Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ótimo...uma irmã minha, uma feiticeira, ele diz um pouco feliz, não é sempre que se encontra um feiticeiro ou feiticeira...mas dessa vez ele estava ali para lutar contra ela, ele vê o sódio que é altamente explosivo e dou um sorriso para Vincent me afasto de lá e depois dele jogar o pote de sódio crio uma bola de fogo no pote de sódio usando |Elemental I| se for necessário usar forças I para controlar eu uso, aproveito também para usar |Amaldiçoar (Movimentos)| para deixar ela lenta e incapacitada de nos atacar, e ao mesmo tempo vulnerável a ataques.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Fível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 5 - Elemental I: Permite que o filho de Hécate envoque qualquer elemento em quantidade suficiente para utilização de Forças [Inicial] A habilidade custa 20 pontos de energia, e entra em espera por um turno.
Nível 9 – Amaldiçoar (Movimentos): O campista amaldiçoa um alvo, deixando-o lento como se estivesse se movimentando em gelatina. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
-- A festa começou sem nós? - Sorri com meu Bastão de três seções [Ouro&Prata][Flamejante][Laminado][H] em uma das mãos, o movimento que Pedro e Vincent haviam feito era uma combo combinada...eu sabia o resultado e sabia o que fazer.

Com um movimento rápido aponto minhas mãos para o fogo que já ia explodir o recipiente... uma ventania forte e cruel de 100km/h surge na mesma hora seguindo a reta que eu apontará, usando de minha Aerocinese faço com que o vento circule ela e prenda o fogo ali dentro, tentando conter o máximo da explosão ali, fazendo com que todo o impacto fosse sentido por ela e ainda por cima aumentando a potencia do fogo com meus ventos, sem contar que usara Brisa Sangrenta para fazer com que estes ficassem como navalhas, cortando-a no processo enquanto mantinha-a queimando e na explosão horrenda que os garotos haviam criado. Talvez seria suficiente para matá-la algo daquele porte, imaginava que Pedro também teria feito algo para prejudicá-la, sendo um feiticeiro conheceria os truques dela...e eu conhecia-o o bastante para saber que faria. Qualquer coisa que viesse em minha direção tentaria bloquear com meu bastão e me desviar usando como vantagem meu corpo leve que permitia-me movimentos rápidos.

Nível 7 - Brisa Sangrenta I
: Uma rajada de navalhas de ar é lançada num raio de 3 metros à frente
do filho de Éolo, causando cortes profundos aos alvos atingidos. O uso
da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em
espera durante 3 rodadas.
Nível 8 - Aerocinese [Intermediário]
: O filho de Éolo adquire maior controle sobre o ar, conseguindo
controlar rajadas a até 100km/h. Pode tornar o ar mais sólido, de forma a
fazer alguns cortes ou projetá-lo quase como que na forma de um punho
contra o adversário, causando cortes ou um leve impacto. O uso da
habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O
Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto,dando saltos mais
altos e longos.Tendo também controle da sua queda, podendo aumentar a
velocidade da mesma, fazendo que os ventos os empurrem para baixo. Os
ventos conspirarão a favor do Herói, fazendo que seus movimentos serem
guiados pelos ventos, ganhando assim mais velocidade e agilidade quanto
em contanto com o mesmo.

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent cria o seu vulto e o manda atacar a feiticeira saindo de trás do filho de Hefesto. A feiticeira logo ataca o vulto que vira pó, Vincent então usando a sua habilidade sai de trás do filho de Hefesto e indo para a direita lança um pote com pó de sódio na cabeça da feiticeira.

Pedro fica todo sorriso quando vê a sua irmã, mas ele logo fica esperto e cria uma bola de fogo dentro do pote e o pó começa a esquentar, quando o pote encontra a feiticeira por causa do controle de Pedro, uma explosão é ouvida e a feiticeira é jogada para longe do monte de terra. A maldição de Pedro a deixa lerda enquanto ela é lançada para longe do monte de terra.

Aika faz o fogo antes contido no pote e liberado na explosão, fique presa dentro de um vórtice, a feiticeira começa a gritar enquanto é brutalmente. Os ventos começam a cortar a feiticeira como navalham muito afiadas, o sangue escorre por causa dos cortes e logo a feiticeira irrompe em faíscas azuis.

Um monte de videiras irrompe do chão e envolvem os campistas, logo eles estão fora do labirinto e trombetas surgem sobre suas cabeças assim como coroas de videiras com varias uvinhas em cima. Quiron e Dionísio cumprimentam os campistas vencedores e entraram a cada um uma medalha de honra. Logo em seguida um saco com 6000 dracmas dentro para ser dividido pelo grupo igualmente. E assim começam um festejo para a vitorias dos campistas.

Grupo A: Kristen, Daniel e Ironside
Exp a receber: 9000
Dacmas: 5000

Grupo B: Mark, Fausto, Oliver, Louise e Fiuk
Exp a receber: 7000
Dracmas: 3000

Grupo C: Teodhore, Aika, Pedro e Vincent
Exp a receber: 4000
Dracmas: 2000

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: