Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko em Sex 1 Mar 2019 - 16:27

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Esse desmaio, o que aconteceu? Como aconteceu? Minha parceira de batalha será que está bem?

Me levanto rapidamente e a tontura inicial é meio forte porém logo passa me dando a visão que precisava ver, o campo de batalha. Havia dois cães infernais e o guerreiro de pé, o que significava que um dos inimigos morreu, o que torna a luta mais "fácil".

Eu estava ficando irritando e meu cérebro já não estava tão ativo que nem antes, então ira demorar pra pegar o ritmo ou nem pegaria pelo fato de que o meu nervo, o meu sangue, minha filiação gritava dentro de minha cabeça como um urro muito forte, me mantendo sempre de pé e pronto para a batalha, porém ali ela estava me atrapalhando.

Antes de tudo tentaria beber minha pot de energia mítica para restaurar minha energia.

- EI BANDO DE IDIOTA, EU TO AQUI TA BOM? VEM PRA CIMA DE MIM.

Eu queria a atenção deles e se eu conseguisse, usaria meu olhar aterrorizante neles (obviamente sem acertar a Ary) e se novamente der certo, chamaria a lança dos céus e arremessaria no cão que estiver vivo, para acabar com o menor foco primeiro.

Caso nada de certo, correria para perto de Ary e tentaria ajuda-la fazendo defesas com meu escudo e contra-atacando com minha espada flamejante.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativas:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

O Filho de Ares invoca em sua mão uma lança abençoado por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

#31

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos em Dom 3 Mar 2019 - 20:52

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ao acordar se seu "cochilo", Mark se depara com um campo de batalha não, muito diferente do que ele tinha visto antes de desmaiar, tendo como única diferença o fato da filha de Zeus ignorar as leis da física estando fora do chão, como o habitual.

Ele se levanta, bebe uma de suas poções e chama a atenção dos dois cães, os quais ainda ainda estão meio cegos. Ambos os cães avançam, todavia, um deles é paralisado pelo olhar do garoto, que invoca uma lança e a arremessa, atingindo o que está paralisado, o qual se desfaz em sombras assim que é atingido. O outro se aproxima rapidamente do filho Ares e pula encima dele, não o dando tempo para sacar a sua espada.

Ary, resolve agir com honra e, ao invés de aproveitar a queda do seu inimigo, apenas se aproxima em alta velocidade do mesmo lança uma corrente de ar contra o mesmo, a qual acaba sendo parcialmente aparada por uma barreira meio transparente, aparentemente feita de sombras, desta forma, fazendo apenas que o cavaleiro fique de joelhos. A semideusa volta para o chão, ficando perto do cavaleiro, não obstante, usando o chão para dar mais um impulso em direção ao único cão que está e ao ar, cortando a nuca da criatura e a fazendo cair encima do filho de Ares, se desfazendo em sombras.

Ambos os semideuses se encontram a 6m do guerreiro. Markenito está a 17m de sua lança. A tempestade continua e além disso, é possível ver uma névoa negra no chão da arena.



Markenito:
Vida: 160/172
Energia: 59/124

Ary:
Vida: 132/164
Energia: 102/148



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#32

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore em Ter 5 Mar 2019 - 5:10

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
-- Aproveitou a soneca? -- Pergunto com divertimento ao filho de Ares. Tão súbita e inesperadamente quanto havia desmaiado o viado acordou e já tinha matado um dos cães. O filho de Ares tinha me parecido bem antes do desmaio, e me parecia bem agora, o que me leva a questionar se ele teria uma daquelas doenças estranhas de desmaios aleatórios.

Apesar de compadecida, o calor da batalha cobra minha atenção novamente. Eu conseguia ver os contornos escuros do cavaleiro em contraste com o branco da neve à nossa volta. Foi o foco neste contraste que me permitiu ver a névoa no chão. Até então eu havia apenas pensado que era efeito do clima, mas agora que estava de volta ao solo e podia vê-la melhor, ela me parecia mais escura do que o normal.

Sempre alerta pela natureza dos poderes de meu inimigo eu salto e permaneço no ar, flutuando na com os pés na altura da cabeça de Mark.

-- Fique alerta aos seus pés -- falo para o pivete, enquanto ergo o braço e invoco nele uma Águia Sagrada [Sem custo graças ao Colar da Tempestade com 3/3 acúmulos]. Olho para ela com afeição antes de lançá-la aos céus tempestuosos com um balanço do braço. Observo-a por um breve momento subindo e então inspiro profundamente ouvindo o ronco dos trovões acima das toneladas de neve entre o céu e eu. Sinto as correntes de ar ao redor, e os flocos brancos caindo. Encaro meu inimigo, apertando com firmeza o cabo da espada, tomando fôlego, visualizando o movimento que viria a seguir, ansiando o choque do metal,  e então parto em sua direção em um arco para cima, com os olhos fixos nele, usando de meus sentidos aéreos para sentir o que estivesse fora de meu raio de visão e reagir de acordo.

Enquanto me aproximo eu avalio a postura do guerreiro e a forma como muda o balanço do corpo enquanto me aproximo para tentar prever seu próximo movimento. Eu havia anteriormente provado que podia derrubá-lo com um bom golpe de escudo, se tivesse o impulso necessário. Eu manteria então aegis erguido à minha frente, tentando fazê-lo crer que eu iria repetir a mesma estratégia. Assim, avançaria voando com o escudo erguido à frente e, logo atrás dele, a espada, com a ponta quase encostada no interior do escudo.

Porém, observando-o com os olhos afiados por cima da borda do escudo, eu iria proferir enquanto avanço as palavras gregas que me garantiriam uma bênção da águia acima de nós;

-- ταχύτητα του ανέμου!

Assim, somo a agilidade do feitiço à de estar Eletrizada [E consequentemente impulsionada] e lanço-me como um raio em sua direção. Quando, porém, tivesse visto sua reação, fosse ela balançar a espada contra mim para tentar me rebater, desviar ou algum truque com as sombras, eu iria usar todo meu tempo de reação para tentar evadir de sua defesa e atacar; Assim, caso ele tente me acertar de alguma forma eu apenas desinvoco o escudo, reduzindo de repente seu alvo e giro no ar para longe de seu ataque ou defesa (passando por baixo ou por cima de sua espada quando ele golpear, ou de algum muro de sombras, ou coisa do gênero), para tentar então penetrá-lo em alguma parte exposta como entre o elmo e o peitoral, no pescoço ou nuca, ou em alguma parte de aparência frágil.

Caso ele tente usar de sua magia eu busco saltar usando o ar como plataforma, puxando-me para cima ou para baixo com a gravidade e o vento para burlar as sombras, ou subindo para fugir de seu alcance, e então, disparo contra ele novamente na primeira oportunidade, executando o movimento como ja citado, focando um ponto crítico em sua defesa.

No mais, dando certo ou não, eu mantenho-me atento para recuar diante de qualquer ataque. Mantenho-me atenta a tudo com os olhos, ouvidos e sentido aéreo, usando de minha ligação mental com a águia sagrada para pedir que me alerte caso algum ataque me mire pelas costas, por segurança caso eu não consiga sentí-lo.

Colar da Tempestade: 0/3 ou 1/3? thinking


Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

ταχύτητα του ανέμου - O filho de Zeus aumenta sua velocidade durante 3 rodadas, mas a Águia não pode sofrer danos nas rodadas, senão é anulado o bônus. 25 pontos de energia.




Nível 9 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir essa habilidade, os filhos de Zeus poderão conversar mentalmente com as águias e essas serão suas servas mais eficientes jamais os questionando. Agora quando estiver no controle de uma Águia Sagrada o semideus poderá usar as palavras mágicas. *Consultar a tabela.

Nível 8 - Impulso: O corpo de Ary adaptou-se de uma forma engraçada para conduzir melhor a eletricidade, e até mesmo seus sistema nervoso sofreu alterações para tal, permitindo que as sinapses da garota ocorram mais rapidamente que o comum. Essa característica somada à Sensibilidade Aérea lhe garantiu aprimoramento de seus reflexos e sua velocidade, enquanto ela estiver Energizada. Por consumir mais da energia quando energizada, o tempo de duração é reduzido em uma rodada.



#33

Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum