Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Fausto Nigredines

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Uso |Olhos Noturnos| para enxergar perfeitamente no escuro, Olho para os 4 cantos mais precisamente e procuro pista nos 4 cantos... para ver se havia algo a frente nos 4 caminhos... Olho tmbém a entrada de cada daminho, para ver se encontro pegadas, pêlos, ou notar algo de sombrio nas folhas, que podem reagir diferente...
Melhor ainda se eu ver o Oponente...
-Temos que fazer alguma coisa antes de tudo, rastrear, procurar... temos que tomar uma decisão Sábia e não apenas

Observo o local onde o Autômato havia explodido e olho o caminho mais próximo, de onde poderia vir um tiro preciso? Olho rapidamente o local onde os pedaços de metal se espalharam... se algo tivesse acertado-o pela frente, os cacos iriam para o lado e para trás com mais intensidade... ou seja, teria mais cacos na parte onde seria as costas do que na frente, onde fora acertado... Isso ocorre em todos os ângulos... Analizo rapidamente antes das peças sumirem... para descobrir de qual caminho veio a coisa que destruiu o autômato... se for alguma flecha e etc... ela não desapareceria como o autômato, mas se fosse um feitiço, nada alí teria, e poderíamos estar lidando com feitiçeiros...

Faço as analizes necessárias a tempo, para poder dar pelo menos um palpite sobre os inimigos no caminho

-Tenho uma sensação de que, se escolhermos um caminho... os outros se fecharão como este último que se fechou... deixando claro que não tem volta...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#21

Mark

avatar
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Uma luta rápida... mas sufocante...
Sentir o cheiro de fumaça foi algo realmente ruim a mim. Não que eu tenho sofrido tanto, afinal, a toxina da fumaça nem me afetava tão fortemente... mas só de pensar de que as plantas estavam morrendo já me causava uma náusea... é realmente ruim ter um espírito da natureza contra você, uma vez que para alguém que preza a natureza, a única opção é fugir!, Se eu fosse guardião... ela poderia me reconhecer... Mas... infelizmente nem tudo era como eu queria.
Ouço o que Fausto disse, eu não tinha nada mais de útil o que minha Concentração. Fico com o Sátiro, ele era nosso aliado e ser da natureza, eu poderia protegê-lo ao menos... E assim faço... Os outros estariam ocupados rastreando uma saída...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#22

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fauto fica procurando pistas em frente as entradas dos caminhos, mas não encontra nada muito especial, quando ele se vira para analisar as partes de metal do autômato que explodiu já era tarde de mais, somente havia algumas pontas para fora, mas que logo afundaram na terra. Ele começa a cavar com a mão, a terra áspera e seca machucava as pontas de seus dedos, ele não tem grande sucesso e para de cavar.

Mark estava se sentindo um pouco mau, não pela fumaça, mas pelas plantas que agora estavam secas e tão negras que se camuflaram a noite, todos ouvem Fausto e ficam preocupados. Quais desses caminhos poderiam representar a morte de todos ali? Qual levaria a vitoria? Estas eram as duvidas que estavam preocupando a todos.

O Puma de Daniel começa a fazer sons estranho e se abaixa mostrando que alguma coisa estava errada. Uma massa negra e dura caí no chão e todos percebem que era o corvo que estava patrulhando os seus, o autômato de Iron que estava andando em círculos, começa a fica completamente louco ele cai no chão e fica tremendo até que o brilho some de seus olhos indicando desativação. O Vulto de Oliver enlouquece completamente, e começa a correr ele pega umas das adagas de seu mestre e corta a própria garganta. Todos ficam olhando aquelas cenas abismados, algo estava completamente errado.


Puma: 50/50

#23

Kristen Bongiovi

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aquilo não era bom sinal, prendo meu arco nas costas e começo a enrolar uma erva revigorante correndo até a divisão nos caminhos. Mágia? Havia algo atacando ali e com certeza era mágico, mas independente disso eu estava farejando o ar.

Procurava rastros de mágia, cheiro de monstros e pegadas com o maximo de atenção e com meus instintos a flor da pele pela situação. Então pronuncio o que descobrir para os outros e completando:

- Vamos seguir uma direção oposta ao do rastro mágico, preferencia o rastro de monstros, com certeza terá algo guardando nosso estandarte
- Fico séria guardando a erva que eu havia enrolado no bolso e pegando meu arco mais uma vez com flechas, seguiria o exato oposto ao de onde viria a mágica, ou então o caminho para onde denunciasse a presença de uma criatura. Se eu não descobrisse NADAA o que é BEM dificil, Chamaria por Gale pedindo orientação e seguindo por aquele caminho depois de falar com meus companheiros.

- Vou seguir meus instintos de campo de batalha... caso rastreiem algo falem, se não seguiremos meu instinto de caçadora
- digo me referindo a minha passiva CAMPO DE BATALHA q faz com que eu sempre saiba me localizar n_n (Não fala q é apenas em floresta)
por fim Observava todos ao redor, e atenta a qualquer coisa com meus instintos a batalha ainda era recente e nos ameaçava.

Considerar:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Nível 13 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.


Nível 15 - Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Nível 18 - Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiencia em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.**






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#24

Daniel Ritter

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vou até o corvo morto e me abaixo. Recito algumas frases de cânticos antigos gregos sobre a morte. Passo os dedos sobre o corvo.
- Tenho certeza que nos encontraremos de novo, velho amigo. - Digo ao corvo e me levanto.
Digo mentalmente para o meu dragão e o puma se mantiverem em alerta. Pergunto ao puma o que havia de errado e espero a sua resposta. Entrego o meu escudo espartano ao Fausto.
- Usará ele melhor que eu. -
Me dirijo ao sátiro, afinal, ele era o perito em natureza.
- Pode conversar com as plantas no local pra ver se elas podem nos ajudar? - Digo pra ele arqueando o cenho, nunca entendi direito como era possível conversar com as plantas, mas enfim...
Continuo com a minha espada invocada, e estava terrivelmente irritado e um tanto triste, embora não demonstrasse nem um pouco disso. Haviam matado o meu corvo, e quem quer que tenha feito isso, iria me pagar.*

Obs: Com a presença do meu dragão e considerando a minha aura, as chances dos inimigos se afastarem amedrontados é aumentada.



Habilidades Passivas a considerar:
* Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP






The dragon has three heads.
#25

Louise Clearwater

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ouço atentamente o que estavam falando e fico em guarda, invoco minha garrafa de vinho e me regenero com a mesma, já criando um novo clone e mantendo-me 100% regenerada. Espero a decisão para seguir os outros, ficando atenta a tudo ao redor enquanto decidem-se, concentrada nos minimos detalhes para alertá-los caso necessário.

Spoiler:
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 14- Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.


Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.





Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong


SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#26

Fausto Nigredines

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Magia... Definitivamente....
-Ok, a nossa ´guerreira mais sensível aqui é a Kristen, então, ela liderará nossa decisão... Aonde voc~e indicar nós iremos
Vejo que Daniel havia me dado seu escudo, de início tentei recusar, mas ao vê-lo com meus olhos de coruja, pude notar o quão lindz era o escudo, e era do estilo espartano.
-Muito obrigado Daniel... sinto que nessa escuridão, é difícil você ter problemas na defesa...

Olho para Mark, precisava de seu auxílio e dirijo-me ao filho de Dionísio
-Sabe as cobras do cabelo da Medusa? me Dê uma por favor...Precisamos dela por precaução, se não usarmos, te devolvo...
Estendo-lhe a mão

#27

Mark

avatar
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Fico falando com o sátiro e atento ao redor... até que ouço passos, algum companheiro se aproximando. Fausto.
-Hum... acho que sei o que pretende fazer...
Dou a ele 2 cobras de cabelo da Medusa ao invés de uma
-Por precaução...
Sabia o que ele iria fazer... mas não tinha certeza se ia dar certo... Volto-me para o Sátiro e digo:
-Poderia por favor conversar com as plantas? Elas podem fofocar umas com as outras e descobrir o que tem a diante....
Aguardo-o, e continuo a protegê-lo



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#28
Ver perfil do usuário
Chego perto de um muro de plantas e falo com elas:
-Ei, vocês poderiam se comunicar comigo? preciso de informações sobe o que tem adiante... qual o lado mais perigoso? qual o lado menos perigoso?
espero elas me responderem



Spoiler:
Passivas:
Nível 1 - Selvagem : Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.
Nível 1 - Voz da Natureza : O Sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.
Nível 1 - Chifres I : Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para... nada, praticamente.
#29

Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Convidado em Sab 10 Dez 2011 - 17:06

Convidado

avatar
Convidado
Mando todas as minhas aranhas voltarem direto para a minha mochila, elas me custaram muito cara, não queria que elas pifassem, quando todas entrarem, dou um comando para elas se desligarem. Falo com o meu lobo e mando ele farejar onde esta o inimigo. Então uso | Encarnação em Metal I | novamente, mando ele me dizer o que sente, podíamos descobrir alguma coisa desse jeito. Retiro uma erva revigorante intermediária e com o fogo da manopla a fumo. Caso minha invocação fique bem, retiro a minha manopla e a dou pra ele,. Se meu lobo, ou qualquer pessoa ache uma provável rota, mando ele entrar e seguir reto. Depois que ele avançar uns 15 metros, começo a avançar também com meu escudo na frente do meu corpo.

Observações:

Minha armadura: Armadura Espartana Completa [Prata][Mítico][Sombras][H], por conta das sombras, seria difícil me ver.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum