Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » 

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59, 60, 61, 62  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 58 de 62]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis em Ter 12 Jan 2016 - 15:23

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Jason Gaither escreveu:Aqui estão algumas sugestões de hunts e One-Posts. Espero que gostem ;)


HUNT 17

Nível - VIII

Oponente - Ladón;

Objetivo - Derrotar o dragão e voltar para o Acampamento Meio-Sangue;

Local - Jardim das Hespérides;

Recompensa - XXXXX Dracmas (prêmio coletivo); Maçã Dourada [Divino] (Prêmio individual)

EXP mínimo: XXXXX~...;

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: XX;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: XX;

Frequência - ?;


MISSÃO VI

Requisito: lvlXX~XX
Recompensa: XXXX~XXXX (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: XXXX~XXXX (conforme o lvl e a qualidade da missão)

Um problema com o Labirinto aconteceu. E é você quem deve corrigi-lo.

1. Comece narrando sua atividade cotidiana. Durante uma atividade na floresta, você encontra uma saliência estreita que nunca havia visto.
2. Após entrar para checar, você não sabe onde a saída está e desespera-se. Contudo, após raciocinar e procurar a marca de Dédalo, consegue sair. É necessário narrar seus sentimentos e a procura pelo botão.
3. Depois de sair da caverna, já era noite. Você deve reportar tudo a Quíron.
4. Ele o enviará para descobrir porque houve uma mudança no Labirinto e porque há uma entrada dentro do Acampamento.
5. No local, você deve ver-se em constante alerta e sempre ameaçado pelas armadilhas e trapaças do recinto.
6. Você tem a ideia de procurar pelo criador, Dédalo. No caminho, deve enfrentar monstros como cães infernais, harpias, dracaenas.
7. Narre minuciosamentes e detalhadamente todos as suas emoções e como o local lhe inspirava medo e desesperança.
8. O número de inimigos deve ser maior que 4 e menor que 8.
9. Sobreviva, encontre o inventor. Ao achá-lo, ele lhe dirá que um sujeito misterioso está planejando atacar o acampamento. Você deve encontrá-lo.
10.É obrigatório expressar sua desvantagem contra o mesmo e deve derrotá-lo por meio de sorte ou genialidade.
11. Narre sua volta ao acampamento, relatando a Quíron todos os fatos.

| IDEIAS ACEITAS |
Recompensa 1000 Dracmas.



#571

Jayce Montgomery

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Bom, vamos lá. Estava eu, procurando pela biblioteca O Arsenal - Greco-Romano para poder forjar um escudo e me deparei com uma coisa neles:

Escudo para arqueiros
Material - Bronze Celestial
Peso – 2kg
Requer - 27 de FOR

Escudo grande
Material - Bronze Celestial
Peso – 6kg
Requer - 7 de MIRA

Pode não ser um erro, mas não entendo porque eu preciso de MIRA pra segurar um escudo. Peço para reverem o arsenal...Aliás, não é só no Escudo Grande que está com o requisito de MIRA.

#572

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis em Qua 20 Jan 2016 - 14:41

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Jayce Motgomery escreveu:Bom, vamos lá. Estava eu, procurando pela biblioteca O Arsenal - Greco-Romano para poder forjar um escudo e me deparei com uma coisa neles:


Escudo para arqueiros
Material - Bronze Celestial
Peso – 2kg
Requer - 27 de FOR

Escudo grande
Material - Bronze Celestial
Peso – 6kg
Requer - 7 de MIRA



Pode não ser um erro, mas não entendo porque eu preciso de MIRA pra segurar um escudo. Peço para reverem o arsenal...Aliás, não é só no Escudo Grande que está com o requisito de MIRA.

|CORRIGIDO|

Recompensa: 50 dracmas.



#573

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pandolfo em Sab 23 Jan 2016 - 11:56

Pandolfo

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava dando uma olhada nas habilidades de Vulcano, e me percebi que nas passivas não tem as Perícia em Forja [Intermediária] e [Avançada], apenas a [Inicial] e [Mestre]...

Habilidades e Poderes dos Filhos de Vulcano


Bem, aqui estão algumas sugestões de remake das habilidades para os Guardiões de Pã, mas como não soube qual nível seria ideal para elas, deixei em "X"...

Habilidade Passiva - Remodel escreveu:Nível X – Camuflar in Natura [Inicial]: O Guardião consegue se camuflar bem em meio a várias árvores, arbustos e folhagens; A camuflagem é desfeita ao se mover e leve alguns instantes para ser refeita. Os sons feitos por ele ainda são audíveis.
Nível X – Camuflar in Natura [Intermediário]: O Guardião consegue se camuflar bem em meio a uma clareira, em lagos, na pastagem e dentro das cidades pode passar despercebido pela maioria das pessoas. A camuflagem é desfeita caso o Guardião ataque, defenda-se ou seja atingido. Os sons feitos por ele se misturam aos sons do ambiente e quase não são perceptíveis.
Nível X – Camuflar in Natura [Avançado]: O Guardião consegue se camuflar perfeitamente em qualquer ambiente natural, desde bosques até desertos, em cidades e locais não selvagens, o Guardião será ignorado por qualquer ser mortal e pode passar despercebido pela maioria de seres não-mortais. Os sons produzidos pelo Guardião se misturam aos do ambiente e são praticamente imperceptíveis. A camuflagem só é desfeita caso o Guardião ataque.

Nível X – Espírito Selvagem – Irmão dos Sátiros: Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os Sátiros, tornando-se mais resistente e ágil, com os sentidos mais apurados e capacidades físicas ampliadas.
Nível X – Espírito Selvagem – Face Bestial: Permeado pela magia de seu senhor a tanto tempo, o Guardião tem seus sentidos aprimorados ao extremo: passa conseguir a enxergar na penumbra como uma Coruja, seus reflexos são rápidos como os Gatos Selvagens e possuem grande força como os Tigres.


Recruta – Semblante do Protetor: O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (Dríades, sátiros e qualquer animal e criatura com relação com a natureza – Elementais e etc.), estes sempre irão preferir atacar outros alvos ao invés de atacar o Guardião, mas até que este o ataque diretamente ou auxilie aqueles que o atacarem.



Habilidades dos Filhos de Apolo
#574

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava navegando pelo fórum, a procura do que fazer, vou até os tutoriais de perícia e encontro isto:


• Perícia com Bastões
Vantagem: Éolo
Desvantagens: -

Como removeram os Filhos de Éolo, espero que arrumem.

Vlw Flw


Demorô
50 dracmas

#575

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis em Seg 25 Jan 2016 - 21:05

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis Kannenberg escreveu: Estava navegando pelo fórum, a procura do que fazer, vou até os tutoriais de perícia e encontro isto:


• Perícia com Bastões
Vantagem: Éolo
Desvantagens: -

Como removeram os Filhos de Éolo, espero que arrumem.

Vlw Flw


Demorô
50 dracmas

Não é só pq não existe mais filhos de Éolo que as pessoas não queiram mais usar perícias com bastões. Esta informação contém as vantagens e DESVANTAGENS.
A informação é pertinente.



#576

Jayce Montgomery

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Estava revendo minhas skills pra MvP Punk e acabei me deparando com isso:


Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.

E na verdade, tem bastante tempo, que alteraram o aumento do nível das forjas pra prática, no lugar de leveis. Gostaria que revessem isso e etc. Agradeço desde já.

#577

Thomas Jefferson Jr

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu estava la no arsenal e me deparo com isso.

Lança Espartana
Material - Carvalho e Bronze Celestial
Peso – 3 kg
Comprimento – 3m
Dano - 31
Requer - 7 de MIRA

Eu não sou especialista mas não sei se é realmente preciso ter mira para usar uma lança, pois se precisasse também seria preciso ter mira para foices, espadas, etc.

#578

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Roy Carter em Sex 29 Abr 2016 - 20:06
Ver perfil do usuário
Bem, vi que no grupo dos Feiticeiros de Selene ainda não há muitas habilidades, então resolvi criar uma passiva (e suas evoluções) que se referem a Lua, ainda é necessário que se modifique algumas coisinhas e tal, mas aqui vão elas:

Nível X – Gravidade Zero I: Todos sabem que a Lua possui muito pouca gravidade, assim o feiticeiro começa a adquirir essa característica do satélite da Terra, DURANTE A NOITE. Nesse nível o herói apenas pode reduzir a gravidade ao seu redor para realizar pequenos atos, como amortecer quedas, realizar saltos maiores que o normal, etc. (Semelhante à Antigravidade dos filhos de Zeus.). (Só pode ser usada durante a noite.).

Nível X – Gravidade Zero II: Nesse nível o herói pode reduzir a gravidade ao seu redor para realizar atos maiores, como dar grandes saltos, ficar flutuando por pouco tempo, etc. (Só pode ser usada durante a noite.).

Nível X – Gravidade Zero III: A evolução final da habilidade, neste nível o herói já pode reduzir a gravidade a seu redor para voar livremente pelos céus, não sofrer dano com quedas, dar saltos incríveis, etc. (Só pode ser usada durante a noite.).




The Shadow is coming...

#579

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Nas Habilidades Ativas para filhos de Deméter,possui uma habilidade que não contém a energia para usar tal :

Habilidade Ativa:
Nível 8 - Envenenar arma II: Possui o mesmo efeito de Envenenar Arma I, porém o veneno é alterado para Paralisia (Fraco).

http://www.heroisdoolimporpg.com/t13-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-demeter#13



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#580

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#581

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 58 de 62]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59, 60, 61, 62  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum