Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O acampamento estava cercado, seja lá quem estivesse atacando não estava de brincadeira, seres negros eram visto em tudo quanto é lugar e algo me dizia que se não fizesse algo logo a maré dessa luta logo iria virar. Ao longe vejo um comício no meio dos campistas, finalmente algum deles teve algum tipo de ideia que não apenas bater em bichos aleatoriamente esperando que eles morressem. Penso em mandar a águia para o meio deles e ver o que eles estavam pensando em fazer, mas no final não acho que vale o esforço.

Alguma coisa estava fazendo com que a minha artilharia não fosse tão eficiente, olho para as criaturas e aproveitando minha visão noturna tento reconhecer que tipo de ser era aquele. Porém independente do que fosse ele eu tinha que fazer algo para melhorar nossos números, porque além de eles estarem preparados para a batalha (coisa que não estávamos) me parecia que eles estavam em maior número.

Um pequeno sorriso sádico se abre em meu rosto quando uma pequena ideia aparecia em minha cabeça. Fecho os meus olhos em certa concentração para o que eu faria, com os olhos da águia eu marcaria alguns lugares onde teria a maior aglomeração de Negros (até eu saber melhor o que eles são vou chama-los assim pra facilitar minha vida), invocaria ao meu lado um Caçador de Almas e um esqueleto fraco, frágil porém altamente inteligente, afinal ele seria quem faria as contas para mim. Pego uma poção de mana Mítica de minha mochila e a tomaria, eu iria precisar.

Quando o sabe-tudo terminasse de fazer as contas calculando as áreas que seriam afetadas eu começaria meu plano. Todos os meus esqueletos que estavam sendo a linha de frente segurando os inimigos iria dar um pulo para trás como um só, como eles estavam em meio a uma luta acirrada eu não acho que isso estava em qualquer tipo de pensamento sobre estratégia vinda de meu exército. Assim que os pés deles saísse do chão, o mesmo se abriria embaixo dos Negros, uma fenda que liga o acampamento ao Tártaro se formaria, porém esta não seria a única, outras abririam simultaneamente, sendo duas perto do portal que liga os acampamentos de forma a tirar os inimigos de lá e livrar o caminho para a retirada dos fracos daqui e uma possível chegada da cavalaria; outra seria aberta embaixo do chefão, não que eu ache que ele vá cair em um truque tão simples, mas isso cuidaria dos capangas que o rodeavam, outras 3 abririam em lugares com grande amontoado de Negros e onde eu veja que a baixa de campistas seja menor, eles provavelmente já morreriam mesmo, mas estou fazendo que a morte deles não seja em vão.

Se eu tivesse sorte o responsável pela barreira que impedia a artilharia teria ido embora, por isso eu faria que eles continuassem atirando nos inimigos que sobrassem. No mais eu ainda estaria preparado pra sumir nas sombras ao sinal de algum ataque que viesse em minha direção.
Habilidade Ativa:
Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando 40 de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth para ficar ao seu lado. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente, porém após ele coletar 7 almas ele desaparecerá indo recuperar suas forças, após seu desaparecimento a habilidade entrará em cooldown por 7 rodadas.

Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 15 – Fenda do Tártaro – Fome: O personagem abre uma fenda no chão com 5m de raio fazendo os inimigos que estava naquele local serem sugados para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 22 - Campo Minado: Ao ativar a habilidade Fenda do Tártaro, esta habilidade pode ser usada para criar novas fendas em lugares diferentes da primeira, todas do mesmo tamanho. Ao ativar esta habilidade, todas as fendas permanecerão abertas até que o filho de Hades cancele. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por cada fenda nova + 50 pontos de energia por rodada extra.

Habilidades Passivas:
Nível 6 - Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.

Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem.

Nível 16 – Afinidade das Trevas [Intermediário]: Agora as sombras dos filhos de Hades assemelham-se a uma poça de petróleo no chão de tão intensas. Permitem que eles as controle com maior precisão.

Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+15 correspondente à arma utilizada)

Nível 17 – Arauto da Sombra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades recebem força da escuridão, tornando-se muito mais ágeis, fortes e recebendo bônus em suas habilidades ao lutarem em lugares desprovidos de luz ou quase.

Nível 18 – Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus.

Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 20 – Regeneração Sombria [Avançado]: Agora os filhos de Hades são abraçados pelas sombras quando estiverem em ambientes completamente desprovidos de luminosidade, regenerando 30 pontos de Vida e Energia por rodada. Em ambientes muito escuros, porém ainda com baixa luminosidade, regenerarão 15 de cada.

Nível 21 – Passo Oculto [Avançado]: Agora os filhos de Hades fundem-se completamente às sombras, quando queiram, tornando-se parte delas. Podem mover-se livremente pelas sombras do ambiente sem serem percebidos.

Nível 21 - Líder Negro: O filho de Hades passa a inspirar um grande sentimento de liderança, o qual por vezes poderá até mesmo tornar-se mais forte do que o medo que ele inspira.

Nível 22 – Coração de Pedra [Avançado]: Agora os filhos de Hades são quase inexpressivos, jamais se intimidando, lisonjeando ou cedendo a lábias ou charme alheio.

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum