Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quiron chama os dois garotos na casa grande e entrega a carta, com pressa o centauro sai trotando sem falar muito. Eles já deveriam saber o que fazer depois de tanta experiência.

Spoiler:
@Jacklline Manson escreveu:

Sacramento, California

carta para o acampamento meio-sangue
Meu nome e Jacklline Manson, sou filha da família Manson, uma rica família que e dona de uma linha da fabricas produtoras de roupas e tecidos .
Mas eu sinto que não pertenço essa família, eu sou diferente deles . meu pai e um homem rico que quase nunca para em casa, sempre viajando as negócios e resolvendo assuntos, já minha madrasta e uma mulher loira com um corpo formoso muito desejada pelos homens,com sua beleza essa vadia seduziu meu pai e começou a gastar todo seu dinheiro, ela sempre o trai mas meu pai parece sego e não consegue ver isso ...
Meu pai sempre tentou me aplicar os costumes da família, estudar o tempo todo, ter etiqueta e nobreza,a meus olhos isso e tudo uma chatice, eu não suporto esse estilo de vida não suporto A minha vida . sempre fujo de casa principalmente a noite onde eu me sinto uma nova mulher, na noite sozinha eu encontro meu eu interior, principalmente a lua nova nas noites de lua nova eu me sinto uma heroína de tão forte que eu fico, eu consigo ate mesmo levitar pedras... e estranho mais eu consigo
Mas minha vida estava pra ficar ainda pior, na escola uma serie de coisas estava acontecendo, minhas notas estavam piorando e a diretora nova me detestava mais e mais, foi assim que ele me chamou para uma sala e me trancou lá dentro
Na sala grande sala a diretora se transformou em uma criatura estranha, parecia a mistura de uma mulher com um burro, tinha garra e dentes afiados e suas grandes patas eram feitas de bronze, olha olhou pra mim com aquele olhos e falou alguma coisa sobre sé alimentar com o sangue da filha da senhora... eu não entendi mas antes mesmo de entender ela avançou contra mim
Algo que eu não esperava aconteceu ,uma barreira de água surgiu a minha frente parando o ataque, logo eu assustada movi a mão, mas a água lançou a mulher pra longe transformando-a em pó .
Desse dia em diante eu comecei a ser assombrada por criaturas que queriam me devorar... queriam minha carne queriam meu sangue, o mais estranho eram que todas elas eram criaturas mitológicas quais eu já tinha estudado em livros .
Um dia quando meu pai estava em casa, eu não aquentei e falei tudo o que estava acontecendo, meu pai me chamou de maluca e falou que iria me internar, a minha maldita madastra me bateu no rosto... a raiva subiu a minha cabeça com um aceno de mão ela voou longe...
Eu chorei e me tranquei no meu quarto, rapidamente juntei minhas tralhas e sai de casa deixando minha antiga família pra trás, era noite de luva nova eu estava rápida e furtiva, isso foi necessário contra um grupo de bandido que tentaram me roubar mas com a força da lua nova e da noite eu consegui lutar e dete-los
Num beco eu me encontrei com uma criatura misteriosa,um diabrete, ele falou que eu era filha de uma tal de Hécate... e que eu devia enviar uma carta pra esse acampamento, qual estou escrevendo agora .
Eu entendi e escrevi a carta, então... foi isso que aconteceu, espero que me ajudem, não conseguirei mas me defender por tanto tempo, pelo que vejo meu pai já iniciou as buscas por mim, mas não estou disposta a voltar .
Estarei esperando na casa aonde minha avó morava antes de morrer, a casa esta vazia então estou sozinha lá, a casa fica perto do Magnolia park local que eu amo de paixão .
Estarei aguardando na casa, atenciosamente Jacklline Manson
P.S: A Casa e roxa com detalhes em branco, possui um portão negro e parece ser bem velha, já que meu pai nunca se importou com minha avó a casa envelheceu e ela morreu rápido

l Equipe de Escolta Enviada l

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. XITdFif

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou uma rápida lida na carta memorizando os pontos importantes: a cidade, o estado, o endereço e a passagem sobre o diabrete. Hécate? Na ensolarada Califórnia? Os deuses estão ficando modernos. Suspiro audivelmente e falo para Vincent.

-Vou pegar meus itens no chalé. O pinheiro de Thalia em dez minutos? - espero pela resposta e respondo. - Até lá então.

Vou rapidamente para o chalé 7 e junto meus equipamentos. Pego Solaris do suporte na parede e me despeço de meus irmãos que estavam por ali. Bem, eu teria um filho de Hermes o que explicava a falta de dinheiro na missão – ele deveria compensá-las – mas Quíron poderia ter dado dinheiro ao menos para o ônibus... Chego no pinheiro e espero por Vincent. Assim que o garoto chega, com um aceno da cabeça saio das fronteiras mágicas do acampamento.

-Irmãs Cinzentas até a rodoviária e de lá ônibus para Sacramento. - falo para o garoto com uma dracma já na mão. - Alguma objeção?

Espero a resposta e ,caso seja positiva, performo o ritual de invocação das irmãs.

