar com criaturas das trevas como aquela, e imediatamente salto para a frente, erguendo a mão do escudo, mantendo-o paralelo aos inimigos de forma que não tape minha mão, na qual eu concentro eletricidade e por fim, a estalo em um Flash, usando o interior do escudo para refletir a luz que fosse vazar para o outro lado e aumentar a marca nos olhos dos inimigos, potencializando o Flash.

Aproveitando-me da distração dos inimigos eu inspiro fundo e tento fazer o mesmo que eu acreditava que meu colega faria; arremessar a lança. Minha habilidade com a arma ainda era Inicial, então concentro-me em seu peso e na eletricidade que percorria para sentir toda sua extensão, e por fim, arremesso a arma na direção do monstro que eu achar que estava mais vulnerável, porém se todos parecerem na mesma merda, foco o do meio, usando toda a Força que possuia para forçar a lança a percorrer a distância entre nós, e usando de minha Sensibilidade Aérea para sentir as correntes de ar e levá-las em consideração na minha pontaria;

No mais, eu ergo Aegis após o Arremesso e mantenho-me à frente, usando do escudo para manter os inimigos afastados caso cheguem até nós, e puxando a espada para ficar pronta para um contra-ataque. Caso o cavaleiro realize algum ataque à distância, trabalho sobretudo em defender a mim e Mark com Aegis.

Nível 7 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Precisa-se estar eletrizado e consumirá 20 de Energia.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.



#23

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko em Sex 1 Fev 2019 - 1:59

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Cara meus olhos estavam pulsando, minha raiva já atingia 90% do meu corpo, meu instinto me comandava, eu fazia o que devia fazer e sem pensar duas vezes, meu auto controle estava se perdendo, eu já estava prestes a estourar, faltava pouco, quase nada, um erro, um toque, um machucado, uma explosão, ai está meu segredo, eu sempre estou |Castellan|, mas nem sempre era o suficiente, as vezes precisava de algo a mais, mas volto a repetir que nem naquela missão dos robôs eu não sou calmo e piorou muito controlado, qualquer coisa me irrita, um ataque, um movimento errado, um minotauro (em especial ele mesmo).

Após me acalmar um pouco surgem três cães infernais e um guerreiro montado em cima de um deles, agora a brincadeira estava armada, já passei por muita coisa pior do que isso e muito mais forte, ainda me lembro quando quase morri contra aquele minotauro, bom não são boas lembranças, mas eu ainda as tinha, era lembrar daquele momento que eu começava a sentir meu sangue ferver, em voz baixa eu murmuro:

- Sou filho do Deus da guerra e não irei perder novamente.

Eu podia sentir meu sangue subindo e minhas mãos pulsando, meus pés eles vibravam, parecia que eu havia perdido o controle do meu corpo, mas eu sabia que era somente uma pequena demonstração do que eu realmente poderia fazer ou de um jeito que eu não gostaria de ficar, as vezes o meu maior medo era a mim mesmo e ao que eu poderia fazer e, talvez por isso eu tentava ter tanto auto controle, mas será que não é a hora de deixar isso assumir o poder, será que agora não é o momento certo?

Deixei essas dúvidas de lado e com meu corpo em chamas, tentaria arremessar minha lança em um dos cães, para evitar eles andarem e até mesmo acertar se possível. Acertando ou não tentaria ficar atento a tudo que estava acontecendo e, entraria em rodada de ataque total, sei que eles poderiam avançar até mim com o seu faro ótimo, mas caso ele fizesse isso ou não, chamaria minha lança novamente e arremessaria ela em outro cão infernal, minha intenção era causar o maior número de dano possível e, sei que minha parceira de batalha estaria ao meu lado, ela não me deixaria na mão.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#24

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos em Sex 1 Fev 2019 - 4:59

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ambos os semideuses estão determinados a derrotar seus respectivos inimigos. O filho de Ares está começando a ficar furioso enquanto a filha de Zeus está começando a "brilhar".

A filha de Zeus cria uma luz extremamente forte, usando o seu escudo como potencializador, deixando todos os seus inimigos cegos, fazendo as feras recuarem e começarem a latir. O guerreiro não demonstra uma reação muito grande.

