Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Mary Allen Empty ✓[FICHA] Mary Allen

por Mary Allen em Sex 15 Fev 2019 - 22:31
Ver perfil do usuário
Ω Nome:Mary Allen
Ω Idade:15
Ω Aparência:possui cabelos brancos, tem 1,60 de altura 60 kg, magra e ela possui um rosto sério que mostra poucos sentimento, seus olhos são de cor acinzentados e possui alguns traços dos orientes.

Características Psicológicas:
Ω Humor: é uma menina séria que evita dizer o que pensa, se dedica em estudar um pouco de sua cultura japonesa e sempre vive tomando seus suquinhos de caixinha para evitar comunicação.
Ω Três Qualidades: ela é rápida, inteligente e gosta de de ajudar quem precisa.
Ω Três Defeitos: ela não curte conversar, é rancorosa com quem a trai e não se sente bem de falar com meninos ( é envergonhada perto dos boys)

Ω História: Mary Allen uma menina que se sentia especial, mas nunca quis ser, viva com sua mãe Naomi Maiuna Allen e com seu "pai" Maicon Allen na cidade de Nova Iorque, especificamente no Bronx.

Seu pai sempre brigou com ela desde o começo e para ter menos brigas com ele, Mary evitava de falar com ele e ficava mais na casa dos seus avôs e que sempre ensinava a menina de onde veio e e de como era bonito o japão na época de quando eles eram jovens.

Sua mãe era uma mulher batalhadora, pois era a unica que trabalhava e dava dinheiro para a casa poder funcionar e seus avós também ajudava como podia, mas sua miséria era culpa do seu pai bêbado e em seu vicio, mas não no álcool, mas de machucar em sua mãe, era facil brigar e culpar ela pela sua vida, era seu jeito de evitar de ver seus erros.

Numa noite habitual, o seu pai veio mais bêbado que o normal, mais violento, mais perigoso igual a uma bomba e como uma bomba, ele explodiu, começou a bater em sua mãe, mas hoje ela cansou, ela não queria mais ver isso.

-SAI DAQUI PAI! -Grita a jovem menina e o homem a olha indignado de ver sua filha a abrir a boca.

-Quem disse que podia falar...? -Pergunta o homem andando em sua direção. -QUEM DISSE QUE PODIA FALAR?! -Pergunta gritando, mas hoje foi diferente, hoje havia revidado.

Seu avô sempre ensinou ela se defender, já que seu pai não tinha esse cuidado, o seu avô daria e desde pequena aprendeu a se defender, ela aprendeu que não era que por ser mulher que tinha que ser vítima da sociedade.

No momento em que ele tentou socar a menina, Mary desviou do soco e aproveitou o estado deplorável do pai, no momento em que ela se virou lado do pai, ela o derruba e o começa a socar, ela percebeu como era fácil revidar, como era mais forte que ele e com toda a sua força ela desfigurava o rosto do homem.

Só que era diferente, não era uma menina ou mulher que batia nele, sua força sua precisão e sua habilidade na hora que desferia o golpe era de outro nível, mas ela não quis saber, só queria mostrar o lugar dele e isso não a impediu nem um pouco, ela só parou quando viu o punho coberto de sangue e o rosto completamente desfigurado.

De início ela se assustou com o que pôde fazer com aquele homem, mas ela não podia parar, se parasse ele tomaria o controle de novo, ela tinha que ser decidida.

-Mãe... escolhe, quer continuar apanhando e ficar com ele ou quer ficar livre dele? -Pergunta a menina e a mãe não pensa duas vezes.

-Sai daqui Maicon, estou me divorciando de você. -Disse a mulher da casa.

-Você ouviu... -Diz a menina que o levanta de uma maneira bruta. -E eu não estou brincando, se chegar perto da nossa casa, eu acabo com você... -Diz a menina expulsando o agressor (agredido) de casa.

Sem escolha ele sai de casa perambulando pelas ruas e Mary não aguentou, ela senta no sofá e começa a chorar, ela tinha medo, tinha medo de ser presa, de ter aquele poder que demonstrou ter naquele momento.

-Filha, calma, calma meu bb...

-Eu quase matei... eu quase matei meu pai...

-Não, ele não é seu pai... -Diz a mãe e a menina se assusta. -Eu só quis te proteger, filha seu pai de verdade é um homem... que não tenho como descrever, mas, mas.... mas eu não queria que se colocasse em perigo, por isso eu escondi, mas não mais.

A cada detalhe da história que a mãe contava, Mary custava de acreditar, mas ela sabia que ela não tava mentindo, seu tom de voz dizia isso.

-Se quer conhecer seu pai, mande isso, é uma carta para um lugar, eu não sei ao certo, mas aqui está escrito que alguém vai vir te ajudar, talvez você conheça seu pai, mas isso depende de você e de sua escolha.

E ela não pensou, ela pegou a carta e a colocou na caixa de envio e com isso ela espera o que o destino enviaria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: