Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Em uma manhã gloriosa, com o cheiro de outono no ar, um novo jogo se iniciava no acampamento meio-sangue, um jogo que mostraria a força dos novos campistas que viriam esse ano.

Depois das desgraças e mortes que aconteceram nos dois acampamentos, meio-sangue e Júpiter por causa da perigosa e poderosa bruxa, que teve poder o suficiente para fazer os deuses egípcios se curvarem perante sua vontade, a nova administração não queria que os menores ficassem despreparados perante uma ameaça como aquela novamente, eles precisavam ser fortes e esse foi o melhor jeito de conseguir fazer todos treinarem de maneira segura.

Um dos novatos de casa chalé era convocado para prestar honras a sua família, ao seu pai ou mãe divino para mostrar sua força, em uma série de combates interruptas para desenvolver melhor seu lado guerreiro e assim, aumentar suas chances de vitória em uma batalha real e Barry, foi escolhido para representar o chalé em que morava.

No momento em que ele entrasse na arena em que iria batalhar, ele observaria que os espaços das arquibancadas estavam com grades que separavam ele do publico, o chão era de terra batida e não havia muitas coisas, somente algumas correntes, lanças quebradas e espadas jogadas ao chão, ele observava que ele não foi o primeiro a lutar naquele dia e tudo aquilo eram sobras do que aconteceu, tendo o sol como testemunha no céu.

Mas agora era um momento de pensar, ele não sabia o que ia acontecer, ou o que iria enfrentar, mas hoje era um dia para fazer sua mãe se orgulhar de seu filho.

itens:
coloquem em spoiler os itens que vai usar



MVP X - [UM JOGO DE VERDADE]{BARRY STIDHAM}{CONNOR WALKER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#1

Σ Connor Walker

Σ Connor Walker
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Como tinha sido combinado entre os conselheiros e lideres dos acampamentos, os novatos seriam treinados um pouco mais arduamente e de tempos em tempos testados em batalhas sequenciais contra monstros. Treinando assim sua força, estilo de combate, velocidade, erros mas principalmente a sua resistência e táticas. Muitos campistas e legionários novos estariam assistindo e como um semideus animado tem uma tendência especial pra fazer idiotices (como cair no meio da arena em meio a uma comemoração nem me pergunte) uma grade de segurança. Isso porém colocava em perigo o combatente que em caso de alguma emergência estaria separado do resto das pessoas, então graças a isso alguém mais experiente deveria ficar com ele dentro da arena, auxiliando e ajudando se necessário, porém evitando ao máximo interferir pessoalmente.

Eu não era o que se poderia chamar de um campista experiente, na verdade estava meio longe disso, era raro quando eu pegava na espada que não fosse pra brincar e matar monstros imaginários e mesmo assim eu preferia muito mais usar o meu sabre de luz de brinquedo, afinal o peso dele era bem mais agradável de se manejar. Porém como estrategista acharam que seria bom se eu participasse como um tutor, afinal mesmo eu não lutando pessoalmente, eu era ótimo em ver detalhes, ajudando assim a ver erros cometidos pelo meu novato estipulado e o ajudar em melhorar seu modo de combate. Me senti honrado quando me falaram que eu seria responsável por alguém, mesmo que também estivesse apavorado de que talvez ele pudesse morrer se eu fizesse merda.

Eu chego na arena um pouco antes do filho de Hécate. E como não estava com nada mais do que um peitoral que eu recebi no meu primeiro dia aqui, a braçadeira de meu gruipo, minhas roupas alguns números maiores (porque o acampamento insistia em não ter roupas do meu tamanho), além de minha aparência magra e pequena, aposto que pra um desavisado eu poderia ser o novato que iria lutar. Estava nervoso com todas aquelas pessoas olhando e por hora ninguém estava lá, então pego meu bonequinho do Batman do bolso e o seguro perto do peito pensando "o que ele faria se estivesse no meu lugar?". Então eu faço a melhor cara de mal que eu consigo e paro perto da entrada esperando o garoto chegar. Porém assim que ele chegasse eu abriria um grande sorriso e o cumprimentaria me apresentando, o desejaria boa sorte e ficaria preparado pra começar.
Equipamentos:

- Peitoral de Couro
- Fawkes (1) [Transmutado]
- Cálice de Fogo (2) [Transmutado]
__________________
Tatuagens, Marcas e Itens Permanentes:

- Bússola de Ceos(8)
__________________
Anéis, Pingentes e trecos:

- Braçadeira do Estrategista (3)
- O Verdadeiro Mapa do Maroto (5)
- Relógio Infantil [Bronze Celestial][Encantado] (11)
__________________
Itens que ficam nos Bolsos:

- Armadilha de Urso (4)
- Boneco do Batman (10)
- Estilingue
- Cartucho com Munição para Estilingue (6)
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades (12)
__________________
Mochila Comum:

- Gameboy (9)
- Pedaço de Pergaminho (7)
- Apito para Patos Ateniense (13)
- Esfera Explosiva [Pequena][x2]
- Esfera Explosiva [Média]
- Esfera Explosiva [Grande][x2]

#2

Barry Stidham

Barry Stidham
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
"FINALMENTE A ARENA!"-Isso é o que você gritaria se estivesse entrado pelo portões e estivesse la dentro junto com seu tutor;Ao invés disso você esta aqui...do lado de fora da arena.                                                                      Você deveria entrar,afinal você foi avisado de esse treino ia acontecer e você se preparou para ele;Afinal tudo esta aqui,tudo o que você precisa...certo? Mas quanto mais você pensa nisso...mais assustado você fica;Quer dizer...foi do dia pra noite,você descobriu que era um filho de uma Deusa e que todas aquelas histórias eram reais...e se a sua mãe estiver o assistindo?
Bem,uma coisa é certa...vai demorar um  tempo até você digerir isso.É melhor você não pensar muito nisso e só entrar na arena...isso...você decide apenas fazer isso.
Assim que você entra,você vê seu tutor e ele é...bem mais jovem que você?! Ou seria ele mais velho,bem você não tem certeza.Você cumprimenta ele e fala:
-Barry Stidham se apresentando para o serviço senhor!
Agora você só precisa esperar pelas instruções que você vai receber e torcer pra se sair bem de alguma forma.
Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Anel da Serpente [1]
__________________
Mochila Comum:

- Isqueiro Zippo
__________________
Outros (no acampamento):

-
__________________

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cada qual chegava na arena para o inicio dos jogos, Connor com seus pouco mais de 1,60 de altura, entra primeiro na arena e de lá, observa a platéia que tinha em sua volta, alguns se chocaram com a idade, outros debocharam da sua estatura, mas nenhum questionou suas habilidades, pois ele era conhecido como um dos favoritos de Atena, tendo sua inteligencia reconhecida por todos e comparada aos mais velhos dos seus irmãos, mesmo que segurando um boneco fizesse parecer que ele ainda era somente uma criança.

Barry por sua vez, chega na arena e seus irmãos mais fervorosos gritam seu nome e o nome de sua mãe, os filhos de Ares estavam curiosos para ver como um filho da magia sem ter a magia muito aprofundada poderia fazer sem ela como recurso, mas o que mais fez os guerreiros rirem, foi a saudação que ele fez a uma criança de 11 ou 12 anos.

(- ESPAÇO PARA O DIALOGO - Aqui nessa parte, podem criar um pequeno dialogo um com o outro, o primeiro que postar vai determinar a vibe da conversa e o outro acompanha na sua vez de escrever, a ideia é que criem um dialogo e incentivar a interpretação dos personagens.)

No meio da conversa entre os dois semideuses, os portões de ferro começam a se levantar e de dentro, sai 3 javalis extramente raivosos e bem corpulentos, tendo o foucinho encharcado de sangue, logicamente foi uma forma de provocar mais as feras que seriam as inimigas dos semideuses.

Os três animais correm na direção dos dois jovens sem pensar duas vezes, tomando a dianteira dos ataques. A platéia fica enlouquecida em ver uma cena como aquela, seu desejo de ver uma batalha de verdade era evidente e muito bem esperada, agora só falta ver o que os dois jovens irão fazer.

MVP X - [UM JOGO DE VERDADE]{BARRY STIDHAM}{CONNOR WALKER} Th?id=OIP



MVP X - [UM JOGO DE VERDADE]{BARRY STIDHAM}{CONNOR WALKER} Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum