Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen começa a farejar o ar a procura de sinal dos possíveis oponentes, e por rastro de magia. Ela sente um cheiro acre e putrefato, franze o nariz e se vira para o grupo.

– Magia negra, quem quer que esteja nos atacando está atacando de longe, vamos sair daqui. Não tem cheiro de magia por este caminho, nem por este, somente de monstros.Ela indica o caminha esquerdo e o diagonal direito.

Enquanto isso Daniel chega perto de seu corvo e faz seu pequeno ritual prometendo vingança a ele, o puma sem delongas responde a Daniel:
“ Há uma força mágica muito forte aqui e má, as coisas vão ficar muito complicadas. Siga a caçadora por enquanto.”Daniel olha para Kristen, todos do grupo sempre ficam afastados de Daniel alguns metros exceto Kristen, por causa da sua aura de medo. Louise como boa ouvindo presta atenção a tudo e fica esperando o grupo começar a andar, Fausto segundo o escudo que Daniel havia lhe dado esperava ansiosamente a própria batalha e pede a Mark as cobras do cabelo da Medusa, o filho de Dionísio franze o rosto em desgosto, mas entrega para ele as cobras. Enquanto isso Mark e Teodhore estavam perto das sebes altas, o sátiro estava tentando obter informações sobre os caminhos, mas as plantas não respondiam apenas dirigiam a eles xingamentos horríveis e ficavam falando que o próprio Dionísio disse para elas não passarem informações ao despejaria sua fúria sobre elas.

Kristen vai pelo caminho da esquerda e o grupo a segue, para a surpresa de todos, uma placa aparece e pela está com uma tinta extravagante e fosforescente:
“Vocês voltaram aqui, querendo ou não.”

O Lobo e o Leopardo de Kristen aparecem correndo, e não param, eles seguem pelo caminho com um pique incrível, a única coisa que eles deixam para trás é um leve rastro de pegadas e uma pequena nuvem de poeira, eles já estavam no final do corredor esperando os seus mestres, Kristen fica olhando aquilo divertida. A encarcanação de Iron está mais uma vez ativa e com a manopla flamejante do garoto que está enrolando sua erva.

Lobo: 300/300
Leopardo: 50/50
Puma: 50/50

#31

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Bem, vamos seguir os animais...mas sem perder a atenção - Digo tomando a dianteira com Daniel com flechas preparadas em meu arco, seguindo os rastros dos animais para garantir que não nos perderiamos e farejando o ar para caso de alguma desventura estarmos nos aproximando do monstro etc, caso percebesse avisaria aos outros que estavamos nos aproximando e tentaria identificar pelo cheiro qual seria, assim como suas fraquezas pela minha passiva "conhecimento"

No entanto enquanto passo, faço uma marca na placa com a lâmina flamejante do meu arco, que deixo ativada para que todos vejam que caminho estou seguindo

Sempre atenta a tudo, instintos e etc...e lembrando que estão amplificados pela noite u_u assim como minha velocidade pra me esquivar...sabe? -QQ

Spoiler:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 13 - Campo de Batalha:
As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos
instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde
estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também
possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas
com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser
esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito
da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento
das demais perícias até o nível [Avançado].
Nível 17 - Sensibilidade mágica:
Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após
tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à
arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.
Nível 18 - Rastros:
Pela convivência com sua senhora e experiencia em caçar monstros, a
caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por
ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.**



Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#32

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Continuava extremamente irritado, mas mantendo a postura e expressão calma. Não deveria deixar que a raiva ou a tristeza subisse a minha cabeça e prejudicasse a clareza dos meus pensamentos.
Lembro-me que Fiuk gostava de usar lanças, então entrego a minha para ele. Caminho com a espada em mãos, ao lado de Kristen, atento a tudo e completamente camuflado pelas sombras, nenhuma criatura viva me veria, a menos que fosse filho de Hades.


Habilidades Passivas a considerar:
* Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP



Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 1znppi0


The dragon has three heads.
#33

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Pego a lança com Daniel, guardo meu arco em minhas costas e seguro a lança.
Uso as habilidades |Vocalista| e |Canção Bardo| para cantar o mais baixo possível, um canção para revigorar os meus companheiros.



Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#34

Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Empty Re: Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01)

por Convidado em Sab 10 Dez 2011 - 18:24

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou avançando com o grupo, o que sera que podia ser aquela placa?

Não tinha como eu saber. Então uso novamente a habilidade | Pet Mecânico [Inicial]|, mando ele ficar guardando nossa retaguarda.

Me preparo para um eventual combate com meu escudo na frente do meu corpo.


Habilidades:

Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

#35

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sigo ao lado de meu leopardo e com o Clone de vinho novo a minha frente novamente. Fico girando meu sabre com precisão entre meus dedos da mão direita e pego meu escudo com a esquerdam fico no centro do grupo e seguindo as chamas do arco de Kristen para não me perder.

Continuo atenta a tudo com minha concentração, ali eu só precisava cuidar da retaguarda dos meus companheiros e era o que eu iria fazer.

Spoiler:


Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 1 - Ódio Celestial : Você lutará melhor ao lado de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos de Afrodite e em ninfas.
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Nível 9 - Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades



Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 2vcccw4

Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar a próxima.
In the world where I live, no longer is right or wrong


SEMPRE CONSIDERAR:

Nível 10 - Recompensa Sagrada:Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#36

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vi que Fiuk começou a cantarolar baixinho para nos dar poder... Chego perto dele com minha lança e Escudo Espartano e fico perto dele
-Se algo acontecer... continue cantando... Te protegerei...
Olho ao redor com meus olhos de Coruja, inclusive para cima de vez em quando e olho para trás... fico mais atento

#37

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Continuo atento com meu Médio escudo e com Sabre a postos, perto de Fausto, Fiuk e Teodhore. Com minha passiva Concentração Aumento minha percepção para avisar a Fausto se algo está se aproximando ou se algum barulho estranho for feito. Sigo meus companheiros, que seguem as pegadas



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#38

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kris instrui o grupo a seguir os animais então prepara algumas flechas em seu arco e fica na dianteira junto com Daniel empunhando sua espada longa Loki, eles vão seguindo os rastros dos animais que estão no final do corredor, as videiras não se movimentam nem um centímetro, mostrando que o corredor era longo e não teriam qualquer problema em atravessá-lo, o cheiro de monstro vai se tornando cada vez mais forte, o cheiro ranhoso invade as narinas da caçadora e ela arrepia toda sabendo que o próximo mostro não vai ser fácil. Daniel entrega a sua lança a Fiuk que quase morre do coração quando ele fala ao seu lado, Kristen e Daniel estão encobertos pelas sombras já que tem como se esconderem perfeitamente. Os restante do grupo vai seguindo ao som do canto baixo de Fuik, não é possível ver o final do corredor por causa da escuridão, mas Kristen e Daniel são como se fossem lanternas para o grupo, Fiuk tropeça em alguma coisa e caí, ele pede para Daniel dar uma olhada e o filho de Hades faz esse pequeno favor, e vê que no chão há uma mochila.

Os campistas vasculham a mochila e acham nela algumas pedras com uns símbolos gregos de luz em cima, uma pequena garrafa de água e um relógio que lhe intriga um pouco, assim que Fuik vira uma das pedras na mão ela se acende e ilumina um pouco do caminho. Daniel, Kristen e o dragão se tornam parcialmente visíveis, os outros campistas decidem que é melhor ficar com apenas uma pedras acesa e seguir o caminho.

Ironside invoca outro pet mecânico e para uma melhor ajuda, ele invoca um cachorro de quase 1 metros de altura e 1,5 de comprimento, o pet logo corre para se juntar ao autômato criado antes, Fausto se aproxima de Fuik e a luz queima os seus olhos tanto tempo na escuridão o haviam deixado com baixa resistência a luz, assim como o restante de grupo, menos Fiuk que por ser filho de Apolo se acostumava bem mais rápido que os demais. Teodhore está muito perto das sebes ainda tentando alguma comunicação, mas as plantas mal educadas despejam sobre ele uma enxurada de xingamentos, Mark vai caminhando concentrado para ajudar melhor o grupo, a meia luz seu rosto está pálido.

Um barulho grotesco é ouvido e Teodhore bali , videiras saídas das sebes o envolve prendendo-o as paredes do labirinto, raízes saem do chão e envolvem Mark o prendendo, Fuik, Fausto e Iron também são presos, enquanto Kristen e Daniel lutam contra raízes que irrompem do chão a todos os momentos tentando pegá-los, eles tentam se livrar das raízes, mas não conseguem e acabam presos. Os animais voltam correndo e livram seus mestres das raízes, os autômatos de Iron livram o restante e eles ajudam Teodhore. Barulhos de asas são ouvidos e os garotos olham para cima, mas não enxergam nada até Kristen falar sem emoção alguma na voz.


– Súcubos!

Um canto doce ecoa pelos ouvidos dos garotos e eles ficam paralisados, é uma pena grande parte do grupo ser meninos, já que eles não conseguem se defender contra essas feiticeiras do pecado, os súcubos pousam timidamente no chão, são no total 6 súcubos, e cada garoto e sátiro caminha em direção a uma, que está com seus braços estendidos para um abraço mortal. Kristen e Louise aparece ao seu lado ambas já preparadas para a batalha vê com horror que um dos súcubos pegou Teodhore, e ela beijando ele. (-25 de MP por rodada)

Súcubos[x6]: 200/200

Ordem de Batalha: Kristen, Daniel, Teodhore, Fausto, Fiuk, Oliver, Mark e Louise.

#39

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
" Homens....ah que grande merda, eles são tão vulneraveis " Bufei já invocando Akemi Yue e largando meu arco no chão com urgência, Ativo Aegis em meu braço esquerdo e aponto com meu tridente para a sucubus q estava com theodore, e BEM ENTRE ELES faço com que apareça um Geiser Intermediário.

Assim que o geiser começa a brotar do chão eu uso minha HIDROCINESE IV Fazendo com que o fluxo de água, JÁ DURO COMO GELO Divida-se ao meio e empurre/puxe a Succubus para trás. Mas não acabou:

Faço com que o fluxo de água, que dividi em dois, faça com que cada quantidade crie um circulo ao redor das Sucubus, impedindo o avanço dos meus companheiros e os dela. Mas elas tentariam escapar e é ai que entra outra parte: O geiser que continua espirrando quantidade de água pelo turno INTEIRO, faço com que a água feche a saida "aerea" das sucubus, criando uma cupula de água dura como o gelo que cada vez mais adquiria mais camadas pelo fluxo de água constante do geiser ainda duras como o gelo...a capsula vai se estreitando RAPIDAMENTE como tudo que eu fiz citado acima (tudo MUITO Rápido) e forçando as succubus a ficarem juntas...e então passo a temperatura da água para -25 fazendo com que definitivamente vire gelo... e continue a estreitar...estreitar...MUITO RÁPIDO esmagando-as lá dentro. O Geiser ia fornecer mais e mais água para que elas não conseguissem escapar. E depois disso pego minha erva revigorante que tinha enrolado antes e começo a fumar me escondendo nas sombras só pra garantir


Considerando A POTENCIA E PODER DO MEU GOLPE: ( Lembrar que eu posso fazer esse controle todo, pq Hidrocinese IV é controle MILIMETRO DE GRANDES QUANTIAS DE ÁGUA -Q)
Nível 5 - Tridente
:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água
dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. ( Lembrando que o poder das habilidades crescem de acordo com o nivel do personagem, no caso eu já sou nivel 19. )
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (Lady Artemis amplifica o poder de suas caçadoras durante a noite. )
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha. ( É basicamente uma armadilha -Q )

Spoiler:

Nível 16 - Geiser [Intermediário]
: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do
chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente
geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O
uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser,
Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o
término do efeito.
Nível 15 - Hidrocinese IV
: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes
volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura
com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos
como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de
energia.



Primeiros jogos de Guerra | Labirinto (grupo 01) - Página 4 Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum