Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Aproveitando os segundos que restavam para o ciclope conseguir se libertar, Vincent invoca seu vulto.
O monstro que a pouco havia sido preso estava bem perto dali, e por isso não era necessário correr. Preparados o campista e seu parceiro vão se aproximando rapidamente, mas agora o ciclope já estava livre. Com a velocidade bem acima da média que só os filhos de Hermes possuem, o monstro não teve tanto tempo além de segurar o que estava mais próximo. Vincent estava com sua Hidden na mão esquerda já preparado para seu ataque combinado, porém antes que pudesse acertar, o ciclope segura o pescoço de seu parceiro. O filho de Hermes segue sozinho e acerta-lhe a perna do monstro, que cai no chão mas mesmo com a dor não larga sua presa apertando cada vez mais forte. O campista continua com seu plano, segue para trás da criatura e antes de golpeá-lo pela segunda vez vê seu vulto perder a cabeça, literalmente. O ciclope apertou o vulto tão forte que o corpo se separou do pescoço, fazendo desaparecer. Percebendo que agora estava sozinho e sem uma distração para manter o monstro ocupado, Vincent acerta a nuca do ciclope que desaparece em pó.
Antes que pudesse suspirar aliviado, percebe que James não estava em boas condições. O filho de Apolo, ainda no chão, respirava com dificuldade enquanto os outros 2 ciclopes já estavam com mais cadeiras na mão.


Ciclope[1]:0
Ciclope[2]:0
Ciclope[3]:100%
Ciclope[4]:100%



#21

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Droga! Aquela batalha ia de mal a pior. Do jeito que as coisas estavam, eu iria muito bem virar lanche de ciclope! Vicent era bom, mas talvez eu precisasse de mais ajuda.

-Falcão, cobra e leão. Juntos, me servirão. - falo, e invoco meu l Grifo Celestial l.

Ordeno-o que arranque os olhos dos ciclopes e os distraia o máximo que puder. Neste tempo, me levanto e volto para o sol, recebendo novamente minha l Benção do Sol l. Corro até meu arco e o pego, esquivando de qualquer ataque enquanto isso. Com meu arco em mãos, uso l Flechas do Sol l e atiro nas caras dos ciclopes novamente. Recuo e mando meu grifo recuar junto a mim, iria deixar que Vincent finaliza-se os dois.

Habilidades:
Ativas:
Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.
Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

Passivas:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#22

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O grifo e o filho de Apolo matam os outros dois ciclopes que faltavam.
Poucos segundos depois muitos guardas aparecem por ali. Já hão havia nenhum mortal além dos que chegaram, e muito assustados e surpresos em ver o grifo, ficam com as armas apontadas na direção dos campistas.

-- Parados aí! E mantenha o animal quieto! -- Ordena o guarda mais próximo.
Os semideuses não sabiam exatamente o que eles estavam enxergando, mas seja lá o que fosse, não era comum estar em uma rodoviária.


Grifo=300/300
Saldo:870



#23

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-Shhhhh! - falo para meu grifo e pouso a mão em seu lombo. - Desculpe, oficial, nós somos artistas e o Griffen aqui é parte do nosso ato. Vou pegar minha lira, agora que temos uma plateia podemos fazer uma apresentação!

Dou um sorriso simpático e guardo meu arco com movimentos lentos, pegando minha lira no mesmo instante. Dou mais um sorriso e falo baixinho para Vincent.

-Vamos lá, Frederick, mostre a eles suas acrobacias. - falo, dando um olhar de aviso para ele.

Começo a tocar uma música animada na Lira, mantendo minha atenção ao meu grifo. Por deuses, algumas vezes não poder enxergar com o efeito da Névoa tinha suas desvantagens. Enquanto toco minha lira tento manipular a névoa, para transformar o grifo em algo menos ameaçador: como um cachorro anormalmente grande.

Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#24

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Olá Srs. Oficiais. Desculpem a bagunça, acho que deviamos nos apresentar primeiro. Meu nome é Frederick Smith, filho do saudoso malabarista James Smith. Somos da trupe de circo "Malabaris", viamos fazer uma pequena temporada aqui nessa cidade, e achamos que uma pequena apresentação ao vivo, para todos, seria uma exelente idéia, mas já vi que não foi tão boa assim.

Sorrio para eles com um tom encabulado.

-Peço desculpas se eu e o meu amigo Jeremias e sua "cãosinho", causamos algum algum infortunio. Mas se vocês quiserem ver um pouco das fassanhas que esses dois conseguem fazer, ficaria feliz em lhes mostrar.

Chego perto do guarda que parecia ser o chefê e começo a falar com ele de "cantinho".

-Bem amigo, desculpe-me mesmo se causamos algum problema na sua região. -Nessa hora coloco o braço sobre o ombro dele- Não queremos confusão por aqui, sabe como é? não seria nada bom para os negocios.

Começo a andar pelo local falando com ele calmamente.

-Quem sabe um insentivo para a guarda local deixe o Sr. mais tolerante.

Coloco 500 dolares no bolso do guarda e espero a sua reação, se for positiva, deixo ele ir na frente e uso Punga I para roubar a sua arma sem que ele perceba. Se for negativa olho para ele e aponto para o James e falo.

-Não atire James.

Espero ele olhar para ver o que estaria acontecendo, então, uso Punga I roubo sua arma, e uso Dash I, por 3 metros e me meto dentro de uma lanchonete, de lá, tento sair pela porta dos fundos.


Habilidades:

Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

#25

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo se apressa em explicar a situação, entretanto, os guardas não estavam pra brincadeiras. Ao ver James pegar 'alguma' coisa, o mais próximo da um tiro no chão, assustando o campista:

-- EU DISSE: PARADOS! E NÃO SE MECHAM! -- Grita. -- Qualquer que seja a palhaçada, não tem o direito de destruir a rodoviária e assustar todos os viajantes. -- Continua rispidamente.

E com o último comentário, Vincent desiste de seu argumento.
Com o barulho do tiro o grifo fica agitado, e mais guardas engatilham as armas.



#26

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vendo que meu grifo ficou agitado com toda a barulheira eu também fico nervoso. Afinal, eles poderiam atirar no meu bicho... E eu não gosto quando coisas matam meus animais, eu normalmente mato elas em seguida.

-Por favor, oficiais. Não atirem... Griffen não gosta disso. - falo calmamente e ponho uma mão lentamente na cabeça dele, para passar confiança – Nós não destruímos a rodoviária, foi um bando de vândalos que estavam nos importunando. Eles fugiram por ali. - Indico com a cabeça a saída mais próxima. - Tentamos impedi-los, mas acabamos apanhando. Faremos o que nos for ordenado, mas abaixem as armas, por favor.

Espero a reação dos policiais, fervendo por dentro. Eu realmente estava começando a não gostar deles.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#27

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Calma, por favor, não queremos confusão.

Coloco as mãos na cabeça e me ajoelho.

#28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao ver a reação de james com relação ao animal, o oficial mais próximo abaixa um pouco a arma. O garoto explica sobre os "vândalos" e ao ouvir a afirmação, o oficial faz um movimento com a cabeça para os outros que estavam mais próximos da saída, que logo saem para verificar.
Quando Vincent se abaixa o guarda parece mais convencido, abaixando de uma vez sua arma. Os demais repetem o movimento.



#29

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-Griffen, deite. - ordeno ao meu grifo e coloco as mãos na cabeça também.

Espero meu grifo deitar para me ajoelhar. Assim que termino os movimentos olho para os policiais e falo sobre o ônibus que teríamos que pegar para o aeroporto. E termino, falando que um amigo viria pegar Griffen.

-Ele não pode viajar de ônibus, obviamente. - termino como se fosse uma leve piada.

Enquanto ainda estou NO SOL :megusta: tento ter um vislumbre de um curso de ação que me permita continuar com o grifo, e outro que me faça chegar a Sacramento rapidamente, vide Profecia Avançada.

* Spollier *



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum