Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Alana Branislav

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Nosso primeiro desafio. Toco o ombro de Alexis, sorrindo determinada, ela saberia meu plano.

Crio o máximo de energia que pudesse com |Eletrocinese II| em minha mão e espero que Alexis faça sua "mágica". Então transmito toda a minha eletricidade para o golpe dela, usando a água como condutor para intensificar a energia.

Fico com minha guarda fechada pelo Aégis, estando pronta para desviar dos galhos da árvore e usar minha espada para me defender, segurando-a com força para não perdê-la.

Ativa usada:
Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Alexis von Teese

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Sorrio já conhecendo bem as intensões de Alana, então quando ela estava com a Eletricidade pronta, ativo |Hidrocinese IV| e direciono grande quantidade de água eletrificada ergo Golfinho e ativo |Hidropump|, criando dois poderosos jatos de água eletrificada e faço com que eles atinjam a parte que me parecia o núcleo da árvore. Utilizava a mesma Hidrocinese para que não deixasse a água agora eletrificada tocar ele, que estava enjaulada pela Árvore.

Com certeza somente a pressão de meus jatos já prejudicariam bastante a estrutura da criatura, e juntamente com a eletricidade, não teria muitas chances. O Aégis estava o tempo todo bem posto sobre o meu peito, e me defendia de quaisquer ramos da "criatura".

Passivas:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Ativa:
Hidropump: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 60 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.
Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana concentra uma pequena quantia de eletricidade em suas mãos, já que a sua habilidade não permitia criação de grandes quantidade de eletricidade, Alexis concentra uma grande quantidade de água na ponta do seu tridente, e Alana eletriza a água. Alexis aponta o tridente em direção a árvore e manda toda aquela água em direção a mesma, o jato eletrizado irrompe do Tridente da filha de Poseidon e percorre o caminho com extrema rapidez, a arvore move alguns de seus galhos para tentar se proteger, mas estes são quebrados com a pressão da água. O jato atinge o centro da árvore com muita força, um estrondo é ouvido a árvore se meche inquieta. (-20) Alana e Alexis se protegem com seus escudos, no exato momento que gravetos são lançados em direção a elas, eles batem no escudo e se quebram com o impacto, apesar se serem apenas gravetos eram muito finos e podiam matar alguém desavisado, Alana e Alexis sentem uma dor em suas pernas e olham para baixo, haviam sido atingidas por um graveto cada, ele brilhava com as pontos molhadas de sangue. (-10)

Enquanto isso Emma ainda continuava presa em sua cela de trepadeiras, Aaron estava indo em sua direção quando algumas raízes saídas do chão bloquearam o seu caminho, ele está com sua espada e escudo prontos para passar por elas. O restante do grupo fica preparado para a batalha, esperando que tudo ocorresse bem. Enquanto isso Valkiria era surpreendida por mais raízes saidas do chão, juntamente com Althea.

Árvore dos Renegados: 380/400

Aaron Black Mettus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vendo as Raízes a minha frente, entre mim e Emma, deixo minha expressão fechar instantaneamente. Era obvio que eu não estava contente, e isto me atrasaria bastante. Então, saco meu Escudo e usando minha Sensibilidade de Coruja, para poder pressentir qualquer movimentação da Árvore que viesse em minha direção, e me defender o melhor possível com meu Escudo. Rapidamente, sacando minha Espada, usando a passiva Escudo de Juno, que torna todos meus Movimentos e Poderes ainda mais Eficientes, me tornando mais rápido e poderoso.

Estando ainda mais forte, sem duvida, poderia cortar as raízes abrindo meu Caminho e me dando espaço para alcançar a Emma. Caso realmente tenha conseguido cortar as Raízes e podendo passar, começo a correr. Contando com Escudo de Juno, eu ficaria mais rápido e minha Sensibilidade de Coruja ficaria mais forte, o que permite que eu sentisse ainda mais os movimentos da Árvore, além de ter um alcance ainda maior, e usando isto, desvio/defendo todos os ataques que a árvore faça contra mim.

Correndo, chegando o mais próximo possível do Tronco da Árvore, saco meu Molotov de Fogo Grego [Médio], e então disparo contra ele, usando ainda a Sensibilidade de Coruja para desta vez, não só desviar de todos os movimentos da Árvore, como também, poder pressentir o que poderia entrar a minha frente e atrapalhar meu movimento.

Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 9 - Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Althea

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sinto as raízes subindo pelo meu corpo e seguro o arco forte com as duas mãos, então com movimentos rápido, giro o arco utilizando as lâminas para cortarem as raízes de mim e de Valkiria.

Certificando-me que estava livre das malditas raízes, invoco uma poderosa |Carruagem Solar| e faço com que ela desça destruindo a parte oposta em que estava Emma e também bem longe de Aaron, mas ainda estava à postos para que se algo desse errado durante o ataque, estava pronta para auxilia-los de qualquer maneira, possuindo ótimos dons curativos.

Após o ataque, continuo atenta as raízes, caso teimem em nos importunar novamente.

Ativa utilizada:

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aaron está em frente as raízes e franze o rosto, com a sua sensibilidade de coruja ele desvia de um ataque das raizes, ele puxa a sua espada e começa a lutar contras as raízes, ele gira, esquiva, defende o máximo que ele consegue, até que uma das raízes o pega enquanto ele lutava contra outra. Seus olhos se arregalam de medo, ele tenta se livrar da raiz, mas não consegue, outra está vindo para tentar prendê-lo quando ele com um movimento em arco da espada a corta e ela cai imóvel no chão. (-20) Aaron continua se debatendo enquanto outra raiz vem para tentar prende-lo e ele a corta como fez com a outra (-20) O seu único problema agora era a raiz que o prendia.

Althea e Valkiria estavam lutando contra as raízes que tentavam prende-las, Althea gira o seu arco impiedosamente sobre as raízes para cortá-las e consegue livrar tanto a si quanto a sua amiga caçadora.
(-40). Ela invoca uma carruagem do capeta solar e destrói a prisão de Emma que se vê livre das trepadeiras e sem o seu arco, aljava e lira.

Árvore dos Renegados: 300/400

Louis Parvel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vendo Meus amigos lutando sem medo contra a arvore, eu tomo coragem,penso "Droga preciso me focar, daqui nao tem chao para trás, preciso ir". Correndo vou em direçao a uma arvore dou um chute nela para pegar impulso para pular, com toda força e furia me jogo em cima das raizes que agarravam o filho de atena, eletrificando tudo por onde minha lança passava tento soltar o garoto.

passivas usadas : furia

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A situação não era das melhores e aquela árvore não levaria grandes danos pelas minhas flechas. Bebo uma Poção de Energia [Mítica] e invoco meu escudo. Abusando da minha velocidade de caçadora, toco uma das raízes da árvore e com |Conhecimento| aprendo tudo o que devo saber sobre ela, assim como seus pontos fortes e fracos. Com a informação de seu ponto fraco, respiro fundo e uso |Força Lunar|. Segurando meu escudo com força, começo a correr em direção à árvore, deixando meus instintos me tomarem para desviar de qualquer ataque da criatura. Quando estivesse na melhor posição, ativo |Scudo della Benedizione I| e arremesso meu escudo, com |Escudo Bumerangue|, no local que eu saberia que causaria maior dano (já que eu conhecia os pontos fracos pelo Conhecimento).

Depois de lançar meu escudo, tomo outra Poção de Energia [Mítica] e saco minha espada, para me defender de qualquer ataque até que meu escudo retornasse (por ser bumerangue, ele volta). Então prendo-o firmemente no braço novamente e volto para perto dos outros, usando minha espada e meu escudo para me defender.

Como estava sob os efeitos de |Força Lunar|, estava muito mais rápida e forte, assim, com minhas passivas |Donzela da Lua + Velocidade + Instinto Selvagem| unidas ao meu Bracelete de Ártemis, estava não seria fácil para qualquer raiz ou graveto me atingirem. E como estava mais forte, a força empregada no |Escudo Bumerangue + Scudo della Benedizione I| potencializaria o dano do ataque, ainda mais pelos efeitos da segunda habilidade.

Ativas usadas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 11 - Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Não esqueça a assinatura, por favor. ^^

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louis vendo os seus amigos em batalha, resolve fazer a coisa mais impensada do mundo, correr em direção a árvore. O filho de Ares vai correndo se medo, mas ele se esqueceu que a mesma se mexia e podia bloqueá-lo facilmente correndo assim de peito aberto. Quando ele está próximo do tronco uma galha enorme vem em sua direção, ele a pula, mas era apenas um truque outra galha maior ainda e mais grossa bem e lhe da uma trucada bem na lateral do corpo, o seu peitoral não é muito eficiente e a dano é quase integral, ele voa vários metros e caí inconsciente no chão, com um ferimento na cabeça. (-50 e -20 de HP por rodada pelo ferimento na cabeça.) O garoto está desmaiado e inerte no chão.

Valkiria bebe a sua poção e toca uma das raízes caídas aos seus pés. Assim que a toca ela fica sabendo de tudo o que precisa, aquela não era uma arvore comum, ela foi criada com icor de demônio misturado com icor de seres da natureza por isso ela era tão poderosa e inteligente. O lugar mais frágil dela era uma área acima do centro do tronco, onde possivelmente era guardada uma grande quantidade de seiva e que tava muita força a arvore e a possibilidade de se mexer, os gravetos era mais afiados e resistentes de bronze celestial isso explicava o porquê furou a perna de Alana e Alexis tão facilmente.

A filha de Atena começa a correr com o seu combo de habilidade em direção a árvore, ela se desvia com seus instintos de vários galhos da árvore, e assim que chega perto da mesma lança o seu escudo. Uma chuva de gravetos voa em direção a filha de Atena enquanto seu escudo vai em direção ao local mais frágil da arvore monstro. Mesmo com seus instintos super aguçados e poderosos, eles não vão suficiente para fazer com que ela se esquivasse de todos os gravetos, alguns acabam gravados em suas pernas, braços, e alguns romperam o seu peitoral de couro e perfuraram levemente o seu tronco.
(-40) Enquanto isso o escudo com toda a sua potencia atinge o local frágil da árvore que se rompe e derrama uma grande quantidade de um liquido verde. (-50 e -30 por rodada por vazamento de seiva).A caçadora agara o seu escudo assim que ele volta e fica se protegendo da árvore que agora está inquieta.

Árvore dos Renegados: 220/400

Arteniel Fallen

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
-Nathaniel. - falo olhando fixamente para a árvore – Vamos resgatar a filha de Apolo, fique um pouco atrás de mim e preparasse.

Começo a corre em direção a Emma, cortando todas as raízes e galhos possíveis que vierem me atacar com minha foice. Para tal, faço giros rápidos e relativamente simples, aproveitando o fato de que minha arma foi feita para cortar plantas – nós filhos de Tânatos apenas a adaptamos – e me mantenho atento a Nathaniel. Lembro-me de olhar para o chão, para evitar raízes incomodas que poderiam me deter e ao chegar junto da garota fico atento para defender o grupo de futuros ataques.

Passivas:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Death its a path I will be glad to show you...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: