Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen invoca o seu Arco Longo ao mesmo tempo que Daniel aparece ao seu lado armado com Loki, Mark com seu sabre e escudo Médio, Fiuk com a sua Throwing Knife, Iron com seu Martelo de Batalha, Louise seu sabre e Teodhore com a sua Maça.

Ao mesmo tempo que Fiuk recebe o comando de um corvo a sua visão fica turva e suas pernas ficam bambas, sua boca começa a se mexer e ele faz a sua profecia:

Onde o deus do Vinho cria, as raízes crescem
Onde a escuridão reina apenas poucos enxergam e o inimigo fica forte,
O estandarte maldito deve ser recuperado e a surpresa vencida,

Lutam, morram e se for necessário traiam,
Corram que as raízes do mundo sobem,
Corram porque nem os pequeno cachos de uva escapam.

CORRAM!

Fiuk se levanta e vê um bando de animais e autômatos ao seu redor, todos olham para ele perturbados e começam a correr pelo corredor de videiras, ao mesmo tempo que raízes irrompem da terra e começam e pegam 3 das aranhas que Iron mantinha perto dele, o corpo de Daniel estava sobreveando os céus juntos com o grifo de Kristen e manda a primeira mensagem para ele. “ Perigo a frente! Cuidado esse é bem difícil de matar.” Ele avisa o grupo que se arma rapidamente, eles viram a esquerda e dão de cara com seu primeiro oponente, ninfas que mudavam de cor e de um momento ao outro desaparecem. Os animais invocados para a defesa fazem o seu trabalho e começam a atacar as ninfas, eles matam todas de uma vez e em um momento uma explosão que deixa o lugar completamente negro. Em volta em uma nuvem negra dá para ver a silhueta de uma mulher, os animais recuam e deixam essa batalha para os campistas.

Rainha ninfa: 400/400

Encarnação: 43/43
Corvo: 15/15
Puma: 50/50
Vulto: 80/80
Clone: 70/70
Automato: 40/40

Ordem: Kristen, Daniel, Fiuk, Oliver, Teodhore, Ironside, Louise Clearwater, Fausto, Mark.

Última edição por Ares em Sex 9 Dez 2011 - 22:02, editado 1 vez(es)

Kristen Bongiovi

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Bem, acho que essa não vai querer me ajudar, let's go daniel - Sorrio de modo travesso ja invocando duas flechas de prata[Heroica] e atirando na mesma hora, uma delas camufladas e a outra mirando seu flanco direito, enquanto a outra ia em direção a seu coração. A questão? Se estou atacando com uma flecha visivel na direita, ela esquivaria-se para esquerda seja para cima,baixo ou simplesmente para o lado...e era ali q estava indo a segunda flecha.

Não precisaria ativar flecha certeira, afinal minha pericia avançada já me fornece o efeito de Flecha Certeira Intermediária, o que faz ser AINDA MAIS DIFICIL dela se esquivar de meu golpe. Lembrando que meu arco é Elétrico, logo elas estão com eletricidade. Lembrando também que tenho bônus por ser noite, fazendo com que meu golpe seja ainda mais rápido e preciso. Fico bastante atenta a tudo depois que atiro as flechas, ja pegando mais pronta para me esquivar se necessário...aquilo era uma armadilha, eu iria distrai-la apenas...e eu tenho bonus quanto a isso -q Tanto eu quanto o Daniel já lutamos diversas vezes juntos e entendemos o que um quer dizer apenas com curtas frases \o

Tento lembrar fraqueza dessas ninfas, afinal já tanto fui amigas quanto tenho conhecimento. e falo a fraqueza pros meus amigos

USADAS:

Nível 3 - Flecha Dupla:
A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua
mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de
uma só vez. [25 de energia]

Nível 6 - Flecha Camuflada:
A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só
a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 8 – Amiga das Ninfas:
Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas
caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem
ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito
da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento
das demais perícias até o nível [Avançado].

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Daniel Ritter

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Agradeço mentalmente à Puma e ao Corvo, e também ao meu dragão. Digo para o Puma ficar ao lado do meu dragão e protege-lo de qualquer infortúnio e o mesmo para o dragão. Vejo Kristen atacar a vadia e então digo ao corvo mentalmente para voar e procurar por alguma coisa da natureza, uma árvore, um lago ou algo assim. Ninfas dependem de coisas da natureza para manter-se vivas, árvores, lagos, moita, etc. Caso o corvo me informe de achar algo assim, corro em direção ao lugar e faço o que posso para destruí-lo. Caso árvore, uso fogo negro, caso lago, fenda do tártaro.
Caso o corvo não ache nada nas proximidades (afinal, caso a ninfa se afaste demais da coisa que a rege, morrerá, logo estará em sua proximidade), corro pela direita, fazendo a volta e indo em direção a ninfa, no máximo de silêncio possível. Então a golpeio com a minha espada nas suas costas e arrasto a minha espada por todo o seu corpo, afim de corta-la ao meio.

Habilidades Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Habilidades Passivas a considerar:
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP

The dragon has three heads.

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Daniel da os seus comandos ao Puma e ao Corvo, o corvo avisa Daniel, que não há nada nas proximidades como uma árvore, lago e etc, somente as sebes altas mesmo. O filho de Hades entende imediatamente de onde vem à força das Ninfas ali, ele invoca o seu fogo negro e começa a colocar fogo nas sebes ao redor, enquanto isso Kristen arma suas flechas e sua armadilha para a Ninfa e a acerta bem na junção de peito e costelas. (-50) A ninfa urra de dor e amaldiçoa Kristen em grego antigo, ela avança contra a filha de Poseidon, mas não consegue encontrá-la por causa de seu casaco, ela fica farejando o ar atrás da mesma e sorri quando encontra Kristen, a caçadora pula para o lado, mas não consegue ser muito rápida no segundo golpe e vela um chute da rainha bem na barriga e fica com os olhos marejados de lágrimas por causa da dor, mesmo com as suas proteções o chute da maldita foi bem forte. (-15)

Enquanto isso o fogo negro de Daniel se espalha pelo lado direito das sebes, enchendo o ar de fumaça, a rainha ninfa estava ficando cada vez mais enfraquecida por causa do fogo, e as suas ninfas tentavam desesperadamente fazer com que o fogo se alastrasse como vez mais. (-10 por rodada de fogo) Iron estava gostando do fogo negro, só que havia um problema ele não podia controlá-lo, enquando isso Teodhore estava completamente perdido pela quantidade de ninfas que estavam ali, eles começou a trotar para elas completamente desnorteado pela beleza daquelas criaturas. Mark e Louise estavam tossindo por causa da fumaça causada pelo fogo negro. O ambiente foi ficando cada vez mais escuro por causa que o fogo de Daniel sulgava a pouca e quase nenhuma luz existente ali, os que não enxergavam no escuro começaram a ficar desnorteados.

Rainha Ninfa: 340/400

Fiuk

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Guiando-me pelas informações dadas pelo corvo informante, armo-me com o meu arco troiano composto e uso uma flecha de prata, utilizo a minha habilidade |Flecha Giratória [Inicial]| e atiro uma flecha em direção a Ninfa.

Habilidades a considerar:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Ativa:Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Ω Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Entrego algumas Hidden Blades ao meu vulto...

Ouço o urro da Ninfa, vejo a direção que Fiuk dispara sua flecha e então percebo onde a mesma estava.
Udo |Furtividade| para que a ninfa não me veja e então começo a correr com meu vulto deixando ele ir na minha frente, pego uma Hidden Blade na outra mão e então quando percebo que estamos chegando perto dela espero que meu clone se curve assim como treinado posibilitando que eu pulo sobre suas costas e dela pule sobre a ninfa, quando passo por cima da mesma lanço a Hidden que ela acerte na mesma e eu caia do outro lado, cercando a vadia.

Então passo meu dedo cortado em minha lamina usando |Envenenar Arma I| e desferiro um ataque em suas costas enquanto bebo minha poção de energia com a outra mão; usando |Corte Rápido I| para melhorar o corte, enquanto meu clone lança Hiddens Blades na inimiga.

Qualquér ataque eu me esquivo.

---
Ativas:
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia
Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

Passivas:
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fiuk se arma de seu arco assim que avisado, depois do ataque de Kristen ele saca uma flecha de Prata de sua aljava enquanto o ambiente se enche de fumaça e a escuridão fica cada vez maior, ele tosse um pouco e volta a forma, ele coloca a sua flecha no arco e ativa a sua habilidade, a flecha voa em direção a Ninfa girando que agora estava lutando com Kristen, que se esquivava da mesma. A flecha passa raspando pela ninfa e se crava na parede de sebes, o ninfa percebe o ataque do mesmo e fica com muita raiva, larga Kristen e avança em direção ao filho de Apolo com dificuldade por causa da fumaça, mas ainda assim com imenso prazer mortal nos olhos. O garoto tenta se desviar do ataque feito por ela e graças a seu pai consegue, só que assim como Kristen não tem muita felicidade em sua segunda tentativa de furtividade, e acaba sendo pego por um gancho de esquerda da Ninfa que o enganou, fingindo que iria chutá-lo (-10) O Filho de Apolo fica com os olhos completamente marejados e a respiração pesada por causa da fumaça que agora se intensificou.

Oliver entrega uma de suas adagas ao seu vulto que as recebe de bom grado, ele ouve o urro da ninfa e vê o seu companheiro de batalha atirando a flecha na mesma, mas o filho de Apolo erra e a ninfa o ataca fevozmente. Ele ativa a sua habilidade furtividade para se esconder, ele começa a correr com seu vulto a frente, a ninfa está distraída com Fiuk, Oliver saca outra adaga e a fica segurando ele percebe que está chegando perto dela e mando o seu vulto abaixar e pula sobre suas costas, ele não calculou direito a força necessária da proporção e agora estava literalmente voando em direção a Ninfa. Ele se prepara para lanças a sua adaga, mas o tempo é curto de mais e ele é obrigado a efetuar o seu ataque no escuro e no meio da fumaça, já que o fogo negro de Daniel não parava de produzir fumaça e deixar o ambiente mais escuro, a adaga do filho de Hermes se crava bem próxima a Ninfa que agora tem uma arma nova, ele atinge em cheio da parede de sebes e percebe que elas são afiadas como suas adagas.
(-30) Enquanto isso nesse meio tempo ele fez o seu Vultor envenenar a adaga que estava com ele, e a manda em direção a Ninfa, que é pega de surpresa, a adaga envenenada se crava bem no braço esquerdo da Ninfa que sente uma dormência nele, e começa a senti-lo mole e sem movimentos. (-30)

Rainha Ninfa: 300/400

Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Convidado em Sab 10 Dez 2011 - 0:12

Convidado

Convidado
Tudo estava escuro de repente, senti que a minha volta estava calor, mas eu não me importava com aquilo, até gostava. Quanto a fumaça, já estava acostumado com elas, por conta das forjas. Mas a escuridão realmente seria difícil de driblar, então, mando todas as minhas aranhas acharem a ninfa, assim eu poderia saber a localização dela, quando a achasse, quero que as aranhas* pulem nela e a piquem. Invoco uma poção de Energia Mítico* e a bebo. Depois peço para os meus dois lobos, o automato e o da invocação, protegerem o Sátiro. Uso| Metallon I | para sentir a presença das aranhas. Então dou um grito: -Agora Louise!

Avanço com toda a minha velocidade para cima da ninfa, eu e o meu atomato lada a lado. Enquanto corro, uso | Pyrocinese II | para intensificar o máximo que eu poder as chamas da minha manopla. Então, eu e o automato, desferimos um golpe frontal na ninfa, com nossos martelos. Eu mirando seu tronco e o automato a cabeça.

Depois, se algo me atacar, mando o autômato me proteger, caso não consiga, me protejo com o escudo.

Observações: *O veneno das Aranhas paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
**Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Energia e Cura [Mítico] (x5 cada)

Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Louise Clearwater

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
-As chamas Clone - Digo ordenando-o que vá até as chamas e comece a apagá-las com sua própria essencia de vinho, que vale ressaltar: NÃO É INFLAMAVEL.

Nesse mesmo tempo ouço o grito de Iron, era a hora do nosso movimento na batalha. Sigo a chama de sua manopla flamejante como um guia, usando de minha "Imunidade" Para resistir as substancias toxicas da fumaça que nos faz passar mal.

Então quando visualizo a manopla flamejante dele proximo ao corpo do inimigo, no caso consiga ver a adversária pelas chamas dele, uso Amnésia ainda correndo. Fazendo com que ela se esqueça do que ia fazer no exato instante em que Iron executa seu ataque, e ao mesmo tempo uso Videiras para que envolvam rapidamente suas pernas e a prenda no chão. Assim ela recebe o golpe de Iron por conta da Amnésia, e em seguida ficaria desnorteada por receber um golpe tão poderoso...e ai eu chegaria. Concentrada em toda a situação ao redor e com minha agilidade e pericia com os sabres salto em sua direção, com um golpe de cima para baixo em diagonal, de modo a decepar sua cabeça, mirando no inicio de sua clavicula da esquerda e indo até o lado direito do seu tronco om o meu sabre, usando o seu lado de Oricalco que é indestrutivel e INCLUSIVE VENENOSO, assim mesmo que ela por ALGUMA VENTURA INCRIVEL se esquivasse, estaria venenada.

Assim que termino o golpe giro nos calcanhares para a esquerda e faço um rolamento para me afastar dela, ainda com o sabre em minha mão e mantendo-me proxima a Iron, com sua manopla para enxergar alguma coisa. Em todo caso estou concentrada em tudo ao redor, barulhos que denunciem a posição inimiga para me esquivar com minha agilidade.

PS: Não esquecer que ordenei que meu clone apague o fogo com seu próprio corpo de vinho, para acabar com a fumaça e a escuridão que ameaçava nos engolir, e qe com concentração fica mais facil de seguir o fogo da manopla de Iron, e perceber as coisas ao redor mesmo pelo farfalhar das chamas

Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

PASSIVAS A CONSIDERAR:
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 14- Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.[/b]

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong

SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ironside comanda as suas arranhas que vão a procura da ninfa, enquanto o clone de Louise vai apagando as chamas de Daniel. A Ninfa começa a se sentir mais forte, mas no instante que a sua força volta às aranhas de Iron atacam paralisando-a, o filho de Hefesto as localizam através de sua habilidade e faz as chamas de sua manopla aumentar, assim iluminando o caminho. O clone de Louise avia se extinguido enquanto usava o seu próprio corpo para acabar com as chamas, a Ninfa se sente mais forte e a fumaça começa a diminuir lentamente. Louise começa a correr atrás de Iron seguindo o brilho das chamas em sua manopla, ela vê que a Ninfa já pressentia a chegada do filho de Hefesto, e estava preparada para atacar com a adaga, ela usa sua habilidade e faz com que a Ninfa se esqueça se tudo. A criatura fica parada enquanto Ironside, bate fortemente com o martelo em seu tronco e videiras crescem ao redor dela, criadas por Louise, e o autômato desfere um golpe da cabeça a deixando inconsciente. Louise impiedosamente corta a cabeça da Ninfa fora e ela vira um monte de flores silvestres.

Um barulho chama a atenção do grupo e eles veem que o corredor foi fechado por videiras e quatro caminhos apareceram, um para a direita, outro para a esquerda, um em diagonal direita, e outro em diagonal esquerda. O corvo encovado por Daniel fica calado e não manda nenhuma mensagem nem para Fiuk nem para Daniel, o puma começa a farejar os caminhos, enquanto o autômato de Ironside começa a ficar pirado, descrevendo círculos no chão. Teodhore aparece triste, ele fica sussurrando algo sobre Ninfas malvadas que não quisera ele, Oliver está coberto por folhas das sebes e fica cuspindo de vez em quando algumas que entraram em sua boca, ele recolhe suas adagas a encarnação de Iron entra em pane e explode sem mais nem menos, ele fica olhando os restos de bronze de sua encarnação afundar na terra.

Automato: 40/40 – Andando em círculos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: