Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  em Dom 20 Nov 2011 - 14:55


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Emma e Brekluc estava na floresta após uma reunião dos Guardiões de Pã. A comandante havia dado instruções para eles encontrarem e matarem um grupo de Worgs que estava causando sérios problemas na floresta. Os garotos haviam se embrenhado na mata e estavam conseguindo localizar alguns rastros aqui e acolá.

Eram sete horas da noite quando ele ouviram o primeiro uivo. Os campistas estava munidos de tochas para enxergarem na escuridão, e estavam tomando extremo cuidado ao manuseá-las – afinal eles poderiam colocar fogo na floresta.

Os garotos correm para uma clareira. O brilho da lua a iluminava completamente, porém era ofuscado pelas luzes das tochas. Os campistas ficam no centro do circulo de árvores, com dez metros de raio. Ao redor da clareira, pontos amarelos começam a aparecer ao pares. Os worgs os haviam encontrado.

Worgs [x5] 400/400


Worgs:
Caçada l Brekluc e Emma Menon Worgs_-_Richard_Sardinha

#1

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon em Dom 20 Nov 2011 - 16:01

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Assim que nós encontrávamos no meio da clareira que era iluminada pela lua, não via mais a necessidade de usar a tocha, além de ser muito perigosa para a natureza a sua volta, e por isso dou um jeito de apagá-la, assim que a apago, deixo-a no chão, e já preparo em minhas mãos o meu arco com uma Flecha de Bronze[Comum], já preparado para disparar se um dos Worgs se aproximar demais, usando minha habilidade | Profecia Básica| para melhor me defender e a meu companheiro, assim como atirar e ter certeza de acerto em uma das feras.


Passivas à considerar:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário]



Itens:
Arco Troiano Curto
Aljava de Couro
Peitoral de couro
Flecha de Bronze[Comum](x26)
Flecha de Prata[Heróico] (x7)
Poção de Cura [Mítico] x 1
Poção de Energia[Mítico] x2






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#2

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Após a chegar na clareira dou um jeito de apagar as tochas, Emma era filho de Apollo, sé tivermos que utilizar novamente ela teria um jeito de acender as tochas.
Saco minha gladius e minha adaga longa, cada uma em uma mão depositada em cada mão, posiciono uma perna na frente e a outra atrás ambas meio flexionadas e prontas para agir.
Finco a Gladius com calma no chão e saco uma faca de arremesso, disparando na direção dos Worgs pra incentiva-los a atacar.
Rapidamente saco minha gladius e me preparo para o combate.


passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 5 -Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Hermes é bem mais rápido, ágil e veloz.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.
Nível 16 - Perícia com Facas[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 17 – Sabedoria do ladrão : O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.

#3

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  em Qua 23 Nov 2011 - 13:55


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os Guardiões conseguem apagar as tochas jogando-as no chão e dando fortes pisadas. O chão era de terra, porém irregular o que poderia causar em uma torção.

Emma saca uma flecha, porém por ter colocado 40 flechas em uma aljava que só cabiam 30, ela pega uma e deixa cair mais três flechas no chão (-2 de Bronze Celestial, - 1 Prata [Heroica]). A garota se recrimina, mas engata a flecha no arco e aponta para um worg qualquer.

Brekluc saca suas armas e finca a gladius no chão para poder lançar sua adaga. Neste momento os worgs, que não se sentiam mais intimidados pela presença do fogo, atacam. O Tenente lança sua adaga, porém ela apenas causa um pequeno corte, sem efeitos para um monstro daquele tamanho.
O garoto pega a Gladius do chão, e como uma extensão do movimento corre para longe de Emma, atraindo para si os lobos monstruosos.

Emma, ao ver dois dos worgs avançando contra ela lança sua flecha. Porém o mesmo que acontecera com Brekluc acontece com a garota, a flecha não causa grandes danos ao monstro. A filha de Apolo não fica parada e corre para o lado oposto de Brekluc, com os monstros em seu encalço.

Os três worgs estão a seis metros do Tenente e se aproximando rápido. Os outros dois estão correndo na direção da Recruta, ganhando terreno rapidamente, a oito metros.

Worgs [x5] 400/400

#4

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Logo percebo que aquelas criaturas não sofreriam nenhum dano aparente com armas comum do tipo bronze celestial[Comum], Apenas sé fosse um golpe bem efetuado e armado, por sorte eu tinha minha gladius que era feita de oricalco[Heroico] Mas que o suficiente para abrir graves ferimentos naqueles lobos gigantes.

Ainda com os 3 Worgs em meu encalço, ativo |Furtividade| e continuo a correr em linha reta na direção das arvores mais a frente, como as arvores produzem sombras somados a noite logo eu teria sumido.
Mas logo que chego a arvore antes mesmo de toca-la, ativo |Vulto I| criando uma copia minha. Pelo que sei daquela habilidade, ele também teria meu cheiro, o que distrairia ainda mais os monstros.
Crio o vulto bem atrás do Worg, e o manipulo para assoviar, gritar, espernear dançar o creu ou qualquer outra coisa que chame a atenção do Worgs para ele.

Faço que assim que isso aconteça, para que ele corra na direção aposto a mim, levando os Worgs com ele.
Enquanto a mim, pulo na arvore com furtividade ativo e com as botas flexiono as pernas no tronco da arvore, enquanto olho reto para os Worgs, tomo impulso e salto em um rápido movimento voador, na direção das feras lupina com toda a velocidade concedida a mim, mais a agilidade extra das botas
.
Chegando perto das feras, ativo |Corte Rápido II| e desfiro um corte com minha gladius no lombo de um dos worgs, rasgando sua pele desde a parte traseira ate seu pescoço, aproveitando do embalo, pego impulso no próprio corpo do Worg me jogando na direção de outro. Aonde cravo minha gladius e sua cabeça em uma rápido salto lateral e logo descravo. Com sorte, parando em pé com a gladius na mão e com mais sorte ainda, com dois Worgs mortos, ou extremamente feridos.

Durante todo o processo, utilizo sempre a passiva |Sorte| para que tudo ocorra bem e desvio de tudo, antes,durantes,e depois de meus movimentos usufruindo da passiva | Esquiva Sobrenatural|.
No Final de tudo isso, tomo uma poção de energia[mítica].


Ativas usadas:

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas utilizadas e que devem ser consideras:


Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.
Nível 16 - Perícia com Facas[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].


#5

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  em Qui 24 Nov 2011 - 19:42


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Brekluc continua a correr em linha reta, na tentativa de tanto continuar fora das garras dos worgs, quanto de preparar uma pequena armadilha. O garoto usa sua furtividade para se camuflar nas sombras, porém os lobos monstruosos estavam se orientando também pelo cheiro e possuem ótima visão noturna.

Os monstros, em formação de delta, continuam no encalço do garoto, quando o filho de Hermes se aproxima da árvore eles já estavam a quatro metros. O garoto cria uma cópia sua atrás dos worgs, que começa a gritar para eles. Porém, devido a proximidade, o ultimo dos lobos se vira e avança na garganta do vulto, o qual morre sem nem conseguir dar um passo – considerando que ele não possui itens que o ajude. Um dos worgs fica para trás, devorando o vulto e os outros dois continuavam em sua corrida.

Brekluc vê que seu vulto havia sido morto no momento que atinge a árvore. Ele pula no tronco, as botas lhe proporcionando um voo rápido, e pousa no tronco. Os worgs se aproximavam do garoto, faltavam apenas dois metros. Não perdendo o impulso, o Tenente de Pã avança contra o da esquerda: toma impulso na árvore, deixa sua Gladius na mão correta e se lança contra o worg. O grande lobo tenta se esquivar para o lado, mas seus reflexos – embora rápidos e precisos – não são o suficiente para escapar do “torpedo Brekluck”. Um amplo corte é feito, do topo do ombro, até o final da cauda. O monstro cai no chão, uivando de dor e desespero. ( - 250)

Devido a formação, Brek tem que aterrissar para tentar atacar o outro worg. O garoto, para no chão, se virando rapidamente para o monstro e iria começar a correr quando uma enorme pinha – enorme mesmo, do tamanho de uma bola de fotbal americano – acerta sua cabeça. ( -10)

-Vá chutar a sua avó! - grita uma furiosa ninfa que havia tido sua árvore chutada pelo garoto.

O filho de Hermes fica desorientado e perde a chance fazer outro ataque.


Worg[1]: 150/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 400/400
Worg[5]: 400/400

#6

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon em Sex 25 Nov 2011 - 19:31

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vendo que os Worgs estão se aproximando rapidamente de mim, eu tento me afastar o Maximo que puder, já pegando duas Flechas de Prata [Heroico] da minha aljava, e assim que me dou por satisfeita, me viro usando da minha passiva |Flechas múltiplas [inicial] |, e por conseqüência ativo em ambas a as flechas | Flecha Certeira[Inicial]|, e miro em ambos , de preferência na cabeça , usando a luz da lua que iluminava a clareira, e disparo assim que tiver certeza de que vou acertar, ambos os lobos e usando a |Profecia Básica| para me dar mais certeza, fazendo todo esse processo da forma mais rapida que eu puder, sem prejudicar meu ataque.

Independente de eu conseguir ou não acertar ambos os lobos, assim que eu terminar os disparos volto a correr para me distanciar de ambos, a procura de outra oportunidade para efetuar outro disparo, sempre atenta para não ser pega desprevenida antes, durante e depois dos meus movimentos, com a ajuda da |Profecia Básica|.


Passivas a considerar:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas a considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#7

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  em Sab 26 Nov 2011 - 19:20


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Emma pega duas de suas flechas na aljava, porém mais uma vez pela superlotação e garota perde três flechas ( -3 Flechas de Bronze Celestial). A Recruta continua correndo, porém ao perceber que estava perdendo mais terreno se vira e lança suas flechas.

Ambas atingem os worgs no nariz, danificando assim o olfato das bestas. ( - 10 HP) Com o foucinho ensanguentado, os worgs acalcam a garota. Eles começam a circulá-la, deixando um raio de três metros.

Worg[1]: 150/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 390/400
Worg[5]: 390/400

#8

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon em Sab 3 Dez 2011 - 18:10

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Com os dois Lobos me circulando ia ser difícil, suspiro levemente antes de fazer uma pequena prece a meu pai e ao meu Mestre pedindo proteção, e com isso eu afasto meu cabelo de minha testa, deixando o Símbolo de Pã aparecer, e começo a falar com os Worgs, usando da passiva |Amigo da Natureza| tentando persuadi-los a atacar os outros três lobos, ou ao menos, distraí-los um pouco.

Enquanto estou conversando com os Worgs, eu puxo mais uma Flecha de Prata [Héroico], e se não tiver dado certo a minha conversa com os Worgs eu ativo na flecha as habilidades |Flecha Certeira [Intermediária] + Flecha Giratória [ inicial] | e miro em um dos Worgs, disparando a flecha em alta velocidade, em sua cabeça, ou qualquer lugar que me for conveniente e que possa causar dano o suficiente, usando da minha passiva |Profecia Básica|, para me ajudar me esquivar melhor do outro Worg quando este me atacasse.

E mesmo durante a conversa nunca deixo de prestar atenção, em ambos os worgs, pronta para me esquivar de qualquer ataque vindo deles, sempre usando a |Profecia Básica| para me auxiliar.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#9

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  em Dom 4 Dez 2011 - 19:21


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Emma tenta se comunicar com os lobos, usando uma das habilidades mais básicas dos guardiões. Ela obtém sucesso em sua tentativa, conseguindo emitir uma série de pequenos e baixos uivos e latidos. A garota estava usando a língua lupina com os monstros, eles a reconheceram como um dialeto de uma tribo vizinha. A Guardiã não consegue convencê-los a atacar o resto da matilha, mas os poucos minutos de distração foram suficientes.

Os worgs param alguns instantes de circular e a filha de Apolo puxa uma flecha da aljava. Com um movimento natural, ela engata, mira e dispara a flecha na direção de um dos monstros. A flecha é rápida, mas o monstro consegue escapar da morte certa com um salto para a esquerda. Entretanto, a flecha não é desperdiçada, cravando-se no meio do corpo do worg. (-90)

Os monstros voltam a circular a garota, mantendo a distancia e atentos aos movimentos. Por algum motivo, não tentarão atacá-la, talvez estivessem com receio de levarem mais flechadas.

Worg[1]: 130/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 300/400
Worg[5]: 390/400

#10

Caçada l Brekluc e Emma Menon Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum