Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Re: Casa de Tatuagens

por Ὧ Lorenzo Muller em Ter 26 Abr 2016 - 19:54

Ὧ Lorenzo Muller

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Gostaria de uma Tatuagem Grega -1500 dracmas.

Item: Gladio
Local: Pulso Direito
Imagem ou simbolo: Raio

Spoiler:

att

por Convidado em Qui 19 Maio 2016 - 21:33

Convidado

Convidado
Quero uma Tatuagem Grega para minha Katana Hanauta, em formato de Triângulo, nas costas de minha mão esquerda, e outra para minha Shuriken Huuma, em formato de "Símbolo Nazista", nas costas da mão esquerda.

Total: 9.000 dracmas

por Leonardo em Qui 9 Jun 2016 - 19:57

Leonardo

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Tatuagem Grega para a armadura.

Tatuagem Grega 'Dragão" [Costas]

1.500 Dracmas.

|ATT|

por Petala em Sab 13 Ago 2016 - 9:47

Petala

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Tatuagem Grega[1] - § 1500 dracmas

Tatuagem grega para guardar minha adaga envenenada

Local: pulso (observa a imagem)
Imagem ou Símbolo: Rosa negra
Tamanho ou Grega
Spoiler:

|Atualizado|

por Ω Enzo Stark em Dom 30 Out 2016 - 18:28

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quero fazer minha segunda tatuagem grega com a nota dó. O lugar será meu pulso direito e quero armazenar meu Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H].

Total: 3000 Dracmas.

Descontar do Charlie Milkovich

|ATUALIZADO|

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Φ Barth Coleman em Seg 31 Out 2016 - 11:42

Φ Barth Coleman

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Tatuagem grega com o simbolo de um infinito no pulso esquerdo, guardando meu Arco Troiano [Curto][Laminado][Ouro][Flamejante] - 1500 dracmas

att

por Amber Belikov em Sex 25 Nov 2016 - 19:07

Amber Belikov

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tatuagem grega.
Uma lira.
Pulso direito.
Equipamento: Lira de Ouro.

Tira da Dite Maniel, pls.

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 23:49

Vincent Muller

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Por gentileza:

Uma tatuagem grega.

Local: Costas
Imagem: Um par de asas negras
Item: Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa (Creio que o nome correto seja Armadura Ateniense Completa).

Total: 1500 dracmas.

ATT

Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

por Valkiria em Ter 20 Dez 2016 - 20:18

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Gostaria de uma tatuagem grega por favor:

Item da Tatuagem: Armadura Troiana Completa (Para arqueiros) < Se possivel, remover essa descrição do para arqueiros, porque ela não faz sentido >
Imagem ou Símbolo: Olhos de Coruja

Como é minha terceira tatuagem, fica 6000 dracmas.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Angellica Blackheart em Sex 23 Dez 2016 - 0:57

Angellica Blackheart

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Boa noite, gostaria de uma tatuagem:

Imagem ou Símbolo: Uma fenix negra e uma dourada, como na imagem (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6e/cc/7e/6ecc7e1dfeb9b6fcda816a387b8903fb.jpg)
Tamanho ou Grega: Grega
Item: Armadura Ateniense Completa

Custo: 1500 dracmas

ATT

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: