Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 2 | Ironside

por Ártemis em Sex 18 Nov 2011 - 16:08

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Iron estava voltando do mundo humano com alguns itens que a muito precisava para suas novas criações. Era de noite quando o campista subia a colina e mesmo com o escuro, já era possível ver o grande Pinheiro de Thalia dali.
Mais alguns passos a frente e o filho de Hefesto escuta um barulho estranho por entre algumas árvores. "Algum animal noturno" pensa o semideus e continua seu caminho. Alguns passos a mais e o som persistia, aumentando gradativamente.

Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado em Sex 18 Nov 2011 - 16:15

Convidado

Anonymous
Convidado
Largo os materias que estava carregando. Tiro o escudo das minhas costas e invoco meu Martelo de Guerra Gigante Com Dois Lados [H] e me viro para onde vem o barulho.

-Quem esta ai.

Caso algo me ataque, tento me proteger com o escudo e afastalo com o mesmo, tentando contra-atacar com o meu Martelo.

por Ártemis em Sex 18 Nov 2011 - 16:23

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Iron deixa suas coisas no chão e neste momento algo lhe acerta. O filho de Hefesto perde o folego por causa do forte impacto, voa para trás e ao cair sai rolando mais alguns metros (-30). Depois de alguns segundos, respirando com dificuldade o campista olha o que lhe atingira: um minotauro. Devia estar a uns 7m de distância.

Ainda no chão, o semideus vê o monstro com seu martelo grande se preparar novamente.

Minotauro=100%

por Convidado em Sex 18 Nov 2011 - 16:42

Convidado

Anonymous
Convidado
Espero o minotauro se aproximar, assim que ele erguer o martelo, ou for me atacar de qualquer maneira, largo o meu martelo e rolo para o lado. Enquanto fasso isso, invoco minha garruncha e atiro na cabeça do monstro. Esperando que ele esteja aturdido. Me levanto e atiro um Gail Air [forte] nele. Se ele ficar paralizado, pego meu martelo de volta, caso não fique, coloco meu escudo na frente do meu corpo para me proteger.

por Ártemis em Sex 18 Nov 2011 - 18:17

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Iron vê o minotauro se aproximar. Ele devia ter quase 3m de altura e era visivelmente forte. O filho de hefesto olha para os lados, e vê que todas as coisas dele haviam ficado junto com as sacolas que carregava, então rola para o lado, esquivando do minotauro bem a tempo. O monstro continua correndo mais alguns passos até perceber que seu alvo esquivou.

por Convidado em Sex 18 Nov 2011 - 20:46

Convidado

Anonymous
Convidado
Estando de pé, invoco minha Garrucha, que estava guardada magicamente em minha tatuagem de omega. e atiro contra o minotauro.

Depois corro até a minha mochila e pego o meu vidro de perfume Gail Air [forte] e jogo na criatura.

Se a bala entrou e esta cravada no minotauro, uso |Encantar Metal| para fazer com que a bala vire uma bolinha de espinhos, e uso |Metallon I| para girar essa bola o mais rápido possivel.

Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

por Ártemis em Sab 19 Nov 2011 - 17:32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Iron levanta, invoca sua garrucha e atira. O filho de Hefesto vê o minotauro cair, não parecia morto mas seu tiro com certeza fez um bom estrago. Ao se virar para buscar seu perfume, uma surpresa: Antes que pudesse ter alguma reação, outro minotauro o atinge. O campista voa novamente para trás deixando a arma cair longe durante a trajetória(-30).

Com muita dor no peito, o semideus respira com dificuldade ainda no chão. Ele estava a 5m à direita do minotauro machucado, 10m na mesma direção do minotauro que acabara de chegar, e 15m de suas coisas.

Minotauro[1]=30%
Minotauro[2]=100%

por Convidado em Sab 19 Nov 2011 - 17:51

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso |Encantar Metal| para fazer com que a bala vire uma bolinha de espinhos, e uso |Metallon I| para girar essa bola o mais rápido possivel e faço o mesmo sair do corpo dele e atingir o outro minotauro.

Depois corro em direção do martelo e da minha mochila. Enquanto corro, uso |Vigor|, para passar 10 pontos de vida, para energia. Quando chegar perto do Minotauro [2], uso |Pyrocinese II| para lançar a maior bola de fogo que eu conseguir em sua cara, quando eu fizer isso, escorrego de joelhos para desviar de qualquer ataque que ele possar dar, e caso aja necessidade, coloco o escudo na frente. Assim que pegar a mochila, toco o Gail Air [forte] no minotauro [2] e tomo um gole da meu Cantil de Cura [Mitico](10 Goles).

Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

por Ártemis em Dom 20 Nov 2011 - 15:31

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com dificuldade o filho de Hefesto levanta. Ele olha com mais cuidado para os minotauros e percebe que eram maiores que os minotauros que já vira, além de visivelmente mais fortes. Teria dificuldade. Voltando ao seu foco, o campista vai tentando normalizar a sua respiração, mas depois de dois golpes daquele no peito, mesmo respirar doía. Mudando sua atenção para seus alvos, Iron faz a bala no minotauro 1 virar a bola de espinhos e termina de mata-lo. Ainda aproveitando do mesmo objeto, o semideus o usa para acertar o minotauro que acabara de chegar (1º ataque), acertando-lhe o braço sem muito dano, mas o suficiente para distraí-lo um pouco.
Aproveitando a deixa, o filho de Hefesto corre, com dificuldade, até sua mochila no caminho ainda transferindo sua energia para vida. Conforme ia se aproximando do minotauro, que estava entre ele e suas coisas, Iron tenta usar sua habilidade para acertá-lo (2ª ataque), mas algo deu errado. A dor em seu peito aumentava de acordo com que ia correndo, e o que impossibilitou de realizar tal feito. Entretanto, a incapacidade do campista foi a sorte para o minotauro, que aproveitando a aproximação, usa seu grande martelo para acertá-lo no peito novamente (-30).
O semideus voa para trás 10m, cai no chão e fica temporariamente inconsciente, pareceu eras quando na verdade foram apenas alguns segundos. Ele se levanta devagar apoiando o pedo nos cotovelos, mas sua visão já não estava mais a mesma.

Distâncias: 13m do minotauro. 18 de suas coisas.

Minotauro[1]=0
Minotauro[2]=95%

por Convidado em Dom 20 Nov 2011 - 15:51

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, devo admitir, eu estava muito mal. Precisava das minhas poções, ou ia morrer logo logo.

Então me lembro das minhas aranhas Automatas. Uso |Pyrocinese II| para criar fogo nas roupas do Minotauro e fazer esse fogo crescer o máximo que eu conseguir, se ele não tiver vestimenta nenhuma, faço o fogo nos pelos dele mesmo. Começo a gritar para as minhas aranhas, uma delas que pegue uma poção de cura dentro de minha mochila e traga até mim se que o Minotauro perceba, a segunda, mando ela pegar um dos frascos de perfume de Insanity' Voi [Forte] e abrir aos pés dele, do Minotauro, e a aranha restante, mando ela ir até os pés do minotauro e tecer teias de metal em volta dele, ao mesmo tempo

Espero, com o meu escudo na frente do meu corpo, pra ver o que vai acontecer, se o meu plano der certo, vou até a aranha que estava com a poção de cura e a bebo. Então corro até minha mochila, sempre prestando atenção caso alguém, ou alguma coisa me ataque.

Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: