Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os campistas estavam reunidos as margens da Floresta do acampamento, Quiron com o seu arco nas costas cavalgando de um lado para o outro das fileiras, os estandartes de Poseidon e Zeus estavam separando os grupos, Kristen e Alana se encaravam pacificamente. Dionísio estava sentado em um trono de vinhas olhando para as fileiras de campistas, Quiron para no meio do caminho e fala com todos.

- A batalha será difícil, os grupos foram formados e entraram na floresta para combater. O desafio de hoje é um labirinto, cada grupo entrará por uma extremidade, e cada grupo tem que conter pelo menos um filho de Apolo que fará a ÚNICA profecia cabível ao grupo, não a desperdicem em vão, pois poderá salvar muitos de vocês. O grupo que alcançar o objetivo final conseguirá mais prêmios. Boa sortes a todos.

Terminado o discurso Quiron cavalga para longe e o som de espadas é ouvido por todos os lados, os grupos começam a correr para dentro da floresta feito loucos. Eles chegam a uma clareira e nela se vê instalado um labirinto, na extremidade direita do labirinto o estandarte de Poseidon está imponente, o grupo 01 liderado pela caçadora e filha de Poseidon, Kristen, se dirige para aquela extreminade enquanto o grupo 02 se dirige a extremidade esquerda onde o estandarte de Zeus está imponente.

Quiron aparece com uma corneta em mãos. Ele a soa o grupo 02 entra no labirinto, logo que o ultimo integrante do grupo entra no labirinto, a entrada se fecha e eles se veem dentro de um corredor de plantas largo o suficiente para poder correr e caber o grupo inteiro.

#1

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu já estava com meu Aegis e minha espada prontos quando entrei no labirinto. Espero que todos do grupo entrem e olho para eles, confiante.

- Todos estamos aqui por um propósito e vamos cumpri-lo. - falo para que todos escutam - Althea, poderia nos agraciar com sua profecia?

Depois que ela fizesse a profecia, viro-me para todos.

- Caçadoras, a frente, seus instintos vão nos ajudar. Arteniel, de Tânatos, e Aaron, de Atena, cuidem das nossas costas, seus instintos também são importantes ali. Filhas de Apolo, poderiam cantar para nós, creio que fará bem à todos um pouco de energia. Os outros, no centro comigo. Nathaniel, pode nos auxiliar com sua visão?

Depois que tudo estiver pronto, dou sinal para que as caçadoras sigam na frente. Mantenho-me confiante e firme, todos estavam ali comigo por algum motivo e eu não falharia.

Durante todo o tempo fico atenta à minha volta, não sabia o que esperar daquele labirinto e estava pronta para qualquer coisa.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


#2

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Graças aos deuses os jogos seriam realizados a noite. Faço uma prece a minha mãe, para que ela protegesse meu grupo e me desse forças para vencer a prova. Usando minha l Visão Noturna l fico atento e ao lado de Alana, lhe passando quaisquer informações uteis que eu veja. Me movimento com confiança, com minhas Soqueiras equipadas.

Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.



#3

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Escuto o que Alana diz sobre a profecia e me coloco ao lado de Althea, pronta para segurá-la se ela desmaiasse. Escuto atentamente a profecia e as instruções da filha de Zeus. Depois de ter certeza de que Althea poderia continuar, coloco-me com ela em frente ao grupo e inicio o caminho quando nos fosse dado o sinal.

O tempo todo fico atenta à minha volta, deixando meus instintos me tomarem por completo, estando pronta para qualquer coisa. Informando à todos o que via através do labirinto.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#4

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Faço como Alana pediu, puxo minha Lira e começo a tocar, ativando |Canção do Bardo|, tocando a música enquanto andava, eu confiava nos passos de meus companheiros, mas ainda sim eu andava cautelosa para não tropeçar ou cair em qualquer lugar, assim como me mantinha atenta a tudo a minha volta já preparada para me esquivar de algum ataque, de qualquer coisa que possa existir ali. Eu vestia minha Armadura Troina Completa.

Ativa usada:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]



Última edição por Emma Menon em Sex 9 Dez 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#5

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Deixo um lento e delicioso sorriso se espalhar pelo meu rosto. Antes daquela noite terminar o chão estaria banhado com sangue, meus corpo estaria mais forte, minhas capacidades aumentadas e eu seria novamente o Anjo. Olha para a líder de equipe com o sorriso ainda nos lábios e deixo a cabeça pender levemente para o lado.