* Considere Spollier *

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
James sai correndo para o seu chalê para pegar os seus itens, como eu já tinha uma certa experiencia, sabia que quando o Quiron chama é por que era encrenca, então sempre deixava meus itens preparados no meu chalê e já ia para a casa grande com eles.

Como combinado, vou para o pinheiro, me sento e espero o garoto. Depois de um tempinho James volta com seus itens e com um dracma na mão.

"Irmãs Cinzentas até a rodoviária e de lá ônibus para Sacramento. Alguma objeção?"

Então falo:

-Desde que sejam os seus dracmas, perfeito.

Obserevo o garoto para ver se havia algum item valioso com ele, sabe como é, não gosto muito de roubar, mas os tempos estão dificeis. :/

Me certifico de que as minhas Hiddens estavam bem amarradas em meus braços, e então faço um sinal para ele processeguir.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Felizmente as irmãs cinzentas atendem ao chamado dos campistas. James desembolsa o dracma e as chama.

Durante o caminho, vespa brigava pelo olho que estava com Ira, enquanto Tempestade dirigia apenas com o dente e reclamava que não estava conseguindo ver nada.
Enfim, chegaram vivos à rodoviária. O da estava claro, deviam ser 13hrs, mas o lugar não estava muito movimentado.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Observo que o local não estava muito movimentado e rodo os olhos. Pela primeira vez em toda minha vida eu queria estar em um lugar cheio de gente estranha e isso não acontecia. Karma. Olho ao redor e uso de minha passiva l Profecia Avançada l para ver quais alvos seriam mais fáceis para Vincent roubar.

-Aquele, aquele e aquele lá. Não chegue perto deste, nem daquele e muito menos do outro. - passo as informações recebidas para o garoto rapidamente – Vá, não queremos perder tempo aqui.

Fico atento ao meu redor na rodoviária e procuro ficar em algum local onde haja sol.

* Spollier *

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Fico atento as informações dadas por James, minha espressão é de atenção, mas por dentro eu estava assim:

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Star+Wars+Storm+Trooper+Dance+Gif

"Uou, assim seria facil de mais, nunca tinha feito dupla com a Mãe Dinah."

Vou até as pessoas, analizo seus movimentos. Vejo se alem das carteiras, existem outros itens de valor com elas, observo atentamente para ver se ira ter, ou não, necessidade de usar Punga. Então começo a fazer a limpa, esbarrando nelas e roubando suas carteiras, ou indo por traz de mancinho até conseguir o que eu quero, se precisar, uso Punga I. Também tento fazer algo que nunca havia tentado, manipular a névoa, eu sabia que Quiron e alguns ex-campistas conseguiam, então por que não? Tento manipular a nêvoa para passar dispercebido pelas pessoas.

Depois de roubar volto para James e só mostro metade do dinheiro que eu conseguir, os itens de valor, tais como pulseiras, relógios e etc, guardo para mim.

-E então, vamos pegar o onibus?

Vou até o guiche e pergunto o preço das passagens, independentemente do preço, digo que é muito caro e tento conseguir um desconto. Se a grana não der, revelo o resto que tinha guardado. :/

Depois vamos até o onibus e eu ainda fico observando onde James guarda seus itens de valor.

"Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia."

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
James passa o olhar pelas pessoas. A cada mortal que olhava parecia que ele se acelerava no tempo e via o que elas iam fazer, assim descobrindo se era arriscado Vincent roubar certas pessoas, até que se viu sendo roubado. O conselheiro do chalé 7 dá as coordenadas e avisa:

-- Não tente me roubar. -- Diz friamente fazendo Vincent parar de olhar o que parecia precioso no filho de Apolo.

O filho de Hermes parte rapidamente roubando o que podia e em pouco tempo volta com bastante coisa: Relógios, colares, pulseiras, carteiras e algumas outras coisas, calculando tudo tinham conseguido 1000 dólares. Enfim, os campistas vão comprar as passagens.

A atendente era uma mulher idosa e ao pedirem duas passagens para califórnia, ela olha por cima dos óculos e pergunta com um tom de indgnação

-- Califórnia? Querem ir de ônibus até califórnia?

James demora um pouco pra se lembrar que a califórnia ficava do outro lado do país e ir de ônibus demoraria bem mais de um dia.

mapa:
Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. 34i1eux
Why Guy

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
:pokerface:

Dou um riso sem graça para a velinha e coloco a mão atrás da cabeça.

-Não, nós queremos saber onde pegar um ônibus para o aeroporto. -sorriso sem graça com o meu deslize.

Pegamos o ônibus, vamos ao aeroporto. :megusta:

* Spollier *

Sempre considere:
Spoiler:

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Acompanho James com uma cara de bunda decepção.

Fico observando todos ao meu redor.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Atendente levanta uma sobrancelha e diz:

-- A passagem custa 50 Dólares e saíra daqui uma hora.

James compra a passagem. Os campistas ainda teriam que esperar uma hora, e quando no relógio que marcava 13:30, lembram-se que estavam morrendo de fome.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: