Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Sohma Kyo em Sab 30 Jul 2011 - 22:21

Sohma Kyo

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Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
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Queria saber se podem por outras espadas como katana, daikatana e claymore na loja de armas. E até ajudo fornecendo imagens das armas.
*Detalhe da katana para uma daikatana só muda mesmo o tamanho mesmo por isso irei postar uma foto para se ter uma noção do tamanho de uma daikatana*


Se não der tem como o Hefesto fazer se eu pedir?

#41

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dionísio em Sab 30 Jul 2011 - 22:31

Dionísio

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Slayer Kendris escreveu:Poderíamos ter o grupo de sátiros. Não seria bom?

Nós temos um grupo de Sátiros. Basta pedir no Templo dos Deuses para virar um sátiro.

#42

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark em Dom 31 Jul 2011 - 15:39

Mark

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Morto (Grego)
Morto (Grego)
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Gostaria de dar Idéias para os Poderes dos Filhos de Dionísio


Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo As videiras agora, terão pequenos espinhos em seu caule, o que poderá Ajudar na Batalha. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Parreira Venenosa: Ativando essa Habilidade, as Próximas Videiras que o Filho de Dionísio criar, estarão envenenadas, seus espinhos ajudarão a introduzir o veneno na Vítima





Andei pensando, somos imunes a Veneno e etc. mas seria ótimo se pudéssemos manipula-lo tbm... Virando mestre nas Artes Tóxicas, assim como Dionísio..



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#43

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Oliver em Dom 31 Jul 2011 - 19:57

Oliver

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Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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@Mark escreveu:Gostaria de dar Idéias para os Poderes dos Filhos de Dionísio


Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo As videiras agora, terão pequenos espinhos em seu caule, o que poderá Ajudar na Batalha. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Parreira Venenosa: Ativando essa Habilidade, as Próximas Videiras que o Filho de Dionísio criar, estarão envenenadas, seus espinhos ajudarão a introduzir o veneno na Vítima





Andei pensando, somos imunes a Veneno e etc. mas seria ótimo se pudéssemos manipula-lo tbm... Virando mestre nas Artes Tóxicas, assim como Dionísio..

Habilidades muito boas, mas acho que a primeira deveria requerer mais pontos de energia... e os filhos de Dio tão quase virando Deus já mano -.-
Mesmo assim, ótima a habilidade :)

Queria sugerir uma pericia para os filhos de Hermes, algo sobre nós sermos bons em despistar e tal... afinal somos ladrões e ladrões precisam saber isso.

Obrigado ^^



Última edição por Oliver Vega em Seg 1 Ago 2011 - 12:40, editado 1 vez(es)



#44

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dionísio em Dom 31 Jul 2011 - 22:58

Dionísio

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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@Sohma Kyo escreveu:Queria saber se podem por outras espadas como katana, daikatana e claymore na loja de armas. E até ajudo fornecendo imagens das armas.
*Detalhe da katana para uma daikatana só muda mesmo o tamanho mesmo por isso irei postar uma foto para se ter uma noção do tamanho de uma daikatana*


Se não der tem como o Hefesto fazer se eu pedir?


l Pedido Negado l
Razão:Armas exóticas como essas devem ser feitas via forja.

#45

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark em Ter 2 Ago 2011 - 17:37

Mark

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Morto (Grego)
Morto (Grego)
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Oliver Vega escreveu:
@Mark escreveu:Gostaria de dar Idéias para os Poderes dos Filhos de Dionísio


Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo As videiras agora, terão pequenos espinhos em seu caule, o que poderá Ajudar na Batalha. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Parreira Venenosa: Ativando essa Habilidade, as Próximas Videiras que o Filho de Dionísio criar, estarão envenenadas, seus espinhos ajudarão a introduzir o veneno na Vítima







Andei pensando, somos imunes a Veneno e etc. mas seria ótimo se pudéssemos manipula-lo tbm... Virando mestre nas Artes Tóxicas, assim como Dionísio..

Habilidades muito boas, mas acho que a primeira deveria requerer mais pontos de energia... e os filhos de Dio tão quase virando Deus já mano -.-
Mesmo assim, ótima a habilidade :)

Queria sugerir uma pericia para os filhos de Hermes, algo sobre nós sermos bons em despistar e tal... afinal somos ladrões e ladrões precisam saber isso.

Obrigado ^^

A sim, claro...Energia maior, mas isso fica por conta dos Deuses.

Possivelmente, serão habilidades de Alto Nível, por mostrarem excelência, podendo ser uma melhoria de ''Videiras'' Deixando elas melhores para combate =D

Qualquer um em lvl alto, tem ótimos poderes, isso é lógico, e não significa que as outras habilidades não possam crescer...

Um Raio dos queridos filhos de Zeus, acabaria com todas as plantas por exemplo...
Espero ter explicado..
E gostaria de saber se a ideia foi aceita \o/



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#46

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Oliver em Ter 2 Ago 2011 - 21:40

Oliver

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Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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@Mark escreveu:
Oliver Vega escreveu:
@Mark escreveu:Gostaria de dar Idéias para os Poderes dos Filhos de Dionísio


Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo As videiras agora, terão pequenos espinhos em seu caule, o que poderá Ajudar na Batalha. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Parreira Venenosa: Ativando essa Habilidade, as Próximas Videiras que o Filho de Dionísio criar, estarão envenenadas, seus espinhos ajudarão a introduzir o veneno na Vítima







Andei pensando, somos imunes a Veneno e etc. mas seria ótimo se pudéssemos manipula-lo tbm... Virando mestre nas Artes Tóxicas, assim como Dionísio..

Habilidades muito boas, mas acho que a primeira deveria requerer mais pontos de energia... e os filhos de Dio tão quase virando Deus já mano -.-
Mesmo assim, ótima a habilidade :)

Queria sugerir uma pericia para os filhos de Hermes, algo sobre nós sermos bons em despistar e tal... afinal somos ladrões e ladrões precisam saber isso.

Obrigado ^^

A sim, claro...Energia maior, mas isso fica por conta dos Deuses.

Possivelmente, serão habilidades de Alto Nível, por mostrarem excelência, podendo ser uma melhoria de ''Videiras'' Deixando elas melhores para combate =D

Qualquer um em lvl alto, tem ótimos poderes, isso é lógico, e não significa que as outras habilidades não possam crescer...

Um Raio dos queridos filhos de Zeus, acabaria com todas as plantas por exemplo...
Espero ter explicado..
E gostaria de saber se a ideia foi aceita \o/


É ficou bem foda, eu gostei o/



#47

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dionísio em Qua 3 Ago 2011 - 13:13

Dionísio

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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@Mark escreveu:Gostaria de dar Idéias para os Poderes dos Filhos de Dionísio


Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo As videiras agora, terão pequenos espinhos em seu caule, o que poderá Ajudar na Batalha. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Parreira Venenosa: Ativando essa Habilidade, as Próximas Videiras que o Filho de Dionísio criar, estarão envenenadas, seus espinhos ajudarão a introduzir o veneno na Vítima





Andei pensando, somos imunes a Veneno e etc. mas seria ótimo se pudéssemos manipula-lo tbm... Virando mestre nas Artes Tóxicas, assim como Dionísio..

l Ideia Negada l
Razão: Videiras não tem espinhos e não são venenosas.

#48

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Adam em Qui 4 Ago 2011 - 12:39

Adam

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Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
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Boa tarde, gostaria de apresentar para avaliação algumas habilidades que criei para os filhos de Deméter. ( sou um)
A maioria não tem sugestão no gasto de energia nem a determinação de nível, pois acredito que saberão determinar isso bem melhor que eu. ( já que não jogo a muito tempo.)
Resolvi tentar ajudar no gasto de energia e nível também...


Edição V

Nível 3 - Regeneração de Cere [Inicial] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos) ou florestas, o filho de Deméter irá regenerar 5 pontos de seu HP e SP a cada turno.

Nível 12 - Regeneração de Cere [Intermediária] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos) ou florestas, o filho de Deméter irá regenerar 10 pontos de seu HP e SP a cada turno.

Nível 23 - Regeneração de Cere [Avançada] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos) ou florestas, o filho de Deméter irá regenerar 15 pontos de seu HP e SP a cada turno.

[Pequeno aumento de valores e expansão para o SP. Acho que faz todo sentido, pois uma Deusa tão ligada a vida teria mais... vocês entenderam...]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Um inimigo que ande sobre elas pode cair se for da vontade do narrador; esta chance aumenta se ele estiver correndo. Por 5 de SP por metro quadrado.

Nível 3 - Aura revitalizadora: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. [passiva. Talvez fosse legal adicionar que este efeito pode não ser efetivo aos filhos de Hades, por serem mais ligados ao mundo dos mortos, ou pela falta de simpatia entre Deméter e Hades]

Nível 6~10 - Flor de Névoa: O filho de Deméter faz brotar uma flor em suas mãos; esta tem uma coloração acinzentada e sem nenhum cheiro que possa ser sentido por humanos ou semi-deuses. Seu efeito inibe o cheiro de quem a portar, fazendo assim ser mais dificilmente detectada por monstros. Gasta 40 pontos de energia. [Este pode ser dividido em níveis, tanto 2 quanto 3.]

Nível 6~10 - Flor de Semi-Deus: É como a Flor de Névoa, mas tem como efeito chamar a atenção de monstros. Pode ser usada para maximizar o cheiro de um semi-deus, ou conferir a um não semi-deus, o cheiro que tanto chama a atenção de monstros. Gasta 40 pontos de energia.[pode também ser dividida em níveis.]

Nível 3 - Espinho da terra[Inicial]: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. O objetivo é fazer com que o inimigo pise, tomando dano e tendo sua mobilidade afetada. Gasta 15 pontos de energia. [a energia foi baseada na habilidade brotar]

Nível 10 - Espinho da terra[Intermediário]: Tem feito parecido com o primeiro, mas esta versão pode também envenenar o alvo. Gasta 20~25 pontos de energia. [a energia foi baseada na habilidade brotar. Nível baseado na habilidade chicote de espinhos intermediária, que tem 7 níveis de diferença entre o inicial e o intermediário.]

Nível 2 - Envenenar arma: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Gasta 15 pontos de energia. [energia baseada na habilidade lâmina gélida dos filhos de Hades.]

Nível 5 - Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura que seja feito de madeira, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos. Gasta 10 pontos de energia. [Nível e gasto de energia estipulados por chutômetro.]

Nível 2~5 - Raizes profundas: Com esta habilidade, o filho de Deméter pode se prender no solo como se estivesse preso por raízes, evitando assim que seja carregado ou derrubado por exemplo. Gasta 5 pontos de energia. [energia baseada na habilidade orvalho natural e nível baseado na habilidade invólucro das sombras, que de fato é muito mais útil que esta.]



[As habilidades a baixo foram criadas por mim e pré-supervisionadas por Dionísio.]

Semente da Vida[Inicial]: O herói faz com que uma planta hábil, gere uma ou mais sementes pequenas. Estas tem o poder de recuperar 30% do HP de quem as comer. Por 50 de SP cada.

Semente da Vida[Intermediária]:O herói faz com que uma planta hábil, gere uma ou mais sementes pequenas. Estas tem o poder de recuperar 60% do HP de quem as comer. Por 160 de SP cada.

Semente da Vida[Avançada]:O herói faz com que uma planta hábil, gere uma ou mais sementes pequenas. Estas tem o poder de recuperar 100% do HP de quem as comer. Por 200 de SP cada.

A última tem efeito como a semente de Dragon Ball, que recupera totalmente o guerreiro.


Espero que tenham gostado; caso alguma não possa ser aceita, favor informar o motivo... talvez tenha como editar para torna-la aceitável.
Desde já agradeço. ;)



Última edição por Adam em Qui 4 Ago 2011 - 17:53, editado 1 vez(es)



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#49

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por Mark em Qui 4 Ago 2011 - 17:26

Mark

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Morto (Grego)
Morto (Grego)
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FIlhos de Démeter Poderiam fazer Armas virarem Flores
Perséfone, filha de Démeter, fez isso no ultimo olimpiano u.u



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#50

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