-Usem o Bronze Celestial. - falo levantando minha foice que brilhava levemente – Ele os ajudará a ver alguma coisa.

Vou para a retaguarda, junto de Aaron, filho de Atena, e me mantenho atento aos arredores. Não que eu precisasse do bronze para enxergar, uma cortesia da minha l Visão Obscura l. Checo meu companheiro, medindo seus poderes e volto a me concentrar na tarefa: guardar a retaguarda. Rodo minha foice uma vez ao meu lado, apenas para testá-la e me familiarizar novamente com o campo necessário para o ataque.

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
 Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].



Death its a path I will be glad to show you...
#6

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Entrava no Labirinto com o meu "Pequeno" grupo, usando minha Armadura Ateniense, e meu Escudo que como sempre, ficava às minhas costas. Minha Espada, Arma secundária mais util útil poderia dispor no momento, estava em minha Cintura. Neste instante, os jogos de Guerra realmente começariam, e seria muito bom poder participar deles. Já podia sentir que um combate interessante aconteceria ainda esta noite, e esta ideia ainda me instigava, e impulsionava a participar disto.

Logo que Alana me designa para a Reta-guarda, algo que precisava admitir, nunca foi minha posição favorita, mas, não estava aqui para contestar ordens, mas para lutra mais a frente. Então, recuando um pouco de todos, o suficiente para poder ouvir o que quer que fosse dito, me viro de costas vigiando a traseira, e usando Sensibilidade de Coruja, para escanear a maior área possível, e reconhecer qualquer aproximação de qualquer Coisa ou Pessoa.



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#7

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Me posto ao lado de Alana, os olhos firmes na escuridão. Segurava firme o Aégis e Golfinho estava posto por cima dele, em perfeita proteção. A Armadura Completa Espartana [Sombras] me auxiliava ainda mais em um terreno tão sombrio.

Mantenho-me junta ao grupo, atenta para qualquer coisa que pudesse sair de tal escuridão e seguindo as orientações de Alana.





The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#8

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouço com todo o cuidado as orientações de Alana, e concordo com a minha parte.

Os instintos estavam à tona naquele momento e a ansiedade também, mas contava com Valkiria, que já me deixava mais tranquila.Tomo uma Poção de Energia[Mítica] Sigo ao lado dela pelo local, então em meus pensamentos, clamo por meu Pai, Apolo, para que me agraciasse com uma de suas Profecias e nos iluminasse naquele momento de escuridão. Ainda em outra sintonia, mantinha uma mãos segurando uma de Valkiria, já conhecendo bem os efeitos colaterais das Profecias.


Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.



Última edição por Althea em Sex 9 Dez 2011 - 21:56, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de formatação, seu lindo.)





* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#9

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana da as suas ordens ao grupo e os demais as seguem. Emma começa a cantar e Althea respira forte, enquanto ela pega a profecia do grupo, depois de tomar sua poção.

A escuridão acompanhara quem no labirinto estiver,
A morte cavalga por estes corredores, e o fogo consumira tudo,
Tudo vem do fogo e tudo ao fogo volta para virar pó, o canto da fênix ecoa
Procure o pó da vida eterna, procure pela renovação.

O grupo depois de ouvir a profecia de Althea vai seguindo pelo corredor ao som da Lira de Emma, quando se é ouvido um barulho igual a um chicote, Emma fica parada e para de tocar, ela olha para baixo e vê que a videiras enroladas em sua cintura. O grupo fica olhando, quando a filha de Apolo é jogada brutalmente para trás e some através das sebes altas, eles vão segundo o rastro de destruição deixado pelas sebes, depois de vários minutos de caminhada eles encontram Emma, ela está encolhida no chão e varias trepadeiras a cercam como uma gaiola. Os campistas percebem onde estão, eles então em alguma ala ampla do labirinto e no meio dela a uma arvore, e para o desespero deles os seus galhos de mechem com ferocidade.

Árvore dos Renegados: 400/400

Ordem: Alana, Alexis, Aaron, Althea, Valkiria ,Arteniel e Emma.



Última edição por Ares em Sex 9 Dez 2011 - 22:26, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum