Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os campistas estavam reunidos as margens da Floresta do acampamento, Quiron com o seu arco nas costas cavalgando de um lado para o outro das fileiras, os estandartes de Poseidon e Zeus estavam separando os grupos, Kristen e Alana se encaravam pacificamente. Dionísio estava sentado em um trono de vinhas olhando para as fileiras de campistas, Quiron para no meio do caminho e fala com todos.

- A batalha será difícil, os grupos foram formados e entraram na floresta para combater. O desafio de hoje é um labirinto, cada grupo entrará por uma extremidade, e cada grupo tem que conter pelo menos um filho de Apolo que fará a ÚNICA profecia cabível ao grupo, não a desperdicem em vão, pois poderá salvar muitos de vocês. O grupo que alcançar o objetivo final conseguirá mais prêmios. Boa sortes a todos.

Terminado o discurso Quiron cavalga para longe e o som de espadas é ouvido por todos os lados, os grupos começam a correr para dentro da floresta feito loucos. Eles chegam a uma clareira e nela se vê instalado um labirinto, na extremidade direita do labirinto o estandarte de Poseidon está imponente, o grupo 01 liderado pela caçadora e filha de Poseidon, Kristen, se dirige para aquela extreminade enquanto o grupo 02 se dirige a extremidade esquerda onde o estandarte de Zeus está imponente.

Quiron aparece com uma corneta em mãos. Ele a soa o grupo 01 entra no labirinto, logo que o ultimo integrante do grupo entra no labirinto, a entrada se fecha e eles se veem dentro de um corredor de plantas largo o suficiente para poder correr e caber o grupo inteiro.

#1

Kristen Bongiovi

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Pego meu Arco Longo de Caça[Prata][Elétrico][Láminado][Fogo³][H] e sigo andando calmamente na frente do grupo, com meu casaco do leão de nemeia das sombras me camuflando um pouco nas sombras e me protegendo.

Olho ao redor procurando por qualquer tipo de rastros, odor ou qualquer coisa e digo ainda andando junto de todos apesar de á frente:

- Alguém tente olhar por cima, o filho de Apolo alguma profécia?... se alguém tiver algum animal farejador é uma boa também, se não vou invocar um cão de Artemis para auxiliar enquanto seguimos em frente, não vamos nos separar .


Digo alerta a tudo ao redor e pronta para invocar minhas flechas de prata a qualquer instante de outra dimensão e disparar u_u


Passivas:


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um
Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas
com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser
esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito
da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento
das demais perícias até o nível [Avançado].
Nível 17 - Sensibilidade mágica:
Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após
tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à
arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.
Nível 18 - Rastros:
Pela convivência com sua senhora e experiencia em caçar monstros, a
caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por
ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.**



Última edição por Kristen Bongiovi em Sex 9 Dez 2011 - 21:24, editado 1 vez(es)






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#2

Mark

avatar
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Eu estava ansioso para aqueles Jogos... como não estaria?
Levo meu Sabre e Escudo Médio, novos itens... Coloco meu Dedal no dedo direito, agulhas no bolso... Tirso na tatuagem, garrafa de vinho nas costas.. tudo ok..
-------------------------
Logo após, me deparo com uma prova de Labirinto... seria uma loucura, literalmente, mas precisava estar pacífico.
Kristen aconselha um farejador e vejo que é uma ótima escolha.
Mas antes de tudo... Peço de Louise uma garrafa de vinho eterno, para regenerar o resto de minha energia e vida.
-Para dar sorte...

Fico a posto, esperando os comandos da líder e conclusões do Grupo


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.



Última edição por Mark em Sex 9 Dez 2011 - 21:17, editado 1 vez(es)



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#3

Fiuk

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Arrumo meus equipamentos lindz e faço uma reza ao meu pai, com intenção de ser agraciado com uma profecia, se assim for, digo-a para os meus colegas de grupo.
Mantenho a minha Throwing Knife em mãos e e peço ao Daniel que invoque um corvo para nos ajudar com o caminho, afinal, sendo filho de Apolo consigo comunicar-me com tais animais.


Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.




#4

Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Convidado em Sex 9 Dez 2011 - 21:17

Convidado

avatar
Convidado
Estava encioso por aquele momento, havia me preparado a dias. Eu era o único filho de Hefesto nos jogos e tinha que orgulhar o meu pai. Primeiramente invoco meu Martelo de Batalha de dois Gumes [H] para minha mão direita. Depois, retiro da minha mochila minhas 19 Aranhas Autômatos [Pequeno][Venenosa]*, mando 9 vasculharem a área, sempre de trio para caso haja algum inimigo, elas consigo paralisa-lo, deixando uma comigo. Depois Uso as Habilidades | Encarnação em Metal I | e | Pet Mecânico [Inicial] | para invocar um autômato igual a mim e um animal mecânico, respectivamente. Mando eles irem juntos na frente para tentar achar o caminho certo e mando mais 3 aranhas os acompanhando. Após isso, retiro da minha mochila um apito** e o coloco na boca assoprando o mais forte que puder. Ele invocaria um lobo para me ajudar. Mando o lobo ficar sempre comigo para farejar algum monstro. As outras 7 aranhas que sobrar, mando elas irem nos acompanhando, para caso algum monstro nos ataque, elas pulem nele e o piquem. Coloco o escudo sobre o meu corpo e sigo mais atras, pois minha manopla era flamejante e ajudaria com a iluminação. Se alguma coisa atacar, defendo com o meu escudo e contra-ataco com meu martelo, um ataque de baixo para cima, tentando pegar na altura do queixo, se o inimigo for pequeno, esmago ele, fazendo um movimento contrário, de cima para baixo.

Considerações:

*O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
**O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará na batalha, ele é um animal rapido e forte, vida 300.


Habilidades:

Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.



Última edição por "Ironside" em Sex 9 Dez 2011 - 21:22, editado 1 vez(es)

#5

Louise Clearwater

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ouço atentamente as ordens, bem não tinha um animal dos melhores farejador...mas era um farejador.
Invoco minha garrafa de vinho eterno e crio um clone a partir deste, completamente de vinho...e também invoco um leopardo para auxiliar

-Minhas contribuições, Irmão se você quiser: Use , cure-se, preencha sua garrafa...e me devolva para que eu coloque em um lugar seguro
- Dizia seriamente passando-a para Mark e esperando seu uso para pegá-la de volta e mandar para outra dimensão. Giro meu anel duas vezes transformando-o em meu sabre duplo e fico a postos. - Clone vc anda na minha frente como falso-alvo, Leopardo vê se fareja alguma coisa também u.u

- Fico a postos


Spoiler:

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionisio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrá em espera por duas rodadas.
Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial] : O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Spoiler:

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
[/b]





Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong


SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#6

Daniel Ritter

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Tiro do meu bolso o meu apito de prata e invoco dois animais. Um puma e um corvo. Digo ao corvo para obedecer Fiuk e ao puma para acompanhar o meu dragão de Sombras que eu mantinha ao meu lado. O Dragão tinha uma visão noturna ainda melhor do que a minha, e a puma, assim como o corvo, são animais noturnos, não tendo problemas com a visão.
Caminho ao lado de Kristen e Fiuk, com a minha Espada Longa "Loki" [Ferro Estígio][H][Sombras][Heróica] na mão direita. E todos os meus outros equipamentos devidamente em seus lugares. (Escudo nas costas, junto a lança. Adaga na mochila, junto com ópio e romãs, e mochila em outra dimensão).






The dragon has three heads.
#7
Ver perfil do usuário
Me preparo com minha Maça na mao direita e minha flauta na mao direita tento me conmunicar com as videiras para pegar imformaçoes.


mas ainda assim continuo atento...



Spoiler:
Passivas:
Nível 1 - Selvagem : Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.
Nível 1 - Voz da Natureza : O Sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.
Nível 1 - Chifres I : Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para... nada, praticamente.
#8

Ω Oliver

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
---Eae como vai a mãe de vcs?
Faço um misero corte em meu dedo e mindinho da mão esquerda... isso pode me servir mais tarde.
Uso |Vulto I| pra invocar um clone e peço para que o mesmo vá atrás de mim cuidando das minhas costas, até que eu decida fazer algo melhor com ele.
Fico de olho no armamento de Iron, talvez eu precise roubar alguma poção mais tarde...

---Se alguém tiver algo que possa nos fornecer uma visão aeria e impedir de cairmos me armadilhas...

-------------
Levo comigo uma poção de energia, uma de cura, algumas hidens blades, minha assassin's em minha mão, uma bota de hermes e uma esfera explosiva -.-
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#9

Fausto Nigredines

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Me dirijo com o grupo, Lança em mãos e mantendo a defesa na aprte de trás... para coisas oportunas
-Esqueçeram de mim?

Fico atento ao redor

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum