Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Havia acordo decidido naquela manha,estava emperrando o acampamento todo o dia e nunca eles apareciam, mas algo me dizia que hoje eles iriam dar o ar de sua graça, pois bem.
Aquela casa me trazia tristezas, minha avó viveu ali sozinha, meu pai nunca havia dado o ar das graças para ajudar-la e a deixou morrendo sofrendo em seu leito de morte , eu realmente odiava aquele homem... e aquele local só fazia eu odiar-lo mais, não iria voltar para perto dele, de jeito nenhum.

Me arrumei no quarto,pegando minha mochila e colocando algumas coisas dentro, como roupas e itens de higiene, junto com alguns livros, um pequeno mapa da cidade e anotações. Fui em direção a um pequeno cofre no quarto da minha avó aonde tirei uma pequena quantidade de dinheiro que já tinha e que também que minha avó mantinha em casa para emergências, afinal, aquilo era uma emergência, não ?

Após ter juntado a tralha fiquei parada pensando... tudo aquilo era uma loucura, mas eu apoio a idéia de um para um local onde meu pai não pudesse me importunar.
Peguei alguns lanches e coloquei na mochila, sai da casa nervosa... não sabendo o que me esperava.

#51

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Jacklline sai de casa e começa a andar sem rumo. Ela sabia que os enviados do Acampamento viriam, mas não tinha como adivinhar quando chegariam. Ignorando esse fato, a indefinida sai da casa de sua vó, a casa que só lhe trazia mais tristeza.
Para a surpresa dos campistas que olhavam de longe, o lugar não estava abandonado como parecia. Ambos veem a garota andando vagarosamente de cabeça baixa a uns 20m de onde estavam.



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#52

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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Olhando para frente, vejo a gatora a qual fomos desisgnados a escoltar. Olho para James e digo para irmos de pressa.

Começo a correr em sua direção, quando chegar lá, peço desculpas por estar correndo, mas tinhamos que ser rápidos. Pergunto a ela qual onibus iria até ao aeroporto. Caso ela não saiba, eu pergunto para qualquer pessoa que estiver passando na rua. Depois, pegamos esse onibus e vamos até lá.

Caso alguma coisa nos ataque, ou indique isso, me esquivo da maneira que puder, depois uso |Dash| para ficar ao seu lado, desarmo ele (com |Desarmar|), se é que ele vai estar usando alguma arma ou escudo, e usando |Corrida || e as botas de Hermes, para ajudar que eu fique mais rápido, fico atras da criatura e ataco com minhas duas Hiddens, cravando elas em suas costas, na altura do pulmão. Se ele estivesse com arma, a pego e a guardo.

Compro o primeiro vôo, se o dinheiro der, espero que ela tenha algum guardado. Caso não tenha, peço para James usar nosso velho truque, e la vou eu roubar de novo. Sabe, roubar nunca foi a minha área, pra falar a verdade, nunca tinha roubado nada até aquele dia, eu sabia como fazer, só não gostava de fazer, acho isso muito clichê. Só por que eu sou filho de Hermes tenho que ser um ladrão? Enfim, era para a nossa segurança e principalmente pela segurança da novata.

Quando entrarmos no avião, começo a explicar para a garota como funciona o acampamento. Começo a contar algumas histórias, nada que a assute, engrassadas de quando eu era mais novo. Espero que ela se sinta melhor já que claramente, sua espressão não é das melhores. Pergunto para James se ela saberia dizer se teriamos mais algum problema ao pousar.


Habilidades:

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, sé usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia .
Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

#53

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Deixo Vincent se dirigir a garota, ele era bem mais rápido do que eu. Fico atento ao redor, usando minha l Visão Aguçada l para garantir que nenhum monstro se aproxime da escoltada. Tenho a precaução de olhar também para o alto, procurando por monstros voadores. Uso também minha l Profecia Avançada l para ter vislumbres das próximas ações, ela estava na casa há muito tempo e era improvável que não havia atraído nenhum monstro.

No caso de monstros aparecerem em qualquer instante do percusso até o aeroporto, uso l Flechas Múltiplas [Intermediário] l e disparo três l Flechas do Sol Certeiras Avançadas l nos pontos aparentemente mais fracos do monstro (cabeça, tórax e juntas).

Habilidades:
Ativa:
Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

Passivas:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#54

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Jacklline se assusta com 2 garotos chegando perto tão rápido e já querendo levá-la para algum lugar que nem foi dito. A garota, que estava acostumada ser atacada por monstros, com o susto da dois passos para trás e cai no chão ao lado de uma pedra de tamanho médio, e ainda com o instinto de se defender, atira a pedra na cabeça de Vincent (-5).



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#55

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Olho Vincent levar a pedrada na cabeça e faço essa cara: What Guy

-Sério?! Sem nem ao menos uma palavra? - pergunto com a voz indignada e me aproximando. - Por que eu deixei o trabalho para um filho de Hermes?

Me ajoelho na frente da garota, olhando feio para Vincent para em seguida deixar um sorriso bondoso assumir meu rosto.

-Desculpe meu amigo, ele é um pouco lelé. Sou James Fowl, filho de Apolo. Somos do acampamento meio-sangue, e viemos lhe buscar. - falo ainda com o sorriso – Vem, não podemos nos arriscar a ficar em campo aberto, não se preocupe iremos lhe proteger.

Dou a mão para a garota e ajudo levantar, para então começar a andar em direção ao aeroporto, atento a monstros.

Spoiler:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#56

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
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-O que tem contra filhos de Hermes o do solzinho?

Olho para a garota com essa cara: :bitch:

-Vamos logo, não temos o dia todo!

Se algo me atacar, me esquivo.

#57

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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A garota se acalma depois que ouve James dizer que eram do acampamento. Ela se levanta e olha feio para Vincent quando este diz sobre não terem o dia todo.

Seguindo a garota, os campistas chegam ao ponto de ônibus que os levariam para o aeroporto. Não demorou muito para que o veículo chegasse. Os campistas entram e logo percebem que não haviam nenhum outro passageiro. Jacklline presume que seja por causa da hora, e então vão para parte de trás do ônibus.
Depois que todos se sentam, la da frente as crianças escutam o motorista dizer:

-- Tenham todos uma ótima viagem... -- Olha para trás com olhos estranhamente avermelhados e começa a acelerar.

Com a velocidade aumentando gradativamente, os campistas tinham dificuldade em sair do banco.



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#58

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
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“Ótimo, estamos a merce de algum monstro louco que irá nos levar para sermos lanchinho de alguém”

-Vincent! Deixa acontecer por enquanto. Fique com a garota, e tente se descansar um pouco antes da batalha.

Pego e como uma das minhas Capsulas de Ópio [Mítico]. Revigorado, invoco minha Armadura Troiana Completa e me preparo para o combate iminente. Pela primeira vez, eu teria um aviso antes do combate. Uso da minha l Profecia Avançada l para ter um vislumbre de qual monstro iriamos enfrentar.

Considere:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#59

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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Não sabia o que era aquela coisa, mas tive que concordar com o James, atacar o motorista do ônibus não seria nada legal. Olho para a garota.

-Não se preocupe. - Estava mais calmo depois de ter levado uma pedrada na testa.

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