Ambos os semideuses jogam suas lanças, atingindo os três cães (dois sendo atingidos em seus ombro e um sendo atingido um pouco abaixo, mas só um cai, se desfazendo em sombras. O resto dos cães permanecem em pés, mas com as suas movimentações seriamente afetadas.

Assim que um dos cães morre, o guerreiro desce de seu cão e se esconde em meio a tempestade, ficando invisível até aos olhos da semideusa.



Markenito:
Vida: 145/172
Energia: 29/124

Ary:
Vida: 128/164
Energia: 30/148

Me corrija se eu tiver me enganado em relação aos stacks



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#25

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore em Sab 2 Fev 2019 - 22:42

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Solto um sorriso, percebendo que acabara de perceber uma nova táctica de batalha, a qual poderia ser-me útil muitas outras vezes no futuro. Começo a me perguntar o que seria mais produtivo para mim; continuar treinando minhas habilidades físicas, balançando a espada como louca, erguendo pesos com os filhos de Ares e correndo na parede de escalada, ou se seria mais útil me dedicar a descobrir mais e aprimorar minhas habilidades de... bem, filha de Zeus, sobre os raios e o as demais áreas de influência do mesmo. Até então, eu usufruía de seus poderes mesmo sem ser uma grande fã, como a maior parte dos meus irmãos pareciam ser. O que mais eu poderia fazer, se tentasse? Quantos outros poderes não se escondiam na experiência e experimentação?

Já estava para esboçar um sorriso, mas sinto o estado em que estou, o repuxo no abdome, que acontecia sempre que eu usava poder demais. E, bem, eu havia usado. A tempestade, os raios, dois relâmpagos seguidos... E, aquele movimento imprudente com a Esfera de ar. Idiota, falo para mim mesma.

-- Acho... Acho deveríamos nos dividir. Você pega o cara, eu cuido dos cachorros e me junto a você... Se ainda houver algo.

Analiso a situação e, caso eu perceba que há segurança na distância entre meus inimigos e eu, mantenho Aegis à frente do corpo para desencorajá-los e bloquear qualquer ataque, enquanto finco a ponta da espada no chão e a deixo ali, pronta para um saque rápido, enquanto puxo uma poção dos bolsos no cinto e a bebo, jogando o frasco no chão e puxando a espada de volta em seguida.

Se algum deles já estiver avançando eu desisto da poção e ergo o escudo. Se tratar-se do cara da armadura eu salto para a direita, afastando-me e deixando-o de cara com Marke, enquanto salto novamente direto contra os cães. Caso o inimigo avançando se trate de um dos cães, porém, eu avanço, invocando um raio do anel em minha mão para nutrir meu corpo com a força do relâmpago, e então parto contra o cão, de frente, avaliando sua postura, velocidade, tamanho, e então, quando estivesse prestes a entrar no raio de alcance de um bote da fera, eu iria saltar para o lado, para o lado contrário a que o inimigo mais próximo estivesse, e tentaria fazer uma leve curva no ar para fazer um arco no ar para sua lateral, mantendo-me longe de suas patas dianteiras e boca, e então tento um golpe com a lâmina contra sua coxa, visando atingir o osso com a lâmina, enterrando-a no músculo ate encontrar o núcleo ósseo, e cortá-lo com a lâmina de oricalco, usando minha velocidade e a do monstro pra facilitar o corte.

Olhando para o próximo cão agora, me mantenho pronta para desviar de ataques de qualquer inimigo, pulando para os lados ou correndo, e usando o escudo para bloqueá-los quando preciso. Mantenho, durante todos os movimentos, o escudo erguido à frente do corpo, para ter mais firmeza e maior facilidade em bloquear ataques a qualquer momento, tirando-o da frente apenas na hora de mover minha espada.

- Anel do Trovão : ☼ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

- Poção de Energia [Mítica] +100 Energia



#26

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos em Seg 18 Fev 2019 - 20:28

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa, após pensar um pouco sobre o que acabara de acontecer, se prepara para os ataques de seus inimigos, relembra as outras coisas que aconteceram e decide trocar uma ideia com o seu parceiro, o qual, inesperadamente, cai no chão, aparentemente desmaiado, sendo claramente difícil de se dizer quando o mesmo irá acordar.

A semideusa finca sua espada no chão e ergue seu escudo, desencorajando um pouco as duas feras. Não sentindo nenhuma aproximação, ela pega uma das poções em sua mochila e a bebe, se sentindo um tanto a mais energética.

— Você realmente pensou que apenas um flash iria me atrapalhar? — Diz o guerreiro, disferindo um corte na diagonal contra a semideusa, que apara com a sua espada enquanto pula. Estranhamente, a espada do guerreiro não é cortada.


Assim que Ary se distancia 6m, ela bate em uma parede de sombras, a qual é feita quase que instantaneamente na sua frente, sendo feita até se tornar uma uma redoma feita de puras sombras, deixando a semideusa em um espaço de 6x6m e 2,5m de altura.



Markenito:
Vida: 150/172
Energia: 29/124
Desmaiado até retornar a mvp ou até o fim da narração.

Ary:
Vida: 128/164
Energia: 134/148



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#27

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore em Seg 18 Fev 2019 - 21:09

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Olho ao redor de olhos arregalados. Escuridão. Apenas o bronze da espada era visível na penumbra que se formara ao meu redor, e eu podia sentir o meu peito apertando de agonia. Eu odiava aquela sensação. Ergo o braço do escudo à frente do corpo, com o escudo voltado para baixo e a mão para cima, de forma que o escudo fique novamente paralelo ao braço. Eu iria reutilizar a ultima estratégia com o Flash e o escudo.

Se essa parede é feita de sombras, penso, apesar daquilo não fazer o menor sentido, vou combate-la com luz!

Então, libero o raio do anel sobre mim, e uso o flash novamente, concentrando energia na mão e liberando-a apontando para cima. Mantenho a cabeça voltada para cima enquanto a luz é refletida no escudo e refrata contra o céu – tudo o que eu precisava era disso, do céu.

Caso eu consiga penetrar na escuridão da redoma, salto com toda a força e uso o impulso de meu vôo para manter a velocidade ascendente. Caso eu consiga escapar da redoma eu continuo subindo e aponto a espada em direção ao guerreiro, usando Lightning Bolt para disparar o raio em meu corpo contra o guerreiro negro, partindo em sua direção logo em seguida, usando do escudo e da velocidade de minha descida para lançar-me com o escudo à frente contra ele, tentando desequilibrá-lo ou derrubá-lo.

Caso consiga ou não, eu tento manter-me em uma posição confortável a todo momento, onde eu possa reagir da forma mais versátil possível, usando de esquivas ou do escudo para redirecionar seus ataques, evadindo o corpo enquanto uso a superfície de Aegis para desviar sua lâmina.

Mantenho-me sempre atenta para evitar seus truques com as sombras. Eu já tinha lutado ao lado de filhos de Hades antes, e a forma como torciam a escuridão era estranha de se ver. Aquele cara... Ele me passava a mesma sensação desconfortável e maligna que alguns filhos de Hades. Trinco os dentes, tentando manter-me firme. Aquela era minha chance de testar minhas habilidades. Tudo ali estava contra mim, mas, eu não fraquejaria. O filho de Ares pifou, e tudo o que eu precisava fazer era mantê-lo seguro por algum momento. A forma mais eficiente de fazer isso, é claro, era matando tudo e todos que aparecessem.

Uso da sensibilidade aérea para prever movimentos com as sombras ou dos cães nas redondezas, e reagir de acordo, pulando, correndo, voando etc.


Caso a luz do flash não fosse forte o suficiente para penetrar as sombra,s eu riia me lançar contra o telhado da redoma, com a espada golpeando à frente para tentar furar uma saída para fora, enfurecida por estar enclausurada ali dentro e, acima de tudo, enfurecida pela centelha de medo que começava a crescer em meu peito. Golpeio a escuridão com toda a força, tentando cortar um caminho para fora dali com a lâmina de oricalco.

Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com  nível da eletrocinese do usuário.

Nível 7 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Precisa-se estar eletrizado e consumirá 20 de Energia.
[/hr]

Nível 10 – Burst: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, o semideus se sentirá revigorado e terá suas características físicas e mentais aumentadas ao seu ápice. A efetividade depende do nível de Eletricinese do filho de Zeus.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.



#28

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum