Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O semideus esperto, rondou primeiro sua volta para ver se havia mais algum inimigo que ele deveria encarar e pela sua volta, ele percebeu que ele era o único presente naquele momento junto claro com ele.

Observando que ele é o seu único inimigo, ele pega a montante e bate no chão pedroso para realizar um som metálico, chamando a atenção da criatura que ele estava observando. O monstro fedido observou a pose do cavaleiro sombrio e não esperou nenhum momento e iniciou seu ataque, sua barriga cresceu a proporções assustadoras e quando ele abriu a boca, uma gosma preta e nojenta saiu por ela.

O Lorenzo rapidamente se desviou do ataque ele percebeu que aquela gosma era extremamente corrosiva, de um ponto que um buraco abriu no chão como se barro na água.

Quando o semideus observou novamente o corpo da criatura, ele viu que o mesmo estava se preparando para lançar outro jato daquela gosma nojenta, a ponto da sua barriga já estar quase igual da primeira vez.

monstro1
100% de vida




MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#11

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Após me notar, o monstro incha em proporções inimagináveis e de sua boca sai um liquido gosmento, preto e nojento. Não tive muitos problemas para desviar, porém aquele vômito havia derretido parte do chão. Invoco meus legionários, armados com escudos e lanças, e os ordeno a realizarem a formação tartaruga, reforçando a parte frontal. Esperaríamos o outro vômito, desde que ele não me atingisse, não importa quantos soldados iriam morrer, afinal eles eram dispensáveis.

Assim que fôssemos atingidos, ordeno para que os que restaram avançarem:

- Charge!

Sigo-os, deixando com que passem por mim e atinjam de frente. Já eu, espero chegar a uns 3 metros e mudo meu percurso, flanqueando o lado esquerdo da criatura. Assim que chego perto de sua panturrilha, seguro a montante com as duas mãos, ativando suas propriedades gélidas e realizo um giro horário com a espada e o corpo, mirando bem atrás do joelho esquerdo.

Já que o problema era sua boca, ficar na retaguarda me parecia o óbvio a se fazer.

passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Hércules são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Hércules, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Ativa:
Nível 9 – Filho de Roma: O Filho de marte se torna capaz de invocar legionários romanos que irão realizar a formação tartaruga em volta de seu líder. Essa formação fora muito utilizada pelo império romano, sendo capaz de repelir basicamente qualquer ataque. Ela dura por dois turnos e gasta 60 pontos de energia.



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Igual ao seu mestre, seus invocados também mudaram, suas armaduras que antes tinham a marca de Roma em suas armaduras, agora se encontravam completamente pretas e seus rostos só mostrando seus olhos, mostrando apenas seu desejo por sangue pelo seus olhares de guerreiros.

No momento em que a criatura cuspiu o acido contra os soldados invocados, grande parte da linha frente havia sido corroída e não tiveram a chance de lutar ao lado de Lorenzo, aqueles que sobreviveram, não deram chance da criatura atacar de novo, com o comando dado pelo seu comandante, o restante da tropa foi de encontro contra a criatura gigante, tendo outros soldados subjugados pela força do seu porrete.

Lorenzo por sua vez, decidiu ir por um outro lado da infantaria, indo por um ponto cego da criatura, ele desferiu um ataque poderoso em sua perna, atrás do joelho esquerdo do monstro, contudo a gordura extremamente grossa da criatura, serviu como escudo para o ataque dar mais danos, permitindo que a mesma tivesse força para se afastar do semideus.

A criatura embora estivesse ferida, ela não aparentava ter grandes dificuldades de se manter em pé, apesar de estar mancando um pouco. Com a clava ensanguentada, ele dá um grande golpe no chão e dele, pedregulhos se levantam e são lançados no semideus, cada um com um peso e tamanhos diferentes.

Lorenzo
345/345 (vida)
180/210 [-(60/2) habilidade de diminuição de custos da armadura]

monstro1 (mancando, mas ainda tinha estabilidade em andar e para poder atacar)
90%

soldados:

https://vignette.wikia.nocookie.net/gameofthrones/images/3/37/703_Grey_Worm_Casterly_Rock_Incursion.png/revision/latest?cb=20170917092112



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#13

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Pelo visto, meus soldados também haviam mudado consideravelmente. Suas armaduras, agora muito mais estilosas, deveriam também estar mais resistentes. Infelizmente não resistentes o suficientes para aguentar o vômito ácido do meu inimigo, pois alguns soldados foram derretidos quase que instantaneamente.

A estratégia de atacar pelo flanco havia funcionado, porém aquela capa gordurosa havia absorvido grande parte do dano. Após conseguir se afastar, o ogro ainda lança uma chuva de pedregulhos na minha direção com o porrete. Desviar seria extremamente trabalhoso e desnecessário, então decido ir de frente. Ativo [Charge], utilizando [Focar Enegia] no ombro direito enquanto começava a correr e a atropelar as rochas, jogando-as para o lado ou simplesmente destruindo-as. Claro que essa situação era um ótimo jeito de testar a resistência das minhas novas ombreiras.

Somente cesso minha corrida quando chego a um metro do monstro, o cheiro de perto era ainda mais repugnante. Realizo uma finta para a esquerda, abaixando levemente o corpo e dou um cruzado com a canhota de [Quebrar Ossos] na lateral do joelho esquerdo do ogro novamente, afinal, tinha que atacar onde já havia progredido para debilita-lo ainda mais.

Após o meu ataque, recuo 3 metros e não mais. Como ele era grande, gordo e lento, acredito que a essa distância seria muito mais fácil desviar do vômito, assim como de um ataque com o porrete. Ergo a guarda e espero, analisando a linguagem corporal do meu inimigo e tentando prever qual seria sua próxima ação.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 10 – Disciplina [intermediário] Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 11 – Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 – Estrategista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 int e recebem +15 em força sempre que estiverem combatendo utilizando de alguma estratégia eficiente)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Hércules é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Hércules são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Hércules, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Ativas:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Nível 11 - Charge: O Atleta de Héracles começa a correr em uma velocidade descomunal. Ele não conseguirá fazer curvas ou mudar sua trajetória. Tudo o que estiver na sua frente será destruído, quebrado ou jogado para longe (Sejamos coerentes). A corrida será de 20 metros no máximo e custara 20 pontos de energia para ativação e +3 por metro corrido.

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Hércules usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada. (Requer 30 FOR)



MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum