Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lorenzo Muller,um soldado que para alguns era só mais um, mas que para os cosmos e divindades era um campeão, um soldado que guarda os portões dos mundos e do mal, bem pela divindade que cuida dessa parte tão importante do mundo, bem, dos mundos.

No meio do seu treinamento, todos podiam ver a melhora que teve com a experiencia de vida e de quase morte que ele sofreu em suas várias missões, sua espada montante também se destacava pelo sua forma impiedosa e assustadora.

-Lorenzo.... -Diz o nada para ele, mas não era bem o nada, sua espada sussurrou para o seu portador, mas pareceu que ninguém percebeu seu s om macabro.

Lorenzo percebeu, ele estava sendo chamado para realizar mais uma tarefa do deus que tomou posse de si.

mensagens:
colocar suas armas que vai levar e suas passivas



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#1

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Após arrancar a cabeça do milésimo alvo de treino, decido descansar. Sento-me em um banco lateral e pego uma de muitas garrafas que enfileirei no chão e a bebo em 2 goles. O suor escorria pela minha testa e costas, molhando o chão. Fecho o olho e me concentro na respiração.

Ultimamente havia uma leve fincada de ansiedade perfurando meu peito, como se qualquer hora e em qualquer lugar pudesse ser invocado para proteger uma de infinitas dimensões. Porém, isso me preocupava ainda mais quando tomava banho, afinal não gostaria de ser evocado com o piu piu de fora. Essa ansiedade além, é claro, do gosto pela luta, me motivava ainda mais a treinar e me fortalecer, graças á isso e ao meus patronos, minhas habilidades haviam crescido exponencialmente.

Uma prova concreta disso é claramente minha montante. A arma passava uma aura assustadora e sinistra, mudando a expressão de praticamente todos que a encaravam. A sensação que percorria o meu corpo quando o olhar do inimigo se tornava de puro horror era inigualável.

- Lorenzo...- Algo sussurra perto de mim. Levanto a cabeça e olho para o lado instintivamente e encontro a montante.

- A espada acabou de falar comigo ? - Olho para os outros semideuses que estavam ali presentes, mas ninguém parecia ter escutado nada. Se a arma falou comigo... então deve significar que estava sendo invocado para mais uma missão. Viro-me para a montante e digo:

- Pois não ? Lusilindo

Itens:
Equipamento:

- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida] [1]
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H]•
- Soco Inglês♥
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Colar do Berserker♠
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Braçadeiras sanguinárias**
- Olho de Hórus%
- Anel da Boa Vontade☺

Mochila Rumos e Trilhas:

- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [2x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]
__________________
Outros:

- Oricalco [12kg]
- Ampola de Veneno da Hidra
- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
__________________

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

**- O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

% -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

[1] - Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia.
- A montante conhecida como Espada da Vingança, terá agora um brilho azul claro nas partes oculares dos rostos que a montante possui, permitindo ter um atributo elemental do gelo, esse atributo também se estende ao disparo mágico que a espada pode realizar se acrescentar mais 10 pontos de energia.
- 1,5 metros de lâmina. https://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/darksiders-2/thumb/0/01/Darksiders.010510-580px.png/437px-Darksiders.010510-580px.png


•Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total* 1,25, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Não possui utilitários, porém os mesmos podem ser adquiridos com Vulcano posteriormente por um preço, é claro.  Aparência: https://pm1.narvii.com/6619/3aaea4eb074551fd4fbdc7cb1f87c5e1716613f6_hq.jpg

♠ - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

♥ - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.

☺ -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
_________________


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 10 – Disciplina [intermediário]: Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 11 – Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 12 – Líder Nato: Os filhos de Marte não são apenas maquinas de matar, eles também são grande lideres.  O semideus adquire uma eficiente oratória capaz de convencer soldados e motivar exércitos. Além disso, também recebem bônus sempre que lideram. (+15 cha e +10 em for, agi e com sempre que lidera)

Nível 13 – Estrategista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 int e recebem +15 em força sempre que estiverem combatendo utilizando de alguma estratégia eficiente)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Atleta de Hércules:

Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Hércules é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Hércules conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Hércules são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atleta de Hércules, depois de várias batalhas que travou, tem a habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} BowedDetailedJaguar-size_restricted
#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-Lorenzo... -O sussurro volta a chamar o portador da espada que está segurando a sua espada.

-Pois não? -Pergunta o semideus e a espada responde com uma vibração sinistra, mostrando que ela o ouviu.

No meio do treino as pessoas continuam a exercitar suas habilidades de heróis, mas com a ignorância vem a falsa sensação de segurança, pois ninguém percebeu um vulto sinistro que havia no meio do treino, a espada ressoava junto com a sombra a sua frente, mas o problema era que o semideus não sabia se ele era amigo ou inimigo.

No momento que o semideus prestar atenção e ver a sombra negra pairando a sua frente, a sombra começa a se mover longe da multidão, mostrando que não só a falta de "visão" que os outros tinham, mas sua falta de emitir som também era perceptível para o filho de Marte.



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#3

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Após minha fala, a espada vibra, reagindo a minha voz. Uma sombra sinistra se materializa no meio dos semideuses e, é claro, que ninguém a via. A espada vibrava cada vez mais intensamente em direção á sombra. Entretanto, ela não fazia nada. Seria um ser hostil ? Ou talvez fosse inofensiva ?

Antes que pudesse me decidir, a sombra começa a se afastar do local de treino, se esgueirando pelos semideuses que, por sua vez, não esboçavam qualquer reação. Tinha que segui-la. Rapidamente pego minha mochila, que continha meu colar e anéis, além de algumas outras coisinhas uteis. A armadura ficaria para trás, afinal ela estava na minha coorte e talvez não tivesse tempo de chegar até la e vesti-la. Felizmente, o elmo eu nunca tirava da cabeça e, portanto, estava usando-o para treinar.

Coloco meus anéis e o colar rapidamente e, pegando a montante na mão, corro atrás da sombra fujona, seguindo a direção em que a espada mais vibrava quando apontada.

Itens levados afinal:


Equipamento:

- Gladio
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida] [1]
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H]•
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Colar do Berserker♠
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Olho de Hórus%
- Anel da Boa Vontade☺

Mochila Rumos e Trilhas:

- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [2x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

% -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

[1] - Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia.
- A montante conhecida como Espada da Vingança, terá agora um brilho azul claro nas partes oculares dos rostos que a montante possui, permitindo ter um atributo elemental do gelo, esse atributo também se estende ao disparo mágico que a espada pode realizar se acrescentar mais 10 pontos de energia.
- 1,5 metros de lâmina. https://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/darksiders-2/thumb/0/01/Darksiders.010510-580px.png/437px-Darksiders.010510-580px.png


•Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total* 1,25, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Não possui utilitários, porém os mesmos podem ser adquiridos com Vulcano posteriormente por um preço, é claro. Aparência: https://pm1.narvii.com/6619/3aaea4eb074551fd4fbdc7cb1f87c5e1716613f6_hq.jpg

♠ - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

☺ -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
_________________



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} BowedDetailedJaguar-size_restricted
#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O semideus rapidamente pega todos os utensílios que ele tinha a disposição, suas mochilas e anéis e agradecendo aos deuses que ele havia colocado armas em suas tatuagens que se encontrava em seu corpo.

A sombra se movia deixando um pequeno rastro de sombras por onde passava, logicamente ninguém conseguia ver esse rastro sombrio presente em todo o ambiente do acampamento, somente o filho da guerra que segurava a espada conseguia ver seus movimentos.

Num movimento de sorte ou não, a sombra caminhava para o chalé de onde se encontrava sua armadura, percebia que ele sera um ser com inteligência, ainda não estava claro o que ele estava fazendo, mas era claro que ele queria o Lorenzo preparado para o que estava por vir.



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#5

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Sigo o rastro sombrio que, pertinentemente, ia em direção á minha coorte. Abro a porta e encontro a sombra olhando fixamente para o resto dos meus equipamentos. Levanto uma sobrancelha enquanto me aproximo.

"Esse ser está duvidando de minhas habilidades de luta sem a armadura ?"

Com meu orgulho levemente ferido, decido que realmente seria melhor se prosseguisse com força total. Visto rapidamente a armadura e o resto dos meus equipamentos. Em poucos minutos estava pronto para seguir a sombra ou seu rastro novamente.

obs: não vou postar os itens de novo, né bb ?



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} BowedDetailedJaguar-size_restricted
#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A duvida de que ele estivesse sendo subestimado, pairava em sua mente, mas como um lutador experiente, sabia que o mais importante não era o orgulho, mas sim vencer, vencer não importa os custos, por isso ele decidiu usar sua armadura e se preparar para uma batalha.

Ao terminar de colocar a armadura, a sombra começou a ressoar junto com a espada novamente, permitindo que a espada brilhasse e que cegasse por um momento o semideus e que no momento que abriu seus olhos, ele viu o nada, um lugar completamente escuro, ele só conseguia ver seu próprio corpo, mas não sua sombra ou o horizonte.

-Bem-vindo, meu campeão. -Diz a voz que era conhecida para ele. -Tenho uma missão para meu campeão.

Quando o semideus olha para a direção de onde veio a voz, ele percebe que o cenário muda de novo, agora ele se encontra ajoelhado e olhando para o deus que colocou ele em serviço, toxas com um fogo azul estava em sua volta e o deus do seu trono. -Mas para isso, precisa se colocar como meu campeão, somente a espada não prova nada, como eu, precisa do desejo do ódio e da vingança nutrindo seus poderes.

No momento em que ele disse isso, a espada começa a urrar um grito horroroso e as sombras começavam a circular o corpo do semideus, da cabeça aos pés, as sombras mexiam tanto em seu corpo quanto na sua armadura, em sua mente, ele ouvia os desejos de vingança que as pessoas e seres divinos acumularam com o tempo, desde daquele que mentiu até para aqueles que traiu e matou pessoas inocentes.

A sombras aos poucos começaram a libertar o semideus das sombras, ele estava diferente, seu corpo estava diferente, sua armadura estava diferente, primeiramente, seu braço que antes estava ligado a uma prótese mecânica, agora estava um braço "humano" em seu lugar e sua armadura mudara completamente, dando um ar de que ele não fosse mais um semideus qualquer, mas sim um monstro, sim, parecia que ele tinha herdado o poder das criaturas que ele mata para proteger o mundo, ele iria ser a definição de matar o mal com o mal.

-Levante-se cavaleiro e se prepare para limpar o mundo do caos, pois precisará lutar contra os seres que querem entrar na sua dimensão.

armadura da vingança :

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} 3689d8161d176ee9ae9a524675b3572b

armadura da vingança: Como o deus que segue, essa armadura se alimenta do desejo de vingança e ódio tanto dos seres humanos, quanto dos outros seres, permitindo que o portador dessa armadura possa diminuir os custos das habilidades que envolvem ódio/fúria e também as habilidades que provem da guerra. Nesta forma o ante braço do semideus retorna para melhorar seus movimentos com a espada



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#7

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Após virar-me para a sombra, um clarão de luz é emanado da espada, fazendo com que me cegasse por alguns segundos. Quando começo a recuperar a visão, percebo que de uma luz ofuscante, meus olhos começam a não ver mais, ou melhor, ver o vazio. Será que aquela era a sensação de ficar cego ? Será que eu havia ficado cego ? Olho para baixo e, graças aos deuses, consigo ver o resto do meu corpo pairando sobre a imensidão esmagadora e, ao mesmo tempo, sobre o nulo, o vazio.

-Bem-vindo, meu campeão. - Ressoa uma voz familiar dentro do elmo. -Tenho uma missão para meu campeão.

Assim que pisco, me encontro em outro local novamente. Estava ajoelhado no meio de um circulo de tochas azuis e eu nem precisava levantar o olho para saber quem estava sentado no trono á minha frente, porém o faço mesmo e encontro meu deus. Seus olhos acham os meus por dentro das frestas dos elmos. Ele espera mais um pouco até que finalmente diz:

-Mas para isso, precisa se colocar como meu campeão, somente a espada não prova nada, como eu, precisa do desejo do ódio e da vingança nutrindo seus poderes.

Antes que pudesse esboçar qualquer reação ou fala, a espada solta um grito ensurdecedor enquanto as sombras, que antes dançavam ao redor das tochas, começam a me engolir. Fecho os olhos e aceito-as, porém, quando percebo o que estava acontecendo, arregalo-os novamente. Centenas de milhares de vozes ressoam dentro do meu crânio, vozes carregadas de ódio, desgosto e amargura de humanos e deuses perfuravam meu cérebro como furadeiras.

Foi então que o ódio, a vingança, se instaurou em mim. Qualquer resquício de dúvida havia sido arrancada do meu subconsciente e do meu corpo. Talvez até mesmo grande parte de minhas emoções, pois ao invés de ficar animado com a situação, eu não esboçava nenhum tipo de reação.

Ainda ajoelhado e consciente, as sombras começavam a me soltar de pouco em pouco. Claramente as mesmas não mexeram somente com a minha cabeça, mas também com o meu corpo. Observo primeiramente meu braço esquerdo, onde deveria faltar um antebraço, agora havia o que parecia ser um braço de carne e osso, revestido com uma armadura negra e extremamente detalhada, como se fosse feita por encomenda. A armadura não cobria somente o braço, pois quando desço ainda mais o olhar percebo que meu corpo inteiro estava coberto pela mesma.

Sinto que até mesmo minha presença havia mudado, se tornando mais pesada e ameaçadora do que antes. Parecia até mesmo que eu não era mais humano...

-Levante-se cavaleiro e se prepare para limpar o mundo do caos, pois precisará lutar contra os seres que querem entrar na sua dimensão.

Me levanto, ajeitando a postura e colocando o punho cerrado sobre o peito.

- Sim senhor. - Falo com um tom de voz firme e calmo. - Estou pronto.



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} BowedDetailedJaguar-size_restricted
#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Na transformação, seu humor ficou frio, seus sentimentos bloqueados e sua vontade de exercer sua tarefa gritava em seus ossos, era como fosse outra pessoa, ele não tinha menor pena do que ele poderia fazer, ele simplesmente sabia o que tinha acontecer.

- Sim senhor. - Falo com um tom de voz firme e calmo. - Estou pronto. -E com o sinal dado, as sombras voltaram a encobrir ele, levando para um lugar podre, seu cheiro era forte, mas graças a armadura, diminuía o efeito do cheiro de morte do local.

Seu semblante era simples e de lá, ele viu uma criatura grotesca e imensa, sua pele era cinza e como o ambiente ele tinha o cheiro fedido da morte e seus pé trilhavam o sangue de suas vitimas.

O porrete imenso era tingido de vermelho e sua altura tinha muito mais de 6 metros de altura

monstro 1:
MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} 355a0d5ea88d087362699fcddd40109f



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#9

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
O primeiro sentido a se normalizar é o olfato. O cheiro de putrefação penetrava minhas narinas mesmo através da nova armadura. Depois, a visão. Um ogro fedido parecia se vangloriar sobre uma pilha de cadáveres, provavelmente humanos. Em suas mãos pendia um porrete grande de madeira manchado de sangue.

"Sério ?"

Primeiramente dou atenção ao meu [Instinto de Guerra], olhando em volta, caso existisse alguma outra criatura nos arredores o mesmo me avisaria, e então tomaria a melhor decisão para me defender. Agora, se aquela criatura fosse a única por ali e não tivesse notado minha presença ainda, notaria agora. Bato a montante no chão duas vezes, criando um barulho metálico, com o intuito de chamar a atenção do ogro.

No mais, fico parado, realizando uma rodada de defesa total. O monstro virá até mim.

passiva:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} BowedDetailedJaguar-size_restricted
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum