Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
-Certo. - falo assentindo para o filho de Tânatos e fixando meu objetivo em Emma – Apenas me dê cober...

O resto da frase é perdido pois Arteniel já estava indo na frente e decepando as raízes e galhos com sua foice. Dou um leve suspiro antes de cruzar minhas mãos sobre o peito e ativo l Invisibilidade l. Possuindo agora uma maior camuflagem, corro atrás do filho de Tânatos – respeitando o limite da foice – e ajudo-o caso necessário com socos rápidos e sucessivos nos galhos que ele não perceber. Também fico atento a galhos que podem visar a mim. Assim que chegarmos a Emma, levanto a garota no meu ombro e lanço uma l Esfera Lunar l no local onde o escudo de Valkiria havia feito dano.

Carregando a garota, e contando com a proteção de Arteniel, começo a correr para a orla do combate, para deixar Emma a salvo. Durante todo o trajeto, fico atento a golpes que podem ser direcionados a mim ou a garota.

Passiva:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Lembre-se das minhas Soqueiras [Bronze Celestial]

Ativa:

Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*
Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.*
*Estas habilidades sofrem penalidade quando usadas durante o dia. (Não é dia, xD)

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Giphy

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Tânatos convoca o filho de Selene para lutar ao seu lado. Arteniel sai correndo em direção a Emma brandindo a sua foice em arcos longos em algumas raízes que saiam do chão para tentar impedi-los. (-25) Enquanto isso Nathaniel vai as costas do filho de Tânatos parcialmente invisível, os dois chegam a Emma sem grandes problemas. O filho de Selene lança contra a árvore uma de suas esferas lunares, bem no ponto onde Valkiria havia atacado e a árvore fica mais inquieta ainda, (-25) assim que ele coloca Emma em seus ombros para ajudá-la varias raízes saem do chão os cercando e os meninos se veem em uma situação extremamente perigosa.

Árvore dos Renegados: 170/400

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu acompanhava tudo com os olhos, os trabalhos dos meus companheiros e estava feliz com o trabalho deles, todos conseguiam trabalhar juntos, o que era ótimo. E estava na hora de eu unir forças com a caçadora, que eu sabia estar extremamente mais forte fisicamente.

- Valkiria! - chamo a atenção dela e começo a correr na direção da árvore, sinalizando para a caçadora fazer o mesmo e ir na frente.

Ativo |Força de Júpiter [Inicial]| enquanto corro, conseguindo ainda mais impulso na corrida e conseguindo me livrar das raízes, uso minha espada para me auxiliar também e me defendo com o Aégis, sem parar de correr. Quando Valkiria estivesse numa posição vantajosa para meu plano, sinalizaria para ela e, quando ela estivesse pronta, pularia com todo o meu impulso, guardando a espada durante o salto. Eu cairia sobre um apoio feito pela caçadora e ela me impulsionaria contra o núcleo da árvore. Como ela estava forte, não teria muitos problemas (e eu não sou pesada u.u). Assim que ela me impulsionasse, ativo |Punho de Zeus I|, concentrando o máximo de energia que podia no meu punho fechado. Acerto um soco no ferimento da árvore, descarregando toda a minha energia de uma única vez. Tomo impulso na própria árvore e salto para longe, sacando minha espada e, ao chegar no chão, bebo uma Poção de Energia [Mítica], fechando totalmente minha guarda.

Como eu estava com |Força de Júpiter I|, meu ataque seria ainda mais poderoso - ganhando um pouco de força pelo impulso fornecido pela caçadora.

Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Alana_ass8

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ainda com os efeitos de |Força Lunar|, ouço o chamado de Alana e concordo. Uso da minha velocidade e força extras para retirar todos os gravetos de mim, ignorando a dor e os ferimentos. Então começo a correr, com minha velocidade de caçadora me colocando a frente de Alana. Uso meu escudo para me proteger e minha espada para abrir caminho. Ao segundo sinal dela, guardo minha espada e retiro o escudo do braço, deixando-o cair ao meu lado. Uno as mãos e, com meus instintos me ajudando, posiciono-me da maneira correta para que Alana caísse exatamente nas minhas mãos. Como eu estava muito mais forte, não seria problemas suportar o peso dela. Então a impulsiono com toda a minha força contra o núcleo da árvore.

Assim que ela saísse de mim, pego meu escudo e me afasto correndo. Com os efeitos da habilidade terminando, eu não poderia fazer muita coisa por algum tempo, então me aproximo de Althea e fico perto dela, lutando contra as raízes e me defendendo de qualquer ataque como podia.

Ativa cujos efeitos devem ser considerados:
Nível 11 - Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Considere a assinatura, por favor ^^

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana acompanha todos os movimentos e percebe o que precisa fazer, ela chama Valkiria para ficar juntamente com ela e ativa sua habilidade ficando bem mais forte e então começa a correr, só que a graveto que estava fincado em sua perna antes não havia sido retirado, e com ela correndo a ferida em sua perna abriu e a dor se tornou intensa a ponto de marejar os seus olhos, ela olha para a sua perna e arranca o graveto, sangue escorre momentaneamente, mas ela não vai morrer por isso. (-20) Só que o sangramento não vai parar por ai, ela continua sua corrida em direção a Valkiria que havia se livrado dos gravetos que estavam cravados nela (-10), nenhuma raiz surge durante a sua corrida, a árvore somente dispara sobre ela alguns gravetos que não ela defende com seu escudo.

Ela vê Valkiria na posição que ela precisava para o seu plano ser perfeito, ela assinala para Valkiria que entende imediatamente a ideia da menina, ela se lança nos braços da mesma e a caçadora a lança em direção a árvore. Alana no meio do “voo” ativa outra habilidade e se senti a grande quantidade de energia que fica em sua mão, o núcleo da árvore está cada vez mais perto, ficando poucos metros a frente dela, os cipós estavam se agitando violentamente, Alana passa direto por ele e acerta a “ferida” da árvore, descarregando grande quantidade de energia nela.
(-50) Os cipós agem mais rápido que Alana podia imaginar, elas a pegam enquanto caia e a prendem fortemente, ela se debate, mas não consegue se soltar.

Valkiria vê uma nova rajada de gravetos assassinos vindo em sua direção e se protege da saraivada abaixando-se e colocando o seu escudo a sua frente. Não muito longe dali Emma, Arteniel e Nathaniel estão cercados pelas raízes ainda bem agora estão atacando fortemente, já que a árvore estava começando a ser derrotada.

Árvore dos Renegados: 120/400

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estávamos cercados pelas raízes, e os meus dois companheiros teriam muito mais chances de cortar as raízes que eu, e ao um sinal de Arteniel eu toco na lamina de sua foice, na parte onde não é cortante e ativo minha habilidade |Calor Solar|, aquecendo a Lamina dele o Maximo que puder para que ao cortar cause o máximo de dano possível. Durante todo esse tempo eu fico atenta a qualquer movimentação das raízes para me esquivar da melhor forma possível.

Ativa usada:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
-Muito bom. - falo para a garota assim que ela aquece minha lâmina.

Sem maior demora começo novamente vários movimentos giratórios para cortar as raízes em nossa volta. Peço a Nathaniel que me ajude, e também se possível que cause algum dano a árvore. Afinal, aquilo era uma corrida de obstáculos e estávamos demorando de mais no nosso. Sempre me concentrando em não machucar meus companheiros e cortando todos os galhos e raízes que vierem nos atacar tento abrir caminho até o filho de Ares. Só agora eu noto a situação critica dele.

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Death its a path I will be glad to show you...
Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 HVN5G

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
-Emma, fique no meio de nós dois. E procure seu arco! - falo para a garota enquanto me coloco de costas para a área de Arteniel e cuido dos meus galhos.

Começo novamente uma sequencia rápida de socos nas raízes e ganhos mais próximos. Mirando sempre o mais embaixo possível para que elas não pudessem nos causar maior problemas. Em um momento de brecha na luta uso novamente l Esfera Lunar l mirando o tronco da árvore, desta vez no local onde Alana havia descarregado seu poder. Ando junto de meus companheiros para o filho de Ares, me mantendo atento ao redor para poder me esquivar da melhor maneira possível de todos os ataques.

Considere:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas. 
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia. 
Lembre-se das minhas Soqueiras [Bronze Celestial] 

Ativa:
Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.* 

Obs.: Meu ataque contra o tronco é válido, de acordo com o Tutorial de Combates e Turnos. Para explicar melhor minha ação, quebrar os galhos seria um contra-ataque de uma ação da árvore e a utilização da habilidade meu ataque de fato.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Giphy

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Emma esquenta a lamina de Arteniel, e está começa a brilhar com o calor intenso. O filho de Tânatos impiedosamente começa a cortar as raízes que os cercam, com o tempo varias raízes já estão no chão e a lamina de Arteniel está fria, sem calor algum, já que todo este foi consumido com a necessidade de cortar as raízes.

Nathaniel instrui Emma e depois de cortas raízes com Arteniel, ele sente o seu peito molhado de suor e seus braços doloridos com tamanho esforço, a sua soqueira faz um trabalho excelente, mas suas mãos doem assim como os braços, depois de lançar mais uma esfera lunar no mesmo local que Alana havia atacado e agora estava presa, ele mira, mas seus braços estão trêmulos e acaba acertando a lateral da mesma e não tirando muito dano. Emma enquanto isso, solta todo o ar possível dentro de seu peito, ela acabou de ver seu arco e eles está em um galho alto da árvore, e os cipós estão se agitando agressivamente por ali. Eles caminham até o filho de Ares que está inerte no chão, sua respiração bem fraca e o ferimento ainda aperto.

Valkiria está se defendendo de uma chuva sem fim de gravetos, a árvore está tremendamente irritada com ela e não para de mandar sobre a mesma saraivadas de gravetos.

Assim que chegam no filho de Ares, constatam que ele está quase morrendo e precisam de uma cura rápida, Emma fica espantada com o estado dele e espera poder ajudar o máximo possível a recuperá-lo. Eles olham para a árvore e veem que algumas folhas estão caindo, e que o seu tronco está ficando mais escuro, o vazamento de seiva já somente aumentando e finalmente eles vão vencer este oponente.

Árvore dos Renegados: 30/400

Ordem de Batalha: Alana, Valkiria, Emma, Arteniel, Nathaniel, Louis, Alexis, Althea, Aaron.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu estava com muita dor na perna e aquela árvore maldita não me soltava. Ativo então |Força de Júpiter [Inicial]| e forço os cipós até que se quebrassem. Quando conseguisse me soltar, tentaria segurar no cipó ligado à árvore. Se conseguisse, me impulsionaria contra ela na direção do ferimento e, aproveitando que estava ainda mais forte devido à habilidade usada, acertaria-lhe um soco ali, deixando-me cair depois, pegando o Aégis para me defender de qualquer ataque.

Se não conseguisse, amorteceria a queda com um rolamento e pegaria meu Aégis, fechando minha guarda contra qualquer ataque.

Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 3 Alana_ass8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: